Comentários em Breathe

Svartrose

09/06/2015 às 12:35 • Lily?
Eita se a historia ta só começando e ta assim imagino o que vem por ai... Ela vai ser como as outras que escreveu, tipo a Lilian, sendo odiada pela mãe e família? Se sim, então ela vai ser ótima, se não vai ser boa de qualquer jeito.
Lilian e Scorpius são uma mistura perfeita como você escreve... Adoro suas historias, essa não vai ser diferente, bom tirando o fato que nessa vou acompanhar deste o começo né? kkkkkkkk
Drogas e lutas? Que isso em meninos e meninas kkkkk
Adorei, adorando...
sua historia ta perfeita...
continue...
bjs....


Resposta do Autor [B_M_P_C]: Bem, sim, mas vai ser diferente, porque ela vai lutar nessa aqui e.e
Muito, muito, muito obrigada!
Beijinhos


Carol Carrett

09/06/2015 às 13:01 • Lily?
Meu Santo God!
Consegui me livrar do professor chato dr matemática e terminar finalmente de ler esse capitulo!
Ficou PERFECT !!!


Resposta do Autor [B_M_P_C]: Professores de matemática
Obrigada :3


Dona Dany

09/06/2015 às 16:49 • Lily?
Meu Deus continua estou amando, vai continua por favor


Resposta do Autor [B_M_P_C]: Obrigada, vou continuar sim :3


Feh Lourenço Lupin

09/06/2015 às 21:50 • Lily?
Bezinhaaaaaaaaaaaaaaaa é bom voce começar a postar isso bem rapido viu u.u hahahahah Amei a história b! De verdade! Super ansiosa! Beijooooooos

Resposta do Autor [B_M_P_C]: "Só amaria mais se tivesse bigamia"
Que amor ♥ SHUASHAU
Obrigada :3
Beijinhos


Anne Caroline Botelho

01/11/2015 às 20:54 • Lily?
Primeiro, óbvio que vou acompanhar e comentar pq eu simplesmente amo Scorlily. Segundo já li outras fics suas e em todas a Lily é retratada assim, como a pessoa excluída da família, estranha que ninguém gosta. Acho até válido a personalidade dela, mas aí nem os pais gostarem dela em todas as suas histórias acho um pouco de exagero, e mesmo com marcas da guerra ou sendo louca Gina jamais trataria seus filhos assim, bem como Rose acho que elas deveriam ser amigas. Mas enfim a história é sua, a Lily e boa parte do enredo não é novidade para quem já leu outras histórias suas, é a Lily humilhada e desprezada da família vamos ver se esse contexto vai ser bom, por enquanto eu gostei! Mas volto a dizer que não é novidade vindo de vc! Bom espero que tenha muitos Hots! Bjs :)

Resposta do Autor [B_M_P_C]: Tipo minha única outra longfic que tenho a Lily é Minha Amada Potter, que comecei com 14 anos, e sim é esse enredo. Essa história começou a ser escrita mais ou menos na mesma época, só esta sendo reescrita, então a única novidade é que essa Lily é mais agressiva, e claro se você tiver lido uma one-shot que tem ambos, a história é praticamente a mesma porque... aquela foi uma das primeiras partes dessa long-fic, com alterações, é claro. Mas em tese seria parte disso aqui, um pouco diferente. E por isso é a mesma coisa.
Agora se você está procurando algo diferente e sem tanto drama, tem a minha primeira fic que é uma original chamada Não É o Fim, É só o Começo, com personagens principais e etc, e que é bem legalzinha até, apesar de eu ter escrito com sei lá, uns 12 anos e terminado de escrever com 13/14.
Outra que foge do padrão Lily excluída e que a Rose é legal é Um Amor Proibido em Hogwarts, e foi uma das minhas primeiras.
Outra que foge desse padrão é a série da Quinta Marota, que tem A Quinta Marota - Daniella Black, A Quinta Marota - O começo de uma guerra, e A Quinta Marota - Frutos de uma Guerra.
Tem a short-fic do James e da Rose, em que a Rose é maluquinha e James é complicado, mas não porque a família é ruim ou etc, tem as explicações e claro é tudo meio vago porque é uma short fic e fiz na louca sem planejar nada (talvez tenha me perdido um pouco), que é Best of Me.
E também tenho a original feita pra um desafio daqui Bricks Against the Wall, que sim o guri tem uma relação meio bad com o pai, mas ele não tem os mesmos problemas e eu acho aceitável essa one.
E também tem Say Something que fiz para uma amiga minha. É original também e um pouco dramática.
Então você resumir todas as minhas fanfics com características de Minha Amada Potter, Stay With Me e Breathe é meio ter lido só MAP e achar que escrevo só isso. Sim, o enredo de Breathe é quase o mesmo de MAP? Sim, mas as personagens são bem diferentes, inclusive porque queria trabalhar a ideia dos dois lados, de famílias malucas e a reação das pessoas com essas famílias.
No universo da J.K a Gina é uma ótima mãe, eu sei. No universo de Minha Amada Potter e Breathe ninguém é bom pai ou boa mãe, todos tem problemas. No universo de Um Amor Proibido de Hogwarts Astoria é maluca porque eu precisava de uma vilã e eu não saberia desenvolver uma original, então peguei a ideia madrasta malvada e coloquei na mãe, idem com a Sra. Black, lembrando que obviamente eu tinha uns 14 anos quando desenvolvi essas ideias.
E Breathe é uma ideia antiga, eu poderia colocar pais normais, mas então qual seria o motivo pra tanto Scorp quanto Lily ter problemas? Rebeldia da juventude? Não acho que justificaria os problemas que queria retratar.
Mas tô perdendo o tesão com a história então nem sei se vou continuar.
Whatever, meu ponto é que eu tenho tantas fanfics, e você resumiu minha personagem clichê que uso em apenas três, como se estas fossem as únicas coisas que escrevi em toda minha vida.
Eu sei que MAP foi tipo 'Meu Deus, olha o tanto de leitores', mas a fic sempre foi para mim e por mim, e teve um tempo que não consegui mais porque estava escrevendo como se fosse para agradas as pessoas e isso foi um saco, parei de escrever e postar por quase oito meses. E sempre que aparece uma pressão dessas eu acabo travando.
Eu tenho um grupo o whats com algumas leitoras, e elas vivem pedindo pra eu transformar MAP numa original e postar no wattpad que "vai ser sucesso", só que eu to de saco cheio de Minha Amada Potter, porque todo mundo que já leu resume todas as coisas que já escrevi nisso.
Minha Amada Potter foi uma coisa que gritou para sair. Assim como Breathe. Assim como Walk On (que me dá muito mais orgulho que essas três, e não citei ela antes porque o enredo é parecido, foi a primeira que usei o enredo e o resto são o que chamo de "aperfeiçoamentos" dessas).
Então não, você não vai ler muitas novidades minhas vindos por aqui, porque você vai procurar as minhas histórias parecidas com MAP, ou esperar que qualquer coisa que eu escreva seja parecida com Minha Amada Potter, então nunca vai ter uma novidade para você vinda de mim.
Eu tenho outras coisas? Tenho. Mas você (assim como diversas leitoras) foram ler? Se interessaram em olhar? Não. Porque vocês estavam procurando coisas parecidas com Minha Amada Potter.
Eu usei a Lily porque adoro ruivas, mas poderia trocar a minha Lily pela Rose em um piscar de olhos, e transformar a Gina em Hermione sem problemas nenhum, porque usei clichês para tentar desenvolver algo maior.
Mas assim como você também estou de saco cheio dos meus clichês.
Por isso tenho desenvolvido outros projetos que não sei se quero compartilhar, porque sei que ninguém vai ler e ninguém vai dar atenção porque todo o foco sempre ficou em MAP, e parece que sempre vai ficar.
Breathe tem coisas super diferentes de MAP, mas sempre vai ser a sombra porque sim o enredo é parecido, sim Lily é problemática, mas não no quesito depressão/quero morrer, e sim no quesito sou "uma maluca viciada em dor que quer viver e que a família odeia e que não liga porque quer ser quem é e f******", e claro que tem mais na minha cabeça sobre essa personagem para trazer a tona outros temas, mas eu não sei se vou continuar escrevendo sobre isso, porque de qualquer forma vão focar nela e Scorpius, e depois comparar com ela e Riley.
Mas por mais que sejam a mesma personagem da J.K, e tenham o mesmo nome, para mim são Lily's diferentes, e ninguém nunca vai notar porque ela tem a mesma família problemática que eu só joguei ali porque eu gosto desse caos.
E eu acho legal algum autor ter essa marca registrada de algo, por exemplo tem uma autora que eu adoro Belle_Epoqué (não sei se é assim o user dela ainda e etc), mas ela tinha as personagens com os mesmos nomes, com histórias de vida super parecido, enredos mais ou menos parecidos considerando as outras histórias e mesmo assim ela fazia diferente, era só uma característica das histórias dela. E eu tentei fazer isso em MAP e Breathe, mas aparentemente como sempre vou estar a sombra de MAP, Breathe nunca vai ser reconhecida como ela mesma, com seus objetivos e etc.
Porque não é novidade.
Ou melhor: Porque não é Minha Amada Potter, ou uma segunda temporada que NÃO VAI EXISTIR.
Ah e eu não sei escrever hots '-' Sorry.


Dona Dany

22/06/2015 às 17:00 • Ressaca
a família da Lily não gosta dela? sinto pena sempre que isso acontece nas fanfics, mas fazer o que ? continue estou amando


Resposta do Autor [B_M_P_C]: Não é que não goste, é um "indiferente", algo assim...
Obrigada ♥


LuMaia

22/06/2015 às 17:07 • Ressaca
O que mais gostou no capítulo?

Estou amando, cada capitula sua fic fica melhor ainda(mesmo tendo só dois haha)



.

Resposta do Autor [B_M_P_C]: Obrigada ♥ ♥


Svartrose

22/06/2015 às 21:55 • Ressaca
Não sei nem o que comentar nesse capítulo, gente chocada e sem palavras... Como vai ser a família da Lilian aqui? Já vi que as emoções aqui vai rolar soltas em? Pelo menos na gente, sei que vamos chorar, chorar e chorar, depois ri, ri e chorar mais um pouco kkkkkk mais isso é muito bom saiba disso okay? kkkkk to louca para ver e sentir tudo isso, então por favor não desista da historia...
Adorei, adorando...
sua historia ta perfeita...
continue...
bjs...


Resposta do Autor [B_M_P_C]: Vai ser tenso, mas não tão tenso quanto em Minha Amada Potter, talvez mais treta, porque a Lily daqui é uma guerreira no sentindo literal da palavra.
Ela quer ver o circo pegando fogo enquanto toma um copo de água que poderia amenizar tudo (mentira, nem tanto, essa sou eu escrevendo :v)
Obrigada :3
Beijinhos


Carol Carrett

22/06/2015 às 22:45 • Ressaca
Hoje nem teve professor de matemática pra me atrapalhar e pude ler com a maior calma do mundo.
Criatura do céu! Vai escrever tao bem assim lá nos cafundós do Judas. Cadê o próximo? Hein? Hein?


Resposta do Autor [B_M_P_C]: Professores de matemática
Muito obrigada :3 :3


Feh Lourenço Lupin

25/06/2015 às 11:43 • Ressaca
Hahahahha E cada vez eu gosto mais dessa sua ideia louca *-* Mas me diz, o que aconteceu para a lil ficar assim?? O que fizeram com ela? Eim eim eim????? Hahahaha curiosidade a mil aqui Adorei o cap, nega!! Beijooooooos Sz Xoxo

Resposta do Autor [B_M_P_C]: Altas tretas que minha cabeça planeja MUHAHAHA
muito obrigada :3