Comentários em The New Age

Izzy Lewis

08/06/2015 às 11:43 • O começo de tudo
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Resposta do Autor [FairyTales]: Continuarei flor o/ Obrigado pelo comentário :) fico muito feliz que esteja gostando.


Stella

09/06/2015 às 13:57 • O começo de tudo
Ela me lembrou o homem de pão de ló, sabe aquela musiquinha dele? "corre, corre o mais rápido que puderes. Não podes me apanhar, sou o homem de pão-de-ló..."
Por favor não se ofenda, eu amava essa historia quando era pequena!
Ah! deixa eu me identificar, sou a Stella que pediu o link da sua fic no grupo do Nyah!
Onde vc arranjou essa capa? É maravilhosa! ♥
Estou ansiosa pelo próximo capítulo, até lá :)


Resposta do Autor [FairyTales]: Olá Stella :) essa capa é maravilhosa mesmo ♥ hahahahahahaha Não me lembro onde eu consegui ela =/ mas se eu lembrar ou achar pelo pc te aviso no privado, até o próximo o/


Asthera

22/06/2015 às 16:10 • O começo de tudo
Jennifer da divulgação no grupo do Nyah! aqui, como prometido! XD
Primeiro a sinopse, nas histórias geralmente ladrões são os secundários e tal, mas são justamente os personagens secundários que me despertam a curiosidade e suas histórias também ♥ Quando li a sinopse, a primeira coisa que me lembrou foi um jogo que adoro, Aveyond: The darkthrop Prophecy, em que a protagonista é também uma ladra.
A primeira imagem que tive do príncipe foi de um carinha apagado, já que ele só queria achar o tal amor verdadeiro e panz, foi engraçado vê-lo ir atrás da ladra. Ela me lembrou uma versão feminina de Robin Wood XD De vez em quando tem umas repetições de ele/dele/ela/dela, mas isso a gente releva, o enredo é interessante, vamos ver no que o reino está metido para que a Tânia nos salve! 8D
Eu achei que depois de ter salvado a vida dele, o mínimo que ele poderia fazer era deixá-la fugir. Maaaas de qualquer forma, não foi isso que ocorreu HAHA Anyway, uma ladra habilidosa dessas com certeza tem outro plano pra escapar da prisão, não me surpreendo com mais nada 8D
Gostei, estarei acompanhando!


Resposta do Autor [FairyTales]: olá aurora fico feliz que tenha gostado de The New Age, realmente Tânia é uma ladra muito habilidosa, ela vai ter muito a fazer ainda e muitas coisas irão acontecer. Adorei receber seus comentários seja bem vinda e sinta-se em casa para comentar tudo que quiser :)
a
O


Izzy Lewis

08/06/2015 às 12:32 • Uma escrava diferente.
OMG! MEU DEUS QUE PRÍNCIPE OUSADO! Vamos poste mais pra tia Miss Jackson se divertir


Resposta do Autor [FairyTales]: to postando o/


Asthera

22/06/2015 às 16:27 • Uma escrava diferente.
Hmm, ou a Tânia tem alguma magia pra encantar os homens de forma tão rápida, ou tive a sensação de que a história correu meio rápido demais acerca do fato de ele ficar mexido com ela. Claro, não sou garoto então fica complicado de pensar como um quando se trata de "essa garota me atrai porque é difícil" XD
Poxa, aí complica, soltar ou não a mulher que quase te arrancou a única lembrança da sua esposa, mas que ao mesmo tempo salvou seu filho, tsc D: Nem pra ela ser mais inteligente! Se não fosse tão impetuosa, teria se livrado da prisão, agora pra variar vai virar prisioneira do príncipe #morri
"Olha você pode se abrir comigo, sei que você não gosta de mim, mas de todas as garotas do reino, você e a única que não finge gostar de mim por interesse."
Porque ela realmente não gosta, meu filho! UAHEUEHAHUEUHAE Também, com uma história trágica dessas, ela tem todo motivo do mundo pra amndar a realeza pro inferno ;-;
Ué, mas já?????? No segundo capítulo e já rolou beijo? Comassim? AUHEAEUHEAUHEAUHUAEHUEA Cara, que príncipe infeliz LOOOL Se aproveitou da fragilidade da situação, até pensei que ela daria um chute no saco dele, mas pelo visto... D:
Indo pro próximo!


Resposta do Autor [FairyTales]: Homens românticos acabam se apaixonando muito rápido ainda mais por uma mulher incrível que nem a Tânia, ainda teremos muitas surpresas ao longo da história. Nossa PP tem um coração bastante bom, ai fica fácil de perdoar. Esse Otávio esperto se aproveitando da fragilidade da moça para partir para cima mas que coisa feia.


Izzy Lewis

08/06/2015 às 12:36 • A chantagem
MEU DEUS QUE RAIVA DESSA MULHER SE ENCONTRAR ELA NA RUA PARTO A CARA DELA EM DOIS oksoskosksokso. Eu estou shippando os dois, e man não faz isso comigo por favorzinho?
XOXO
Miss Jackson


Resposta do Autor [FairyTales]: uhasuhashuasuauhsuhasua... Melhor casal sempre ♥


Stella

09/06/2015 às 15:05 • A chantagem
As coisas estão indo de algum jeito, rápido demais. Mas estou gostando :)


Resposta do Autor [FairyTales]: Fico feliz que esteja gostando hahahahah... Ate a proxima ❤️


Asthera

22/06/2015 às 16:45 • A chantagem
AUEHAEUHEAUHEAHU A SENSAÇÃO QUE TIVE NESSA SALA DOS ORBES FOI "CORTA PRA MIM!" A Natália não tem outras coisas na vida pra fazer além de ficar stalkeando o príncipe não? Que menina hein LOL
Honestamente seria interessante, só pra quebrar a previsibilidade de ele ficar com a Tânia, que o príncipe se fosse casado com a Natália só pra parar de dar em cima da ladra u.u Ela devia era esbofeteá-lo até a morte, já que odeia tanto o Otávio.
Nesse capítulo ela ficou meio "fala demais, faz menos". No primeiro eu tive a sensação de que era mais ativa, atrevida e tal, nesses aqui ela tá só no falatório. Em tese, em garotas assim quando são beijadas do nada, saem distribuindo tapas e coisa do tipo. Mas anyway, cada uma é cada uma 8D Só não acharia legal se os dois ficassem juntos, esse príncipe aí me cheira demais ao estilo "vou ficar com você na base do cansaço!".
O_O Chocada com a mudança rápida da Tânia, dois capítulos atrás ela odiava o Otávio e agora já tá recusando o acordo da Natália? Tipo, ok, mas então o beijo do cara deve ser mesmo mágico porque só isso foi suficiente pra ela mudar de ideia LOOL Desculpa protagonistas, mas a partir de agora declaro que minha personagem favorita é a Natália.


Resposta do Autor [FairyTales]: Natália é também minha favorita quando escrevi todo The New Age eu focava ela como principal hahahahahahaha... Mas quem te disse que Otávio vai ficar com Tânia? Ou será que vai? Pode ser que sim, pode ser que não, só o tempo nos dirá.
c
N


AceMe

09/06/2015 às 08:56 • Um prisioneiro bondoso.
Oi! Vi agora sua história e já estou acompanhando. Continua sim!


Resposta do Autor [FairyTales]: Obrigado pelo comentário, irei continuar sim :)


Izzy Lewis

09/06/2015 às 11:52 • Um prisioneiro bondoso.
Oh Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!! Caramba! Você não pode me deixar curiosa assim!!!1 Posta mais!!


Resposta do Autor [FairyTales]: Vou postar o quinto agora só porque gostei de você ♥ hahahaha mas talvez nao de para postar todo =/ ai posto semanalmente o que acha?