Comentários em Apenas uma garota...

thesecretwriter

28/06/2015 às 19:52 • Parte I - Quase normal
O que mais gostou no capítulo?

O enredo parece interessante



Olá, comecei a ler hoje e espero continuar ( às vezes eu sumo, minha vida é corrida, mas eu volto. Leio devagar mas leio hahaha)
Gosto deste tipo de enredo, vidência é algo que me interessa. Tenho algumas histórias que usam basicamente o mesmo principio de sonhos então me identifiquei. Quero ver onde isto vai levar. Beijos e até a próxima.


Resposta do Autor [Luana Nascimento]: Ai, meu Deus, meu primeiro review nessa fic, socorro, vou enfartar!!!!!!
Certo, voltei ao normal.
Também estou com a vida meio corrida: ocupada e manhã, de tarde e de noite, só Deus sabe como conseguirei encaixar essa fic no meu tempo, mas pretendo não atrasar nas postagens. Depois de um tempo, vai ficar louco o enredo. Espero que fique claro o suficiente.
Apareça sempre, jovem o/
Beijos :*


Lets M

28/06/2015 às 23:34 • Parte I - Quase normal
Então moça, cá estou eu como o prometido! Me sinto um pouco mal ao dizer isso, mas infelizmente esse não é exatamente o meu tipo de hist, sei lá, mas esse gênero de garota vidente e sobrenatural se tornou meio clichê para mim após ler tantos livros abordando o tema... Em todo caso, su escrita não esta nada mal, no entanto acho que você poderia construi-la melhor, não mas fiquei com uma sensação meio estranha sobre como a hist é narrada, acho que a construção do cenário ficou meio fraca ou coisa do tipo, não tenho certeza, mas talvez seja por que eu sou mais acostumada com hists narradas na 3ª pessoa, enfim, ainda assim acho que você poderia acrescentar mais detalhes aos sonhos da menina tipo: "Ela estava amordaçada. Lágrimas escorriam pelos seus cintilantes olhos olhos, eu podia sentir seu desespero como se fosse o meu próprio. Encoberto pelas sobras, havia um homem, com um sorriso diabólico em seus lábios observava toda a cena que se passava diante de seus olhos, eu podia sentir dentro de mim toda sua perversidade, o mal que abitava dentro de si Pareci algo demoníaco, vivo, e agia por si próprio, parecia querer tomar conta de mim. Ele ligou a máquina. O tronco começou a andar na esteira, com a serra ligada e a menininha fazia de tudo para tentar se libertar, desespero invadia seu pequeno corpo fazendo-o Tremês de cima abaixo, e mais uma vez era como se eu estivesse em seu lugar, minhas costas doiam com o pressionar da madeira, e meus pulsos ardiam e sangravam, fruto das tentativas de escapar fracassadas, me sentia impotente e um medo avassalador do que estava por vir me afligia..." E por ai vai, acho que se ela vivenciasse* (sinto muito se tiver escrito errado...), os sentimentos e sensações dos componentes de seus sonhos, isso daria uma dinâmica maior para sua narrativa, enfim, talvez eu esteja apenas sendo encherida, a hist é sua e vc sabe oq faz... Enfim, apesar de não ser lá muito minha praia esse tipo de hist, eu fiquei curiosa sobre a garotinha, por tanto, provável que eu continue a ler... Haha ❤

Resposta do Autor [Luana Nascimento]: Olá :)
Olha, não sinta-se obrigada a ler se você já está morgada desse tipo de enredo, certo? Quis escrever essa história baseada em uma aleatória que vi por aí e gostei bastante. Quanto aos sentimentos... esses serão mais profundos nos próximos capítulos. Sobre a garotinha... senhor, faz medo você deixar de ler, porque vai demoraaar... mas naum fas iso :'(
Preciso ver se te conquisto u.u
Enfim, até a próxima ;)


Pedro Haas

03/07/2015 às 00:40 • Parte I - Quase normal
Interessante e vc escreve muito bem, adorei. Curioso pra saber como vc vai desenvolver a historia kkk


Resposta do Autor [Luana Nascimento]: Bem vindo o/
Obrigada pelo elogio :3
Espero que goste do desenrolar da história. Até mais :*


HannibalBarca

05/07/2015 às 03:26 • Parte I - Quase normal
Adorei o texto. Por algum motivo, eu tentava relacionar os vários desenhos a um possível enredo.


Resposta do Autor [Luana Nascimento]: Não, só desenhos aleatórios mesmo. Ou não. kkkkkkkkk
Enfim, obrigada por comentar o/
Beijos :*


CandyRoad6

06/07/2015 às 15:34 • Parte I - Quase normal
O que acha que precisa ser melhorado?

só um erro, eu acho.



O que mais gostou no capítulo?

Narrativa



Então, eu achei ótimo o conceito da sua trama, adorei os personagens, a sua narrativa, o cenário. Eu particularmente tenho um profundo gosto por videntes, realmente eu acredito no dom da visão dessas pessoas que a maioria acha que não tem fundamento e ao ver que você pois "Vidente" na sinopse, eu me fiquei curioso para ler. Adorei esse capítulo. Sobre ele, você colocou "debalde", acho que queria dizer debater, certo? Eu fiquei um pouco confuso com essa palavra.
Sobre o cenário, eu adorei que se passa em Vancouver, eu já fui para lá, e gostei muito. É uma cidade muito legal.
Sobre a escrita, eu achei ela muito mágica quanto aos detalhes e personagens, ambientação. Gostei muito. O capítulo está ótimo. Gostei da protagonista. Não tenho como falar dos outros personagens, porque eu ainda não li os outros capítulos, mas eu adorei a premissa.
Enredo? Eu acho que está ótimo também. Eu comecei a achar que eu estava vendo o episódio piloto de alguma série ambientada no Canadá estilo The Flash, Arrow hahahaha gostei dessa tua forma de contar a trama.
Enfim, parabéns. Eu me encantei com essa tua trama.


Resposta do Autor [Luana Nascimento]: Um leitor o/ Weeeeeee :3
Enfim, bem vindo, fico feliz que tenha gostado. Gosto do Canadá, acho interessante o país, meu sonho é visitá-lo (é, sou uma das doidas que inventam de escrever sobre o desconhecido e precisam fazer muuuitas pesquisas para a história se encaixar. Querendo me dar sugestões ao longo da história, fique à vontade).
E videntes ♥
Debalde: adv. Que não apresenta resultado; que ocorre em vão; sem utilidade; inutilmente. Só conheço essa palavra graças à alguns livros. Quando li pela primeira vez, achei que era algum nome de personagem kkkkkkkk
Own, encantada pelo seu review. Indo ao próximo o/


Lana Talita

06/07/2015 às 19:45 • Parte I - Quase normal
Essa estória é muito boa! É diferente das estórias que costumo ler, por isso me chamou a atenção desde a sinopse, sem contar que a sua escrita é ótima.
Gostei muito da Shelly e me identifiquei um pouco com ela, quando era mais nova também não pertencia a nenhum grupo. Sobre os pesadelos, eu não gostaria de estar no lugar dela, acho que ficaria muito abalada e com medo kkkkk.
Sonhos ruins me impressionam e me fazem ficar pensando neles durante semanas, é horrível! Principalmente esse da menininha, me senti mal quando o li.
Você está de parabéns! Gostei muitissississimo da sua fic!


Resposta do Autor [Luana Nascimento]: Antes de tudo: tenho que criar coragem e arranjar tempo para ler sua fic, coloquei até para acompanhar para não perdê-la.
Bem vinda :)
Quis fazê-la assim, porque pelo que vejo, algumas pessoas não fazem muita questão de fazer parte de um grupo, algumas não se importam. Quis tentar esse tipo de abordagem. Sobre os pesadelos... vamos ver quanto tempo a mente de Shelly Revenry aguenta antes de arrebentar. Muahahahahaha #brinks
Fico feliz que tenha gostado. Beijos :*


Damarys Araújo

16/07/2015 às 19:47 • Parte I - Quase normal
Só li o primeiro, vou colocar o resto em dia mais tarde, mas adorei viu? Prevejo mais um vício para a minha coleção ♥


Resposta do Autor [Luana Nascimento]: OMG, UM REVIEW, UMA LEITORA ♥
Ok, parei com a caixa alta, foi minha primeira reação.
Enfim, fique à vontade e espero que goste da fic!
Beijos :*


Mila Karenina

17/08/2015 às 19:40 • Parte I - Quase normal

Gostei sim, gostei de tudo.
Os personagens são legais e a escrita é boa também! Não achei erros...
O enredo é bom também rsrs, me senti na brisa, brinks, acho que me senti bem, não me emocionei, mas foi legal :D
É isso... Beijocas e sucesso sempre!


Resposta do Autor [Luana Nascimento]: Olá :)
Fico feliz que tenha gostado.
Bem, a intenção não foi emocionar no primeiro capítulo, mas enfim.
Sucesso também o/


Luis Jeová

07/11/2015 às 10:04 • Parte I - Quase normal
Amei a Fanfic! Quando entrei no link a capa e a sinopse já me chamou a atenção, bastante misteriosa e super bem escrita. Fiquei surpreso com esse começo e com todo o capítulo. Se no começo tá assim, imagina mais na frente. Admito que agora estou curioso para saber o que é esses pesadelos. Fiquei até imaginando as cenas enquanto lia de tão boa a escrita *-*


Resposta do Autor [Luana Nascimento]: Oiiiiii o/
Omg, obrigada :3
E eu achando a sinopse não tão boa assim...
Mais na frente tá ó: Looooko
Esses pesadelos...
Enfim, fique à vontade, viu, jovem? Posto toda semana o/
Até o próximo o/


Thiago Barros

22/11/2015 às 03:03 • Parte I - Quase normal
O que acha que precisa ser melhorado?
Ainda não sei.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei bastante da normalidade (ser comum [tirando os pesadelos]) da, creio eu, protagonista. Também gostei bastante da relação de amizade entre a filha com a mãe, mas mesmo assim mantendo segredos, que aparentemente ela cr&eci

Notei algumas semelhanças com a vida real. ^.^ Vamos ver ao andar da carruagem.


Resposta do Autor [Luana Nascimento]: Olá :)
Fico contente por ter gostado ♥
Vamos ver se você gosta :3
Beijos, gostoso :*