Comentários em Comercial do Novo Aton

Kori Hime

25/06/2015 às 21:02 • Roteiro do Comercial
O que mais gostou no capítulo?

Usando a mesma tecnologia que possibilitou as Pirâmides de Gizé



Aiaiaia por onde começar? Não sei, eu só comecei rindo pq vc foi esperto para pegar uma ponta solta da regra e criou o comercial mais engraçado que teve.
Adorei o novo Aton, mas acho que minha categoria é mais o Aton Fusca :( poxa, eu queria o Kit mumificação, como faz? Um dia eu chego ao poder.
Aliás, eu só conseguia pensar na Diva Cleópatra dirigindo UHSAUHSUHAS
Beijão!!!


Resposta do Autor [Goldfield]: Huahauahaua, bom que você curtiu, hehe! xD
Eu estava quebrando a cabeça para fazer algo em 1970 d.C. - cheguei até a escrever um roteiro de comercial escrito como se houvesse passado pela mão de um censor da ditadura - e o humor vinha da paranoia do sujeito ao enxergar comunismo em tudo - mas ficou um humor meio forçado demais. Hoje acabei tendo esta outra ideia e fluiu bem melhor, hauahauaha!
Também sou do Fusca, e olhe lá! Ainda chego lá também, espero. Talvez me reconheçam como escriba :P
Hehe, realmente, só faltou a Cleópatra aí. Quem sabe numa próxima campanha ela aparece!
Abraços, valeu :)


Moony Black

25/06/2015 às 21:28 • Roteiro do Comercial
Pelos bigodes de Bastet, isso é sério mesmo?
Se o desafio tivesse um ranking, essa fic com certeza ficaria em primeiro. Tá, eu não li as outras fics postadas para o desafio, mas eu sei disso. Eu posso até listar os motivos, olha:
1- O Goldfield é o autor (eu acho que isso já é motivo suficiente, mas vou continuar a listar porque... eu não sei o porquê, mas vou continuar a listar);
2- É impossivelmente criativa (você fez um dos maiores empecilhos do desafio, que é a data, se tornar algo surpreendente);
3- Se passa no Egito Antigo;
4- Está muito bem escrita;
5- É engraçada; e
6- Cheia de referências ao nosso tempo e curiosidades inteligentemente agregadas (e eu espero que essa frase faça sentido, porque ela soou meio estranha).
E, é, eu listei os motivos porque não sabia como falar tudo isso junto sem ficar esquisito ou gigantesco por eu explicar tanto, mas acho que assim fica mais clean e mais fácil de entender o porquê de eu ter gostado tanto.
Mas cara, me conta: como você faz para escrever coisas tão legais? (Pacto com o diabo, drogas, benção de Atena, o diadema de Ravenclaw...?)


Resposta do Autor [Goldfield]: Olá novamente :)
Obrigado pelos elogios e pela consideração :) Muito bom ter gostado, hehe! E esta ideia de subverter a regra do ano colocando-o antes de Cristo me surgiu hoje à tarde, por estar justamente travado em tentar fazer sair algo em 1970 d.C., hauahaua! E realmente, o legal de usar anacronismos, nesse tipo de texto, é poder fazer referências e brincadeiras com o presente usando o passado.
E gostei da maneira como organizou seu comentário :)
Não sei dizer xD Acho que só sou inspirado mesmo, aahauahai. Queria ter benção de Atena, mas tá difícil. Mas o feedback dos leitores é algo que ajuda muito :)
Abraços.


Mahucp

25/06/2015 às 22:14 • Roteiro do Comercial
Adorei.
Fiquei impressionada com a ideia de se passar no Egito Antigo, pois foi muito inusitada. ahsuhsuahusah
E o comercial foi muito divertido, adorei as referências.
Abraços


Resposta do Autor [Goldfield]: Muito obrigado, hauahau. Tentei ser o mais criativo possível.
Valeu! Abração!


P B Souza

20/07/2015 às 16:43 • Roteiro do Comercial
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Eu ri do começo ao fim! excelentes trocadilhos e ótimo jogo de palavras.
E eu sempre soube que não eram aliens!!! Só fiquei bolado que não vou ter kit de mumificação. Vende separadamente? O.o


Resposta do Autor [Goldfield]: Muito obrigado, bom que curtiu, hehe!
Vendem sim, mas anda meio caro, viu. Muita gente se preocupando com o pós-morte aumentou a procura, huaaua!
Abraços.


Elyon Somniare

16/10/2015 às 20:24 • Roteiro do Comercial
A partir do momento em que vejo um comercial de um carro no Antigo Egipto, eu já só espero anacronismos XD Mas compreendo o porquê do aviso :P Now, não esperava era tanta riqueza de detalhes… Usada única e exclusivamente para o humor. Crocodilos em vez de cavalos, kit pós-vida e mumificação, as descrição a fazerem mash-up com ideias do Antigo Egipto e imagens clichés dos comerciais de automóveis… Fantástico XD
Continua o bom trabalho que tens feito nos desafios ♥ (Btw, como consegues!? Boas ideias e boas histórias em todos os que houve até agora!)


Resposta do Autor [Goldfield]: Huahaua, não tinha mesmo como não ter anacronismos pela própria premissa. Mas bom que gostou da licença poética. Forcei a cuca para criar algo a este desafio, fico contente que o resultado tenha saído bom :) E não participei de todos, um ou outro abri mão por falta de tempo/ideias. Mas sempre que puder quero marcar presença :D
Obrigado, abraços :)