Senhorita Carstairs

24/06/2015 às 21:43 • Prólogo
Nossa amg, fazer propaganda da Tramontina no pescoço? Pra que tanta agressividade jovem? Quer um leitinho para acalmar? Kkkkkkkkkk. Nossa! Que profundo esse prólogo! Sabe pessoas como eu que só tem merda na cabeça, quando lê uma coisa dessas, dá aquela famosa bugada no cérebro ou " tela azul da morte ". Mas meus parabéns, gostei Bastante Xana, já te falei mas vou falar de novo " Você vai longe queridinha" Beijinhos, ah! Quais são os dias de postagens?

Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: Eu aceito a ideia do leitinho, mas s? se o Nescau e a mamadeira vierem juntos kkkkk tu nao presta, Laricaaaaa.
Bem reflexivo, neh? Quanto aos dias de postagem.... vc me pegou! Ainda nao sei. Minha vida ficou uma revita volta com essa viajem meio que for?ada pro Nordeste, entao como vou ficar um m?s, tentarei postar quando der para achar net no pc. Mas com certeza sera duas vezes por semana, s? nao decidi o dia, Lara.
? n?is, minha cobrinha venenosa preferida. "Olha o veneno escorrendo pela boca" kkkjkjkkkkk jamais esquecerei isso
Beijos
Pinto ★


BielSampaio

23/07/2015 às 15:33 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

O tamanho do texto. (Hahaha)



O que mais gostou no capítulo?

Forma de escrita.



Bom, eu achei a sua forma e a sua dinâmica de escrita maravilhosas. Gostei do prólogo, mas vou deixar para favoritar depois de ler os outros capítulos, pois achei que faltou algo para prender os leitores, sabe? Mas o seu texto está muito bom, e espero que você continue.


Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: Forma de escrita? É sério que você gostou da minha forma de escrita? Eu tive que treinar tanto para chegar a esse ponto kkkk e quero melhorar ainda mais.
Oh, não se preocupe. Ainda virão muitos textos grandes pela frente.
Bem, eu realmente sei que não tem nada para prender o leitor nesse comecinho. Então apostei no título chamativo, Biel (que nome bonito, hein? kkkk). Sei que por se tratar de uma garota fique um pouco ruim para você ler e ainda mais uma garota sensível como Blakely, mas é que se eu falar o tema que quero tratar nessa fic, será como um spoiler. Espero de verdade que você continue lendo e que goste dos próximos capítulos, acredito que você só se verá prendido pelo enredo lá pelo capítulo 5.
Um abraço. Você é o primeiro garoto que lê uma fic minha kkkk
Gabi ♥


Matheus Macedo19

31/07/2015 às 16:40 • Prólogo
Opa! História promete, quando tiver tempo vou ler. Sempre bom conhecer boas histórias. :D


Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: Tempo é algo que eu também não tenho cara kkkkk Okay, leia quando quiser.
Obrigada pelo elogio e por estar lendo minhas poesias, tah? Me aguarde nos comentários das suas histórias!
Um abraço,
Gabi


Bia

13/02/2016 às 17:00 • Prólogo
Foi um bom início ^^
Oiiieee, não sei se tá lembrada de mim, eu sou Bia do grupo do Nyah, aquela que acha o nome Christopher perfeito (porque é)! Deixei guardada sua fic e finalmente tomei vergonha na cara e vim ler! Então, fiquei um pouco assombrada, porque no primeiro parágrafo você escreveu exatamente os meus pensamentos sobre pessoas e estrelas... Você lê pensamentos? *medo*
Ok, de qualquer forma, gostei do prólogo, ficou simples e com gosto de quero mais. Então, até depois!


Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: Ah, obrigada! :3
Sim, sei quem é!!! Vi seu comentário e fiquei muito feliz kkk Christopher é perfeito mesmo, viu... Na verdade, eu tinha esse pensamento quando me sentia triste, parece que somos duas então. Olha só quanta semelhança: gostamos de Christopher e pensamos igual com base em estrelas e pessoas kkkk
Até!! Vi seus comentários, mas infelizmente não tivera a chance de responder. Desculpe-me.
Um abraço,
Gabriella ♥


shindou0

01/03/2016 às 19:53 • Prólogo
A Blake vai ter que vencer a si mesma se quiser ajudar o Chris. Vai ser doloroso para ela fazer isso. Ele quer dividir a dor com ela, já que confia. E o amor vem da confiança daí já viu. O Zekk vai pirar quando ver ela mudando o ponto de vista por causa do Chris.


Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: Tinha visto teu comentário antes, mas o tempo me faltou e não pude respondê-lo com calma.
O pior de tudo é vencer a si mesmo, não dá certo nunca -_- 
"Ele quer dividir a dor com ela, já que confia. E o amor vem da confiança daí já viu"
—Filosofa shindouO ♥ 
Adorei essa frase!!! Eita... Você tem razão, os próximos capítulos desta novela mexicana serão quentes kkk
Fico feliz que tenha comentado ^^ Um abraço bem quentinho (pelo menos aqui na minha cidade trah frio pakas)
Até...
Gabi ♥


Snow Girl

23/07/2016 às 14:34 • Prólogo
Ahasuahsuahsuahsu cara, cê é ridícula, mas te amo ♥


Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: cê é loko, kxoeira? aushaushauhsushsuh q q tu ta fazendo aqui, guria??? N creio!! ♥ ♥ te amo, matinho
Bjin
Pinto ♥


Maria Gabriella

31/07/2017 às 19:01 • Prólogo
Gostei das frases de efeito. Vou ver se consigo acompanahr, apesar de ser tão procrastinadora que não consigo nem terminar de ler meus livros sksksks
 


Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: Nossa, você me descreveu nesse comentário. Eu tava entre ler meus livros e ler fanfics, ai eu desisti e agr não leio nada msm, só o meu bloco de notas do celular, mas cá entre nós, meu potencial de escrita caiu tanto q nem ele mais eu tô lendo.
Enfim, eu fico feliz em ver q ainda tem gente q começa a ler minha história, mesmo ela tão perto do final. E sabe de uma coisa? Msm que vc n termine de ler ou continue, vc captou o começo e as frases de efeito, espero que elas te marquem de alguma forma.
Beijos e até um possível próximo comentario,
Gabriella ❤️


Senhorita Carstairs

05/07/2015 às 23:35 • Primeiro Capítulo
Nossa me identifiquei com a Blakely( por sinal,se pronuncia como eu imaginava) em parte da genética...pobre eu que não nasci loira e de olhos azuis iguais a minha mãe em ambas partes(injusta,porque tanto a família do meu avô e da minha avó materna, a genética é bem generosa,pois maioria dos meus tios(as), primos(os) têm olhos claros...). Te entendo querida... Nossa fiquei com pena da Kely(só pros íntimos),é meio tenso esse negócio de Bullying,só fiquei curiosa de saber o por quê. Mas será que é necessário ter um motivo para essa agressão verbal com as pessoas? Porque muitas vezes acontecem sem motivo algum... Espero que me esclareça nos próximos capítulos. Esse Harrison Wayne( esse nome me lembrou do ator que vai ter em Fallen, e o sobrenome de um suposto Patch,GATO!) é um merdinha, por favor faça alguma coisa contra ele, como ele não conseguir pegar nenhuma das novinha rica dai, cair acidentalmente de stake(ele anda ?), toma uma surra de garotos mais velhos kkkkk (peguei leve) Olha que nem falei das vadiazinhas... Ela não tem nenhum amigo? Como assim? Coitada da garota...nem uma coleguinha? Hashtag chatiada Beijos Gabriella/Gab's/Pintin/Xana/Galin/Pinto da Floresta/querida.

Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: Eu te entendo quanto a genética kkkkkkk meu pai tem olhos verdes e é moreno, mas o cabelo e os olhos castanhos da minha mãe foram herdados por mim e minha irmã >< é horrível ver todos os meus primos com olhos claros e eu aqui kkkk
Não tem um motivo, Larinha. As pessoas fazem isso ao verem que alguém é mais frágil ou mais sensível que os outros.
Calma, o Harrison ainda vai sofrer huehuehue tem muita coisa por vir...
Beijos da sua Xana ♥


BielSampaio

25/07/2015 às 14:58 • Primeiro Capítulo
Olha eu de novo? (kkk) Desculpa a demora de ler esse capítulo é porque naquele dia não deu (kk). Mas como prometido eu comecei a acompanhar a sua Fanfic, pois gostei e achei interessante.
@ O comentário está feio.


Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: UHUUUUL!!! BIEL SAMPAIO ESTÁ ACOMPANHANDO MINHA HISTÓRIA!!!
~ respira ~
Ah, obrigada, cara. Não tem problema não, nem precisa pedir desculpa, moço. Só o fato de você estar lendo e comentando o que acha me deixa feliz, não importa o quanto demore :D
Então você achou interessante? Espero que os outros também achem *-*
Um abraço,
Gabi ♥


Matheus Macedo19

04/08/2015 às 14:39 • Primeiro Capítulo
Jurava que estava lendo uma autora conhecida mundialmente. Perfeito. Imagina os próximos, belo nome para a personagem rsrs.
E o sobrenome Queen. Lembrei de um certo seriado. :D


Resposta do Autor [Gabriella Jackson]: LEMBROU DO OLIVER NEH??? Quando comecei a ver Arrow eu odiava o nome Oliver, mas depois comecei a adorar kkkk quanto ao Queen, bem... Queen significa rainha, então... kkk o Oliver que teria que mudar o nome dele para Oliver King.
Não. Não kkk sou conhecida só no Nyah!, quer dizer, nem tanto, eu não escrevo tão bem assim, né, cara? Sempre tem o que melhorar.
Tu soube falar Blakely Jones? É estranho. É Bleiqueli Diones :3
Obrigada por estar lendo :') chorei de felicidade!
Um abraço com a força do Saske (pq eu sei que tu gosta de Naruto),
Gabi ♥
P.S.: Eu sei que é Sasuke, só estava querendo dar um susto