Comentários em Conspiração

LuminaNox

21/04/2016 às 08:45 • Noite das Garotas
AI MDS!!!!ELES VÃO SE RESOLVEEEEEEEER!!TE AMO LISSANAAAAAA!!!!!!!Eu acho q foi compreensivel a reação da lucy mas ela deveria ter procurado o natsu antes né lucy?Enfim, amei o cap!!!Eu espero ansiosamente o próximo!!!!!bjsssssssssss


Resposta do Autor [Lura]: Olá! Muito obrigada por comentar novamente!
Respondendo o seu comentário:
Sim, eles finalmente irão se resolver! E embora o Natsu não tenha tido culpa, eu acho que eu teria uma reação semelhante a da Lucy. Afinal, ele também não a procurou. E no próximo capítulo entenderemos a razão.
Fico muitíssimo feliz que tenha gostado do capítulo! Vejo você no próximo.
Beijos e até mais! 


writter

21/04/2016 às 11:16 • Noite das Garotas
Lucy, Lucy... É engraçado que é óbvio para todos os leitores o estado dela e só a loira não percebe e.e
FINALMENTE FOI REVELADO, GRAÇAS A DEUS \\O Obrigada Lisanna ♥ Sei que deve ter sido difícil para você admitir, mesmo que a tenha deixado mais leve ^^, então realmente, obrigada por dar um bom empurrão para que NaLu volte a acontecer ♥
Essa conversa vai ser tensa... Quero que termine em uns beijinhos :v Ou talvez não né, você sempre me surpreendia em Vínculo Mágico e.e
Ansiosa pelo próximo ♥
Beijos ♥


Resposta do Autor [Lura]: Então, embora seja óbvio para todos nós, temos que pensar que nós já sabíamos que isso ia acontecer. Por outro lado, Lucy passou mal em situações suspeitas: quando estava em veículos ou após ingerir bebida alcoólica. Claro que eu fiz isso propositalmente. Precisava atrasar um pouco a descoberta da gravidez. xD
Sim, finalmente foi revelado. Os leitores insistiram tanto na reconciliação dos dois que eu (sinceramente) cheguei a temer uma possível retaliação a fanfic. >.
E também, essa conversa da Lucy com a Lisanna estava planejada desde a época de Vínculo Mágico. Achei que seria a melhor maneira de explicar s desistência da albina e o romance de Natsu e Lucy, sem outras pessoas para interferir. ♥
Quanto a conversa, devo dizer que estou sentindo um pouco de dificuldade em escrevê-la. Eu queria que ela fosse tensa, mas acho que não consigo deixar as coisas tensas o suficiente. T-T
Enfim, muito obrigada por ter lido e comentado, mais uma vez. Espero te ver também no próximo capítulo. =]
Beijos e até mais! =D


Italo Azevedo

21/04/2016 às 11:50 • Noite das Garotas
Nossa, nunca pensei que a própria Lisanna ia falar com a Lucy. Uau. Bem, queria ver umas revelações das outras meninas também, kkk. Será que esse 'enjoo' seja o que estou pensando?? Agora com essa conversa começando por um suspense me deixou muito ansioso pelo próximo! MAIS!! Até! !



Resposta do Autor [Lura]: Olá! 
Primeiramente, muito obrigada por ter lido e comentado novamente. 
Pois é: Lisanna esclareceu a coisa toda e divou no capítulo, fazendo a Lucy acordar para a vida e se ligar em várias coisas. 
Realmente, seria legal trazer a tona mais revelações. Porém, acho que os leitores me matariam se eu atrasasse ainda mais a reconciliação do Natsu e da Lucy. E também, esse último capítulo deu mais de sete mil palavras! O maior da fic, até agora.
Então, a Lucy está passando mal, e todos nós sabemos o porquê. Resta saber quando ela vai descobrir. xD
Enfim, espero te ver no próximo capítulo, onde a tão aguardada conversa ocorrerá.
Até mais! =D


GabbySaky

21/04/2016 às 12:00 • Noite das Garotas
RECONCILIAÇÃO FINALMENTE!
Estava esperando por isso desde o rompimento dos dois kkkk
Lisanna fez algo de bom, afinal de contas. Mas será possível que a Lucy vai ficar passando mal sem ver médica até quando?? 
Espero por NaLu no próximo!
Espero ANSIOSAMENTE pelo próximo MARAVILHOSO capítulo!!


Resposta do Autor [Lura]: SIM! FINALMENTE, OS DOIS VÃO SE RESOLVER!
Pois é. A Lisanna resolveu a parada e divou no capítulo. Faz tempo que eu queria escrever uma conversa dela com a Lucy. Acho que agora, a loira vai ter mais confiança para seguir com o Natsu.
Então, temos que pensar que a Lucy sempre passou mal em situações suspeitas: No trem, na carruagem, depois de ingerir bebidas alcoólicas. Então é normal que ela não desconfie de nada. Claro que eu fiz isso propositalmente, pois eu precisava atrasar a descoberta dela. E logo vocês entenderão a razão.
E no próximo certamente teremos NaLu. Embora eu não saiba exatamente o quanto.
Muito obrigada por mais uma vez ter lido e comentado!
Até o próximo!


Saberus

21/04/2016 às 14:49 • Noite das Garotas
Eu quero saber o que aconteceu com a festa ;-; sai do momento NaLu e volta pra festa. Pelo meu país, meu voto é sim para uma continuação!


Resposta do Autor [Lura]: Primeiramente: Muito, muito, muito obrigada por recomendar a fanfic!
Nossa, eu fiquei tão feliz! Agradeço de coração as palavras maravilhosas! Me senti recompensada. Fico muito contente que goste tanto da história! =D
Segundo: Muito obrigada por, mais uma vez, ter lido e comentado. 
Terceiro: Acho que você é o único leitor que prefere a continuação da festa ao invés do momento NaLu. Só que se eu fizer isso, os leitores me matam. Faz tempo que eles estão pedindo a reconciliação. T-T
Enfim, mais uma vez, muito obrigada pela recomendação e pelo comentário. Espero também te ver no próximo capítulo!
Até mais! =D


Peter Flach

22/04/2016 às 00:17 • Noite das Garotas
Achei legal a Lisanna contar tudo para Lucy e as outras, sobre ela e Natsu:  Nem sempre o amor 'e correspondido e agora ela tem que seguir adiante, espero que o Natsu e Lucy voltem, dificil imaginar esses 2 separados.


Resposta do Autor [Lura]: Então, também achei legal ser a Lisanna a esclarecer as coisas. Faz tempo que essa conversa entre elas estava planejada, e eu achei que seria a melhor maneira da albina seguir em frente e da Lucy seguir seu relacionamento com o Natsu sem medo.
Relaxa, a reconciliação dos dois está próxima. Agora, se eles se separarem, não vai mais ser por causa de brigas ou intrigas.
Muito obrigada por, mais uma vez, ter lido e comentado. Espero te ver no próximo capítulo.
Até mais! =D


Happy Reader

23/04/2016 às 19:07 • Noite das Garotas
O que mais gostou no capítulo?
NAAAALUUUUUUU e erza demoniaca XD

.....morri...1000 vezes
mdddddddddddddddddsssss eu lendo: "ah agr td vai se esclarecer *---*.."mas como?"....."caraca..vai ser na festa de pijama??" ...."caraaacaaa..a lisanna vaiiii OoO"..."mdsssssssssssssssssssssssss garrafa magica" ..."MDSSSSSSSSSSSSSSSS OLHA A PERGUNTAAAAAA"...."NATSULINDOQQVCTAVAFAZENDOMDSNECESSITODOPROXIMOCAPVOMORREMORRIMASANTESPROXIMOCAP"
Assim q me senti lendo esse cap suahsauusahhasuhas
Esqueci de mencionar duas coisas nos caps anteriores: lucy ta gravidaaaa *---------* e ..a lucy vai fazer parte de outro plano mirabolante estilo projeto haven?? pq do jeito q a senhora agiu..eh como se ela ou queria alertar a lucy..ou q a lucy seria a causa...tipo..ta taa taaaaaaaan!! Até o proximo cap *-----------*


Resposta do Autor [Lura]: Olá! Obrigada por comentar mais uma vez!
Pois é, o capítulo foi meio que feito para surpreender todo mundo com a revelação da Lisanna. Eu queria que ela esclarecesse as coisas, para que a Lucy não ficasse insegura com o passado da albina e do dragon slayer.
Então, já ficou bem óbvio que a Lucy está grávida, embora ela ainda não saiba. E sim, ela vai acabar se envolvendo novamente em um problemão... Talvez até pior do que o Projeto Heaven.
Mais uma vez, obrigada pela recomendação e pelo comentário. Espero te ver também no próximo capítulo.
Até mais! =D


Rora chan

25/04/2016 às 11:26 • Noite das Garotas
E mais uma vez um ótimo capítulo *-* adorei o jeito que você criou para a lucy descobrir a verdadeee, hahaha quando a cana falou eu ri mt e ainda mais do desespero de todas sobre não poderem mentir e a lisanna foi mt fofa em fazer isso pela lucy♥ e a minha empolgação esta la no altooooo, também sinto cheiro reconciliação e ele é ótimo!!!!no próximo capítulo eu estarei aqui logo que postar :)


Resposta do Autor [Lura]: Oi! Que bom te ver por aqui novamente!
Que bom que você gostou do capítulo. Fico feliz que você tenha gostado da brincadeira das meninas. Eu me diverti muito escrevendo isso. xD
Quanto a Lisanna, acho que ela divou no capítulo. Mostrou para a Lucy o que ela está perdendo e deixou clara a sua disposição em seguir em frente sem o Natsu.
Agora sim, estamos nos aproximando da tão aguardada reconciliação! Eu também mal posso esperar para essa parte chegar. =D
Muito obrigada por ter lido e comentado. Espero ver você no próximo capítulo também.
Até mais!


Vivi Pearl

26/04/2021 às 16:21 • Noite das Garotas
POR MAVIS!!!! O Q VAI ACONTECER A ELES????? 
PQ O IDIOTA DO NATSU NAO SE DESCULPA??? SERIA MAIS FACIL! PQ ELE ABRIU MAO DE FICAR COM A LUCY?


Resposta do Autor [Lura]: Agora que vc já leu vou dizer que acho o motivo do Natsu ter se afastado bem coerente.
Mas ainda bem que eles voltaram, né? 
Muito obrigada por ter lido e comentado! ♥


LuminaNox

11/05/2016 às 20:21 • A Minha e a Sua Verdade
FINALMENTE MOMENTO NALUUUUUUUU!!!!!!!!!!!E eu acho que a lucy precisa de um tempo para digerir isso tudo e depois contar. E eu to sentindo que a treta com a lucy ta chegando e finalmente eles se acertaram!!!Achei que ia demorar mais um pouco!!!E da para entender o lado dele perfeitamente tb....mas ainda acho que ele deveria ter ido...Enfim, aguardo ansiosamente o próximo!Bjssssssss


Resposta do Autor [Lura]: Olá! Muito obrigada por ter lido e comentado mais uma vez!!!
Pois é! Até eu estava ansiosa pelos momentos NaLu. E sim, agora eles se acertaram. Se eu demorasse mais, os leitores me batiam. xD Agora só falta a Lucy decidir o que fazer. 
Pois então, as tretas estão chegando sim. Ainda bem que eles se acertaram né? Já pensou se ela tivesse que enfrentar tudo sozinha?
Enfim, espero te ver no próximo capítulo!
Beijos e até lá!