Uma garota que adora gatos

24/06/2017 às 20:09 • O começo
Mia noza sinora,acabei de assisti shingeki no kyojin, nós sentiu o impacto da morte do Marco(não é Jean?) estou procurando fanfics de snk pra alimentar meu lado shipper pq o anime é só tragédia e morte,achei essa fanfic 10/10 já li até o capítulo 6,criei uma conta aqui só pra comentar, achei bem legal a história em si. esses comentários foram razos?sim,pq eu não sou crítica de obra literária,bjs


Resposta do Autor [Madreamer]: Bem-vinda à fic! Fico feliz que esteja gostando! 
Hahaha Não se preocupe com isso, um comentário de três palavras já me faz feliz! :)
Obrigada por comentar! Beijokas :-*


Moony

06/09/2015 às 23:59 • Pesadelos
Ai meldels, é mta fofura. Se eu morrer hoje é pq me afoguei em fluff *0*
Melhor fanfic jeanmarco (otp 5ever) q eu já achei no nyah!


Resposta do Autor [Madreamer]: \(^▽^@)ノ Fico feliz que tenha gostado! Seu comentário me alegrou bastante (é sério, eu fiquei sorrindo com cara de bocó por um bom tempo). Obrigadíssima pelo comentário e pela recomendação!


ClaireBonnefoy

07/11/2015 às 10:23 • Problemas
Marco, não odeie o Jean. Eu sei que o que ele fez foi errado, tirar vidas desta forma... Mas o ódio faz isto com as pessoas, e você sabe pelo que ele passou. Ele só quer a irma de volta! E, com você, ele pode ser uma pessoa melhor.
E como assim o Jean foi baleado!!!! Ele precisa ficar bem!!!! O Marco não pode perder mais alguém!!!!
Enfim, eu estou amando a fic, achei o AU muito criativo! Mal posso esperar pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Madreamer]: O Marco estava numa situação difícil, mas deu tudo certo!
Fico feliz que tenha gostado!
Agradeço pelo comentário, o qual me alegrou bastante!


ClaireBonnefoy

26/06/2016 às 19:33 • Um recomeço?
Bem, para começar, eu simplesmente estou ADORANDO a história!
Agora vamos ao capítulo. COMO ASSIM O JEAN FOI BALEADO E PODE MORRER! Eu não culpo o Marco por tentar pular a parte da identificação. (Os seguranças realmente surgiram do inferno). Mas isso pelo menos serviu para o Marco perceber como ele ama o Jean. Eu sei que é difícil amar alguém que você "odeia", Marco, mas é impossível deixar de amá-lo só por isso.
Achei muito fofo o Marco indo visitar o Jean todo dia, e deixando os desenhos para ele! E os sonhos! Dizem que os sonhos são a expressão dos desejos do coração. E eu sei que um dia os dois vão ter uma vida feliz juntos!
Mas o Marco está certo. O Jean é quem menos vai sofrer se morrer. É muito mais difícil para os que ficam. E ele cheio de amigos de verdade, que realmente o amam. Imagina o quanto eles iam sofrer! Fora o Marco. Jean, se você faz alguém se apaixonar desse jeito por você, não pode sair sendo baleado assim!
Adorável a parte que o Jean acorda e o Marco deita com ele!
O Jean acabou com a gangue! Finalmente usou a cabeça! Mas ele realmente é uma pessoa boa. Desistindo da gangue para não colocar os amigos em perigo. Mas não se preocupe, Jean. Eu sei que as tuas intenções foram boas quando criou a gangue, mas existem outras formas melhores e mais eficientes de resgatar a tua irmã! E nunca perca a esperança dela estar viva!
O cara de cavalo recebeu alta! E eles estão juntos! Muito fofa a parte que eles veem o filme juntos e depois estudam! É bom ignorar os problemas de vez em quando...
Enfim, adorei o capítulo e espero ansiosamente pelo próximo!
Ps: Espero que consiga resolver os problemas :)
Ps2: Sobre o lemon, eu não sei como vai ser o resto da história, mas se não encaixar ou se você não quiser colocar não precisa se forçar. 


Resposta do Autor [Madreamer]: ^‿^ Fico feliz com isso!
Esse capítulo ficou meio conturbado: um pouco de angst, um pouco de romance, um pouco de lágrimas...
Obrigada pelo comentário e pela compreensão!
PS: Desculpa pela resposta minúscula e cafona. Ainda sou ruim em responder reviews, mas aprecio-os muito!


ClaireBonnefoy

19/11/2016 às 14:56 • Medos e receios
Tadinho do Jean! Até imagino com o que ele sonhou. Ver o Marco só pela metade foi horrível para todo mundo! (Principalmente depois de saber exatamente como ele ficou daquele jeito.) Mas na fic ele tem o sardento perto dele. E eu tenho certeza que o Marco vai fazer de tudo para ele esquecer os pesadelos.
O Jean se declarando foi tão adorável! Daquele jeito singelo, inesperado, mas completamente seguro. E o Marco respondendo que o ama também! ♥ Então eles começam uma competição de quem demora mais para piscar. Só imagino o que o Jean vai pedir...
O Marco tá com receio de mostrar para todo mundo o relacionamento deles... Mas faz sentido, já que essa sociedade de merda não mede esforços para fazer quem não é hétero se sentir mal. Mas eu fiquei feliz que ele contou para os amigos do Jean (e, agora, dele também), e eles levaram na boa. (Tudo bem que eles shippavam tanto os dois que era meio impossível que não levassem...) Só espero que a mãe dele também leve na boa (o que eu tenho certeza que vai acontecer), o Marco ia ficar arrasado se não levasse.
Quando o Jean chamou o Marco com tanta urgência, eu jurava que ele tinha tido outro pesadelo. Mas era só uma barata (só nada, baratas são criaturas muito horríveis!) E o moreno vai se esconder também. E aquele animalzinho continua solto na casa...
Enfim, adorei o capítulo e espero ansiosamente pelo próximo!


Resposta do Autor [Madreamer]: Foi realmente horrível ver o Marco daquele jeito. Eu queria tanto saber o que aconteceu com ele, mas acho que preferia não saber depois que descobri...
Esse capítulo foi bem lovey-dovey. Eu planejava algo muito diferente e acabei gostando do resultado!
O pedido de Jean está reservado pro futuro... Hehehe (risadinha malévola).
Desculpe pela resposta cafona e obrigada pelo comentário!


ClaireBonnefoy

26/12/2016 às 23:52 • O futuro? - Especial de Natal
Olha, o Marco tá cozinhando! Mesmo que o pavê tenha ficado meio “empelancado”... hahaha. (Se bem que eu gosto dessas pelotas que ficam...).
Eles têm filhos! Que amor! ♥ Vão se acostumando, irmãos que não brigam nunca não são irmãos. (E, bem, não é realmente culpa dela, o livro que devia estar interessante demais :P).
Bem, o Jean deve ter fantasiado muito ele e o Marco casados, com filhos... Mesmo que eles não tenham tido um começo “tradicional”... Mas é assim que começam as melhores histórias de amor, com inícios inesperados...
O restaurante deles deve mesmo fazer muito sucesso, com o Jean cozinhando... E não se preocupe, Marco, não é gordura, é excesso de gostosura. ;)
Muito legal todos os amigos se reunirem para o Natal. E muito fofo as crianças comprarem um presente pros pais!
Mas, bem, tudo não passou de um sonho (muito bom, por sinal) do Jean... que eu espero que um dia se torne realidade! Eles merecem construir uma família feliz!
Enfim, adorei o capítulo, achei muito fofo e espero que a inspiração colabore pro especial de ano novo! Ah, e feliz Natal (um pouco atrasado)!


Resposta do Autor [Madreamer]: Fiquei com vontade de fazer um pavê "empelancando" só pra você de tão feliz que fico com seus comentários!
Acho melhor eu não responder muita coisa porque sei que vou acabar deixando alguns spoilers escaparem...
De qualquer maneira, muitíssimo obrigada pelo comentário e feliz  Ano Novo!


Tess

18/04/2017 às 14:11 • O futuro? - Especial de Natal
Coisa linda


ClaireBonnefoy

06/01/2017 às 00:45 • Neve! - Especial de Ano Novo
É, pais preocupados são pais preocupados ( e exagerados). Pelo menos não vão passar frio lá no Canadá, com a quantidade de roupa que estão levando. XD
Que fofo, eles alugaram uma casa, não ficaram em um hotel! Fica tão mais aconchegante... E bom jeito de evitar brigas, separando os dois... (Mas não tenho muita certeza se o Jean e o Marco vão conseguir dormir separados por muito tempo... :P)
O Marco sempre sabe animar o Jean... ♥ (Mas, concordo, sacanagem ir até o Canada pra não ver a neve cair!) Mas ele só teve que esperar um pouquinho, porque logo começou a nevar! E ainda tiveram direito a uma guerra de bolas de neve! (Maldade com o Marco. Hahaha.) Eles ficaram tão cansados que até dormiram no sofá. Bem, nada fica desconfortável quando você está com quem ama.
O melhor no ano novo é ficar em casa com a família... Ver os fogos, se abraçar, saber que passaram mais um ano juntos... E, claro, fazer uma batalha de bola de neve! XD (Pena que aqui não neva... :()
Bem, continuar um sonho bom quando está acordado é a melhor coisa! ♥ Maldade acordar o Marco... Mas algo me diz que ele não reclamou muito. Muito fofo os dois planejando o futuro juntos! ♥
Enfim, adorei o capítulo, ficou muito fofo, e fico feliz que conseguiu terminar! Ah, e feliz ano novo!


Resposta do Autor [Madreamer]: Melhor prevenir do que remediar. Hehe
 E às vezes nem quartos separados impedem brigas entre irmãos (experiência própria XD).
Enfim, obrigada pelo comentário e desculpe-me pela demora para responder (e pela resposta cafona). Obrigada novamente!


Tess

18/04/2017 às 14:16 • Neve! - Especial de Ano Novo
Gente, tô apaixonada
O melhor casal da terra!


ClaireBonnefoy

12/03/2017 às 13:57 • É oficial!
Que coisa mais fofa!!! O Jean cozinhou pro Marco, arrumou a mesa daquele jeito, fez um bolo e ainda teve aquele pedido adorável!!! Que amor! ❤ E amei os “anéis”. ;) E o Marco comprou um ursinho! Que fofo! Tenho certeza que ele amou!
E depois eles foram ver um filme. Ou quase isso. Faz sentido o receio do Marco de contar da relação dos dois pra mãe. As vezes já é difícil contar que tá namorando, imagina quando é uma pessoa do mesmo sexo. (Isso só porque vivemos em uma sociedade preconceituosa...). E ainda tinha o fator dela poder decidir expulsar o Jean de lá. (O que eu tenho certeza que não vai acontecer.) Mas o Jean foi um amorzinho e não quis apressar o Marco. ❤
Depois a mãe dele chegou e eles foram comer pizza! E o Jean aproveitou pra “pedir um conselho para uma amiga”. O que foi fofo, porque ele queria tranquilizar o Marco e não queria estragar a relação dele com a mãe. (Muito adorável o moreno falando que ele era parte da sua vida. ❤)
A reação dos amigos deles foi a melhor! Principalmente a da Ymir! Ela simplesmente não tava acreditando que eles não brigaram! Mas eles se amam de mais pra isso! E o Eren tinha que provocar. Mas é pra isso que servem os amigos! XD E eles estão felizes pelos dois, e é isso que importa!
O Jean fez bem em tentar distrair o Marco até a hora de contar. Mas a ansiedade não é tão fácil de driblar... quando ela volta, volta com tudo. Mas eu tenho certeza que a mãe dele não só vai aceitar, mas vai ficar super feliz por eles!
Enfim, adorei o capítulo e espero ansiosamente pelo próximo!


Resposta do Autor [Madreamer]: Eu queria fazer algo simples e fofo para esse pedido. Achei que ia combinar com eles :).
Apesar de ainda ser uma sociedade muito preconceituosa, fico feliz que existam aqueles que não discriminam/odeiam outros por causa de orientação romântica/sexual, religiosidade, raça... É bom saber que ainda há esperança para um mundo sem segregação ou desigualdades.
Agradeço pelo comentário e pelos elogios! Fico feliz que tenha gostado!


Tess

18/04/2017 às 14:29 • Medo desnecessário
Curto e maravilhoso!
Sério, essa é uma das melhores histórias JeanxMarco que eu já li!
Tô anciosa pelo próximo....
Ahn... A mãe do Marco é tão amor
Beijos Até mais!!


Resposta do Autor [Madreamer]: Obrigada pelos elogios! Seus comentários me alegraram bastante!
Beijokas :-*


ClaireBonnefoy

19/04/2017 às 16:16 • Medo desnecessário
E, finalmente, chegou a hora da verdade! O Marco estava realmente nervoso. Mas eu não o culpo. É difícil se assumir nesta sociedade preconceituosa. Mas o Jean, como bom namorado que é, tentou acalmá-lo. E, bem, até que conseguiu distrai-lo durante um tempo, né? Mas quando a mãe chegou em casa, a ansiedade voltou com força total. Pelo menos ele conseguiu contar, né? Já tirou um peso do ombro. E a reação da mãe foi a melhor! Tipo, “ah, era só isso... achei que tinha acontecido alguma coisa...” Hahaha. Porque realmente não é grande coisa. Tipo, é claro que ela ficou feliz que o filhinho dela está namorando com uma pessoa que ele gosta, foda-se o sexo da pessoa. Amo ela! ❤
É, Jean, maldade ficar jogando na cara que você estava certo o tempo todo. (Mas que é bom é! Hahaha). Bem, acho que o Marco prefere isso a ter seus temores confirmados. Porque ele definitivamente não ia gostar de jogar na cara do Jean se estivesse certo... (E chantagear com a barata é golpe baixo, Marco! Não pode jogar seu namorado para os monstros! )
Nervosismo cansa mais do que se imagina. O Marco vai ter um sono merecido. Ou não, já que ele tem o Jean pra zoar ele, né? Hahaha. Mas muito fofos eles dormindo juntos! ❤
Enfim, adorei o capítulo e espero ansiosamente pelo próximo!


Resposta do Autor [Madreamer]: Estou parada em frente do computador pensando no que responder...
É... Eu realmente não sei o que responder então vou agradecer mais uma vez: muitíssimo obrigada por comentar! Suas palavras sempre me alegram!


ClaireBonnefoy

19/05/2017 às 20:39 • Complicações
Que fofo o Jean chamando o Marco pra sair! Ele só queria uma desculpa pra ter o namorado só pra ele! ❤ Marco, não seja pessimista e não acabe com a inocência do nosso Jean! Mas, tadinho, teve experiencias não muito boas antes, ao que parece... mas os outros não eram os certos, né?
Jean, seu burro, por que não jogou a arma, sei lá, pela janela? (Mentira, não pela janela, alguém pode achar e dar merda). É obvio que a mãe do Marco ia achar!!! Se bem que, parando pra pensar, o que ele poderia fazer com a arma? Mas mesmo assim!!!! Tinha que ter mais cuidado! Se bem que, algum dia, ela ia acabar descobrindo de qualquer jeito... Quero ver como o Marco vai fazer pra convencer a mãe dele que o Jean é na verdade um amorzinho que sofreu mais do que devia... Mas ele consegue, né? Porque ELE DEU OUTRA CHANCE PRO JEAN!!!! Merecida, devo dizer. O Jean realmente ama o Marco de mais e faria qualquer coisa por ele. Ele ficou completamente arrasado quando o sardento achou que ele ainda tava na gangue. Quer dizer, a Mikasa e o Eren acolheram ele na casa deles. Ele devia estar miserável! (A gente faz piada pra não chorar, né...) Mas, de verdade, tadinho. Pelo menos o Marco deu pra ele outra chance (que eu espero de todo o coração que ele não estrague!) Com direito até de um “eu te amo”! Porque falando “eu tô com muita raiva pra falar que também te amo, apesar de nós dois sabermos que eu te amo” ele fez uma declaração, né? Mas tenho certeza que ele sabe disso e fez de propósito, porque ele também é um amorzinho e queria fazer o boy dele feliz! ❤
Enfim, adorei o capítulo e espero que a mãe do Marco volte a gostar e confiar no Jean.


Resposta do Autor [Madreamer]: Mais uma vez estou sorrindo sem parar enquanto leio seu comentário! ♥
Acho que o Jean considerou jogar a arma no vaso e dar descarga. Hehe
Eu vejo o Marco como alguém que não consegue realmente ficar bravo com o Jean, então ele mascarou sua declaração.
Enfim, obrigadíssima por comentar! ♥


Kaline Bogard

25/05/2017 às 10:31 • Complicações
Olá!! Tudo bem com você? Sei que os autores gostam quando os leitores deixam um review em cada capitulo.  Mas eu acabei lendo a história em uma tacada só (na verdade duas, mas depois explico), então foi muita emoção! Vamos lá.


Não é o meu ship preferido.  Eu estava na categoria procurando história com o Reiner e o Bert, meu ship OTP do coração.  Ai eu passei umas páginas e não achei nada novo.  Vi a sua, li a sinopse, olhei a capa... pensei “Nah, outra história de colegiais, não mereço”.  Rolei a tela.  Voltei.  Olhei a capa... e foi tipo “dane-se, lerei o comecinho”.


MEU PAI É TERNO.


Não conseguia parar de ler!  Devorei um capitulo após o outro. Uma linha após a outra.  Aquela sensação de “socorro” e “que que táconteceno” e “num podece”. Huahsaushaus fiquei tipo vendo episodio de season finale, desesperada para saber o que acontece!!!!!!!


Faz mil anos que não tenho uma sensação dessas, porque eu acho que fanfic é uma coisa muito diferente de livros. Tem coisas que a gente só encontra em fanfic, que nunca (jamais, never) vai encontrar em um livro.  E isso tem ficado muito em falta nas histórias de hoje em dia.  Foi maravilhoso dar uma chance para a sua história e receber um mar de emoções e sensações que a leitura não me despertava a tempos!


Eu ri muito, passei raiva, roi as unhas... fui buscar imagens do ship e... DESCOBRI QUE TEM UMA FUCKING DUPLA CHAMADA JEAN & MARCOSSSSSSS MORRI DE SUNGA BRANCA!!


Dai comecei a ler ontem, no trampo.  E fui lendo e lendo e lendo e tendo uns surtos. Acho que rolei pelo chão uma três vezes.  Subi na mesa e dei um mortal duplo carpado.  Ensaiei uns passos de Eros. Hue.


Dai... quando chegou no especial de natal... a conexão de iternet caiu!


Caiu.


A internet caiu!


POUTAQUEPARIU! FOI UM TIRO!


Nunca sofri tanto na minha vida. Queria ler o resto e não tinha como, nem credito no celular (sou dessas, bem pobre) como eu sofri. Sério. Eu sofri muito. Ai cheguei hoje e o que eu fui fazer? Continuar a leitura, claro.


Ahhhhh desculpa se o review não fizer sentido.  To muito feliz em ler essa história. Pelo amor de deus, atualiza logo, porque eu to morrendo aqui de curiosidade pra saber os rumos desse casal que já shippo e já vou salvar um monte de imagem pra entupir o celular!! Muito obrigada por compartilhar e ter me feito tão feliz por algumas horas!!


Obrigada mesmo!!


Abraços!


PS: Faz um especial a parte com saliencia (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง


Resposta do Autor [Madreamer]: Eu simplesmente não sei como te responder. Ao ler seu comentário, acho que senti o que você sentiu ao ler a fic!
Muito obrigada pelos elogios, pelo comentário e pela recomendação! ♥
Eu até estou com vergonha de responder só isso, mas não sei mais o que dizer...
Bem, obrigada novamente! Beijokas :-*


Tess

29/05/2017 às 11:10 • Complicações
Meus deuses!!
Muito maravilhoso.
tô tensa...
Mano, espero que a mãe do Marco dê um pouco de crédito para o Jean.... Perdoa ele mãe do Marco!!!!!
 
Até mais amore


Resposta do Autor [Madreamer]: Eu gosto de drama, mas resolvi deixar o Jean e a mãe do Marco se acertarem dessa vez... Tem mais drama no caminho. Huahuahua (finge que é uma risada malévola).
Obrigada pelo comentário! Ele me alegrou bastante!