Comentários em A sementinha

Sadie Ketchum Potter

15/06/2015 às 14:32 • Capítulo único
AMEI! Parece eu tendo q explicar pra minha prima de sete anos ^^" ri muito com o Ash querendo se matar!

Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Sadie! :D
Imagino seu sofrimento. Crianças são muito curiosas e às vezes perguntam coisas realmente difíceis de responder.
Felizmente, a Misty está por perto agora e poderá ajudar o Ash, impedindo-o, assim, de pular da Torre de Tóquio.
Abraços!
Até a próxima! o/


CohenHiraMi

21/06/2015 às 00:41 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Mas que pergunta idiota... É claro que não precisa melhorar nada!



O que mais gostou no capítulo?

Do Satoshi explicando e desejando que a Kazumi chegue logo! XD



Olá, como está? Eu li sua fic no começo dessa semana, mas não tive tempo de comentar! Correria do cão, Deus me livre! Bom, vamos ao que interessa! XD *apanha*
Não tenho como descrever o que eu senti lendo essa fic. Estava lendo ela no trabalho (sim, escondida! U_U) e não podia dar risada alto! Quase morri de tanto segurar risada! Nunca ri tanto internamente quanto ri da sua fic! Isso foi tenso! Já não basta ter que explicar como os Pokémon chegaram ao mundo, ainda tem que explicar como ELA chegou? Fiquei realmente com dó do Satoshi. Ninguém merece ter que explicar isso pra uma criança! Kkkkkkkkk!
Enfim, sua fic ficou esplêndida! Amei cada cena imaginada, cada palavra escrita e cada segurada de riso alto que isso me proporcionou! Está de parabéns! *--*
Beijos! ;D


Resposta do Autor [Jude Melody]: Estou aqui, juntando toda a coragem que me resta, para responder ao seu review com duas semanas de atraso. Gomenasai, gomenasai! As provas da faculdade meio que acabaram com minha vida social durante esses últimos dias (incluindo a vida de ficwriter aqui no Nyah). Mas vamos ao que interessa.
Eu vi o seu review há um tempão. Até marquei com uma estrelinha porque achei lindo, mas acabei não respondendo na hora porque queria dar uma resposta decente. Soooo, aqui vai:
Eu me diverti muito com seu review! S2 Normalmente, não me vejo como uma pessoa que saiba fazer piadas engraçadas, então me causa uma satisfação enorme e até mesmo certa estranheza agradável saber que uma pessoa gostou tanto assim de algo que eu escrevi. *-*
Obrigada, obrigada mesmo pelo review! E que bom que consegui fazê-la rir! Obrigada, obrigada, obrigada! XD
E, sobre sua resposta ao meu review na fanfic "Irmãos": olha, eu sinceramente acho que você escreve bem. Dá para ver isso pelo review também. Então, continue firme e escreva tudo que desejar. o/
Abraços!
Até a próxima!


Miss Mandy

21/06/2015 às 15:12 • Capítulo único
Hey Jude! ~momento musical fail~
Tudo certo? Espero que sim! ^^
Ressurgi das trevas mais uma vez! Não acredito que eu não tinha comentado essa fic... ~tapa na cara~ Pelo amor de Atena, me diga que depois você fará uma continuação e que o Ash não terá se suicidado. Se bem que, entre explicar para a filha de 5 anos sobre de onde vêm os bebês ou se jogar da torre de Tóquio, eu ficaria com a segunda opção. Sim, eu já tive que explicar de onde vêm os bebês para uma criança que não acreditava na história da cegonha e, com a ajuda da Sadie, transformamos uma paródia inadequada para crianças de cinco anos em uma paródia de Bob Esponja. Sim, nós conseguimos transformar "4 gays e 1 bi", paródia do galo frito sobre One Direction em "4 Garys e 1 Bob". Acho que pode se perceber que a minha relação com crianças é um tanto quanto... conturbada e não daria certo eu contar a história da sementinha, muito menos se alguém estivesse grávida e explicar como aconteceu.
E para fechar o comentário, hoje, dois anos depois, já com 7 anos, a prima da Sadie sabe de onde vêm os bebês, por onde eles saem e como ele chegam lá. Lição da história? Não deixe crianças assistirem o Discovery Home and Health, pode ser que elas contem todo o processo da geração de bebês durante um jantar com a família do amiguinho da escola. Sim, foi assim que soubemos que ela sabia de tudo.
Adorei e espero uma continuação, claro que se possível!
~Kisses de Amora, Mandy!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Hey Mandy! o/
Calma, calma. O Ash não vai se suicidar. Agora, quanto à continuação, não posso prometer nada. Não estou com muito tempo para escrever fanfics. @_@
Felizmente, eu nunca tive de explicar a uma criança de onde vêm os bebês. *huahuahua* Mas certa vez uma criança me perguntou o que era filosofia, e meu cérebro bugou. Não que isso tenha sido algo ruim... Eu não queria mesmo dar um conceito de filosofia! *risos*
Ah, o Discovery Home and Health! Ou o Discovery das Mamães. Sério, elas adoram isso! Mas não acho que seja um canal apropriado para crianças. Então, você está certa. Não devemos deixá-las assistir esse Discovery!
Desculpa a demora para responder. Estava em época de provas e tinha muita coisa para ler!
Abraços!
Até a próxima! ;D


Sam Samy

22/06/2015 às 16:37 • Capítulo único
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o ash se lascou kkkkkkkkkk

Resposta do Autor [Jude Melody]: E agora? Quem poderá defendê-lo? O jeito é esperar a Misty sair logo do banho!


Iki Hiyori

30/06/2015 às 12:07 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

to rindo até agora com essa fanfic kkkkk amei ♥ Faz outra kkkk



.

Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! :3
Obrigada pelo review!
Farei outra, sim. Só não sei quando, sorry.
Abraços!


MartaTata

23/07/2015 às 21:54 • Capítulo único
Melhor onw shot ever!! TO RINDO DISSO ATE 2020!! GENIAL

Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! :3
Obrigada pelo lindo review.
Wow, até 2020 é muita coisa!
Abraços! o/


Víbora Vermelha

05/01/2016 às 00:50 • Capítulo único
Mas gente, adorei essa fic kkkkkk Gosto muito desse tipo de one-shots, que mostram a genialidade das crianças, curti muito.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Padawan!
Fico muito feliz por ter gostado dela. *-* Comédias com criancinhas como a Hanako são as melhores, né?
Abraços!


Chanel Sarara

11/01/2016 às 13:21 • Capítulo único
Hilário ♥
A principio fiquei com medo da historia ser perturbadora kkkkkk, a ideia de uma fanfic de Pokemon e uma criança perguntado sobre sexo me assustou. Mas não, ela é engraçada e não pega pesado nas piadas, gostei muito.


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Chanel Sarara!
Sabe que eu nunca tinha pensado dessa forma? *risos* Nunca foi minha intenção escrever algo assustador. Na verdade, só queria transportar a clássica pergunta "Papai, como eu nasci?" para o mundo Pokémon.
Obrigada por ter dado uma chance à fanfic. Fiquei muito feliz com seu review!
Abraços! o/


The Stolen Girl

21/02/2016 às 20:26 • Capítulo único
Jude! Quanto tempo shaushaush Eu, a que não sei nada de Pokémon, resolvi ler essa one, porque eu gostei muito da outra que escreveu nesse universo (uma delas).
Amei essa garotinha esperta, que fofa heueheu Quero apertar *u*
Parabéns, ficou muito leve e divertido ♥

Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Stolen Girl!
É sempre um prazer reencontrá-la. *-* Hahaha, essa oneshot é ideal para quem não conhece muito Pokémon. Você só precisa conhecer três dos personagens principais para entender. A Hanako é OC, então você pode criar sua própria Hanako enquanto lê a história.
Acho que vou escrever mais uma fanfic com essa princesinha, mas antes preciso terminar uns projetos que deixei em aberto. Falta de organização é um problema! *risos*
Abraços!
Até a próxima! o/


Lorde Barão

14/10/2016 às 15:56 • Capítulo único
Se eu fosse o Satoshi (vulgo Ash), eu com certeza diria: "Minha filha, se o Professor Elm demorou anos pra descobrir que os Pokemons nascem dos ovos, você acha que eu vou saber de onde esses ovos vieram?".
E aí, tudo bem? Só gostaria de agradecer por ter me recomendado essa oneshot lá no grupo do Nyah. Ela me rendeu umas boas risadas.
Ahhh, a curiosidade infantil. Ela me irrita muito! Pelo visto, a filha do Satoshi vai ter que esperar alguns anos pra saber em detalhes sobre o ritual de acasalamento dos Pokemãos. HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE!!
Tá, vou concluir por aqui.
Tchauzim!!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! :)
Own, você veio mesmo! Fico muito feliz por ter gostado desta oneshot. Foi muito divertido escrevê-la. E, sabe, você tem razão. O Satoshi/Ash poderia ter escapado com essa. *risos* Mas aí a história não seria a mesma... A curiosidade infantil pode ser mesmo bem irritante. Sempre chega aquele momento em que a criança expõe nossa ignorância sobre o mundo, o que nem sempre nos deixa muito felizes. >.
Abraços!
Até a próxima! o/