Kori Hime

17/06/2015 às 22:57 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
O que acha que precisa ser melhorado?

Sempre podemos melhorar, com o tempo e estudo.



O que mais gostou no capítulo?

O desafio foi vencido.



Vamos lá, quero ver como vou encenar isso num vídeo para o Canal, acho que vou só por um óculos e uma gravata verde UHUHEHJKE
Eu não sou muito entendida de Roteiros, li as aulas da Salieri mil vezes, e ainda busquei fontes na internet. Segui alguns exemplos de roteiro e fiz meu comercial.
Já li peças de teatro na escola, mas faz tanto tempo que não lembro muito bem SASHUAHUS
Poxa ele falando com ele mesmo, até me senti representada agora.
O monólogo estava bem profundo. E adorei a parte da familia se intrometendo. O lord vai voltar. VIRA O DISCO VOVÔ!
"Cabelo sempre bem arrumado, huh? Chega de gel!" TOMA VOVO HSAUSHUA
"Sou um bruxo livre agora. Eu dou a minha própria meia." :')
Poxa, estou super feliz com o final do texto. Com a maneira que você o conduziu.
Os sentimento dele, pertubado no começo, questionador. Se libertando da imagem que um Malfoy exige ter.
Fiquei ainda mais feliz porque o roteiro não tem nada de encher linguiça não.
Você conduziu bem, e eu pensei que ia desistir quando falou comigo no twitter. Mas eu queria que você se esforçasse mais, e que conquistasse o final da historia.
Finalizar um conto, roteiro, um trabalho que seja, nos trás satisfação. Aquela sensação de dever cumprido.
E você vem se mostrando ao longo dos meses e desafios, uma ótima "ouvinte" quanto as minhas sugestões, comentários.
Só que o trabalho máximo é o seu esforço e sua dedicação.
Desde aquela primeira história que eu li sua, do desafio de Halloween, aquela história estava super simples, escrita de maneira nada extravagante, apenas uma história normal.
Depois veio outras histórias, e eu preciso terminar de ler a de yaoi e comentar, estava lendo no celular e acabou a bateria HUSUHAUHASUHAUHS enfim, você evoluiu graciosamente com o tempo.
É como ver uma flor se desabrochar na minha frente.
Você é talentosa e eu acredito que precisa explorar ainda mais esse talento.
Você é capaz de muito mais. Não se limite a nada.
Parabéns por cumprir seu desafio :D
Beijão.
Kori Hime


Resposta do Autor [Maga Clari]: Então, eu ainda não estou recuperada desse review (muito menos da recomendação!), mas vou tentar responder kkkkkkkk
Primeiramente, quero agradecer o carinho e apoio que você tem me dado durante esse meu tempo no Nyah! Fanfiction. Isso é realmente importante para mim, porque eu estou estudando para ser escritora oficialmente. Curso Letras e Publicidade em faculdades diferentes e o Nyah tem me ajudado bastante desde que comecei a escrever e a descobrir que esta seria minha vocação. Eu estou aqui desde 2012 se eu não estou enganada, e muita coisa aconteceu desde lá.
Os desafios são simplesmente incríveis, porque acredito que o bom o escritor é aquele versátil, que sabe um pouco de tudo. E é bom também pro meu bolso, qualquer emprego eu posso pegar kkkkkkkkkkkk aprender todos os gêneros e categorias é uma experiência maravilhosa (agora eu sei fazer poesia, roteiro de audiovisual, roteiro de teatro, narrativas, drama, romance, comédia, angústia, suspense, etc). O que eu mais gostei, particularmente, foi o de 30 dias. Foi o mais difícil e divertido de fazer, e também o que mais tive reconhecimento. Eu não tenho sorte com one shot, quase não tenho leitores (tirando os fantasminhas, claro).
Quanto ao yaoi, você entendeu errado kkkkkkkkkkk eu GOSTO de yaoi. Só não tinha muita experiência ESCREVENDO kkkkkk eu tinha feito apenas uma one uma vez sobre Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (muito amor ♥) e só. Eu não sabia como fazer algo fora do canon, só isso. Não conheço muitas histórias em que algo tivesse espaço para meu shipp sair do amor platônico e que não fugisse da história original. Daí pensei e pensei e escolhi aquele. O problema é que o fandom é desconhecido, ainda está em fase de crescimento, né :/
Eu também amei esse do roteiros porque eu estou aprendendo na faculdade a escrever isso e tal, daí achei um ótimo exercício... Mesmo que lá seja de audiovisual kkkkkkk eu preferi o de teatro porque eu não tenho tempo de assistir uma temporada inteira de The Walking Dead ou algo assim para entender o universo zumbi kkkkkkkkkkk eu não sei NADA de zumbis.
Escolhi o que me deixa mais à vontade, que é, lógico, Harry Potter. Parece que Harry Potter sempre tem espaço para tudo. Parece mesmo magia isso kkkkkkkkkkk qualquer coisa, qualquer enredo é possível em Harry Potter. Talvez porque são MUITOS personagens. E alguns pouco explorados.
"Vira o disco, vovô" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei u____u
Esse Lucius, velho gagá, aff...
Eu inventei a parte da Rose e do Zabine que não existia antes. E no início eles iam MESMO se encontrar. Não sei se você conseguiu captar, mas foi tudo na cabeça dele. Nada aconteceu ^^ e até que eu gostei da mudança, apesar de ter sido difícil. Fiquei de 5 e 5 min saindo do Celtx (programa pra roteiro) e vindo pro contador de palavras do Nyah pra ver se já chegava em 2mil. No final das contas, até passou disso kkkkkkkkkk achei engraçado isso.
Eu só queria que a formatação permitisse ficar mais organizado. E, principalmente, permitisse por um espaçamento maior entre os parágrafos. Acho que eu tenho TOC, não é possível kkkkkkk eu nem consigo reler por aqui, me dá uma agonia exagerada! Dentro do editor está normal, quando é postado fica nessa bagunça :/
Ah, eu iria adorar ver esse vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obviamente, não vai ficar igualzinho, mas aposto que vai ficar legal :3 e fico super feliz em saber que você vai fazer isso e que realmente gostou.
Mais uma vez, obrigado pelos comentários e estímulos.
Beijooos


Kath Witte

28/06/2015 às 20:09 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
O que acha que precisa ser melhorado?

Declaro aqui que a senhorita Clarissa merece muito mais reconhecimento do que j tem.



O que mais gostou no capítulo?

"Ou é tudo fruto desse silêncio perturbador?"



Clari, mais uma fanfic maravilhosa! Eu amei o jeito como você colocou o Scorpius como um cara perturbado pela própria mente, bem do jeito que eu imagino ele e o pai dele também. Você construiu um personagem muito apaixonante e uma história que prende, dando pra entender bem o que estava acontecendo. Eu nunca tinha lido uma fanfic em forma de roteiro mas funcionou super bem com a sua história! Te admiro muito porque você consegue escrever bem os mais diferentes tipos de textos. Sou sua fã número 1 e espero ler livros seus no futuro.


Resposta do Autor [Maga Clari]: Mari! ♥
Pois é, eu também nunca havia escrito roteiro de fanfic, muito menos de peça de teatro! kkkkkkkkkkk pelo menos, não oficialmente. As peças da escola não tinham esse rigor todo, sabe como é.
Eu estou aprendendo roteiro de filme na faculdade, e achei legal o desafio pra eu treinar isso (aliás, acho que a pró não curtiu :c ela não me retornou mais).
Vai ler sim! ^^ Comecei um, e tenho outro em mente já! kkkkkkkk
Minha mente criativa é meio hiperativa, você já deve ter percebido...
Valeu meeeeesmo pelo review! Adorei! Você é um amorzinho :3
Beijooos


Anna C

29/06/2015 às 13:41 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
Devo dizer que é ainda uma novidade para mim ler uma história em formato de roteiro de teatro, mas eu acho que é justamente este toque que fez esta ficar tão boa! Foi fantástico imaginar essa representação da mente do Scorpius como se fosse uma peça, eu pude de fator assistir a cada passagem, bem como se estivesse na plateia.
Parabéns!


Resposta do Autor [Maga Clari]: YEBA! Que bom que gostou! :3
UFA! Ainda bem que funcionou... Estava temerosa com esse roteiro haha
Valeu pelo review! Adorei ^^
Beijão ♥


Jan

02/07/2015 às 20:16 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
O que mais gostou no capítulo?

"Não está mais tão frio, não é mesmo?"



Heey, tudo bem?
Uau. O que dizer dessa fanfic? Eu não tenho costume de ler Roteiros (nunca tinha lido um antes, para ser franca), mas é sobre o Scorpius, né? Aí fica difícil de resistir.
Eu amei, muito, tipo, muito mesmo. Foi maravilhoso. Imaginei perfeitamente cada cena na minha cabeça e me senti em um teatro assistindo à peça. Arrepiei-me tanto em certos momentos que nem tem como explicar...
Adorei seu Scorpius, completamente perturbado, cheio de incertezas ♥ É exatamente assim que eu o imagino.
Você escreve muito bem. Meus parabéns!
Enfim, fiquei apaixonada pelas divagações do Scorp. Escreva mais angst, eu lhe imploro.
O final, com certeza, foi o que eu mais gostei. Eu não esperava por isso, realmente achei que ele tinha ido atrás da Rose e tudo mais... Bom, obrigada por me surpreender.
Beijos!
Jan


Resposta do Autor [Maga Clari]: YEBAAA! Mano, estou tão feliz em ver que vocês entenderam que era tudo imaginação ♥
Pensei que estava confuso kkkkkkkkkkkk
Awnti awnti valeu, moozi ♥
Eu acho que o Scorp teve essa oportunidade de querer ser algo diferente, que nem seu pai. A diferença é que ele é mais audacioso, talvez até ISSO que tenha feito ele estar na Sonserina.
Tentarei, tentarei, haha o/
Lembro que eu dizia a minha amiga que eu odiava angústia e agora cá estou eu escrevendo. O jogo virou, não é mesmo? uaihsaigsafs u_u
Que bom que curtiu! E adorei o review. Eu já não tenho público em one shots. Roteiro então... Sem divulgar, ninguém lê kkkkkkkkkk
Beijocas


eMeoonbird

06/10/2015 às 14:08 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
Nossa... nunca tinha lido um roteiro... digo, li um. Mas feito por fãs?
Achei muito bom, apesar de não gostar tanto assim de shippar os filhos do personagens de Harry Potter.
Mano, eu amo a Slytherin. Não curti essa de Scorpius querer ser da Griffindor. Queridinho reclama com o chapéu Seletor.
Mas eu entendo a referência ~ momento Capitão América.
Achei muito legal o que fez e ficou realmente bom.


Resposta do Autor [Maga Clari]: "Queridinho, reclama com o chapeu seletor" kkkkkkkkk
Essa foi ótima!
Mas perceba: essa história não é uma fic pra shippar. Não é como algumas daqui do site que a pessoa faz com essa intenção. É mais algo centrado no Scorpius. Nós entramos no subconsciente dele, entende?
Oh que bom que apesar dos pesares vc gostou ^^
Beijinhos


Pudim de Menta

25/12/2015 às 17:03 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
"eu mesmo vou dar minha própria meia", bom não sei se tá verto e o Nyah não tá mais colando nada, mas gostei da frase.
Moça, tu escreve roteiro muito bem, eu geralmente não gosto de ler roteiros, mas esse foi bom.
Foi seu primeiro roteiro? Se sim, está ótimo,eu já tive q escrever um( longa história), os amigos disseram que ficou bom, mas é por que não viram o seu, adorei a história.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Maga Clari]: Eu já escrevi outros, mas não posto aqui. Ninguém costuma ler esse tipo de coisa e estou mesmo surpresa em você ter se interessado e gostado *0*
Meu sonho é virar roteirista, na verdade. Mas eu moro fora do eixo rio-sp e fica cada dia mais difícil realizar esse sonho.
Ah, stop it you -vergonha mode on- aposto que não ficou tão ruim assim. É sobre o quê?
Ah eu também gostei dessa frase. É tão dobby *-* saudades, Dobby.
Enfim.
Sucesso na sua vida e obrigada pelo review!
Feliz Natal ♥♥
Beijinhos


Isadora Nardes

14/05/2016 às 00:01 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
Admito que me perdi um pouco, mas adorei. Muito bonito ♥


Resposta do Autor [Maga Clari]: Vei, você leu mesmo! kkkkkkkk
Há tempos divulgo essa fic e ninguém aparece kkkkkkkkkkkkkk
Onde você se perdeu? Podemos conversar por mp que eu lhe explico ^^ 
Aw obrigada ♥
Que bom que gostou!
Adoro o scorp!
Beijocas


Jweek

14/05/2016 às 00:42 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
Que bonita! Adorei. 
Parabéns pela fic e obrigada. 
Até a próxima.
Beijos. 


Resposta do Autor [Maga Clari]: Obrigada você pelo review ♥
Fico realmente feliz por ter gostado. Essa fic estava meio abandonada, quase ninguém costuma ler roteiros e tal...
Que bom que deu uma chance.
Beijos


Alice Pereira

09/08/2016 às 21:03 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
O que dizer? Cada momento, cada movimento, cada fala... Tudo ficou tão claro na minha mente! Não me senti como um espectador, na verdade foi mais como se tivessem filmado a peça de diversos ângulos e eu estivesse assistindo o resultado.
Além disso, ela me prendeu do começo ao fim de uma forma que eu mal me lembrava de respirar! Senti as angustias do Scorpius quase como se fossem minhas, assim como o sentimento de libertação quando ele mudou a cor de sua gravata.
Está maravilhoso! Nunca senti essa vibração lendo uma fanfic. Sabe quando você assiste uma cena de um filme e, junto com a trilha sonora(talvez principalmente por causa da trilha sonora), ele te faz "vibrar" de emoção? Então, foi exatamente isso que eu senti.

Beijos, EcilaPS :3


Resposta do Autor [Maga Clari]: Ai que linda. Ai que amor! Estou vomitando arco-íris com seus comentários. Principalmente pela sacudidela que me deram ontem que me deixou meio deprimida. Mas assim como é bom ouvir críticas para melhorar, é bom também ler este tipo de comentário. Me deixa feliz e satisfeita com meus resultados.
Trilhas são dez! Por isso amo colocar sugestões de música. Você ouviu a que eu sugeri nas notas?
Outra coisa: esse é o efeito dos roteiros de peças de teatro. Pena que nem todos querem se habituar a ler este formato de história...
Muito feliz que tenha gostado.
Mil beijos grifinorios pra você ♥♥♥


Alethopic

25/09/2016 às 01:51 • Bem vindos à mente de Scorpius Malfoy
A loucura, o mistério... As frases que se casam, o cenário que se desenrola em minha mente. Brilhante, sombrio, dolorido. Libertador. 
 


Resposta do Autor [Maga Clari]: AI SUA LINDA! OBRIGADA PELO REVIEW!
Que bom que gostou ♥
Eu gosto tanto dessa one, e me dói saber que poucos leram, por preguiça ou falta de vontade de conhecer um formato diferente de narrativa...
Fico realmente feliz por você ter dado uma chance.
Beijocas ♥