Comentários em A Casa de Espelhos

Lady Nix

01/07/2015 às 22:24 • A Casa Cor-de-Rosa
Moçaaaaaaa!Como assim?
Eu sabia que ia dar merda, eu tava prevendo isso na hora do ''praia deserta'' e ''mulher que tem o sobrenome Palmer''. Céus, to tão curiosa.
E ok, vou me organizar e tentar dizer algo decente nesse comentário hahaha'
A narrativa é legal, e por mais que terror não seja meu gênero favorito, acho que posso facilmente ler essa fanfic. Ela fluí de um jeito legal e os parágrafos não são enormes e cansativos (não que eu não goste de descrições, amo, mas as suas são sutis e diretas, isso é muito bom).
O único problema na sua fanfic, até agora, foi a sinopse.
Não a achei atraente, e parece estar faltando alguma coisa, talvez pelo formato dela, mas talvez seja apenas algo da minha cabeça, de qualquer forma, tentarei ler ela depois e arrumar alguns argumentos XD
Beijocas e até o próximo.


Resposta do Autor [SilverAngel]:

Oi leitora nova ♥ Peço perdão pela demora... (Sabe como é? Provas é foda...)

Bom, em primeiro lugar queria agradecer por este belo Review muito bonito que a senhorita escreveu. (Melhor que os meus... Pelo menos)

Fiquei muito animada quando li "Ela fluí de um jeito legal e os parágrafos não são enormes e cansativos" pois atingi meu objetivo, fazer a leitura ser prazerosa.

A Sinopse foi um momento de falta de criatividade, confesso... E peço desculpas.

Obrigada por ler ♥



Ian Wolf

09/07/2015 às 15:21 • A Casa Cor-de-Rosa
Me arrastei um pouco no inicio do capitulo, mas a culpa é minha. Prefiro inícios mais "BAM!", sabe? Algo impactante logo de cara. Sou um pouco fresco com leitura...
Confesso que torci a boca quase até a nuca quando vi o romance entre os dois. Mas foi curto (grazadeus) e deu lugar a algo interessante. Lendo os comentários, vi que você disse que não foca o romance. Se for metade do que espero, o cara morre no próximo capitulo.
O fim foi sem dúvida o melhor do capitulo. Deixou aquela coisa de "tinha que terminar agora?".
Ah... Eu buguei até quase travar o cérebro na parte do "vermelho como rosas". Eu não tava associando o "rosas" a flor, e sim a cor. E fiquei "Como assim, gente?". Li três vezes (ou mais) até a ficha cair que você estava se referindo à flor. Aí quem ficou com vergonha foi eu... Da minha lerdeza.


Resposta do Autor [SilverAngel]:

olá! ♥ Leitor Novo ♥

Bom, primeiro eu realmente agradeço que tenha gostado... E eu realmente não foco no romance dos dois pois... Sou um desastre com cenas românticas (É tenso escrever cenas românticas que não acabem com um dos dois sendo morto por um assassino em série...).

Hi Hi Hi, sobre seu cérebro bugar, eu sei como é...

bom, obrigada por ler

♥ Xoxo



Deusa Pudim

27/07/2015 às 10:17 • A Casa Cor-de-Rosa
Olá! Comecei a ler agora e já estou vidrada com sua fic. A escrita é realmente boa de se ler e a forma que você aborda a visão da Amy torna tudo muito real. Vou continuar lendo afinal a muito que se descobrir sobre a casa cor-de-rosa. Bejoks de cerejas


Minguante

13/06/2018 às 10:09 • A Casa Cor-de-Rosa
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que na hora de descrever, houveram algumas comparações que não precisavam ser feitas

O que mais gostou no capítulo?
A maneira apática que a personagem narra, é perfeita para o suspense.

Oi mana ♥
 
Prometi que vinha e aqui estou!
 
Não conheço a lenda em que se inspirou, então vai ser tudo uma surpresa para mim e vou parecer burra em algumas partes. Não me surpreendi por gostar tanto da maneira que tu escreve, suspense parece ser um estilo que você estudou bastante e até mesmo como primeira história noto confiança na escrita. Nunca me senti segura e sempre desconfiada de tudo e todos.
 
Gostei da picada de romance também, mas parece que não vai chegar muito longe, não é mesmo?  Algo me diz que o Evan não vai sair vivo desse encontro e estou entusiasmada por ver como tudo se vai desenrolar.
 
Até o próximo, maninha ♥


Holly Hobbie

28/06/2015 às 14:52 • Aviso de Cozinheira
Olá, Leitora! Eu tenho o hábito de ler um capítulo de cada história por dia, mas como disse, a sua me cativou, não pude resistir hahaha ♥
Já falei das suas metáforas e descrições, mas "O sol se põe e pinta o céu com listras largas de coral e preto" e "Sempre dizem que ele parece o interior de uma concha, mas para mim parece as batidas de um coração, com seu ritmo estável e pulsante e a suave corrente de águas como a corrente de sangue nas veias". Gente, o que foi isso? Amei x2 (sim, sou fangirl, mesmo aushaushua).
Ah, esqueci de perguntar em meu outro comentário: essa cidade existe mesmo, ou é fictícia? Só por curiosidade...
Eu estou ficando com muita raiva desse Mathew, ele é um puta babaca, trata a mulher e o filho super mal e se irrita facilmente. Fiquei com um pé atrás, assim como com a Anne. Também estou um pouco chateada com o Evan. Homens... são tão manipuláveis!
Esse capítulo foi mais misterioso, e eu estou louca para ler o próximo (mas não tem próximo ainda, vou chorar!).
Não estou gostando dos meus comentários, geralmente eles são mais elaborados, sabe? Mas é domingo, e eu estou com um pouco de preguiça, espero que não se importe... :/
___
Bem, eu sempre gosto de dar uma ajudinha na gramática ou na escrita quando leio uma história, se você não se incomoda (apesar de eu achar que vou ter de fazê-lo pouquíssimas vezes aqui, sua escrita é magnífica, e não encontrei nenhum errinho ainda). Me deparei apenas um deslize na formatação.
"— E como vou fazer isso? Sarah não diz nada" - Acho que você esqueceu um travessão ;)
__
Bem, eu amei o capítulo, e tenho um pressentimento muito bom com relação a sua história! Ansiosa pelo próximo!
Nos vemos (falamos? escrevemos?) lá!
Mil beijos!
~Holly


Resposta do Autor [SilverAngel]: Oi leitora, bom primeiro queria agradecer por ter visto o pequeno erro (que já está corrigido.). A cidade de Black River existe e é localizada na jamaica e o nome da praia na qual os personagens se encontram é a James Bond Beach (depois se tiver tempo coloca ai no google ou clique aqui. é lindo.), conhecida por ser uma praia completamente deserta e por seu clima quente.
Bom sobre o Evan ser facilmente manipulado logo você vai descobrir a causa. ^_^. E sobre o Mathew ele é o tipico homem machista que acha que a mulher tem que ser sua propriedade.
Bom obrigada por ler. Nos ... é, escrevemos?



Lana Talita

28/06/2015 às 15:04 • Aviso de Cozinheira
Ai q raiva do Evan por ter mentido pra Amy, minha vontade é q ele q suma com a Anne tb pq a Amy merece mais! To gostando muito da estória, continua postando.


Resposta do Autor [SilverAngel]: Calma, o Evan mentiu para a Amy para acalma-la e logo você vai saber os motivos dele. Bom obrigada por gostar da história Srt. Leitora ♥. Te vejo no próximo capítulo.


Aella

28/06/2015 às 15:09 • Aviso de Cozinheira
Acho que não preciso nem dizer que acho o Mathew desprezível. Ver o modo como ele trata a mãe da Amy... Urgh, deixa-me com raiva.
Gostei bastante dos "flashbacks" que você botou nesse capítulo. Eu realmente fiquei curiosa capítulo passado sobre esse possível relacionamento entre os irmãos postiços. Achei uma ideia muito boa essa sua de ir colocando pedacinhos de acontecimentos passados entre ele ao longo da história. É um jeito bom de ir satisfazendo nossa curiosidade aos pouquinhos.
Como eu disso no comentário anterior, eu sabia que o suspense ia aumentando! Honestamente eu também não confio muito nos empregados dessa casa, mas acho que a Amy deveria seguir logo os conselhos de Sarah! Evan está agindo cada vez mais estranho e não acho que seja por causa da tensão entre os dois.
Gostei bastante desse segundo capítulo! Espero por mais suspense nos próximos. *-* Mal posso esperar para as coisas macabras - que eu acho que terá - acontecerem. husahua


Resposta do Autor [SilverAngel]: Mathew tem uma história por trás tanto quando a Anne, eles estão apenas mostrando os traços de suas personalidades formados por acontecimentos anteriores, tenho certeza que logo os leitores notarão que partes da história vão se encaixando. Sobre os "flashbacks", como eu comentei anteriormente os personagens foram criados cada um com uma história e para contar como se conheceram e como as coisas chegarão até o momento atual coloquei alguns acontecimentos dos "irmãos".
Aliás sobre os empregados da casa, eu também os considero importantes para o desenrolar da história e algumas coisas vão ser contadas por eles, James e Sarah possuem um foco distante mas estão acompanhando a história tanto quando os personagens principais, logo vocês saberão o motivo. Hi hi hi.


Aylla

28/06/2015 às 15:57 • Aviso de Cozinheira
O que mais gostou no capítulo?

O Final *__* — Porque — responde ela — ninguém mais fará. Sabe a sensação de frase de efeito? Pois é.




Olá, voltei hahaha
Bem, eu amo esse projeto sabe, o ruim mesmo é que como sou eu que planejo ele, morro de medo das pessoas acharem que minha fic foi sorteada apenas porque eu sou a criadora do projeto e tals.

Okay, eu deveria estar lendo meu livro, que é uma tarefa de Português, mas adivinha só? Pois é, aqui estou eu lendo fanfic hahaha
Então, você me perguntou o que eu iria achar do suspense neste capítulo né, pois é, vou ler para mim saber haha
Ahhhhhh lembrei de algo. Eu morro de raiva ( ta nem tanto) quando pego uma fic e começa: Oi, me chamo fulano, moro em sicrano e minha vida está uma chatice, ou pelo menos estava até ser chamada para tal festa, na esquina tal, morando com beltrano.
Cara eu amo a forma que você vai narrando as coisas, flui de uma forma incrível, sem se tornar chato ou maçante ler, e isso é muito bom, porque não tem coisa mais chata que você ler uma história e não se sentir dentro dela sabe, não fazer parte dela.

“Na metade da refeição, Evan se junta a nós, deslizando silenciosamente para o seu lugar como se esperando que ninguém o notasse.”
Ah não, pera, ele volta? Jurei que estaria preso, puft, seria tão bom hahah ( nossa fiquei má agora)
“A voz de minha mãe oferece uma débil resposta aos gritos: enquanto a voz dele sobe, a dela fica mais e mais baixa.”
Viu por que não gosto desse cara? Ele é um panaca, e ele que deveria ir atrás da vaca da Anne, aquela lambisgoia ( já não gostei dela)
Cara eu amei a parte que você narra no passado, dela lembrando quando eles se viram e tals, isso foi muito legal, e eu ameiiiiiii essa parte *-*
“Apesar de conseguir distinguir apenas os contornos de duas figuras que imagino serem pessoas, uma coisa é clara: Evan estava mentindo. Definitivamente cabiam mais de duas pessoas naquele barco.”
Olha sinceramente alguém quer apanhar da tia Aylla, sério, vou dar uma voadora no Evan, e sinceramente espero que ele morra, este infeliz de uma figa, esse filho da merda, quero que ele seja engolido pelos espelhos ( Okay, mentira, apenas estou brava com ele, mas não quero que ele morra não)
“Ela olha em direção à casa. Minha mãe e Mathew já foram para a cama; as luzes estão apagadas, exceto a da varanda.
— Porque — responde ela — ninguém mais fará.”

Okay, a pergunta era se tinha mais suspense? E eu como uma profissional neste assunto ( pera, que profissional? Kkkkkkkkk) vou falar haha. Este tem mais suspense, mas não tanto ainda, MAS isso não é ruim, porque a história está tendo romance e suspense, e não é fácil conseguir algo assim, na minha fic mesmo, eu o capítulo tem que ser em media com 5000 mil palavras, para ter suspense, porque é muitas coisas para colocar em uma cena só, e isso dificulta e muito.
Eu estou odiando o Evan, então não quero saber desse traira. A primeiro momento não gostei da Sarah, mas agora até que estou aprendendo a gostar dela.
E cara essa frase aqui: — Porque — responde ela — ninguém mais fará.
Puts, isso fez eu quase ter um troço aqui, sério, realmente muito bom essa parte.


Resposta do Autor [SilverAngel]:

Cara anjinha que é profissional no assunto de suspense ♥, os capítulos aos poucos estão formando as cenas de suspense como um pequeno quebra-cabeça.

Sobre o Evan, logo você vai descobrir que ele não é tão idiota assim, mas sabe como os garotos ficam perto de uma mulher gostosa...

(Amy, desculpa mas você não é Miss Universo.)

Estou tentando fazer os leitores desejarem mais, sempre com frases como a do final. Aliás obrigada por ler ♥

Nós vemos no próximo capítulo, antes que eu dê spoilers ♥



Rodrigo Caetano

28/06/2015 às 17:03 • Aviso de Cozinheira
Ok, curti bastante esse capítulo! Talvez por que tenha tratado do que eu realmente fiquei interessado sem deixar o ritmo do suspense de lado.
Confesso que acho o personagem do Mathew um pouco caricato. Do tipo, TUDO o que ele faz é errado. Ele é pintado para ser a pessoa mais escrota... Podia ser legal vermos que apesar de tudo, existe algum motivo para a Bianka ter casado com ele...
Adorei o fato de a Sra. Palmer ficar apenas como uma ameaça, ainda. Ela sonda, e você sabe que algo está para acontecer, mas nao sabe o que, nem quando, nem onde. É provocante...hehehehhe
Eu não tinha reparado até aqui que a sua história usa os verbos no presente (eu merecia receber um esporro da Liga dos Betas por isso, mas ok...hahahahha). Eu não costumo ler histórias assim, mas a sua flui muito bem. Parabéns.
Quero ver essa cozinheira ai. Não sei o que pensar dela. Muito estranho ela ficar falando essas coisas! hahahaha
Vamos ver no que dá...


Resposta do Autor [SilverAngel]:

Oi leitor da Liga ♥ Como vai?

Bom sobre o Mathew, existe sim o motivo da Bianka ama-lo e mais pra frente vou focar um pouco no relacionamento dos dois, o homem não é exatamente "malvado", apenas machista e um pouco possessivo em relação a esposa.

Sobre a Anne, ela está mostrando muito pouco de sua personalidade no momento, por isso pode ter certeza que a história tem um motivo para estar no presente e contar sobre o passado.

E por fim os empregados, sabe aquelas pessoas que observam de longe a história e sabem o que pode ou não acontecer? São esses empregados, só que eles não querem revelar tudo por medo (logo vai aparecer o motivo desse medo), mas não se pode confiar nas pessoas sem pelo menos conhece-las e isso meus personagens não sabem muito bem *risos*


Obrigada por Ler ♥



Ariana

28/06/2015 às 18:31 • Aviso de Cozinheira
Coitadinha da mae dela E nimgues fez nada que injustiça .
Como assim ele nunca mais volta? O que ela faz com os rapazes?
Curiosa pra saber


Resposta do Autor [SilverAngel]:

Que bom que gostou querida leitora ♥

Sobre suas perguntas, leia para ter respostas ^_^

Boa leitura ♥