Comentários em Segredos de vida

Rodrigo

23/06/2015 às 23:28 • Capítulo Um
Muito interessante o texto. Parece que vai ser uma história bem original. Estou na espera do próximo capítulo!
Parabéns! Está no caminho certo!


Resposta do Autor [Lahana]: *---* Rodrigo seu lindo, muuuitissimo obrigada, fico mega feliz q tenha gostado. Já já posto mais


Raihii

24/06/2015 às 00:47 • Capítulo Um
Achei a fanfic legal, espero que possa continuá-la :)

Resposta do Autor [Lahana]: Irei sim, fico feliz q tenha achado legal. Espero q continue gostando


JN Gunchorowski

27/06/2015 às 18:56 • Capítulo Um
Então. Eu sei que isso é errado, mas vou comentar mesmo assim: não vou acompanhar.
Não, nada contra sua escrita. Irei explicar ponto a ponto. Como pediu que eu fizesse, entende?
Primeiro de tudo: odeio muito luxo. Simplicidade pra mim é mais bonito, mas aqui é tudo luxuoso, apartamentos, camas, tudo. Me sinto deslocado demais e num meio superficial demais. Não me entenda mal, tem quem goste; não sou uma dessas pessoas.
O ritmo que escreve é rápido e simples. Muito direto, poderia adicionar mais detalhes, mais destaques. É muito simples, mesmo que seja em primeira pessoa, você pode contar mais coisas. Muitos trechos avançando rápido demais, acaba deixando um pouco monótona a história.
Sobre os destaques gráficos; me perdi no flashback. Não precisa de um "flashback on/off", mas ao menos uma separação; talvez uma linha, talvez uma mudança das letras (colocar em itálico). Ficou tudo muito unido e isso causou confusão.
Sobre o enredo, pouco posso dizer. Ficou meio confusa a ideia a ser transmitida em um capítulo, mas isso é normal, tem mais pela frente, mas eu não vou acompanhar (não agora, ao menos). Deixarei aqui salva, pra caso um dia eu queira ler, mas, por enquanto, não. Desculpe.
Bem, vim comentar para não ser grosseiro e ignorar seu Post lá no grupo, me desculpe qualquer coisa.


Resposta do Autor [Lahana]: Ahaam, entendi, gostei da ideia de adcionar mais detalhes e destaques, e da parte do flashback tb. Farei o máximo para melhorar nesses aspectos, q isso cara, vc foi sincero, e é isso q importa. Criticas são sempre impotantes, e tentarei com certeza melhorar alguns quesitos q vc falou. Muito obrigada pela sinceridade


MsBrightside

27/06/2015 às 20:52 • Capítulo Um
Olá! Então, você me indicou essa fic pela grupo do facebook aqui do Nyah, e olha... Ainda bem que eu vim conferir!
Eu gostei bastante desse primeiro capítulo e fez da minha decisão crucial para acompanhar a história. Gostei do desenrolar dele e do fato da história se passar no Brasil (ou pelo menos por enquanto), porque a maioria das pessoas sempre escrevem sobre outros países, e eu acho legal usarmos nosso país como cenário as vezes.
Também gostei da escolha do nome dos personagens e quero saber mais sobre esse mistério que ronda os pais da Ana, se eu percebi bem. Fiquei bastante curiosa, e sinto-lhe informar que você ganhou mais uma leitora que irá te perturbar um pouquinho, principalmente se a sua história melhorar a cada capítulo! Você mencionou ali em cima que é a sua primeira fic, então lhe devo parabéns, porque está ótima! Espero que continue assim, ein?!
Nos vemos nos próximos, até.
Beeijos! :*


Resposta do Autor [Lahana]: Nossa, eu q tenho q dizer, ainda bem q te indiquei a fic ent?o! Muito obrigada, vc n tem no??o de como me deixa feliz vc ter gostado do capitulo! Lamento te informar q vc fez uma autora ganhar a noite *-* kkkkkkkkkk.
De vdd, pode me perturbar a vontade , o quanto quiser Kkkkkkkkkkk. Espero q eu consiga fazer vc gostar e ter varias emo?es a cada capitulo novo! Muit?ssimo obrigada. Beijinhos.


Feltrin

28/06/2015 às 00:17 • Capítulo Um
Oi, Lahana! Como vai?
Confesso que tampouco sou chegada em romance. Minha atenção corre direto para as histórias de aventura e mundos paralelos. Mas você, só por esse primeiro capítulo, conseguiu me prender na leitura.
Em segundo, adorei sua forma de escrita (tão compreensível), mas a maneira que você descreve os cenários deixou a desejar. A princípio, gostei bastante do desenrolar da estória e o fato de você ter situado ela no Brasil (coisa que, não sei se é minha falta de interesse, mas quase nunca vejo). Por fim, achei a história bastante promissora.
Sou extremamente exigente (e chata) em relação da gramática e sei que isso pode soar importuno vez ou outra. Se você não curtir ou se sentir constrangida quando eu ressaltar essas falhas bobas, me avise que não tem problema!
"Então uma das meninas, Lucimara, me mandou ajuda-lo, [...]" Hana, lembre que todas as oxítonas terminadas em "a", "e", "o" levam acento gráfico. (ajudá-lo)
E eu só reparei que você esqueceu de acentuar umas palavrinhas, mas isso é bobeira e só atrapalha a leitura. A palavra que eu reparei na ausência do acento e que se repetiu duas vezes foi último/última.
Irei acompanhar a história e vou comentar sempre que possível. Dez joinhas pra você e até logo!

Um beijo, Nyx


Resposta do Autor [Lahana]: Oooi Nyx, fico muito feliz que você tenha gostado da estória, inda mais considerando que não é chegada muito a esse gênero. Eu realmente não tinha visto que não acentuei o ajudá-lo e o último/última de vdd kkkkk, obrigada por avisar, vou arrumar aqui.
Eu não me sinto constrangida por você falar não, na verdade uma critica construtiva é sempre bom pra melhorar. Então me fala sim, não só de ortografia, mas também sobre o que acha que deveria desenvolver mais no texto ( como a questão do detalhe, to trabalhando nisso), e tempo verbal. Não sei por que, mas tempo verbal sempre deixo escapar algumas coisas também.
As vezes, por mais que eu revise, sempre fica algo errado e eu nem noto! Tem hora que dá até raiva, porque é uma coisa boba e que realmente atrapalha a leitura.
Aaaaa e amei você me chamando de Hana *-* , achei fofo! Enfim, espero que continue gostando da fic. Beijinhos.


Pão de Maracujá

28/06/2015 às 00:34 • Capítulo Um
Achei a fic no grupo do Nyah no face :,)
ainda bem que achei.
me apaixonei pela capa, e fui me envolvendo no contexto da história e tudo que posso dizer é que adorei.
Não parece com aqueles clichês ridículos, não que eu odeie clichês, pelo contrário... Sou uma fanática por eles, adoro principalmente os bem escritos, aqueles onde se usa só um pouquinho e o que tem de monte, e se isso for um clichê futuramente só me apaixonarei mais ainda.
voce escreve bem, com coerência, e te juro que ler enquanto escuto musicas depressivas eu choro haushsusheua, sempre fui chorona bjs. Muitos casos de mães assim, esse por ser retratado dessa forma doi ainda mais, ainda bem que ela tem a tia né?!
Posta loogo o outro, vou até adicionar a favoritos aqui hihihi.



Resposta do Autor [Lahana]: Achar a fic no Nyah do face em meio a aquele tanto de fic é um ótimo sinal! Quer dizer que a divulgação (meio exagerada to achando, pretendo diminuir um pouco, não sei) tá funcionando kkkkkkkkk.
Fico feliz que tenha gostado da capa, a intenção era essa msm, refiz ela três vezes até ficar desse jeito ( a primeira capa era uma imagem completamente diferente) kkkkkkkkkkkkk .
Eu também amo clichês, mas admito que prefiro em filmes, eu estou tentando não fazer com que a fic fique clichê, mas se por acaso ficar e ser de uma forma ruim, me avise em!
" Te juro que ler enquanto escuto musicas depressivas eu choro" sou bem assim também. Pra falar sobre essa mãe eu realmente me inspirei em casos reais, que já ouvi das pessoas ou já passou na televisão, só os que eu conheço são ainda piores.
o/o/o/ muuuuuuito obrigada por adicionar aos favoritos *---* , e por ter gostado também, fico feliz demais.


Rebys

30/06/2015 às 19:07 • Capítulo Um
Olá!! Eu to participando da brincadeira do Facebook de comentar na fanfic do perfil acima do que você comentou.
Gostei da sua história, é diferente do que eu costumo ler, mas me parece ser boa. Não entendo muito de fanfics assim, mas de uma coisa eu sei: Você escreve MUITO bem. Nem parece que é a sua primeira fanfic!!!! Ta de parabéns!!! 💋💋💋


Resposta do Autor [Lahana]: Aaai nossa eu lembro disso, na vdd acho q nem comentei no de cima ( na vdd nem lembrava q tinha postado kkkkkk , ando tao atarefada q da nisso), tem como vc me mandar o link do post ou fanfic de cima? Vai ser sacanagem com a pessoa se eu n ver.
Vc costume ler q tipos de estória? E muuuito obrigada, q bom q gosto, fico muito feliz por isso! Espero q continue gostando *-*


Lady Nix

30/06/2015 às 21:59 • Capítulo Um

Olá! Eu vim ler sua fanfic, minha autora sugeriu que eu a lesse e achei que seria ótimo expandir meus gostos ficcionais, então, peço perdão caso eu seja avoada e acabe mudando de assunto, nunca consigo manter o foco por muito tempo.

Vou começar falando da protagonista, Ana - o nome da minha melhor amiga, dá pra acreditar!? -, parece uma pessoa extremamente... boa. O que aconteceu em seu passado jamais deve influenciá-la. Estou sofrendo atualmente por causa disso, minha família não permite que eu cumpra minha missão por causa de desentendimentos do passado, então espero que Ana consiga se livrar disso e siga em frente.

Por mais que seja difícil, claro.

Eu gostei bastante do capítulo e estou curiosa em relação ao garoto do apartamento, quem é ele, de onde veio? Haha', daqui a pouco estou investigando a vida do pobrezinho. Tsc, viver numa cidade pequena cercado de curiosos acabaria me afetando de certa forma.

Bem, o que posso afirmar com uma certeza extremamente concreta é que amei sua forma de narração, é bem leve, mas acho que em alguns momentos faltaram umas descrições de ambiente, mas nada que prática não resolva.

Quer dizer, não posso afirmar que descrições ficariam boas na sua fanfic pois costumo ler medievais e com o gênero fantasia, então descrição é meio que essencial para esses últimos, vou ler os próximos capítulos logo e formar uma opinião decente, mas agora precisarei caçar.

Mesmo tendo a maior parte do meu corpo humano, ainda sou uma sanguessuga, como Jake faz questão de lembrar (não que eu me importe com a opinião dele).

Beijos, e até! o/




Resposta do Autor [Lahana]: Ooooi Pandora, concordo com Jake, você ainda é uma sanguessuga. Sabe, filho de vampiro, vampirinho é kkkkkkkkkkkkk . Mas ignore ele mesmo, a opinião dele é só importante pra namorada shuahsuashuashua.
Sua missão... saaabe, você pode bem me falar qual ela é, pode ser ate por MP, ninguém precisa saber kkkkkkkk. Mega curiosa aqui ( e só pensando no seu bem, claaaro) shuashuashuahsua .
Ana é uma pessoa extremamente boa, mas você sabe... é humana também... Sobre descrição do ambiente to tentando melhorar aqui, é porque é um pouco dificil de fazer kkkkkk, e eu nunca sei o momento certo. Mas to trabalhando nisso, se não ficar direito no capítulo 4 vai ficar melhor no outro.
Enfim, que bom que gostou, fico feliz por isso, e lê o resto sim ( e poste logo o resto da sua fic, to curiosa) . Beijinhos.


Lucas Nascimento

01/07/2015 às 17:35 • Capítulo Um
Não to crendo que você matou o Lucas, justo o Lucas rs. Brincadeira, amei o início da sua fic, a apresentação da personagem e seus medos é cativante. Os pais dela, namorando escondido como dois adolescentes após o divorcio. To curioso pra saber o que acontece com eles. E aquele moreno? Meu Deus, quem ele é? Já shipo os dois rs.
Até o próximo.


Resposta do Autor [Lahana]: OMG , Lucas e Lucas kkkkkkkkk , senti culpada agora por ter matado ele kkkkkkkkkk zoa.
Ai ai, namorar escondido nunca dá certo viu, pelo menos não na vida real, se eu fosse fazer isso tava ferrada, sou nada discreta.
Que bom que gostou, de verdade, fico feliz . O moreno é divo. Escrevia ele pensando naquela música " moreno alto, bonito e sensual" kkkkkkkkkk brincadeira. Até o próximo, beijinhos.


Zena Faith

02/07/2015 às 00:16 • Capítulo Um
O que mais gostou no capítulo?

Sua escrita. É incrivel, você é mesmo boa.



Você escreve tão bem, o modo como você captura os sentimentos dos momentos mais simples, é simplesmente... nem sei o que dizer, só que é muito grande.
Eu gosto da sua fic, por que é real, é algo sincero.
Beijos da L.


Resposta do Autor [Lahana]: aaa minha linda *-* , brigadinha . Fico muito feliz que você ache isso, espero que eu consiga continuar fazendo isso mesmo se um dia escrever algo nada real. Igual aqueles escritores que coloca o personagem, de repente, em marte, mas mesmo assim capturam o sentimento da pessoa. Faz parecer super comum ir para marte kkkkkkkkkkk .
Enfim, espero que continue gostando, você me fez muito feliz comentando isso *-* . Beijinhos.