Melaine_

03/06/2015 às 15:10 • As quatro estações - Verão
O que mais gostou no capítulo?
Korrasami <3

Achei muito bonitinho :3 Falou sobre a ida ao mundo espiritual, tio Iroh, a Asami na empresa... Achei bem desenvolvido, mas fiquei esperando diálogos entre elas. Fora isso, muito bom. :D


the wolves queen

03/06/2015 às 23:33 • As quatro estações - Verão
O que mais gostou no capítulo?

q lindo



.

Resposta do Autor [João Gabriel]: Satisfação pelo comentário! Muito obrigado =D


16/06/2015 às 19:32 • As quatro estações - Verão
Meu amigo... Que coisa mais linda.
A escrita, as ideias, o enredo, tudo.
Sério, muito bom.


Resposta do Autor [João Gabriel]: Muito bom foi o seu review. Fiquei sabendo que deixou um autor motivado a fazer trabalhos desses. Que bom que tenha gostado da ideia porque não quis erotizar essa relação, e o meu ponto de vista sobre elas é assim, uma coisa mais romântica. Muito obrigado e espero que goste dos outros textos também.


Sakura Hikari

28/06/2015 às 17:58 • As quatro estações - Verão
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, esta muito boa.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, achei muito bem construída a relação delas, bonita e bem romântica.



Achei muito interessante você retratar a Asami na empresa, trabalhando e pensando no momento em que veria a Korra de novo. Também gostei delas terem visitado a Ilha Ember e o tio Iroh, assim como o amor da Avatar ser forte o bastante para proteger a jovem Sato dos perigos do mundo, devido à proximidade entre elas. E preciso mencionar que achei a gargantilha algo simplesmente lindo como lembrança do amor entre as duas.
Gostei muito da forma como você escreve, conseguindo mostrar muito bem as emoções, os pensamentos e descrevendo muito bem as cenas, dá para imaginar direitinho o que você descreveu.


Resposta do Autor [João Gabriel]: Eu comecei esse projeto das estações justamente como um desafio pessoal para escrever sobre sentimentos. Ai comecei quebrando um tabu meu de fazer sobre a relação delas. Não quis apelar para um yuri, quis mostrar justamente isso, a paixão. Eu gosto muito da Asami, gosto da postura dela firme no trabalho e sentimental ao estar do lado de Korra.
Fico feliz que goste do meu estilo de escrita. É muito gratificante e me deixa sem palavras para te agradecer. Uma boa descrição é a melhor maneira de conduzir o leito pela história. Gosto do seus comentários, sempre apontando detalhes, falando das sensações. Isso me deixa tão motivado, sinto que estou aos poucos atingindo meu objetivo. Muito obrigado, de verdade.


Kitsune Amaterasu

12/07/2015 às 00:08 • As quatro estações - Verão
~li a fã fic ouvindo Summer do Vivald ~
Quando vc me disse que essa fã fic foi um desafio para vc por que não sabia como escrever sobre sentimentos , pensei que tinha falado sério AHAHUSUH adorei, lembrou muito meu anime favorito ~um shoujo yuri~ muito lindo tudo , de verdade


Sakuya

26/11/2015 às 15:36 • As quatro estações - Verão
Sua escrita é maravilhosa! A cada trecho que li pensava ''Me ensina a escrever assim?'' hahahaha Brincadeiras a parte, eu gostei dessa fic. As situações aqui expostas se encaixariam com perfeição no cannon.
Eu particulamente adorei o desenvolvimento do casal durante a série, mas elas possuem mais potencial e eu espero que ele seja desenvolvido totalmente na hq da korra ♥
Após ler sua história, um desejo se instalou em mim: que a hq da korra tenha momentos korrasamis lindos como nessa fic. Parabéns ♥