Comentários em Conspiração

GabbySaky

01/04/2016 às 10:04 • Decepção
Que coisa en? Mas não posso dizer que a Lucy errou, quer dizer, no momento da mágoa ou até mesmo da raiva fazemos coisas sem pensar. Por isso acho que Lucy não estava bem para pensar direito quando pegou o trem SOZINHA e desceu em uma cidade que com certeza não é uma boa escolha!
Espero que Natsu a encontre no próximo e se explique. Laxus deve estar irritado por causa do que houve, afinal ele devia levar Lucy de volta em segurança e isso acontece!
Espero Ansiosamente Pelo Próximo MARAVILHOSO Capítulo!!
Quero NaLu logo. Estou desesperada para vê-los se resolver. E a Lucy tem que descobrir logo que está grávida!!


Resposta do Autor [Lura]: Então, a atitude da Lucy é totalmente compreensível, né? Acho até que ela agiu dignamente ao fugir sem causar confusão. Se fosse eu tinha feito o maior barraco, pegando a Lisanna pelos cabelos e espancando o Natsu até cansar. 
Quanto ao Natsu, já adianto que ele vai agir de forma completamente diferente do que todos esperam. E ele tem uma razão para isso. Mas acho que vai ser um pouco odiado, tadinho.
E sim, o Laxus ficou meio irritado com tudo. Para ele, todos não passam de um bando de crianças. xD
Estou me esforçando nos capítulos para que eles não se atrasem, e o NaLu chegue depressa. Você é uma das leitoras mais ansiosas da fic, por isso espero que goste da parte em que eles se resolvem. =D
Muito obrigada por ter lido e comentado!
Até o próximo!!!


Italo Azevedo

01/04/2016 às 10:44 • Decepção
Poxa, esperamos tanto pelo encontro desses 2 e acaba sendo assim, kkk. Mas estou amando a história, que acompanho desde Vínculo Mágico! ♥ 
Acho que a Lucy foi muito precipitada em relação do que aconteceu, e ela podia ter ficado lá e conversado com o Natsu né? MAS ainda acho que o próximo encontro deles vai ser mágicoo :P. Até a próxima !


Resposta do Autor [Lura]: Realmente, o encontro deles foi tão aguardado. Estou até com medo de apanhar dos leitores. Mas eu prometo compensá-los com bons momentos do casal.
Sei que você é um leitor antigo, lembro dos seus comentários em Vínculo Mágico (mas seu nick era outro). Fico muito feliz que esteja gostando da história!
Sim, a Lucy foi precipitada. Mas tadinha, ela entendeu o que todo mundo entenderia e achou melhor fugir do que fazer barraco. E quanto ao próximo encontro deles, não vai ser muito bom não. Mas relaxa, essa briga nem vai durar tanto assim.
Muito obrigada por ter lido e comentado!!!
Até mais!


Happy Reader

09/04/2016 às 22:18 • Decepção
O que mais gostou no capítulo?
Levei de novo um susto...2 caps *--------*

Como vc eh máaaaaaaaa....eu esperando eles se encontrarem...e acontece issooo ToT ushaushaushuhashas o natsu tem  q conseguir se explicar!!! Lucy dexa ele se explicar T------T 
Esses caps sao a força extra q preciso para as minhas provas! Por isso nao percebi q tinha saido capitulo novo..eh prova prova @.@
Parabenssss pelos caps!!! Como sempre estao perfeitos!!!!! Espero ansiosamente pelos proximos *---*
 


Resposta do Autor [Lura]: Olá! Que bom te ver por aqui de novo! 
Primeiramente, desculpa a demora em responder.
Bem, realmente, percebo que a maioria dos leitores está impaciente para o reencontro dos protagonistas. Mas, para a história ficar bem fundamentada, tudo tem que ser feito com calma. =[
O Natsu logo vai se explicar, tenha paciência. E logo teremos bons momentos desses dois. =D
Muito obrigada por sempre comentar! Até mais!


Rora chan

11/04/2016 às 21:47 • Decepção
Realmente a lucy foi mt precipitada, devia ter tentando ouvir o natsu e ligar os pontos com aquela situação toda agitada no hotel, mas n sei se eu teria feito mt diferente, afinal do ponto de vista dela natsu a traiu com lisanna e eles estavam brigados. esse enjoo denovooo...quando q ela vai se tocar??e estou curiosa pra ler os capítulos que vc tanto quer escrever pq se os q tiveram até agora são bons imagina essess *-*Anciosa pro proximo capitulo!!
PS:faz o natsu e a lucy se entenderem logo, to sofrendo aqui :( haha


Resposta do Autor [Lura]: Olá! Que bom te ver por aqui!
Então, a Lucy foi precipitada sim, mas acho que a maioria das pessoas reagiria de forma semelhante. Acho até que ela foi bem digna em apenas fugir, ao invés de fazer um escândalo.
A Lucy ainda vai demorar para perceber a fonte de seus terríveis enjoos, tadinha. Ela vai perceber justamente nos capítulos que eu estou doida para escrever. ❤_❤
Por fim, prometo que o Natsu e a Lucy vão se entender logo. A parte já está escrita, mas eu preciso desenvolver a fic como um todo primeiro, entende? Senão a história fica negligenciada.
Agradeço pelo comentário e espero continuar te vendo por aqui! =D
Até mais!


Miss Mandy

21/04/2016 às 21:29 • Decepção
Yo Lura-san! Tudo bem?
Primeiramente, desculpe eu ter sumido por uns tempos, essas semanas foram corridas, cheias de trabalhos e provas, sem contar a manifestação contra o corte de verbas e merenda. 
Adorei o capítulo, sério, está tão perfeito quanto os outros. Admito que fiquei um tanto desesperada por esse capítulo, da mesma forma que estou desesperada para ler os outros três já postados. 
Não tenho muito mais o que dizer, além de que amei ♥ então vou ficando por aqui mesmo. Te vejo no capítulo seguinte!
~Kisses de Amora, Mandy! 


Resposta do Autor [Lura]: Oi! Que bom te ver por aqui! Eu estou ótima, e você?
Não precisa se justificar não. Eu entendo como é difícil (para não dizer terrível) a rotina de um estudante. Mas fico muito feliz que, mesmo apurada, você continue acompanhando a fanfic, e até arranja um tempinho para comentar. ♥
Fico feliz que tenha gostado do capítulo. Sinto muito ter te deixado desesperada. =/
Muito obrigada por ter lido e comentado! Espero que os demais capítulos tenham agradado, tanto quanto este.
Beijos e até mais! 
 


GabbySaky

14/04/2016 às 09:06 • Busca e Iniciativa
VOCÊ quer me matar do coração?? Eu pensei que teria o reencontro de NaLu. Estou triste por não ter acontecido. Quero que eles se resolvam logo!
Pelo amor de Kami, que velha maluca era aquela, até eu me assustaria. Fruto, ela disse. O filho ou filha da Lucy. Se aquela velha e aquele garoto tem magia... Coisa boa não é. Eles estavam vigiando a Lucy?
Por favor poste o outro que já tem pronto. TE IMPLORO!!
Espero ansiosamente e desesperada pelo próximo MARAVILHOSO capítulo!!
QUERO NALU no próximo!!


Resposta do Autor [Lura]: Olá! Primeiramente, muito obrigada por comentar novamente. 
Segundo: Me desculpe, se criei essa expectativa em você. Mas a fic não aborda apenas romance, e também abrange outros casais. Por isso eu tenho que desenvolver bem a história, entende? Senão ela fica vaga. =[
Como eu disse, a parte em que as coisas são esclarecidas está escrita (e não, não é no próximo capítulo), e provavelmente será publicada semana que vem.
Depois disso, nosso casal preferido se entende, e teremos bons momentos deles. ❤_❤
Quanto a velha maluca, eu também me assustaria. E já ficou demonstrado que não podemos esperar boas coisas dela. Não posso revelar como ainda, mas nossos protagonistas terão novos problemas (mas relaxa, não é de relacionamento).
Mais uma vez obrigada por comentar. Espero te ver no próximo!
Até mais!


LuminaNox

14/04/2016 às 13:32 • Busca e Iniciativa
Ai mds!Mas não foi a lissana q pulou em cima dele?Ou eu li errado???E espero mesmo q as coisas estrjam escoarecidas!!!!!Eu ainda quero ver eles se entendendo!!E eu senti q essa ação da velhinha é uma dica para o q pode aconteceeer!!Espero o próximo!!Bjsssssss


Resposta do Autor [Lura]: Olá! Que bom te ver por aqui!!! 
Respondendo o seu comentário:
— A Lisanna pulou em cima do Natsu, mas o Souma molestou a Lisanna, lembra? Natsu a salvou.
— Sim, as coisas serão esclarecidas em breve, e de uma forma bem inusitada. =]
— Por fim, realmente, a ação da velha é uma baita dica do que acontecerá.
Muito obrigada por sempre ler e comentar! Espero te ver no próximo capítulo!
Beijos!


Rora chan

14/04/2016 às 20:47 • Busca e Iniciativa
Nãooo!!! infartei com o fato do natsu não se entender com a lucy nesse capitulooo e cm assim não vão se entender no próximo também??? mass eu entendo que a historia tem que render e fluir antes para continuar super interessante, mass espero compensação no capítulo que eles se entenderem ein. Mds do céu você quer me matar de curiosidadeee????primeiro essa velha doida falando que o  FRUTO não pode existir, depois Jellal vem e fala pra lucy que tempos ruins estão por vir e tem que voltar para essa missão perigosa que Makarov designou pra ele, isso gera UMA IMENSA VONTADE DE LER O PROXIMO CAPITULO(pf poste logoo)juntando esses fatores com a sinopse da fanfic, estou prevendo você me fazendo chorar com alguma tragédia kkkkk!!!! E RELEMBRANDO QUE, SIM EU QUERO O PROXIMO CAPITULO MAIS CEDO, PLEASEEEE!!!!aguardo anciosamente ;)


Resposta do Autor [Lura]: Olá! Que bom te ver por aqui novamente!
Então, fico feliz que entenda que a história precisa ser bem construída para ficar interessante. Eu prometo tentar compensar a demora com bons momentos NaLu. =D
Quanto a velha... Só digo que essa história ainda vai render. Bastante. =S
Para quebrar o clima tenso, os dois próximos capítulos virão mais descontraídos. Mas, no meio dessa descontração, as coisas começarão a se esclarecer.
Muito obrigada por mais uma vez ter lido e comentado. Espero te ver por aqui novamente!
Até mais!


Italo Azevedo

14/04/2016 às 22:54 • Busca e Iniciativa
Coitada da Lucy, ta parecendo uma mulher sem nada na vida, kkk. Tenho pena da Lissanna também,por tudo que ela está passando, n deve ser nada fácil. Quero só ver o reencontro da Lucy com o Natsu, todo confuso ele está. Esse acontecimento da velha com a Lucy deixou um mistério no ar, será uma nova trama futuramente? :P.
PS: Sobre se eu quero o novo capítulo ? Com certeza! Até a próxima!! Kk


Resposta do Autor [Lura]: Olá! Muito obrigada por comentar novamente!
Então, a Lucy tá meio desorientada, tadinha. Sem rumo. E para ajudar, ainda foi atacada. Embora o reencontro dela e do Natsu ocorra no próximo capítulo, as coisas só se resolverão um pouco mais para a frente. 
Certamente, o ataque da velha está relacionada a uma das tramas desta fanfic. Isso porque tenho pelo menos dois arcos planejados, embora eles ocorram simultaneamente.
Mais uma vez, obrigada por comentar! Espero te ver no próximo capítulo!
Até mais! =D


Dark Spirit

15/04/2016 às 19:14 • Busca e Iniciativa




Continua, esta muito bom.



 


Resposta do Autor [Lura]: Leitor novo!
Que bom que você está gostando!
Muito obrigada por ter lido e comentado!
Até mais! =D