Uma garota que adora gatos

24/06/2017 às 20:09 • O começo
Mia noza sinora,acabei de assisti shingeki no kyojin, nós sentiu o impacto da morte do Marco(não é Jean?) estou procurando fanfics de snk pra alimentar meu lado shipper pq o anime é só tragédia e morte,achei essa fanfic 10/10 já li até o capítulo 6,criei uma conta aqui só pra comentar, achei bem legal a história em si. esses comentários foram razos?sim,pq eu não sou crítica de obra literária,bjs


Resposta do Autor [Madreamer]: Bem-vinda à fic! Fico feliz que esteja gostando! 
Hahaha Não se preocupe com isso, um comentário de três palavras já me faz feliz! :)
Obrigada por comentar! Beijokas :-*


Moony

06/09/2015 às 23:59 • Pesadelos
Ai meldels, é mta fofura. Se eu morrer hoje é pq me afoguei em fluff *0*
Melhor fanfic jeanmarco (otp 5ever) q eu já achei no nyah!


Resposta do Autor [Madreamer]: \(^▽^@)ノ Fico feliz que tenha gostado! Seu comentário me alegrou bastante (é sério, eu fiquei sorrindo com cara de bocó por um bom tempo). Obrigadíssima pelo comentário e pela recomendação!


ClaireBonnefoy

07/11/2015 às 10:23 • Problemas
Marco, não odeie o Jean. Eu sei que o que ele fez foi errado, tirar vidas desta forma... Mas o ódio faz isto com as pessoas, e você sabe pelo que ele passou. Ele só quer a irma de volta! E, com você, ele pode ser uma pessoa melhor.
E como assim o Jean foi baleado!!!! Ele precisa ficar bem!!!! O Marco não pode perder mais alguém!!!!
Enfim, eu estou amando a fic, achei o AU muito criativo! Mal posso esperar pelo próximo capítulo!


Resposta do Autor [Madreamer]: O Marco estava numa situação difícil, mas deu tudo certo!
Fico feliz que tenha gostado!
Agradeço pelo comentário, o qual me alegrou bastante!


ClaireBonnefoy

26/06/2016 às 19:33 • Um recomeço?
Bem, para começar, eu simplesmente estou ADORANDO a história!
Agora vamos ao capítulo. COMO ASSIM O JEAN FOI BALEADO E PODE MORRER! Eu não culpo o Marco por tentar pular a parte da identificação. (Os seguranças realmente surgiram do inferno). Mas isso pelo menos serviu para o Marco perceber como ele ama o Jean. Eu sei que é difícil amar alguém que você "odeia", Marco, mas é impossível deixar de amá-lo só por isso.
Achei muito fofo o Marco indo visitar o Jean todo dia, e deixando os desenhos para ele! E os sonhos! Dizem que os sonhos são a expressão dos desejos do coração. E eu sei que um dia os dois vão ter uma vida feliz juntos!
Mas o Marco está certo. O Jean é quem menos vai sofrer se morrer. É muito mais difícil para os que ficam. E ele cheio de amigos de verdade, que realmente o amam. Imagina o quanto eles iam sofrer! Fora o Marco. Jean, se você faz alguém se apaixonar desse jeito por você, não pode sair sendo baleado assim!
Adorável a parte que o Jean acorda e o Marco deita com ele!
O Jean acabou com a gangue! Finalmente usou a cabeça! Mas ele realmente é uma pessoa boa. Desistindo da gangue para não colocar os amigos em perigo. Mas não se preocupe, Jean. Eu sei que as tuas intenções foram boas quando criou a gangue, mas existem outras formas melhores e mais eficientes de resgatar a tua irmã! E nunca perca a esperança dela estar viva!
O cara de cavalo recebeu alta! E eles estão juntos! Muito fofa a parte que eles veem o filme juntos e depois estudam! É bom ignorar os problemas de vez em quando...
Enfim, adorei o capítulo e espero ansiosamente pelo próximo!
Ps: Espero que consiga resolver os problemas :)
Ps2: Sobre o lemon, eu não sei como vai ser o resto da história, mas se não encaixar ou se você não quiser colocar não precisa se forçar. 


Resposta do Autor [Madreamer]: ^‿^ Fico feliz com isso!
Esse capítulo ficou meio conturbado: um pouco de angst, um pouco de romance, um pouco de lágrimas...
Obrigada pelo comentário e pela compreensão!
PS: Desculpa pela resposta minúscula e cafona. Ainda sou ruim em responder reviews, mas aprecio-os muito!


ClaireBonnefoy

19/11/2016 às 14:56 • Medos e receios
Tadinho do Jean! Até imagino com o que ele sonhou. Ver o Marco só pela metade foi horrível para todo mundo! (Principalmente depois de saber exatamente como ele ficou daquele jeito.) Mas na fic ele tem o sardento perto dele. E eu tenho certeza que o Marco vai fazer de tudo para ele esquecer os pesadelos.
O Jean se declarando foi tão adorável! Daquele jeito singelo, inesperado, mas completamente seguro. E o Marco respondendo que o ama também! ♥ Então eles começam uma competição de quem demora mais para piscar. Só imagino o que o Jean vai pedir...
O Marco tá com receio de mostrar para todo mundo o relacionamento deles... Mas faz sentido, já que essa sociedade de merda não mede esforços para fazer quem não é hétero se sentir mal. Mas eu fiquei feliz que ele contou para os amigos do Jean (e, agora, dele também), e eles levaram na boa. (Tudo bem que eles shippavam tanto os dois que era meio impossível que não levassem...) Só espero que a mãe dele também leve na boa (o que eu tenho certeza que vai acontecer), o Marco ia ficar arrasado se não levasse.
Quando o Jean chamou o Marco com tanta urgência, eu jurava que ele tinha tido outro pesadelo. Mas era só uma barata (só nada, baratas são criaturas muito horríveis!) E o moreno vai se esconder também. E aquele animalzinho continua solto na casa...
Enfim, adorei o capítulo e espero ansiosamente pelo próximo!


Resposta do Autor [Madreamer]: Foi realmente horrível ver o Marco daquele jeito. Eu queria tanto saber o que aconteceu com ele, mas acho que preferia não saber depois que descobri...
Esse capítulo foi bem lovey-dovey. Eu planejava algo muito diferente e acabei gostando do resultado!
O pedido de Jean está reservado pro futuro... Hehehe (risadinha malévola).
Desculpe pela resposta cafona e obrigada pelo comentário!


ClaireBonnefoy

26/12/2016 às 23:52 • O futuro? - Especial de Natal
Olha, o Marco tá cozinhando! Mesmo que o pavê tenha ficado meio “empelancado”... hahaha. (Se bem que eu gosto dessas pelotas que ficam...).
Eles têm filhos! Que amor! ♥ Vão se acostumando, irmãos que não brigam nunca não são irmãos. (E, bem, não é realmente culpa dela, o livro que devia estar interessante demais :P).
Bem, o Jean deve ter fantasiado muito ele e o Marco casados, com filhos... Mesmo que eles não tenham tido um começo “tradicional”... Mas é assim que começam as melhores histórias de amor, com inícios inesperados...
O restaurante deles deve mesmo fazer muito sucesso, com o Jean cozinhando... E não se preocupe, Marco, não é gordura, é excesso de gostosura. ;)
Muito legal todos os amigos se reunirem para o Natal. E muito fofo as crianças comprarem um presente pros pais!
Mas, bem, tudo não passou de um sonho (muito bom, por sinal) do Jean... que eu espero que um dia se torne realidade! Eles merecem construir uma família feliz!
Enfim, adorei o capítulo, achei muito fofo e espero que a inspiração colabore pro especial de ano novo! Ah, e feliz Natal (um pouco atrasado)!


Resposta do Autor [Madreamer]: Fiquei com vontade de fazer um pavê "empelancando" só pra você de tão feliz que fico com seus comentários!
Acho melhor eu não responder muita coisa porque sei que vou acabar deixando alguns spoilers escaparem...
De qualquer maneira, muitíssimo obrigada pelo comentário e feliz  Ano Novo!


Tess

18/04/2017 às 14:11 • O futuro? - Especial de Natal
Coisa linda


ClaireBonnefoy

06/01/2017 às 00:45 • Neve! - Especial de Ano Novo
É, pais preocupados são pais preocupados ( e exagerados). Pelo menos não vão passar frio lá no Canadá, com a quantidade de roupa que estão levando. XD
Que fofo, eles alugaram uma casa, não ficaram em um hotel! Fica tão mais aconchegante... E bom jeito de evitar brigas, separando os dois... (Mas não tenho muita certeza se o Jean e o Marco vão conseguir dormir separados por muito tempo... :P)
O Marco sempre sabe animar o Jean... ♥ (Mas, concordo, sacanagem ir até o Canada pra não ver a neve cair!) Mas ele só teve que esperar um pouquinho, porque logo começou a nevar! E ainda tiveram direito a uma guerra de bolas de neve! (Maldade com o Marco. Hahaha.) Eles ficaram tão cansados que até dormiram no sofá. Bem, nada fica desconfortável quando você está com quem ama.
O melhor no ano novo é ficar em casa com a família... Ver os fogos, se abraçar, saber que passaram mais um ano juntos... E, claro, fazer uma batalha de bola de neve! XD (Pena que aqui não neva... :()
Bem, continuar um sonho bom quando está acordado é a melhor coisa! ♥ Maldade acordar o Marco... Mas algo me diz que ele não reclamou muito. Muito fofo os dois planejando o futuro juntos! ♥
Enfim, adorei o capítulo, ficou muito fofo, e fico feliz que conseguiu terminar! Ah, e feliz ano novo!


Resposta do Autor [Madreamer]: Melhor prevenir do que remediar. Hehe
 E às vezes nem quartos separados impedem brigas entre irmãos (experiência própria XD).
Enfim, obrigada pelo comentário e desculpe-me pela demora para responder (e pela resposta cafona). Obrigada novamente!


Tess

18/04/2017 às 14:16 • Neve! - Especial de Ano Novo
Gente, tô apaixonada
O melhor casal da terra!


ClaireBonnefoy

12/03/2017 às 13:57 • É oficial!
Que coisa mais fofa!!! O Jean cozinhou pro Marco, arrumou a mesa daquele jeito, fez um bolo e ainda teve aquele pedido adorável!!! Que amor! ❤ E amei os “anéis”. ;) E o Marco comprou um ursinho! Que fofo! Tenho certeza que ele amou!
E depois eles foram ver um filme. Ou quase isso. Faz sentido o receio do Marco de contar da relação dos dois pra mãe. As vezes já é difícil contar que tá namorando, imagina quando é uma pessoa do mesmo sexo. (Isso só porque vivemos em uma sociedade preconceituosa...). E ainda tinha o fator dela poder decidir expulsar o Jean de lá. (O que eu tenho certeza que não vai acontecer.) Mas o Jean foi um amorzinho e não quis apressar o Marco. ❤
Depois a mãe dele chegou e eles foram comer pizza! E o Jean aproveitou pra “pedir um conselho para uma amiga”. O que foi fofo, porque ele queria tranquilizar o Marco e não queria estragar a relação dele com a mãe. (Muito adorável o moreno falando que ele era parte da sua vida. ❤)
A reação dos amigos deles foi a melhor! Principalmente a da Ymir! Ela simplesmente não tava acreditando que eles não brigaram! Mas eles se amam de mais pra isso! E o Eren tinha que provocar. Mas é pra isso que servem os amigos! XD E eles estão felizes pelos dois, e é isso que importa!
O Jean fez bem em tentar distrair o Marco até a hora de contar. Mas a ansiedade não é tão fácil de driblar... quando ela volta, volta com tudo. Mas eu tenho certeza que a mãe dele não só vai aceitar, mas vai ficar super feliz por eles!
Enfim, adorei o capítulo e espero ansiosamente pelo próximo!


Resposta do Autor [Madreamer]: Eu queria fazer algo simples e fofo para esse pedido. Achei que ia combinar com eles :).
Apesar de ainda ser uma sociedade muito preconceituosa, fico feliz que existam aqueles que não discriminam/odeiam outros por causa de orientação romântica/sexual, religiosidade, raça... É bom saber que ainda há esperança para um mundo sem segregação ou desigualdades.
Agradeço pelo comentário e pelos elogios! Fico feliz que tenha gostado!