ClaireBonnefoy

23/06/2017 às 17:37 • Segundas chances
É, a mãe do Marco demorou um pouco pra perdoar. Mas achei que ela ia demorar mais. Porque, né? Mas não tem o que fazer quando a gente se apega. Principalmente depois dela saber que o Jean passou por algo parecido com o que ela e o Marco passaram. Mas ela perdoou! E o Jean voltou a morar com eles!
Que presente de aniversário mais fofo! ♥ Joy, amei o nome! ♥ (Divertida Mente?) E, bem, parece que ele vai deixar o Jean com ciúmes algumas vezes... hahaha. (Bem, nada que uma carinha de cachorrinho abandonado não resolva XD). Mas, Jean, não se preocupe. Você sempre vai ter um lugar exclusivo ao lado do Marco! ♥
Enfim, adorei o capítulo! E eu sei bem como se sente. Eu também escrevo, achando que está merecedor de um prêmio Jabuti da Língua Portuguesa, daí eu releio e fica uma merda. (Mesmo que você escreva muito melhor do que eu. Não acho que o jeito que você escreve está ruim, mas é importante você gostar do seu trabalho. Então não se preocupe, demore o tempo que precisar. Eu vou estar aqui para ler a sua história :))


Resposta do Autor [Madreamer]: Apego é apego. É tipo eu falando que vou deixar minha gata de castigo por ela me morder: dois segundos depois ela já está na minha cama e eu tô brincando com ela...
O nome Joy foi mais pelo significado (alegria). Marco precisará de um pequeno lembrete no próximo capítulo, e eu achei essa uma boa forma de fazê-lo.
Eu acho que todo(a) escritor(a) às vezes olha pra sua obra e começa a se xingar. Às vezes eu tenho vontade de passar minhas estórias para um papel, botar fogo e assistir enquanto tudo queima... Hehe
Só agora percebi que eu já tinha lido sua estória ("Cala a boca, Yamaguchi") e eu realmente gostei dela. Não estou falando só por falar. Ela é bem escrita! E desculpe por não comentar nela, eu sou tão ansiosa que tenho que não tenho coragem pra comentar anonimamente em algo que eu gosto...
Não sei se vai te ajudar, mas alguém (acho que uma escritora brasileira, não lembro) falou para escrever como se só você fosse ler. Essa dica me ajuda de vez em quando.
Enfim, obrigadíssima pelo comentário!
 


ClaireBonnefoy

29/07/2017 às 18:14 • Mudanças drásticas
AAAAAAAAAA, Marco!!! Meu bebe!!! Tadinho!!!! Ele perdeu a visão!!! Mas pelo menos ele tem o Jean ao lado dele, que vai amá-lo mesmo cego. E a família linda dele, com as crianças e a vovó! (Amo a Marina!) Bem, acho que os pequenos não se importam que ele seja cego. Mas, tadinho, não vai poder vê-los crescer... T.T Mas pelo menos vai estar perto e vai poder sentir, né?
Realmente, Joy veio a calhar nesse capítulo. E o Jean tem razão, Marco, você não pode ficar sem comer, sem sair do quarto e sem viver desse jeito! Eu entendo que pode ser difícil, mas você precisa lutar. Principalmente quando tem pessoas (e cachorro) tão maravilhosas com você. Mas o Jean já deu um jeito nele, né? Sendo fofo e dando todo o apoio que ele precisa. ♥
Enfim, não foi só o Marco que derramou lágrimas nesse capítulo (eu também) e estou ansiosa para ver o Marco passar por cima disso ao lado do Jean e da família!
PS: Você leu a minha fic!!! Senpai me notou!!! :)


Resposta do Autor [Madreamer]: AAAAAAAAAAA! Que comentário maravilhoso!!!!!
Tô encarado ele e sorrindo feito boba. Muito obrigada!!!
Desculpe-me (mais uma vez) pela resposta cafona hehe
 


ClaireBonnefoy

27/12/2017 às 12:49 • O fim do começo
Meus bebes!!! Viu, conversar sempre é a melhor solução! E principalmente com a cabeça fria! (A melhor coisa que você fez foi mandar ele pro banho antes de terminar a conversa, Marco. Finalmente alguém que pensa! Hahaha). Jean, meu amor, não precisa se machucar. Eu sei que as vezes parece ser mais fácil, mas não é efetivo! Pelo menos ele parou... e falou pro Marco! Que sempre vai tá ali pra apoiar ele!
Jean melhor marido! Também queria que me deixassem dormir até as duas da tarde! Hahaha. E ainda acordar pra ir almoçar! Mas não precisa ter ciúmes, Marco, o cara de cavalo é todinho seu!
Achei muito fofo o parágrafo final! Amei a parte “deixamos de viver as nossas vidas e passamos a compartilhá-las”. É assim que tem que ser! (“E sempre terminávamos o dia com um ‘eu te amo’”. Awwwwn.)


Resposta do Autor [Madreamer]: Seus comentários que merecem um "awnnn"! Eles sempre me alegram tanto! Quando posto um capítulo fico esperando seu comentário. Eu vi que você respondeu meu comentário à sua fic, mas não tinha comentado nesse capítulo. Fiquei desesperada atualizando a página toda hora esperando por suas palavras!
Muitíssimo obrigada por acompanhar a estória e comentar ♥♥♥♥♥♥
Beijokas :-*
 
 


ClaireBonnefoy

20/02/2018 às 10:00 • Epílogo
É... É o fim? :( Quando eu li o nome do capítulo – “epilogo” – bateu um receio de terminar a história... Mas eu finalmente criei coragem e não me arrependi! Por menor que foi o capítulo, não deixei de falar uns “awwwn” e “que fofos!” no meio (como falei por toda a fic, porque, que coisa mais fofa!!!!!). Mas tenho que admitir, quando o capítulo começou com “Jean, você tá chorando”, eu fiquei com medo, porque é o epilogo, não pode acabar tudo ruim!!! Pois é, parece que o Jean não assustou só o Marco... XD.
Maldade Jean, deixar o Marco com cheiro de cebola... isso não se faz. Tsk tsk. Hahaha. (Não que o Marco se importe muito XD). E aquela chantagem emocional pro Jean fazer comida... (Funcionou, é isso que importa. Hhahah). Mas o melhor foi os dois deitados abraçadinhos na cama depois de um dia cheio. Que fofos!!!!
Enfim, adorei de mais a história e vou sentir falta dos capítulos novos. Parabéns pela fic e nos vemos em uma próxima!


Resposta do Autor [Madreamer]: Lá vou eu não sabendo como dar uma resposta decente...
É, é o fim. Por enquanto, pelo menos. Já pensei em fazer uns extras dessa estória, mas vai demorar um pouquinho - vou tentar focar nos meus originais por enquanto.
Coisa mais fofa são esses seus comentários maravilhosos!!!
Não sou muito boa em fazer piadas, mas até me sinto orgulhosa do comecinho do capítulo hehehe
E eu vou sentir falta dos seus comentários que me fazem sorrir o dia inteiro - é sério, já teve vez que eu tava lendo seu comentário e comecei a dar uns gritinhos de felicidade e meu cachorro subiu em cima de mim pra ver se eu tava bem XD
Enfim, muitissississississimo (?) obrigada pelos comentários e até a próxima!
Beijokas :-*