Comentários em Stay Alive Loki

Helena Van Houten

06/06/2015 às 00:10 • Stark: A vitória
Parabéns. Eu amei . Não vi muitos erros. Me responde só uma coisa... ele tem par romântico aqui? (Desconsidere se for spoiler)


Resposta do Autor [HomeFiction]: Olá! Que bom que gostou! Muito obrigada pelo incentivo!!!
Então, sobre par romântico eu acho que o Loki não vai ter cabeça para pensar em sei apaixonar, ele vai enfrentar uma barra pesada ai que vai manter o foco dele longe dos amores por um tempo... tadinho... :(
Beijos!


Cays

27/06/2015 às 17:23 • Stark: A vitória
Olá, tudo bem com você?
Gostei muito mesmo da escrita; muito bem elaborada - Assim como a história - e enriquecida. Parabéns, são poucos que conseguem isto.
Estou curiosa sobre os futuros acontecimentos. Espero que não abandone a fanfic e continue trazendo os capítulos tão esperados por mim. (Sei que já atualizou, mas pretendo deixar meu review em todos)


Resposta do Autor [HomeFiction]: Olá! Tudo bem!
Eu fico muito feliz que esteja gostando da fic, eu realmente estou gostando de fazer essa versão, mas tenho que confessar que é uma história difícil de escrever por ser muito pesada e de sofrimentos, mas não vou abandonar não :)
Muito obrigada pela força!!!! Beijos!!!!


Chaos

19/07/2015 às 17:37 • Stark: A vitória
"Ficando rico na crise" Eu amei a fic ❤️ Já prevejo choros ao decorrer desta fic.Tenho que admitir que a ideia é a história são ótimas...Parabéns,ganhou uma nova fã. Estava doida por uma fanfic que o Loki tem uma doença grave... Eu conheço bem leucemia pq eu tive...mas graças a Odin já estou bem melhor (5 anos sem a doença)❤️

Resposta do Autor [HomeFiction]: Oi, graças a Deus! Tenho profundo respeito e admiração por sua força! Parabéns!
Fico realmente feliz que vc esteja gostando da fanfic, ela é muito difícil de escrever, principalmente por ter uma carga emocional muito pesada... é difícil segurar as lágrimas por vezes.
Bjs


Peregrin Agbora

26/08/2015 às 07:45 • Stark: A vitória
Ah, não! Gente, que coisa injusta! O Loki ali, dando tudo de si no trabalho, e é o Thor quem leva o crédito!? E o cara nem tem direito a uma sala própria? Okay, acho pouco se a empresa for à falência, quem mandou não avaliar os “candidatos” pela competência.
No ritmo em que vai sinto que o Loki vai se arrepender de ter arrastado o Tony para a empresa do papai Odin.
Tou louca pra ver os próximos capítulos!


Resposta do Autor [HomeFiction]: Olá! Primeiro eu fico muito feliz de receber seus comentários, muito obrigada!
Ahhh, coitado do Loki, muito injusta mesmo a situação dele na Borson, ele ali se entregou muito, se deu sem reservas... mas isso já aconteceu comigo (em outras proporções, claro, que meu pai não é rico como o Odin rs), mas já acreditei durante 6 anos num projeto de carreira dentro de uma empresa e no fim ficaram só promessas e lembranças amargas, mas voltando a fic, o coitado se esforça e Thor quem ganha tudo de mãos beijadas.
Obrigada mais uma vez!
Um beijo!


Hunter Debora Jones

29/11/2015 às 10:41 • Stark: A vitória
Olá!
Well, já tinha visto essa fic anteriormente e deixado passar, mas por recomendação de uma amiga (Hunter Pri Rosen), e tantas pessoas que falaram bem dela, tive que dar o braço a torcer e vir ler.
Gostei muito já no início, e para ser sincera, não li antes porque não queria ferir meus feelings, espero não sofrer muito, mas pelos céus e por Loki, deixa eu ler o próximo capítulo já! Hahaha Ansiosa.
Inté. ♡


Resposta do Autor [HomeFiction]: Olá! Desculpe a demora em lhe responder estou um tantinho afastada enquanto estudo para uma bendita prova :(
Mas fico muito feliz que tenha gostado :)
 
Obrigada pelo carinho! Beijos


miss_halle

06/09/2018 às 01:03 • Stark: A vitória
já estou achando Odin e Thor um nojo!


Resposta do Autor [HomeFiction]: Oi, tudo bem? Fico muito feliz por essa fic ainda agradar, eu adoro ela e de quando em vez releio... 
 
E Sim Odin e Thor são uns nojos... arg... como sempre Odin é o vilão rs...
 
beijos!


Chaos

19/07/2015 às 17:59 • Uma amizade para Loki
"havia surgido uma mancha roxa em seu antebraço esquerdo e ele havia perdido peso." A pior parte é quando os sintomas aparecem...e quando você descobre a doença o seu mundo cai e você só tem vontade de morrer. Eu admito que chorei um pouco com esse capítulo...Como o Odin é capaz de fazer isso com o pobre Loki? Tadinho,me deu muita pena dele. Eu estou amando de verdade a fic e vou acompanhá-la até o seu último capítulo.

Resposta do Autor [HomeFiction]: Odin é um traste maldito! Arf...
Lokinho estava começando a sentir os sintomas, mas ele imaginava o que era ainda, e todo envolvido com trabalho acabou por nem sonhando que seria algo tão grave. Coitado! :(


Peregrin Agbora

26/08/2015 às 07:49 • Uma amizade para Loki
Começo a simpatizar com essa Andrezza. Aliás, vou simpatizar com qualquer pessoa boa-praça que reconheça o talento do querido Loki. E concordo com ela: ser reconhecido pelas pessoas que ama é bom, porém tolerar que menosprezem sua habilidade tão descaradamente é tolice u.u
Parece ser essa sina das pessoas preocupadas: ficam tão obcecadas por coisas ao redor que não percebem os sinais que o próprio corpo envia, e quando percebem dão qualquer desculpa esfarrapada para justificar.
Só por curiosidade, tem alguma chance de uma estagiária surtar e acertar o Odin com um taco de basebol? Sim? Porque eu ainda tou pasma pelo cretino miserável ter colocado o Loki numa maldita sala de estoque.
Kátia esperta *3*, e que bom que as coisas estão melhorando pra ela.


Resposta do Autor [HomeFiction]: Olá de novo! :)
Cara, o Loki amava aquilo lá, eu sei, mas ele devia ter saltado fora isso sim.. ele tinha talento para ser o melhor em qq outra empresa... mas o gatinho foi insistir na Borson. E sim, ele acabou ficando mais antenado na empresa que na própria saúde...
Ahhhh tadinha da estagiária Katia, ela não vai matar o Odin não, infelizmente. Ele ainda aprontará aos montes com o Lokito :(
Velhote bruxoooo! :p Deu a salinha pro Loki, mas ele é tão bom que faz e acontece em qualquer lugar... rs
Beijos


marcelle sohan

21/05/2016 às 00:25 • Uma amizade para Loki
E cá estou eu rendo essa fic maravilhosa. VC tem ela em PDF ou doc?se tiver e puder pode me mandar por email? celle.chenriques1994@gmail.com


miss_halle

06/09/2018 às 01:36 • Uma amizade para Loki
estou de coração partido pelo Loki e de como Odin o trata. É impressionante como nos tornamos reféns de pessoas de nossa própria família devido ao costume/hábito e da suposta figura de autoridade que ela têm sobre nós do qual elas se aproveitam para tomar controle de nossas vidas. Bastava ele se demitir e mudar de empresa para quebrar essa banca toda do pai dele, mas ele não o faz porque dentro dele ainda tem aquela criança que necessita da aprovação e do afeto do pai (filho da puta manipulador).
estou amando a sua fic, apesar de ela me fazer chorar ao ver meu Loki sofrendo, se sacrificando e martirizando por quem não merece um pingo da atenção dele.


Resposta do Autor [HomeFiction]: Tadinho... ele poderia sim ter ido embora e sido até mais feliz e bem sucedido em qualquer empresa, mas de fato, ele ainda está preso no constante e viciante ciclo da espera de aceitação e amor pelo pai postiço. 
Odin, Thor e até mesmo a Frigga nunca souberam quão especial era ter um filho como o Loki e isso estragou toda a família... todos vivem a espera de algo nos Odison, todos a sua maneira falharam... E o Loki foi o mais prejudicado nisso tudo, coitado!