Comentários em Conspiração

LuminaNox

06/06/2015 às 09:54 • A Noite que Passou
lucy!!!!Não precisa ficar assiiim!!Já pode ser assumir com ele!!!O povo não vai implicar não!!!!E como assim vc vai acabar com a felicidade deles!?!?!?!?Depois de tudo aquilo!!!!!Eu espero q tudo se resolva entre eles:3:3:3:4Espero o próximo!!!!!!Bjsssssss

Resposta do Autor [Lura]: Oi! Muito obrigada por comentar novamente!
Eu acredito que quando o assunto é relacionamento, a Lucy seja bem tímida. Ainda mais em se tratando do Natsu. Tipo, admitir que está com ele, é dar o braço a torcer, pois ela sempre negava. Enfim, isso ainda vai render bons momentos.
E sim, eu tenho que atrapalhar a felicidade deles. Pelo menos um pouquinho né? Se bem que, acredito que ambos terão grandes problemas em breve. Mas tudo sempre se resolve. ;D
Te vejo no próximo capítulo!
Beijos!


Senhorita Yama

06/06/2015 às 12:26 • A Noite que Passou
Como você é má, autora-sama! Não destrua a felicidade deles assim... Tudo bem que a vida não é um mar de rosas mas... Não precisa ser tão má... O Natsu consegue ser inocente e pervertido (bem puxado ao pervertido) ao mesmo tempo... e a Lushi ama isso... hehe... Bem... Não tenho muito o que dizer... só que amei o capítulo e vou continuar por aqui.. kissus

Resposta do Autor [Lura]: Oi! Muito obrigada por comentar novamente!
Sim, tenho que ser pelo menos um pouquinho malvada. Nosso querido casal em breve terá grandes problemas, mas sabemos que vão acabar superando.
Fico feliz que tenha gostado do capítulo! Te vejo no próximo!
Beijos!


Alice

06/06/2015 às 14:53 • A Noite que Passou
Preciso dizer que amei ? Olha eu aqui de novo haha. Quando vejo histórias tão boas , eu fico me perguntando o que leva uma pessoa a não gostar , tem trama , boa escrita , o melhor casal , realmente não entendo. Mas , enfim ... adorei a relação de Natsu e Lucy , achei verdadeira sabe ? Não falsa , nem forçada , ameei . Bjs até o próximo

Resposta do Autor [Lura]: Oi! Muito obrigada por comentar novamente!
Fico extremamente feliz que esteja gostando da história! Também fiquei aliviada de saber que você não achou a relação do Natsu e da Lucy forçada. E estava meio insegura quanto a isso.
Vejo você no próximo capítulo!
Beijos!


Saberus

06/06/2015 às 19:56 • A Noite que Passou
O que eu posso dizer?Que eu estou louco para o próximo capítulo?Que eu criaria outro 11 de Setembro para o terceiro capítulo?Que eu seria o próximo Osama Bin Laden só para ter um pequeno spoiler do que vai acontecer a seguir?Sim, sim e sim. Aguardo ansioso.


Resposta do Autor [Lura]: Oi! Muito obrigada por comentar!
Fico feliz que esteja ansioso pelo próximo capítulo.
E você é do tipo que gosta de spoilers? Então vou te contar que em breve Natsu e Lucy terão uma briga feia. xD
Vejo você no próximo capítulo!


Happy Reader

07/06/2015 às 13:47 • A Noite que Passou
suahsuahsuahushauhsa oloko já vai complica a vida deles? XD Amei o cap!!!!! Nalu finalmente !!!!! *-* Agr tenho q esperar pelos proximos caps T----T


Resposta do Autor [Lura]: Olá Happy!
Sim, acho que dentro de três ou quatro capítulos as coisas complicarão.
Gostou do Nalu? Espero que sim. Eu fiquei bem insegura com esse capítulo, por isso fico feliz que tenha gostado.
Muito obrigada por ter comentado! Até o próximo capítulo!


Lu Dragneel

08/06/2015 às 23:08 • A Noite que Passou

Hey, hey. Cheguei!

Ohhhh~ Rimou, você viu?!

Olá Lura-chan, como vai?! xD

Eu amei por demais esse capítulo! Todo esse clima amoroso entre os dois foi algo lindo *-* Esse Natsu inocente e pervertido é tão legal! E a timidez da Lucy combina perfeitamente com essa personalidade dele, fazendo tudo ficar ainda mais legal e engraçado!!

Estou ansiosa para saber como vai ser as coisas daqui pra frente, já que a sinopse diz que coisas ruins vai estragar a felicidade desse amado casal, e você mesma nas notas finais afirmou isso. Fico triste também :'( Por que vida, por quê?!

Mas enfim... Amei o capítulo, como venho amando todos os outros (Desde Vínculo Mágico)! Até a próxima ;)

Um grande beijo!

- Lu ♥


Resposta do Autor [Lura]: Oi Lu-chan! Eu vou bem, e você?
Fico tão feliz que tenha gostado deste capítulo! Eu fiquei bem insegura quanto a ele, por isso estou bem alegre com a reação positiva dos leitores.
Eu fiquei preocupada principalmente com a personalidade do Natsu. Mas eu acho que no próprio anime ele tem seus momentos pervertidos. São poucos, mas de vez em quando é possível notar alguma malícia nas atitudes do dragon slayer.
Realmente, nos próximos capítulos as coisas vão complicar entre o casal principal. No geral, o problema não vai ser exatamente com o relacionamento deles, mas as coisas que podem interferir na união de ambos. É triste na minha opinião, mas espero conseguir transmitir essa tristeza ao leitor.
Muito obrigada por comentar novamente!
Até o próximo capítulo!
Um beijão para ti também!


Arya

04/07/2015 às 16:24 • A Noite que Passou
Bom... Ainda não tenho uma opinião formada a respeito dessa fanfic, ela está somente no comecinho, mas por se tratar de uma escritora como você eu só posso esperar o melhor.
Estive lendo sua fic anterior e sinceramente fiquei admirada, você conseguiu criar um enredo coerente e cativante sem se desviar das características do anime original.
Voltando para essa fanfic, quero dizer que espero um pouco mais de comédia, principalmente no próximo capítulo. Queria ver o Happy fazendo fofoca, a Levy fazendo mil e uma suposições e Lucy ficando vermelha como um pimentão, Erza sem entender nada (como sempre ela fica voando nos assuntos) e os garotos imaginando coisas... Digo isso por que você é uma das poucas escritoras aqui que conseguiriam fazer uma cena assim com bastante semelhança a personalidade louca deles.
E por ultimo, quero pedir desculpas por minha presença "fantasmagórica" em Vínculo Mágico kkkkkkkk, prometo estar presente com comentários nessa segunda fanfic. Criei uma conta aqui por causa da história. Bjs, e não demore a postar!


Resposta do Autor [Lura]: Olá!
Primeiro: Muito obrigada por comentar!
Segundo: Perdão pela demora em responder!
Fico feliz que tenha lido e gostado de "Vínculo Mágico" e Fico ainda mais feliz por ter decidido acompanhar "Conspiração".
Bem, prometo me esforçar para que a fic corresponda suas expectativas. Eu espero conseguir escrever sim boas cenas de comédia, mas no geral creio que esta fic será um pouco mais sombria que a anterior.
Espero continuar te vendo por aqui!
Mais uma vez, obrigada pelo comentário.
Beijos!


Khaleesi

12/12/2015 às 23:54 • A Noite que Passou
Gente, quero esse Natsu todo sedutor pra mim. Lucy sortuda.
Eu estou simplesmente amando a continuação, e em como você coloca todos os medos e neuras do começo de um relacionamento, como esse "será que foi rápido demais?".
Comentando pouco, pois preciso do próximo.
Beijos


Resposta do Autor [Lura]: Que bom que você gostou do Natsu sedutor. Fiquei bem insegura com esse capítulo, pois o lado romântico do dragon Slater não é explorado no anime nem no mangá.
Muito obrigada pelo comentário! Beijos!


Vivi Pearl

25/04/2021 às 18:06 • A Noite que Passou
ADOREI ESSE NATSU FOGOSO!!! FICOU SEXY...
SO QUERIA TER LIDO A CENA DA NOITE DELES EM DETALHES... MAS VAI FICAR POR CONTA DA IMAGINAÇAO MESMO!


Resposta do Autor [Lura]: Eu to em conflito recentemente por causa da personalidade do Natsu nesta fic, que tá bem diferente do mangá, então fico feliz que tenha gostado!
Muito obrigada por ter lido e comentado! ♥


LuminaNox

26/07/2015 às 18:47 • Negatórias e Chantagens
Finalmente postou!!!!!!E eu estou começando a ficar preocupada com essa história!!!Acho q o natsu vai ficar mt mal se ela não deixar eles se assumirem logo cara...Lucy relaxa!!!Vc agora vai precisar de todo o apoio pq o conselho vai em cima de vc e ainda vai ter
Mil
Tretas e meldy loxar!!!Prevejo tretas em breve!!!!E natsuuuu!!Seu fooofoooo!!!Se ficar mt irritado com essa insegurança da lucy!!!Eu to aqui viu!!!Ahahahahahaahahahahahahaha okay parou a brincadeira!!!Vc tem q ficar com a lucy e acalma-la!!Ai vcs vãi assumir e passar por todo esse inferno e viver felizes para sempre😍😍😍😍Isso se a autora-chan não ter um
Plano maquiavélico na cabeça!!!!!Espero anciosamente o próximo!!!Bjsssssssssz


Resposta do Autor [Lura]: Oie!!! Que bom te ver por aqui!
Então, parece que o Natsu realmente não liga muito para o que os outros pensam. Mas, pelo lado da Lucy, a situação fica mais compreensível. Tudo vira motivo de zoação e farra na Fairy Tail e, a maioria das pessoas, quando iniciam um romance, preferem agir com discrição. Além disso, assumir o romance com o Natsu é o mesmo que dar o braço a torcer, admitindo que todas as especulações sobre eles dois estavam certas.
Pois é, realmente teremos tretas em breve. Aproveite a calmaria dos capítulos iniciais.
Muito obrigada por ter comentado!!! Espero te ver no próximo capítulo.
Beijos!