Sr D Black

11/06/2015 às 22:27 • The Beginning
adorei a ideia da fic , minha ficha:
**FICHA**
Nome e sobrenome (De preferência celta) : Trystan Seamus


Idade : 25


Sexo: masculino


Categoria:
Humano
(x)Cavaleiros/Soldados.
Aparência (Aceitamos imagens , cantores artistas e etc.. ou um descrição detalhada): ator alexander ludwig na serie vikings
descrição: altura 1,90 , corpo musculoso sem exageros ,cabelos loiros , olhos azuis fortes e com olhar penetrante (faz as mulheres se sentirem nuas) , sorriso de cafajeste , voz rouca , mãos grandes ,anda sempre com cabeça erguida olhando para frente , quase sempre tem uma expressão safada ou decidida no rosto.
foto:
http://41.media.tumblr.com/35f2ba055119db552824f1e033600884/tumblr_njiwclAEeD1u3wveao1_1280.jpg


Personalidade :
*tem personalidade forte e mandão raramente mudando de opinião sendo muito independente , corajoso e muito curioso .
*impulsivo e explosivo ,toma sempre decisões rapidas sem pensar muito no amanha vivendo sempre no limite.
*sempre esta bem humorado sendo politicamente incorreto e abusado provocando as pessoas e mexendo com as mulheres sem medo.
*tem uma moral elastica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou de tomar decisões difíceis.
*Amigo de todos sem preconceitos ,sendo um amigo extremamente fiel ,mas se pisar na bola com ele terá um inimigo impiedoso e cruel ,raramente dá seu perdão.
*inteligente na media , mas muito esperto , malandro e intuitivo em resolver problemas.
* educado com todos e se alguem for grosso com ele vai levar uma patada na mesma hora e mente com a maior cara de santo quando necessario.
* muito safado sempre passa cantadas nas mulheres e assobiar ou faz um elogio bem cafajeste.


História de vida: segundo filho de uma família de humildes taberneiros , teve uma infância tranquila passando dias brincando com outras crianças ou ajudando os pais na taverna sem neuras .
Chegando a adolescência e sem direito a herança por ser o segundo filho saiu de casa para entrar no exercito para ser um soldado e ter uma profissão , a vida de militar era dura , cheia de regras e lutas , mas ele adaptou bem ganhando reconhecimento por sua força e violencia em combates ate q deixou o exercito virando um soldado de aluguem para nobres q necessitam de proteção em viagens contra bandidos ou para cavaleiros em busca de gloria ao enfrentar criaturas noturnas .
Família se tiver:
Pai Madoxx , homem bruto no trato com as pessoas , mas gentil com a esposa e com os filhos , muito trabalhar e cuida bem da taverna.
Mãe Briana , mulher seria e trabalhadora muito gentil e amorosa com os filhos e marido ,ótima costureira.
Irmão Morgan , homem gentil e tranquilo ,trabalha ao lado do pai e cuida deles e resiste aos planos da mãe para ele casar, adora o irmão
Sexualidade: Hetero
Habilidades: ótimo caçador , tem um senso de direção perfeito (nunca se perde) , maravilhoso espadachim e lutador muito forte e sujo(dedo no olho , chute no saco e etc)
Coisas que mais gosta de fazer: caçar , nadar pelado , passar noites bebendo com mulheres em tabernas , lutar , comer muita carne , visitar a família .
Coisas que menos gosta de fazer: negociar com nobres pão duros , lutar contra coisas desconhecidas , comer vegetais ou sopa de pedra , dormir em lugares sem proteção.
Medos : de bruxas sexy e sedutoras (são as piores) , morcegos .
Fraquezas : sofre de insonia qnd esta em viagem , muito guloso (não resiste a uma comida gratis sempre dá revertério ) , alergico a carne de ovelhas e a morcegos espirando sem parar qnd fica proximo a um.
Algo mais: sou muito chato nos comentarios e falo o q penso.
abrçs


Resposta do Autor [Revoltada]: Ebaaaaa um leitor crítico. Amei a sua ficha, está aceito!!

Revoltada e Yurippe.



Luma Luna

12/06/2015 às 00:20 • The Beginning
O que acha que precisa ser melhorado?

Vou bater nessa pergunta.



O que mais gostou no capítulo?

A fic parece ter um ar bem misterioso, bem do tipo que eu sou viciada, adoro.



Oi, vou mandar uma ficha masculina porque eu to na vibe, então não liga tá. :)
Nome e sobrenome: Duncan Marin Grand

Idade (Até 30 anos): 21

Sexo: Masculino

Categoria:

Humano
(X)Nobres — Ou senhores feudais.

Aparência (Aceitamos imagens , cantores artistas e etc.. ou um descrição detalhada): Josh Dallas em once upon a time. (pq ele ta muito divo nessa serie).

Personalidade (Duendes e ninfas são criaturas obrigatoriamente brincalhonas, segando as vezes serem maus) :Otimista. Procura entender as pessoas e ajudá-las a atingir seu potencial. Curioso e rápido em ver possibilidades. Procura significado em todas as coisas, gosta de entender o que motiva as pessoas. Leal, amável, carinhoso, bom em ler os sentimentos dos outros. Bom ouvinte, comunicativo e compreensivo. As vezes reage de forma emotiva, detesta críticas, e costuma se culpar demais pelos seus erros. Duncan fica facilmente entediado se nada o agradar.

História de vida: A familia de Duncan era uma das mais nobres (Sua familia fazia parte do conselho real). Por isso Duncan fora treinado em diplomacia desde pequeno. Seu pai se passava por um fiel amigo do rei, mas na verdade ele fazia parte de uma facção que ansiava em destruir a familia real pelo pretexto de não haver liberdade enquanto existir pessoas mandando em outras, porem, Eleor (o pai de Duncan), foi traído por um de seus amigos e tendo seu plano de assassinar o rei indo por água a baixo ele acabou sendo executado. Alis ( A mãe de Duncan), temendo a morte de seus dois filhos que não sabiam dos planos de seu pai, decidi fugir e recomeçar a vida em um lugar distante dali. Dois meses depois, Donald (Irmão mais novo de Duncan), morre devido a uma doença nunca antes conhecida, Alis adoeceu logo depois, mas devido a ela ser uma mulher adulta saudável, a doença não pareceu fatal a ela. Duncan sentia-se sozinho a maior parte do tempo e sabendo que sua mãe morreria pela mesma doença que levara seu irmão, decidi ir atras de uma cura, seja ela encontrada na fé em um deus ou na magia mais nefasta que existira, nesta jornada, Duncan também deseja recuperar o legado da familia Marin Grand.
Família se tiver: Eleor Marin Grand. (Pai, morto por traição). Alis Marin Grand. (Mãe, adoecida). Donald Marin Grand (Irmão mais novo, morto por uma doença desconhecida).

Sexualidade: gay

Habilidades (Canto, falar bem e etc..): Duncan é um ótimo diplomata, bastante versado em táticas de guerrilha, possui bastante lábia para convencer as pessoas de algo que queira.

Coisas que mais gosta de fazer: Gosta de entender o que motiva as pessoas a fazerem o que quer que estejam fazendo, o que não o distrai de seus objetivos. Gosta de andar na chuva, ouvir musicas e não canta-las porque ele acha que é péssimo nisso mesmo tendo uma voz maravilhosa, gosta de conhecer pessoas novas e gosta principalmente de demonstrar sua valia.

Coisas que menos gosta de fazer: Se movimentar em dias de muito calor, ele realmente adora ficar deitado o dia todo quando esta muito calor. Não gosta de estar em lugares vazios (sem pessoas ou sem quaisquer formas de vida), cantar.

Medos ( Morte, ser assaltados e etc..): Tem medo que sua mãe morra antes que ele consiga voltar com a cura para sua doença, furacões, lugares muito vazios e silenciosos.

Fraquezas (Doença, alergia e etc..): Usarem sua mãe como refém é a sua maior fraqueza, Duncan tem um hematoma na batata de sua perna esquerda, o que parece ser um indicio de que ele esta pegando a mesma doença da sua mãe, por causa desse hematoma, ele não consegue ficar horas andando sem descansar, por que a ferida começa a doer e arder muito.

Algo mais: Espero que gostem da minha ficha, não costumo me inscrever em muitas fics interativas e é a primeira vez que faço a ficha de um personagem masculino, mas achei que ficou muito boa, espero que aceitem a minha ficha e continuem escrevendo essa fic que promete ser uma das melhores que eu já li.


Resposta do Autor [Revoltada]: Oiii,
Que divertido um gay, gostei da ficha e espere um pouco de comédia. Aceitaaa!!

Ahhh obrigada pelo comentário a respeito da fic.

Revoltada e Yurippe.



Lucas Temen

14/06/2015 às 12:31 • The Beginning
**FICHA**
Nome e sobrenome (De preferência celta): August Paper

Idade (Até 30 anos): 18

Sexo: Masculino
Categoria:

Humano
(X)Camponeses.
( )Nobres — Ou senhores feudais.
( )Cavaleiros/Soldados.
( ) Sábio.

Seres Místicos
( ) Ninfas.
( )Duendes.
( )Bruxas/Wicca
( ) Espíritos da floresta.

Aparência (Aceitamos imagens , cantores artistas e etc.. ou um descrição detalhada): https://brookesrandomravings.files.wordpress.com/2011/08/tyler-hoechlin-teen-wolf-23490560-500-411.jpg

Personalidade (Duendes e ninfas são criaturas obrigatoriamente brincalhonas, chegando as vezes serem maus): Corajoso, amigável, simpático, engraçado, pegador, bem humorado, irônico, esperto, estrategista, frio com seus inimigos e chega a ser até ignorante com eles, romântico quando tenta conquistar uma garota, mas não tanto, para não dar tanta moral à garota.

História de vida: Vivia entre a classe baixa, a camponesa. Sua mãe Ellen Paper o teve com apenas dezesseis anos e isso era considerado super errado para a sociedade da época. Seu pai, Robert Paper, um cavaleiro, nunca o assumiu, então viveu com sua mãe durante toda a vida. Eles se ajudavam, sua mãe era costureira e ele sempre comprava os materiais para sua mãe na loja de tecidos do outro lado da rua. Gus, como gostava de ser chamado, sempre andava pelas florestas quando estava irritado com alguns inimigos por provocarem ele ou quando estava triste por algo, mas sentia sensações de que estava sendo vigiado sempre que ia para lá.

Família se tiver: Ellen Paper (mãe-34 anos) e Robert Paper (pai-42 anos)

Sexualidade: Hétero.

Habilidades (Canto, falar bem e etc..): É bem forte, consegue carregar grandes pesos e pode convencer qualquer um de qualquer coisa.

Coisas que mais gosta de fazer: Ler livros, jogar pedras pesadas para muito longe, quando irritado, gosta de ajudar sua mãe, de estar entre amigos, gosta de fazer sexo, sim. Quando ele conquista uma garota, sempre passa dos limites, afinal, não eram apenas beijos que iriam satisfazê-lo.

Coisas que menos gosta de fazer: Brigar, ele acha desnecessário. Odeia ter que magoar alguém e não gosta quando acidentalmente, ilude uma garota quando ela pensa que pode ter algum futuro com ele. Não gosta de chocolate, e nada que tenha a ver com cacau, por ser alérgico.

Medos ( Morte, ser assaltados e etc..): Dizia ter medo do escuro, mas na verdade, tinha medo do que havia dentro do escuro, ou seja, tinha medo de espíritos.

Fraquezas (Doença, alergia e etc..): Alergia a cacau.

Algo mais: Ele sabia que seu pai estava vivo, mas sua mãe nunca falava nele, e o maior sonho de Gus era rever o pai.


Resposta do Autor [Yurippe]: Hey!Adorei a ficha, e o seu medo, é como eu me sinto na vida real KKKKK Não temos medo da escuridão, e sim o que tem dentro dela...
Enfim, está aceito (:


BruPotter

14/06/2015 às 12:37 • The Beginning
Nome e sobrenome (De preferência celta): Kiara Torres

Idade (Até 30 anos): 18 anos

Sexo: Feminino
Categoria:

Humano
( )Camponeses.
( )Nobres — Ou senhores feudais.
( )Cavaleiros/Soldados.
( ) Sábio.

Seres Místicos
(x) Ninfas.
( )Duendes.
( )Bruxas/Wicca
( ) Espíritos da floresta.

Aparência (Aceitamos imagens , cantores artistas e etc.. ou um descrição detalhada): http://assets-s3.usmagazine.com/uploads/assets/articles/60676-vanessa-hudgens-im-a-total-gypsy-bohemian/promo/1362091750_vanessa-hudgens-cosmopolitan-441.jpg

Personalidade (Duendes e ninfas são criaturas obrigatoriamente brincalhonas, chegando as vezes serem maus): Amiga, sincera, pavio curto, companheira, um pouco mandona, as vezes um pouco irônica, faz piadas com tudo e sempre que esta em algum lugar arranca risadas de todos, meiga, determinada, inteligente e corajosa.

História de vida: Quando bebê seus pais a deixaram a beira de um lago e fugiram por estarem em perigo, viveu durante muito tempo sem ninguém e por conta própria, aprendeu mas nunca foi de controlar seus poderes muito bem por ser muito poderosa mas ela não sabia, agora seu objetivo na vida é descobrir e reencontrar seus pais.

Família se tiver: Nunca chegou a conhecer sua família

Sexualidade: Hétero

Habilidades (Canto, falar bem e etc..): Voar super rápido, ótima cantora e estrategista

Coisas que mais gosta de fazer: Dançar, fazer pegadinhas, cantar, desenhar

Coisas que menos gosta de fazer: Brigar

Medos ( Morte, ser assaltados e etc..): Lugares fechados

Fraquezas (Doença, alergia e etc..): alérgica a morango

Algo mais: Anda com um colar de coração que era de sua mãe


Nymeria

14/06/2015 às 12:54 • The Beginning
MEUS DEUSES, UMA FANFIC INTERATIVA BOA E COM VAGAS, VOU MANDAR FICHA AGORA -QQQ
Gostei bastante do primeiro capítulo.... Vou mandar uma Bruxa, por que bruxas são vida 'auhsuaehsa

~#~

Nome e sobrenome (De preferência celta): Esyllt Vougan

Idade (Até 30 anos): 22

Sexo: Feminino

Categoria:

Humano
( )Camponeses.
( )Nobres — Ou senhores feudais.
( )Cavaleiros/Soldados.
( ) Sábio.

Seres Místicos
( ) Ninfas.
( )Duendes.
(X)Bruxas/Wicca
( ) Espíritos da floresta.

Aparência (Aceitamos imagens , cantores artistas e etc.. ou um descrição detalhada): Possuí a pele morena. Seus cabelos são pretos, lisos e curtos. Tem grandes olhos castanhos, bochechas um tanto quanto "gordinhas", lábios cheios e cílios longos. É alta e esguia como uma lança. Normalmente sempre carrega uma expressão desconfiada no rosto.

Personalidade (Duendes e ninfas são criaturas obrigatoriamente brincalhonas, chegando as vezes serem maus): Ela tem uma personalidade um tanto quanto "difícil". É bastante irritadiça e arisca como um gato de rua. Tem um pavio-curto, e, para piorar a situação, possuí uma língua ferina de dar inveja em qualquer velha fofoqueira, ou seja, não a irrite, a não ser que queira ouvir umas poucas e boas. É extremamente sarcástica com praticamente todos no universo, e é adepta do lema "Perguntas idiotas, respostas cretinas". Odeia criaturas muito alegrinhas, que gostam de ficar saltitando por aí e berrando no ouvido dos outros. Sua inteligência é média. Para dizer a verdade, é mais astuta do que esperta, e as vezes, também é bastante impulsiva, sendo que, na maioria dos casos, sempre pensa antes de fazer algo. Mas, apesar de ter uma personalidade bastante difícil de se lidar, até que é uma boa amiga. Sabe ser gentil e bondosa quando quer, e também sabe ser cortês e divertida, mas só com quem gosta ou conhece à bastante tempo.

História de vida: Nasceu de um curto relacionamento de uma bruxa com um cavaleiro. Sua mãe a criou desde sempre, a ensinando tudo o que sabia. Esyllt era uma criança um tanto quanto diferente, já que desde sempre foi meio sem amigos (Normalmente devido à sua falta de modos e grosseria, claro), mas, estranhamente, ela nunca se importou muito com isso. Gostava de passar tempo perto da mãe, sempre conversando com a mais velha ou a ajudando em algo. Quando pequena, também adorava animais, e tinha uma coleção respeitável de bichinhos de estimação, que sempre acabavam sumindo de alguma maneira que a garota nunca descobriu. Como não tinha muitas amizades, costumava conversar sozinha, algo que aprecia muito até hoje. Sua atividade favorita era escalar árvores, muros e coisas do gênero. Sua mãe sempre dizia para ela tomar cuidado para não cair, e ela sempre respondia: "Eu nunca caio!". Bem, acontece que um dia ela caiu, resultando em uma fratura mal tratada na perna que a impediu de escalar para sempre, e, por causa dessa mesma fratura, até hoje anda mancando. (E esse fato, claro, a deixou com uma personalidade um pouco mais amarga). Sua mãe morreu um pouco depois de Esyllt completar seus dezoito anos, em decorrência de um feitiço que não terminou muito bem. Obviamente a garota ficou triste, já que a mãe era a única verdadeira amiga que possuía, mas, mesmo assim, superou, apesar de que, as vezes, ainda chore de saudades de sua mãe.

Família, se tiver:

Tanásia Vougan (Mãe) - Diferentemente da filha, era uma mulher extremamente gentil, que adorava ajudar as pessoas e tinha uma paciência quase inesgotável. Esyllt nunca conheceu seu pai, mas Tanásia sempre costumava dizer que a menina tinha a personalidade dele, e os modos também.

Sexualidade: Hetera.

Habilidades (Canto, falar bem e etc..): Sabe bastante sobre plantas, algo muito útil, já que sabe quais servem para curar, quais são comestíveis e quais são venenosas. Também é uma ótima cantora, apesar de não gostar tanto assim de cantar. Não fala TÃO bem assim, mas é o tipo de pessoa que inspira confiança, mesmo sendo uma vadia grosseira.

Coisas que mais gosta de fazer: Conversar sozinha, praticar seus feitiços em paz, nadar, criar animais (Sério, ela tem um monte de animais de estimação...), reclamar da vida, amaldiçoar os deuses e a vida por ter uma maldita perna ferrada, irritar pessoas e essas outras coisas que pessoas irritadas com a vida fazem.

Coisas que menos gosta de fazer: Correr, conversar com pessoas irritantes e/ou muito alegres, falar de seu passado.

Medos ( Morte, ser assaltados e etc..): Apesar de não demonstrar, tem medo de perder alguém que goste. Também morre de medo de insetos grandes, mas não conte pra ninguém -QQ 'auhsuaeh

Fraquezas (Doença, alergia e etc..): A perna esquerda que não permite que ela corra muito e a faça andar mancando. Também é alérgica a abelhas.

Algo mais: Acho que não... Ah, sim, eu sou o tipo de leitora que faz aqueles comentários com 300.000.000 linhas, espero que vocês não se importem -qq 'AUHSUAEH

~#~

Eu já disse que adoro fazer personagens mal-humorados e/ou que tenham alguma deficiência? Faz deles tão humanos. É melhor que aqueles personagens todos perfeitinhos, loiros e que não tem nenhum defeito '-'.

Well, espero que tenha gostado!! Vou lá ler o próximo! *U*

Nymeria





Resposta do Autor [Revoltada]: Jesussss, menina concordo plenamente sobre personagens perfeitinhos loirass... elas são um saco --' Mals aí Yurippe hehe
Amoo pessoas que comentam bíblias, afinal eu sou uma delas shuahsu. Gostei da ficha, finalmente alguém um pouquinho malvada o/
Aceiiitaaa

Revoltada, ou apenas deusa haha ♥



Dorothy Allerborn

14/06/2015 às 13:26 • The Beginning
Ai meu deus que fanfic mais divaaaa ♥ ♥ ♥
Guarda uma vaga pra elfo da luz pra mim? vou fazer a ficha agora!!


Resposta do Autor [Yurippe]: Oie! Já está guardado!Esperamos sua ficha ♥


Lonely

14/06/2015 às 14:42 • The Beginning
Hey gostei da fic vou mandar minha ficha por mp, tem alguém especifico quem eu tenha que mandar? Se não eu mando para as duas


Resposta do Autor [Revoltada]: Hey, já te respondi, desculpa pela demora tava dançando quadrilha haha.
Pode mandar pra mim mesma...


Ricchan

14/06/2015 às 15:02 • The Beginning
Finalmenteee, desculpa pela demora, mas é que estava tentando melhorar a ficha (não sei se deu muito certo hahaha) espero que goste ( ˘ ³˘)♥
Nome e sobrenome (De preferência celta): Nealie (não tem sobrenome)

Idade (Até 30 anos): 19

Sexo: Feminino

Humano
( )Camponeses.
( )Nobres — Ou senhores feudais.
( )Cavaleiros/Soldados.
( ) Sábio.

Seres Místicos
( ) Ninfas.
( )Duendes.
( )Bruxas/Wicca
(X) Espíritos da floresta.

Aparência (Aceitamos imagens , cantores artistas e etc.. ou um descrição detalhada): Tem longos cabelos castanhos pálidos, os olhos são azuis cinzentos e a pele muito clara, fazendo-a parecer um assombração. Quase sempre está com um vestido branco até a canela e usa algo na cabeça (geralmente galhos imitando chifres de cervo ou coroas de flores). O cabelo muitas vezes tem algumas mechas com pequenas e finas tranças.

Personalidade (Duendes e ninfas são criaturas obrigatoriamente brincalhonas, chegando as vezes serem maus): É um espírito tímido e solitário, aparentando sempre estar triste. Sua natureza é um tanto sombria, vagando pela floresta solitária, ou na companhia de animais (que ela adora – geralmente lobos, raposas, ursos, cervos, etc). Detesta humanos, pois os acha egocêntricos e agressivos, e por isso não hesita em assusta-los quando aparecem na floresta (muitas vezes de maneiras horrendas) e fazer-lhes mal (pregando peças, causando acidentes, etc). É considerada por eles como uma criatura traiçoeira, a assombração da floresta, serva do deus Cernunnos, e que poderia ajudar-lhes de diversas maneiras devido a suas habilidades (não sei se espíritos aqui tem meio que poderes ou não) se não fosse tão cruel e impaciente com humanos. Quando irritada pode fazer muito mal às pessoas, podendo até mata-las.

Nunca está realmente feliz, embora não saiba disso, afinal não reconhece o que é o sentimento de felicidade. Desconhece, na verdade, muitos sentimentos, e por isso não entende algumas situações e dilemas das outras pessoas. É sábia, fala de maneira mansa e costuma dizer coisas profundas. Geralmente age de maneira calma, a não ser quando humanos entram em seu território – com exceção das crianças, com quem é um pouco mais tolerante, embora ainda não goste delas.

História de vida: Desde seu nascimento sempre viveu na floresta, e serviu a Cernunnos, o deus dos bosques, dos animais, da natureza e da fertilidade. Desde que se entende por ser ela sempre esteve sozinha, apenas na companhia de animais, aos quais fez sua família. Muitas vezes quando se aproximava de humanos presenciava situações horrendas e percebendo o quão sombrio o coração dos humanos era, o que fez o seu tornar-se sombrio também quanto a eles.

Após presenciar um grupo de humanos entrar na floresta, abusando de ninfas, matando diversos seres que viviam lá (tanto místicos como animais) e destruindo o local, apenas por estarem bêbados e irritados, irritou-se de tal modo que acabou por matar todos, afogados e amarrados por plantas no fundo do lago. Após agir de tal modo não sentiu-se bem, mas foi se acostumando com a sensação com o tempo, até não sentir mais nada quando matava humanos (embora prefira assustar e fazer mal do que propriamente matar). Passaram a correr boatos entre os humanos de uma assombração pálida, de olhos capazes de congelar um homem (exageraram um pouco né), que vagava na floresta, fazendo viajantes de perderem, causando-lhes doenças e até matando-os.
Sempre parece triste por que foi um dos únicos sentimentos que conheceu na sua vida (além da raiva), já que o único carinho e felicidade que poderia ter vinham dos animais.

Família se tiver: Considera os animais e a floresta sua família.

Sexualidade: Heterossexual

Habilidades (Canto, falar bem e etc..): Sabe tocar flauta transversal de uma maneira encantadora e até hipnotizante, sempre doce e calma, tem também uma bela voz, embora não a use com tanta frequência para o canto. Além disso sabe se comunicar com os animais e tem grande habilidade em artes manuais.

Coisas que mais gosta de fazer: Caminhar à margem de rios e lagos, cuidar dos animais da floresta, observar as estrelas, tocar flauta e cantar.

Coisas que menos gosta de fazer: Ter que se aproximar de humanos, ter que cumprir missões que o deus Cernunnos as vezes lhe ordena e ficar muito exposta, em locais abertos e com muita gente por exemplo.

Medos ( Morte, ser assaltados e etc..): Que destruam a floresta, e medo de não compreender o que está sentindo (no caso, ter algum sentimento, o que não é comum para ela).

Fraquezas (Doença, alergia e etc..): É muito propensa a ficar confusa sobre muitas coisas, já que não entende sentimentos e sua saúde em ambientes que não sejam a floresta parece piorar de uma hora para a outra, quase como uma maldição, e também por isso ela evita ao máximo sair da floresta.

Algo mais: Ela cantando é assim: https://www.youtube.com/watch?v=zqpZITYexNQ

Imagem dela (o penteado, porém, não é assim): https://500px.com/photo/9886825/untitled-by-katerina-plotnikova?from=user


Anna

15/06/2015 às 00:34 • The Beginning
**FICHA**
Nome e sobrenome (De preferência celta): Lana Bell

Idade (Até 30 anos): 16

Sexo: Mulher Categoria:

Humano
( )Camponeses.
( )Nobres — Ou senhores feudais.
(X)Cavaleiros/Soldados.
( ) Sábio.

Seres Místicos
( ) Ninfas.
( )Duendes.
( )Bruxas/Wicca
( ) Espíritos da floresta.
( )Elfos da Luz
( )Elfos da escuridão

Aparência (Aceitamos imagens , cantores artistas e etc.. ou um descrição detalhada): Elizabeth Gillies- http://wallpaperspicturesphotos.com/wp-content/uploads/2015/01/elizabeth-gillies-1333127351.jpg

Personalidade (Duendes e ninfas são criaturas obrigatoriamente brincalhonas, chegando as vezes (na maior parte das vezes serem maus. Elfos da escuridão são obrigatoriamente maus): Corajosa, fria, calculista, teimosa, desastrada, respeita a opinião e os gostos dos outros e nem um pouco romântica

História de vida: O pai é cavaleiro e a mãe morreu no parto. Ela e o pai são uma dupla que enfrenta qualquer tipo de perigo, eles são como dois irmãos que implicam um com o outro, mas se ajudam e sempre estão lado à lado quando precisam de um ombro amigo. Parou de acreditar em amor verdadeiro quando aos 11, mandou uma carta para o menino que ela era apaixonada e ele riu dela

Família se tiver: David Bell - pai/35 anos

Sexualidade: Heterossexual

Habilidades (Canto, falar bem e etc..): É boa com espadas e sabe domar um cavalo muito bem, sua escrita é explendida e gosta de cantar quando ninguém está olhando, mas não é boa nisso

Coisas que mais gosta de fazer: Lutar, defender oprimidos, mostrar seu senso de justiça, ler, estudar, cavalgar e cantar quando não estão vendo

Coisas que menos gosta de fazer: Sair de casa, ouvir criticas sobre seu jeito resmungão, ser obrigada a ficar de bico fechado quando não concorda com algo que os nobres fazem e lutar injustamente, ou seja, o inimigo quando é bem mais forte que seu grupo

Medos ( Morte, ser assaltados e etc..): Que seu pai morresse, ele se esforçava demais para cuidar dela, quando ela que devia cuidar dele e altura

Fraquezas (Doença, alergia e etc..): Alergia a gatos, por isso odiava

Algo mais: Ela conversa com o cavalo dela quando se sente sozinha, o nome do cavalo é Faraó e ele é branco


Resposta do Autor [Revoltada]: Estamos com problemas de vagas heeh — Acalme-seee!!!!!!
Desculpa a demora, mas é que aceitar ou não uma ficha não é responsibilidade somente minha, tem a Helen também, e meio que estourei os personagens que serão os meus...
Eu vou ACEITAR a sua ficha — por que sou um amor, claro!! u.u {brincaderinha}, mas ela vai entrar pra cartegoria de criança pela idade... OK??
Qualquer coisa chama por mp!!


Kori Hime

16/06/2015 às 19:01 • The Beginning
O que mais gostou no capítulo?

Personagem STALKER PEGA PEGA VOYEUR



Eu vou enviar a minha ficha por MP com você comentou lá no facebook.
Digo que posso acompanhar a história e ler, mas posso levar algum tempo para isso, pois ando super atarefada, e em Agosto não estarei no Brasil. Bem, é isso, boa sorte a história parece muito interessante.
Beijos.


Resposta do Autor [Revoltada]: HEehehe, obrigadaa ♥
Acredita que em julho eu não vou estar?!!! Vou pra L.A e pra Argentina... e você?