Comentários em Maternidade

Daytime shooting star

13/06/2015 às 01:59 • Descobrindo
Adorei o cap! Odiei essa história da Karin ser a mãe da Sarada,depois que li o mangá fiquei achando o sasuke a maior bitch do século -.-*se acalma*Mas algo me diz,lá no fundo,que a Sakura é mãe biológica da Sarada e aquela amostra que o Suigetsu pegou na mesa da Karin não é dela.Mesmo assim espero que o Sasuke e a Sakura fiquem juntos (claro que depois dele sofrer por isso,perder o clã foi pouco -.-)


Resposta do Autor [Xokiihs]: Olá! Desculpe a demora para responder, fim de periodo é assim, haha. Estou numa relação amor e ódio com NG, mas estou adoraando ver Sasuke chamando a Sakura de esposa, e ela de marido, toda hora *-* SasuSaku ainda é cannon, haha.
Obrigada pelo comentário, e até logo. XX


clareFray

13/06/2015 às 20:03 • Descobrindo
lindo!
continue o mais rápido possível pf.


Resposta do Autor [Xokiihs]: Oie! Obrigada pelo lindo, haha. Já tem capitulo novo, espero que goste. Obrigada pelo comentário, até mais. XX


Pyssys

14/06/2015 às 14:25 • Descobrindo
Gostei do primeiro cap. A Sakura merece mesmo uma homenagem ^^ Continua


Resposta do Autor [Xokiihs]: Ah, obrigada :D Ela merece isso e muito mais! Sakura rainha, o resto nadinha, haha.
Obrigada por comentar, até logo.
XX


Haruka sempai

14/06/2015 às 18:49 • Descobrindo
Também não engoli essa história ainda, rezo para que isso não passe de trolagem do Kishimoto. O problema é que desde o primeiro capítulo, tudo leva a crer que a Sakura não tenha parido a Sarada.


Resposta do Autor [Xokiihs]: Olá! Kishimoto sempre zuando com nossas caras -.-. Bem, acho que tudo é uma história para apresentar a familia Uchiha, Sarada e tals, já que Boruto já vai ter filme. Ainda acredito que Sakura é a mãe, e não Karin, simplesmente porque não faz sentido. E mesmo que não seja biologica, ainda é mais mãe do que Karin, que nem apareceu né. Só espero que tudo se resolva.
Obrigada pelo comentário, see u. XX


Evil Queen 42

18/06/2015 às 22:46 • Descobrindo
Pois é Sakura, uma casa caríssima pra você quebrar kkkkk
Olha, amei a história e vou acompanhar. Assim como você, duvido muito que a Sarada seja filha da cobra ruiva, digo, da Karin. Kishimoto e suas tretas, enfim, teremos que esperar os próximos capítulos.
Mas a sua história está linda e você está de parabéns, é o primeiro capítulo, mas eu já adorei e estou indo para o próximo ;*


Resposta do Autor [Xokiihs]: Olá :D nossa, desculpe a demora para responder esse kkk
Agora com o passar do mangá, estou duvidando mais ainda. A Sarada é igual a Sakura as vezes, na aparencia mesmo. Obrigada por comentar, de verdade.
XX


Sarah

26/06/2015 às 12:40 • Descobrindo
Oown
Ela merece sim.
Odeio a necessidade que o Kishimoto tem de minimizar a Sakura. Mas ainda assim ela é uma das kunoichis mais tops do mangá.


Resposta do Autor [Xokiihs]: Sim, ela merece muito! Verdade, parece que ele não gosta do próprio personagem dele. Mas espero que ela ainda ganhe um final feliz definitivo, sem mudanças ou tretas.
XX


Sayori

02/07/2015 às 18:05 • Descobrindo

O que devo dizer?!

OH MEU DEUS!!!

Perfeito!

Perfeito!

Perfeito!

E mais alguns perfeitos...

Inner Yue: SE CONTROLA MULHER!! *Le-se um fantaasma estranho tentando sacudir Sayori*

Inner Yue: Fantasma estranho é o seu rabo.

Sayori: Olha a boca criatura, eu posso deletar você a hora que eu quise em! Então te cuida! *Uma fuzilando a outra com os olhos*

Inner Yue: Haha a guria acha que pode me deletar, se eu sou fantasma então você não pode fazer nada.

Sayori: Desinfeta capiroto.

Inner Nika: Parem de brigar vocês duas, vão achar que sommos loucas! *Nika recebe um olhar demoniaco das duas que estavam tentando se atracar, e depois Nika é ignorada* São duas crianças mesmo! *Reclama com sigo própria*

Inner Kimi: Parem de brigar por favor! *Pede a mais nova das tres inner's*

Inner Nika: Ignore elas imouto-chan! *Diz sorrindo para Kimi* Voltando ao capítulo, eu falo por todas quando digo que adoramos, não....Nos amamos! *Kimi acena em concordancia e olha para Yue e Sayori que estavam rolando no chão*

Inner Kimi: Nee-sama e elas? *Pergunta apontando para as duas outras novamente*

*Nika olha pra onde a irmã estava apontando e suspira*

Inner Nika: EI VOCÊS DUAS...VENHAM AQUI AGRADECER DESCENTEMENTE *Sayori e Yue param de discutir e num instante aparecem ao lado de Nika e Kimi*

Todos: Agradecemos pelo capítulo maravilho!

Até logo!

Atenciosamente Sayori e Inner's.


Resposta do Autor [Xokiihs]: Olá! Nossa, fiquei super surpresa com a historinha que você criou só para fazer um comentário! Adorei *-* e achei engraçado hahaha
Obrigada por tirar um tempo para agradecer e comentar na minha fic! Sua opinião é muito preciosa para minha imaginação!
Bjs


Srta Pezzino

20/07/2015 às 00:12 • Descobrindo
Oi, meu bem!
Não vou fazer um comentário muito extenso porque eu tenho que ir dormir, mas gostei de ver que você iniciou o processo na descoberta e, aos poucos, pretende mostrar essa relação.
Achei incrível mesmo, um projeto e tanto. Parabéns. ;)
Obrigada por isso. ♥


Resposta do Autor [Xokiihs]: Olá!
AH, fico feliz por ter gostado! E sim, é um projetão ahahah. As pessoas acham dificil desenvolver o Sasuke, mas fazer uma relação mãe e filha não é nada fácil também ahaha. Enfim, obrigada por tirar um tempinho para ler!
Bjs


PlinkPlie

23/07/2015 às 12:59 • Descobrindo

A escrita tão limpa de erros e agradável, chega a ser suave e deixar-nos fantasiando a cena.


Acho que essa fanfic dedicada a vida de Sakura é sim especial, importante para nós, que assistimos e acompanhamos muitos dos momentos dos personagens, porque não acompanharíamos em outras histórias e fanfics a sua vida após aquilo que tanto queríamos que acontecesse?


Eu simplesmente amei! Mas afinal, uma fase importantíssima de nossas vidas é a maternidade — para alguns desejável, para outros indesejável —, do que seria uma história que retrata esse período de ser mãe da Sakura se não houvesse o descobrimento disso, e ainda mais, a surpresa e as variadas emoções que ele nos traz!


Estará em meus acompanhamentos, até o próximo capítulo ^-^ Beijinhos!


Resposta do Autor [Xokiihs]: Que lindo esse comentário! Me derreti toda :)
A Sakura é meu personagem preferido, por ser uma das mais reais do anime. Infelizmente, ela também é uma das mais rechaçadas também, por culpa do Kishimoto e sua mania de fazer mulheres de donzelas em perigo o tempo todo ¬¬. E sim, eu vi muitas fics sobre a paternidade, mas como mulher eu não sei nada sobre ser pai. Mas posso dizer uma coisa ou duas sobre ser mãe (mesmo não sendo ainda). Fico muito feliz por ler sua opinião! Obrigada!
Até mais!
Bjs


Pan Alban

14/08/2015 às 00:21 • Descobrindo
Aiii Van!!!!!!
Passando aqui só pra dizer que estou aqui hahahahaha
Não vou comentar nada (apesar de ter sido uma das coisas mais cutes que já li!!!!!!!!) vou deixar pra comentar tudo no fim!!
Beijos!


Resposta do Autor [Xokiihs]: Oie, Pan!
Que honra te ter por aqui ><, fico muito feliz. :D
Não tem problema, espero que esteja gostando hahah.
Obrigada pelo comentário,
Bjs