Peixe

29/06/2015 às 20:42 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

"Se as coisas são feitas em meio a confusões, saem imperfeitas, e se forem imperfeitas, não servem para nada."



Então né. Tudo bem. Meu cérebro nem saiu voando pela janela e explodiu em fogos de artifício.
Você retratou perfeitamente a minha visão da Misaki e do Saiji, inclusive a cena apresentada pelo Grande Mestre Saiji no grupo. Eu não sou muito de ler ones, muito menos gostar delas, mas você ganhou uma estrelinha na testa. Não, estrelinha não. Sol.
"Se as coisas são feitas em meio a confusões, saem imperfeitas, e se forem imperfeitas, não servem para nada." Essa frase retratou toda minha existência em 19 palavras. Você consegue transformar emoções em palavras de forma incrível.
Parabéns Nat Rodrigues! E não sou só eu que digo isso:https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk
HAHAHAHAHA
Brincadeira. Mas está muito boa mesmo. A melhor one que eu já li.


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Caaaaaaaaaaaaaaaaara. Morri aqui. Sério que ficou parecido com o que você pensava??? cara, cara, cara. Estou extremamente feliz por você ter gostado, e morrendo aqui com seu comentário. Acho que isso ficou repetitivo, mas é que eu estou animada demais! shuashsau Espera... vou me acalmar um pouco kkkkkk Obrigada, obrigada, obrigada! Nem sei se mereço todos os elogios que você me fez, mas te agradeço imensamente!! Quando eu vi a imagem do face, fiquei imaginando "um cara que usa óculos e parece ser nerd com um taco na mão defendendo uma garota? Só pode ser um estudante de mérito que é bom de briga" aí saiu essa fic kkkkkkkkk Não sei se a minha imagem da Misaki ficou muito correta, mas eu tenho certeza que o Seiji é ao menos um pouquinho sistemático. Às vezes eu concordo com ele, coisas feitas na confusão não dão certo, mas outras já acho que se não for na confusão, nem acaba acontecendo.. Enfim, obrigada, de verdade ♥ Você fez a minha noite mais feliz com o seu comentário =) Beeijos!


Nina

29/06/2015 às 22:32 • Capítulo Único
Awwn que fic mais kawaii, parabéns, ela é muito boa, boa não, incrível! ^w^


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: OMGG! Obrigada! Fico tão feliz que vc tenha gostado ❤️ Obrigada, de verdade! Eu meio q travo quando vou responder reviews, mas só queria dizer q é muito gostoso chegar aqui no site e ver um review tipo o seu. Faz meu dia ficar mais "rosa" kkkkk ❤️ Beijos!
o
o


Stella

30/06/2015 às 04:07 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

A Misaki ser uma escritora compulsiva.



Você escreve muito bem. Adorei a estória, ficou bem meiga :) Parabéns!


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Ebaaa! Fico tão feliz que vc tenha gostado ❤️ Eu tinha ficado meio perdida para caracterizar o Seiji e a Misaki, mas imaginei q como a Misaki é um "símbolo" do Nyah, e o Nyah por sua vez é um site de fanfics, não teria sentido nenhum fazer dois colegiais normais. A escrita tinha que estar envolvida em algum lugar, e acabou virando praticamente o tema da história shuahauaha Muito, muito obrigada mesmo, de verdade! Beijoos 😘


The Dark One

01/07/2015 às 17:03 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Não quero copiar e colar todo o capítulo aqui.



"Se as coisas são feitas em meio a confusões, saem imperfeitas, e se forem imperfeitas, não servem para nada."

Intrigante, tal frase é tão direcionada a mim, li umas duas ou três vezes completo para não perder nenhuma palavra se quer, talvez um erro que não percebi, ou talvez nenhum, realmente digo que é uma ótima história especialmente porque é o que queremos ler, algo tão simples no final também me deixou animado, talvez isso me dê coragem de criar minha própria Oneshot nessa categoria.

"Desculpe, professor. Mas vou chegar atrasada amanhã novamente. – Misaki pensou assim que sentou em frente ao seu computador e começou a escrever."

Rapaz (Garota.) esse final, me deixou com vontade de ler mais, talvez mais um capítulo? Eu até poderia dar uma Review enorme, ou favoritar, ou mesmo recomendar, mas estou na necessidade de ler mais um capítulo, isso que odiei nessa categoria, vejo Oneshots incríveis e sinto vontade de vê-las serem continuadas, sua fic está incrível, as personalidades estão muito coerentes como o que eu pensei (sendo que os criadores não deixaram nenhuma personalidade para nós escritores/leitores).

9.9/10 ( Sim, porque quero continuação!).


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Caaaaaaaaaaara. Como que eu respondo um review desse?? kkkkk Perai, deixa eu me recompor... Fico realmente feliz que você tenha gostado!!! É legal ver que mesmo sem ter muita base para escrever, as pessoas acabaram gostando, apesar de ter ficado um pouco água com açúcar a história sashaushaushas Mas, sério, muito, muito mesmo obrigada! A personalidade do Seiji foi um pouco mais fácil de fazer do que a da Misaki, porque muitas vezes eu também levo pra minha vida o quesito: tem que ficar perfeito. Simplesmente não gosto de confusão ou bagunça; quando é para levar a sério, acabo pegando pesado comigo mesmo e com os outros. E olhando aquela imagem que o Michael colocou no facebook, imaginei que Seiji seria um daqueles alunos de mérito e exigente com os estudos então encaixou certinho. Que maldade a sua! Só porque é one?? Masok. Eu me contento com o review (finge que eu não to me remoendo aqui kkkk). Mas, eu andei pensando, e acho que vou fazer mais duas One's, como que uma continuação dessa aqui. Já tenho até nome kkkk mas vou esperar um pouco para fazê-las, porque tenho muita história para atualizar '-'
Enfim, muito obrigada, de coração! Seu review me deixou muito feliz! Beijos!


Juliiet

17/07/2015 às 17:17 • Capítulo Único
Awwwn, que fofinha! Assim, a história não é o tipo de leitura que eu normalmente curto, mas está longe de ser ruim, eu gostei. Parabéns!


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Ebaaaaa! Fico feliz que tenha gostado! Ah, pois é. A história é bem água com açúcar, né? shauhasuhas Eu também não gosto de ler histórias que são assim. Mas, não sei o que me acontece, que toda vez que tento escrever alguma fic com outro tema, sem romance, a história fica ruim '-' Acho que de tanto negar o romance na minha vida de verdade, acabo empurrando a melosidade para os meus personagens shashusaha Muito obrigada por ler e comentar ♥ ♥ Beijos!


Ahelin

12/01/2016 às 09:32 • Capítulo Único
Senpai pra mim sempre será o crush da Yandere hehehe
(Caso não tenha entendido, jogue Yandere Simulator, é bizarro e engraçado :v)
Adorei a fic, muito fofa e a escrita é perfeita!
Os vocabulários em japonês só deixaram mais interessante!
Espero ler alguma long sua.
Você escreve muito bem!
Beijinhos 😘


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: Eu procurei no google né, porque eu não sabia o que era, daí apareceu umas imagens de uma menina segurando uma faca e com "senpaaai" de legenda. Realmente, é bizarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fico muito feliz que tenha lido e gostado! Sério, muito obrigada ♥
Eu sempre fico meio apreensiva quanto ao colocar as palavras em japonês. Sei lá, parece que eu acabo por "excluir" os leitores que não são familiarizados com a língua, mas me aproxima, como se eu estivesse lendo um mangá ou vendo um anime escrito (?), então coloco mesmo assim... kkkkk Me dá um alívio saber que você achou mais interessante!!
Sinta-se abraçada virtualmente, sim? Sério, muito, muito obrigada! Eu adoraria tê-la como leitora em minhas outras histórias XD
Beeeeeeeeeeeeijocas!


Chanel Sarara

12/01/2016 às 14:14 • Capítulo Único
Misaki ♥ Me identifiquei demais com ela. Adora escrever e vive se metendo em problemas por só fazer isso. Adorei sua historia, serio. Ela tem uma escrita leve e até meio bem humorada. eu leria uns 20 episódio sobre ela ♥


Resposta do Autor [Nat Rodrigues]: OMG, muito obrigada!! Fico tão feliz que tenha gostado!! também adorei a personalidade da Misaki (apesar de que se eu falar que me identifico com ela, uns leitores de umas histórias paradas minhas vem me bater shuahsuashus). Foi um tanto estranho escrever nessa categoria por não termos quase nenhuma dica da personalidade da Misaki e do Seiji, só que como eles fazem parte do site de escritores... Pimba! A Misaki é uma escritora compulsiva! hsauhsuhashsauas (ignore o fato de eu ter usado algo tão antigo como "pimba". É só que não achei uma palavra um tanto mais adequada para substituir kkkk). Me alegra muito saber que não ficou estranho e que você gostou ♥
Muito, muito obrigada mesmo por reservar um tempinho para a minha escrita! ♥ Beijocas!