Comentários em Pequenos Remendos

Rose

13/06/2015 às 21:48 • Capítulo Único
Olá! O que eu mais gostei na sua fanfic foi da forma leve que ela foi escrita. A one inteira é doce e isso me deixou encantada. Amei a sua one! Ela vai para a minha lista de favoritos!
Até algum dia!



Resposta do Autor [Marry H Dias]: Olá, 'ça pessoa linda!!
Eu agradeço muito o seu comentário, o primeiro comentário desse fic! Eu não sei mais o que dizer além de obrigada pelo carinho. Eu fico feliz que tenha gostado e mais ainda de ter achado-a doce! Cada review é um presente para o autor e você alegrou meu dia. Até algum dia!! ♥


Celso Innocente

14/06/2015 às 08:01 • Capítulo Único
Puxa, como você escreve gostoso! Um jeito poético gostoso de ler, bem diferente ao meu estilo de que, como vc mencionou nos comentários, simples e pouco culto.
Parabéns por sua estória, linda! Pena que só tenha um capítulo. Mas para um poeta, um capítulo conta tudo e quer saber, pode parecer bobagem mas senti uma gotinha de lágrimas no final dessa estória, linda!
Pretendo conhecer outras suas e se quiser, me sentirei honrado se visitar minhas outras estórias, embora escritas com jeito simples.
Seja sempre muito feliz com um coração consertado por Lili.


Resposta do Autor [Yasmin H Silva]: Voltando aqui eu percebi que não te respondi, que vergonha de mim. Peço desculpas por não ter feito antes. Eu nem sei o que dizer do seu comentário a não ser muito obrigada. Muito obrigada por ter lido e pelos elogios. Acabou que encontrar ele hoje de novo me deixou mais feliz e animada.
♥ ♥ ♥


Ramona D

14/06/2015 às 21:29 • Capítulo Único
Sua escrita é maravilhosa *-*, fiquei encantada com a fic desde a primeira linha. Amo histórias de fantasia e o tema escolhido mexeu mesmo comigo, tanto que confesso que chorei em algumas partes. ;-; Me sinto muito sortuda por ter encontrado a sua fic para ler. Parabéns pela ideia, pela criatividade e pela sua escrita que repito é maravilhosa mesmo, a leitura foi interessante e apaixonante do início ao fim. ♥


Resposta do Autor [Marry H Dias]: Nossa!!! Mil vezes obrigada, sinceramente eu fico muito feliz quando alguém gosta da minha escrita e dos meus textos. Vou te confessar que existe muita realidade nessa fantasia hahaha (não literalmente). Enfim, obrigada pelo review, são comentários como o seu que fazem a gente querer escrever cada vez mais. Beijos ♥


Connor Hawke

05/11/2015 às 13:36 • Capítulo Único
Muito bom! AMEI!
Só um pequeno errinho, "Quanto abriu a porta"
Quando


Resposta do Autor [Yasmin H Silva]: Oie oiee, muito obrigada por comentar e pelo avisou, vou já arrumar esse pequeno detalhe. Sempre acaba passando né?! Fico muito agradecida e feliz que gostou. ^^
Bjs ♥


Pamisa Chan

05/11/2015 às 17:22 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Não sei... gostei muito da história inteira!

Uau, que história linda! Achei no grupo do Nyah do facebook naquele post com a história "original". Eu realmente não imaginei que pudesse haver uma história baseada naquela, porém criativa e única. E encontrei! Sinceramente, quando comecei a ler, achei que seria basicamente a mesma história, mas não foi. Você tornou essa história em uma completamente nova e encantadora!
Eu nem sei explicar o quanto achei linda, as palavras que você usou, sua forma de descrever o cenário, as pessoas, as ações... enfim, ficou tudo maravilhoso! Você conseguiu deixar a história fantástica da sua própria maneira, como uma história completamente nova e diferente da que você se baseou!
Parabéns, amei essa história, com certeza vai pros meus favoritos ♥
Beijinhos!


Resposta do Autor [Yasmin H Silva]: Já posso te amarrar na cadeira e levar para casa? Que comentário lindo é esse? E aquela recomendação? Senhor cade o ar. *o*
Você não sabe o quanto o meu dia ficou colorido depois de ler tudo que você falou. Eu nem sei como agradecer mas muito obrigado por todas as palavras de carinho e os elogios. Eu fico muito feliz quando alguém gosta do que eu escrevo e ver isso faz com que minha vontade de escrever aumente cada dia mais.
Você mereceria um comentário enorme, que ficaria dias lendo, mas tudo se resume a um sentimento; o de felicidade. Felicidade de ver o leitor interagindo, felicidade de ver a opinião das outras pessoas, a minha própria felicidade lendo cada comentário que recebo (por mais simples que seja) e querendo guardar todos vocês no meu ♥.
Novamente, agradeço por tudo que disse, estou muito feliz. Beijinhos ♥


fran_silva

05/11/2015 às 17:26 • Capítulo Único
A fic está maravilhosa, muito bem escrita amei bjs.


Resposta do Autor [Yasmin H Silva]: Muito obrigada por ler e comentar, fico muito feliz que tenha gostado. ♥
Beijokas :3


Mayssa Meirelles

05/11/2015 às 22:17 • Capítulo Único
muito fofo


Resposta do Autor [Yasmin H Silva]: Obrigada ♥
Que bom que comentou beijinhos ♥


SraPaum

19/02/2016 às 14:33 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

;^; MDS , meu olho ta suando ...
Kra q história pfta .u.


Resposta do Autor [Yasmin H Silva]: Ownnt *-* ♥
Obrigada pelo comentário ♥
Fico feliz que tenha gostado :3 


Bruna Hyuuga

26/07/2016 às 20:12 • Capítulo Único
Que fofa...
Adorei...
Muito romântica


Charlotte

23/12/2017 às 11:10 • Capítulo Único
Emocionante! Bela e trágica ao mesmo tempo. Parte de mim pede um destino mais confortável para Lili, mas outra parte entende que a tarefa dela é essa. Tocante!