Comentários em The L World - 1984

HannibalBarca

03/07/2015 às 23:20 • Capítulo 1- E se der errado? Que dê.
Demais....
Gostei pra caramba do texto e da história. O que mais me chamou atenção foi o sobrenome da Lena. Saraievo, além de ser uma cidade linda, é uma palavra muito gostosa de se pronunciar.


Resposta do Autor [Leoa Santana]: Hahaha... Obrigada...
É mesmo, né? Sarajevo... Saraievo, Saraieve...


Fernanda Dixon

04/07/2015 às 01:53 • Capítulo 1- E se der errado? Que dê.
O que acha que precisa ser melhorado?

Não vejo nada que tenha que melhorar, uma one dessas, vi muita coisa surpreendente.



O que mais gostou no capítulo?

A forma como Lena trata a Nanda, a personalidade da Lena é interessante ;)



É difícil de dizer o que a sua one me deixou mais fascinada. Não sei se foi pela forma simples e chamativa, ou a relação das duas. Nanda ama Lena, mas acha isso tudo muito errado e que sua família iria te julgar. Lena é do tipo vida loka e que adora curti um rock, mas tem maior respeito pelas decisões de Nanda.

Analisei sua one com calma e me surpreendi com muita coisa. Pelo que vejo, parece que Lena foi seu primeiro amor (e óbvio, amor lésbico também), mas ela gosta de estar com Lena, parece que tudo á sua volta some e existe apenas as duas. Mas tem medo por ser errado, e naquele ano homossexualidade era totalmente errado.

Lena aceita suas decisões e gosta de Nanda, entende como se sente. Ela parece ser tipo, vida boa e entende ad decisões dos outros. É bem curioso, mas fascinante ao mesmo tempo.

Leoa, sua one é fascinante. Começou de uma forma comum e simples, partindo pra uma cena que dá o bang no relacionamento das duas. A curiosidade vem toda vez que leio sobre as duas — como as duas se conheceram? Será que a família de Nanda aceitou seu relacionamento com Lena?

Realmente, me encantei com sua one, com palavras simples e bem fascinantes. Isso pouco acontece, porque de todas as fics que li — me senti até velha... e só tenho 14 outonos — a forma simples foi exagerada, mas a sua foi bem calmo e tranqüilo. Admirei muito sua escrita Leoa :) Parabéns

Espero, ansiosamente, sua nova fic com esse shippe lindo :3

Boa noite ^^


Resposta do Autor [Leoa Santana]:

(risos)... Nha *-* obrigada...

Tem certeza que a Nanda ama a Lena? Ela não chegou a dizer isso, chegou?
Lena is love, Lena is life s2 s2
Talvez seja... Vamos saber mais sobre isso depois, o passado amoroso tanto da Winch quanto da Sarajero... ;)
Ela tenta, mas sabe como é... O coração quer o que ele quer e o da Lena simplesmente quer a Nanda...
Aí eu não entendi se vc quer saber sobre o passado ou o futuro... O meu plano inicial de continuação é de quando elas se viram pela primeira vez até aí, mas nunca se sabe as ideias loucas que surgirão na minha cabecinha cheia de cachos...
Nossa, to lisongeada por ter dito isso... Espero que continue gostando da minha escrita...
Atenciosamente, Leoa Santana...