Comentários em Pai de Menina

misaki

06/06/2015 às 21:47 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

tudo



amei a sua historia e mal posso aguardar pela a do bolt e também gostaria de ver uma dele interagindo com a hina,eu achei que fosse a unica que estava com vontade de ver mais momentos familiares do naruto.E eu sinto lendo o atual manga que o naruto esta mais próximo da sarada e da sakura a do que do bolt(acho que aqui é meu coração naruhina falando e sentindo ciume ç.ç) ._.,então sua historia foi a luz pro meu coração naruhina *-* gostei muito


Resposta do Autor [SBFernanda]: Oh Misaki, acho que todos nós estamos com esse desejo e como vimos muita propaganda deles como família, achamos que o Kishimoto iria aprofundar isso e nos enganamos. Acho que o enfoque do Gaiden foi para a Sarada de um modo geral, o Naruto continua babando ovo do Sasuke e, agora da familia dele. Chato isso pra gente, mas estou torcendo pra ser apenas uma fase e ele "arrumar" isso no Filme do Bolt. Enfim, quanto a fanfic, eu fico feliz que tenha gostado e sem dúvidas logo estarei a escrever a do Bolt com o Naruto e com a Hina (terá ela como mãe também!). Por isso, espero muito que esteja nas próximas também.
Obrigada por ter lido e também comentado. Beijinhos


hinadiva

06/06/2015 às 21:54 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki
*olhos brilhando* você destruiu meus sentimentos, Nanda. Que coisa mais linda, doce e sutil. Atingiu meu coração!!!!
Narrativa impecável e bastante emotiva.
A relação de pai e filha foi tão linda de ver. Todo o amor que o Naruto sente pela filha e a inocencia encantadora de Himawari.
Eu havia pensado em escrever uma one, sobre os filhos naruhina, mas você já escreveu tudo que eu queria. Quem sabe futuramente...
Bjs, até logo♥


Resposta do Autor [SBFernanda]: Own! *-* Eu fico realmente muito feliz que tenha gostado, você sabe como eu estava empolgada para escrever e sou do tipo que quando tem a ideia precisa colocar pra fora ou não consegue fazer mais nada. Que bom que o objetivo foi atingido e que consegui passar toda essa sutileza. Quando escrever o do Bolt, veremos as diferenças, porque a relação do pai com menino e menina são diferentes, mas não quer dizer que seja um melhor do que o outro. ahaha Eu amo imaginar o Naruto um pai babão!
E... Não desista disso. Quando mais sobre babys NaruHina melhor, nunca se esqueça disso! ;)
Muito obrigada por ter lido e comentado! Beijinhos!


HiroMaddy

06/06/2015 às 21:56 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki
Adorei sua história! O Naruto tão meigo com a Hima... Realmente o Kishimoto poderia focar um pouco mais nesses momentos familiares. Enfim, se vc escrever uma shot sobre o Naruto com o Bolt, pode apostar que eu vou ler!!! Até mais!


Resposta do Autor [SBFernanda]: Awn, fico muito feliz que tenha gostado. Eu realmente fico imaginando mil coisas sobre como o Naruto é com os filhos e por isso eu precisava muito escrever... Até porque nosso tio não o está fazendo e isso me deixa com mais vontade de ver momentos assim. Enfim... Vou escrever sim e dos babies com a Hina também, espero que leia e que goste também!
Obrigada por ter lido e comentado. Beijinhos


clareFray

06/06/2015 às 22:22 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki
Adorei!!


Resposta do Autor [SBFernanda]: Que bom! Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada por ler e por comentar!


Isa

06/06/2015 às 22:35 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki
Aiiin !!!! Quanta fofura !!! Adoro ver o Naruto com a família dele, ainda mais com a pequena Hima hime. Juro, ver o nosso loirinho com os filhos e esposa faz meus olhos lacrimejarem, só consigo pensar na felicidade dele de ter alguém em casa esperando por ele ♥_♥ Enfim, adorei !!!


Resposta do Autor [SBFernanda]: Esse é justamente o motivo pelo qual eu escrevi essa fanfic, só consigo imaginar como deve ser bom pra ele chegar em casa, mesmo depois de um dia longo como Hokage e ver os filhos na cama, ser recebido pela Hina... Deve ser ótimo, ele deve ser muito feliz agora. Então eu precisei escrever essa fanfic, pra dar um gosto do que o tio Kishimoto ainda não mostrou, a nossa princesinha Uzumaki. Imagino que deve ter sido muito emocionante para Naruto, muito mesmo. E fico feliz que tenha gostado também. *-*


Jackehina

06/06/2015 às 22:43 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki
Ownt me encantei com essa One.
Naruto sendo pai de uma menina quem diria que aquele loiro hiperativo ser tornaria pai de duas criança. Apesar de Kishimoto não ter mostrado nada até agora relacionado a família Naruhina (no mangá do Gaiden) espero que na introdução do filme do Boruto ele mostre como foi o Naruto descobrindo ser pai. Acho que emocionaria muito nós fã dessa obra.
Relacionada a fic achei simplesmente linda. Esse jeito doce do Naruto me faz imagina que ele realmente faria isso já que apesar de ser uma cabeça oca ele cuida muito bem de quem ele ama.
Espero que faça mais One encantadoras assim e estou louca pela One do marreto Boruto kkk
Parabéns pela fic *-*
Bjs :*


Resposta do Autor [SBFernanda]: Awn... que bom que gostou! Eu realmente amei escrevê-la, tanto que escrevi até mais rápido do que escrevo normalmente. kkk
Realmente estou sentindo muita falta de interações familiares no Gaiden, mas ok, vamos dar um crédito ao tio Kishimoto e ter esperanças que pelo menos no filme do Boruto ele aqueça nossas pobres corações de fãs. Eu sem dúvidas ficaria encantada com isso.
Quanto a Hima, acho que como ela está meio de lado, eu senti ainda mais necessidade de escrever algo dela antes. Imagino que ela seja a perfeita mistura NaruHina, ou seja, meiga e amável e hiperativa. E sim, eu também imagino o Naruto sendo muito lerdo (ainda), mas muito protetor.
Pode deixar que escreverei mais sim! ;)
Obrigada por ler e por comentar também, é sempre muito bom te ver por aqui ;)


Claire

06/06/2015 às 23:00 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki

chorando por 4903490239 anos com essa oneshot. ahhh!!! minha preciosa família uzumaki ♥ cara, essa estória me lembrou o quão negligente eu tenho sido com relação ao meu velho otp e a mais nova família deles. com todo o amor e carinho posto na forma adoráveis frases foi impossível não ficar sorrindo de orelha a orelha a cada passagem dessa fanfic.

sinceramente, não sei dizer o que mais amei aqui; se foi sua escrita ou o enredo simpleszinho, mas que se tornou bastante especial porque, bem, é a família uzumaki de quem estamos falando.

faz bastante tempo que não leio nada na categoria de naruto então quero lhe agradecer por ter compartilhado isso com a gente e pela leitura proveitosa! ♥

até outra oportunidade~


Resposta do Autor [SBFernanda]: Eu fiquei muito tempo longe dessa família também, mais do que gostaria, então agora estou tendo uma super overdose de NaruHina e sua linda família. Me sinto muito honrada por ter sido a minha fic que leu depois de tanto tempo. É realmente um honra mesmo. E fico ainda mais feliz por ter agradado, porque a escrevi com todo coração e carinho que tenho por essa família lindinha!
Realmente o enredo foi simples, mas eu queria que fosse simples, porque às vezes o simples é o que torna tudo ainda mais doce. Pelo o que disse, consegui e isso me deixa muito feliz e lisonjeada. Muito mesmo. Eu agradeço por ter lido e por ter comentado, além do carinho que passou aqui. Obrigada mesmo!


Tarantelli

06/06/2015 às 23:45 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki
kkkkk, Hima uma fofa mesmo.
Tô super ansiosa para essa interação das crianças entre si e delas com o pai, principalmente da Hima que ainda não foi tão falada, espero que o tio Kishi não demore a fazer, hahahah
A fic veio saciar um pouco essa ânsia por interação familiar Uzumareska e tá simplesmente um amor, o momento da brincadeira da mamãe foi hilária e pra fazer com chave de ouro, a clássica pergunta: Como vc me colocou lá?, kkkkkk.
Essa família é uma fofura só *-*


Resposta do Autor [SBFernanda]: Eu quase estou perdendo as esperanças que ele faça algo assim. Talvez ele devesse passar um tempo com os filhos, pra se inspirar? Enfim, eu acho que ele gosta mais das lutas.. e do Sasuke, sei lá. Tô revoltada com o gaiden, maaaas... voltemos, porque as esperanças ainda não morreram e por isso faço fanfics kkkk
Eu acho que essa pergunta da Hima, que é realmente uma princesinha muito fofa, não podia faltar. E por que pra mãe? Mães são boas em contar essas histórias, então tinha que ser pro papai que é muito enrolado mesmo! Realmente amei escrever essa fanfic e estou ainda mais feliz porque gostou também!


Angel Uzumaki

06/06/2015 às 23:49 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki
rsrs Bem legalzinha essa One, mas pensando bem a senhorita bem que podia continuar ela hein?? Eu tambem queria ver essas cenas de paizão do Naruto no Anime =( Até Bjss.

Resposta do Autor [SBFernanda]: Ah, eu adoraria continuar, mas não sou muito boa escrevendo no Universo Original, então eu acabo ficando com Ones mesmo, porque aí escrevo apenas algumas partes sem comprometer nada, entende? Mas que bom que gostou, fico muito feliz mesmo. E eu também estou doida pra ver momentos assim, espero muito que o Kishimoto as escreva *-*


Elinor Sinclair

06/06/2015 às 23:58 • Do Reino de Konoha, Princesa Himawari Uzumaki
Lindooooo, nossa amei. Muito bem escrito e super emocionante. Li o texto todo com um sorriso no rosto e só percebi no final que a cada momento novo, cada fala da Hima, pensamento do Naruto e até às ações do Bolt e da Hina me fazia aumentar mais ainda o sorriso. Lindo. Demais.

Resposta do Autor [SBFernanda]: Ain, que bom que você gostou. Realmente foi uma One que eu amei escrever, justamente por amar essa família, por achar a Hima uma coisa muito fofinha, muito NaruHina mesmo. E conforme escrevia, o mesmo sorriso eu tinha nos lábios. Muito obrigada por ler e comentar também!