Comentários em Íris

João Gabriel

10/06/2015 às 10:24 • Carry your World
O que mais gostou no capítulo?

A criatividade



Se lhe parabenizar pelo texto, não estarei sendo totalmente honesto. Essa história foi realmente surpreendente, um final alternativo e um recomeço - como o Bolin pensou, tão digno. Tudo ficou muito bem descrito, sem apelações, com personagens bem retratados.
Escreveria mais coisa, mas vai soar repetitivo. Então, novamente, Parabéns - com maiúscula no meio frase. Mais uma vez, seu texto inspirou boas idéias a esse leitor e escritor de Avatar. Muito obrigado.


Resposta do Autor [HayasakaM]: hsashash Obrigada novamente :D
Você é a única pessoa que comenta minhas fics de Avatar haha
Isso sua como motivação, saber que estou agradando outra pessoa com os mesmos gostos que eu :D Fico feliz que tenha gostado, vou procurar continuar postando outras one-shots pra encher esse nyah de Avatar hsahsa


Sakura Hikari

28/06/2015 às 18:41 • Carry your World
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, a fanfic é bem emocionante e bonita.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, você escreve muito bem.



Achei a sua fanfic muito bem escrita, acho que você descreveu bem como a Korra se sentiria caso o Mako tivesse morrido e ela estivesse esperando um filho dele. Realmente acho que seria muito difícil e ela se isolaria de todos, como fez quando se sentia inútil depois de ser envenenada pela Lótus Vermelha.
O Bolin com certeza seria um tio bem atencioso e tentaria ver a gravidez de Korra como algo bom, como uma chance de recomeçar.
A conversa entre a Avatar e a Katara foi muito linda, que bom que isso mudou a visão de Korra sobre as coisas, que ela enxergou no nascimento da filha uma esperança de um recomeço e encontrou a paz de que tanto precisava.
Uma fanfic realmente muito boa!


Resposta do Autor [HayasakaM]: Obrigada Flor, saber que você gostou me deixa muito feliz!
Eu quis abordar um lado diferente da história, um lado bem dramático. Pensei muito no impacto que isso teria tanto na Korra quanto em todos os outros personagens, geralmente não sou muito chegada nesse gênero,mas acabou que se tornou uma das melhores one shots que fiz *o*
Obrigado pelo comentário e pelo carinho ♥


Lucas Nascimento

01/07/2015 às 22:30 • Carry your World
Gente, amei sua fic, mesmo sendo one. Se tivesse uma continuidade com certeza eu leria até o final. Sua escrita é impecável, bem detalhada, apresentando cada personagem e suas características. Parabéns.
Te espero em Outubro.
Beijos


Resposta do Autor [HayasakaM]: Obrigada! Fico feliz em saber que tenha gostado :D
Pode deixar que farei questão de acompanhar :D


LunaLótus

07/10/2015 às 21:23 • Carry your World
Ai meu Raziel! Eu não acredito que você matou o Mako! Não acredito! Como, como?! Por quê?! O que eu te fiz?! D:
Jesus, meu coração shipper não aguenta isso! Tanta tristeza e essa filhinha linda no final ♥
Perfeito! *-*


Resposta do Autor [HayasakaM]: Acredite, doeu tanto em mim quanto doeu em você :')
Mas eu quis seguir uma linha diferente da finale, com todo esse clima deprê xD Mas olha pelo lado bom, pelo menos tivemos makorra haha
E uma filhinha linda!
Muito obrigada flor ♥