Comentários em Wonderland Without Alice

thesecretwriter

28/06/2015 às 22:37 • The End
Nossa, inesperado. A princípio eu não gostei muito, mas isso porque quando se fala de histórias infantis e fantasiosas a gente nunca espera que ela " acabem". O " outro lado" / " outra visão" dos contos que estamos acostumados nos pega de surpresa e as vezes nos assusta.
Quando parei para refletir que, voltado para um público maior e visando dar um " fim" a história, esta foi uma saída plausível. Meio clichê. Todas as histórias fantasiosas parecem tender a terminar através de sonhos, ilusões e loucuras.
Senti dó de Alice, não gostaria que ela tivesse morrido. Gostei do fim ( após refletir sobre a fic), acho que foi legal explorar a história de uma maneira diferente.


Resposta do Autor [Miss Schreave]: Entendo que muita gente ache que a história seja muit infantil devido a categoria, fiquei meio receosa de postá-la por esse motivo, mas mesmo assim postei. E fico feliz de saber que gostou do final. Muito obrigado por ter lido!


Captain S

29/07/2015 às 16:02 • The End
Oie, tudo bem? Vim do jogo do nyah la, meu face é Lea Franta
(só quis me apresentar, hehe)
Enfim, ao review.
Bom, a nova versão do nyah não ta me deixando copiar e colar as partes que eu mais gostei então tipo, aceite as palavras ( e não sou muito boa nelas)
Eu amo, amo, amo Alice. è uma das minhas histórias favoritas, e esse "spin-off" que você fez ficou bem legal! E a capa está tão linda, me apaixonei *-
Sobre a grámatica e a escrita: Muito bem feita! Raramente one shots cativam tão bem assim, apesar de curtinha, foi muito gostosa de ler ♥
E o final, nossa, o final emocionou ;-
Fun Fact: Na minha apresentação de ballet eu fui o Cheshire Cat *-*
Beijos,
Baby S


Resposta do Autor [Miss Schreave]: Oi!! Fico muito feliz que tenha gostado!!! *-* Agradeço de coração todos os elogios! Adoro o Cheshire Cat!! De longe um dos meus personagens favoritos! Enfim, queria agradecer por ter aparecido aqui!! Muito obrigado mesmo!! Beijinhos!!😘


Bia Flor Escritora

29/07/2015 às 17:18 • The End
Oie! Cheguei aqui através do jogo do grupo do Nyah. Amoo a história de Alice no País das Maravilhas.
Quero te dar os parabéns menina! Amei essa história! Ela é diferente do que estamos, ou melhor, do que eu estou acostumada a ler. Envolvente do início ao fim.
Por favor, continue escrevendo porque você tem potencial.


Resposta do Autor [Miss Schreave]: Ol???????!! N?o tenho palavras para agradecer! Se eu tentar vai ficar muito enrolado. MUITO OBRIGADO!! Fico muito feliz em saber que gostou!! Pode acreditar que ainda ter?o v?rias hist?rias minhas aqui no site!!
Beijos de luz,
Miss Schreave


Violet Evans

29/07/2015 às 17:32 • The End
#chocada aqui. Haha nunca li esse estilo, mas devo dizer que gostei dessa Alice assassina e suicida hahah Gostei da história!! Bem criativa! Parabéns bjooo

Resposta do Autor [Miss Schreave]: Ol???????!! Muito obrigado por ter lido!! Fico muito feliz que tenha gostado!!
Beijinhos de luz,
Miss Schreave


Keth

29/07/2015 às 21:51 • The End
Realmente teve um fim. Hahaahaha
Achei que está bem escrita e gostei dessa one-shot ;p


Resposta do Autor [Miss Schreave]: Obrigada por ter lido!! Que bom que gostou!!
Beijinhos de luz,
Miss Schreave


A Louca dos Cavalos

30/07/2015 às 17:00 • The End
Oieee, vim lá do joguinho do face.
Ameiiii, nossa muito legal, gostei e que dó da Alice mas que pena que ela foi internada, e nossa adorei quando você escreveu que ultima coisa que ela viu foi o sorriso de Cheshire, adorei ♥ Mas é assim mesmo que escreve o nome dele? rsrs
Bjss, até outro momento aqui ou lá no face.


Resposta do Autor [Miss Schreave]: Oie! Muito obrigado por ter lido!! Que bom que gostou!! *-*
Beijinhos de luz,
Miss Schreave


AQuestionadora

30/07/2015 às 22:17 • The End
Cara, isso foi muito bom nunca li uma fic da Alice fora do País das Maravilhas e a sua foi tão bem escrita. Parabéns.


Resposta do Autor [Miss Schreave]: Primeiramente, muito obrigado por ter lido!! Que bom que gostou!! *-*
Beijinhos de luz,
Miss Schreave


Bia

05/10/2015 às 22:05 • The End
Nossa! Li e reli, valeu cada segundo do meu tempo. Um ótimo aprofundamento sobre o que ocorreu depois. Apresentou muito bem que ela possui uma mente complexa, e isso é maravilhoso. Adorei, adorei, adorei, adorei! Me pergunto se ela pensava em reencontrar ou se reencontrou seu tão querido mundo após sair, para sempre, desse. Acho que o suspense que colocou na história, o drama, foi a melhor parte. Continue assim! Beijos!!!


Resposta do Autor [Miss Schreave]: Oi!! Muito obrigada por ter lido a fic!! E agradeço de coração aos elogios!! Muito obrigado mesmo!! Não sei o que seria do meu dia sem esse comentário fofo!!♥
Beijinhos de luz,
Miss Schreave


Nikki Meyers

18/10/2015 às 12:54 • The End
Eu sou simplesmente apaixonada por Alice no País das Maravilhas, foi uma das primeiras histórias infantis que li (sendo a primeira, Peter Pan).
E posso dizer que eu adorei a história com a dose de drama que você incrementou.
Acho apenas que você poderia descrever melhor os sentimentos, narrar de um modo mais sentimental.
Mas de resto, ah, de resto está tudo simplesmente perfeito.
Acho que o momento em que pedo histórias no grupo do Nyah foi maravilhoso, afinal, acabei encontrando histórias surpreendentes.
Eu adorei a história ♥



Resposta do Autor [Miss Schreave]: Muito obrigada!!!! Que bom que gostou!! E obrigada pela dica! Vou prestar mais atenção quanto a isso nas próximas fics!!❤
Beijinhos de luz,
Miss Schreave


Clarisse

07/02/2016 às 13:51 • The End
Que one maravilhosa! Estou apaixonada pela sua maneira de escrever. Essa história foi diferente de tudo o que eu estava acostumada a ler, fico me perguntando se realmente foi o ''fim'' de Alice ou se ela foi para o País das Maravilhas pra sempre.
De qualquer maneira, eu amei ler essa one-shot e já vou colocá-la na minha lista de favoritos, pra eu poder ler e reler quando puder. Olha moça, continue escrevendo, sempre. Você tem muito talento, conseguiu me conquistar com apenas algumas poucas palavras.
Só tenho isso pra dizer mesmo, então vou ficando por aqui. Beijos ♥


Resposta do Autor [Miss Schreave]: Primeiramente, muito obrigado por ter vindo ler!! Fico muito feliz que tenha gostado! E agora que você tocou no assunto, talvez eu faça outra one como uma "continuação" dessa aqui. Sobre o que aconteceu com a Alice depois de se jogar da janela... Realmente, me deu uma ótima ideia! Muito obrigada, mesmo! Você não tem ideia do quanto estou feliz! 
Beijinhos de luz,
Miss Schreave