Comentários em Double Betrayal

slytherina

02/07/2015 às 09:50 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

O choque no final.



Dei boas gargalhadas no final. Gostei da estória. Passei uma noite em Lisboa e o que me ficou na memória foi o frio de 9 graus centígrados às 5 da madrugada. Sei lá, eu me senti mal por você descrever Lisboa de forma tão dura. Acho que nossa Terra Natal sempre deve ser lembrada com carinho. Quanto ao double betrayal, você foi muito bem.


Resposta do Autor [MelanieSofie]: Pode nao parecer eu adoro lisboa. Nao nasci nem vivo lá, mas moro a aproximadamente meia hora de la. A cidade tem um certo encanto, e aquela coisa da saudade, pode ser pretensioso como tudo, mas eu realmente senti aquilo.
O meu país é um país apesar de tudo, muito sujo, talvez nao tanto quanto o brasil (eu pelo menos é essa a ideia que tenho sem nunca la ter ido), mas muito menos que muitas capitais europeias, e tudo parece bastante velho, mas é muito pior no Porto (uma cidade no norte do país). Mas no fundo é uma cidade que eu gosto muito, mas admito que gosto tambem da maneira como o narrador vê as coisas. Nao sei, é um bocado estranho, gosto imenso da cidade, mas também gosto de olha-la com esta olhar critico e hiperbólico.
Lisboa é muito fria comparado com o Brasil, mas você acha que 9 graus ás cinco da manhã é mau, aqui no inverno chega aos 2 e aos 3 em pleno dia! Mas depois tem momentos como os ultimos dias em que a temperatura vai aos 40 graus, faz algum sentido? Nós temos o pior dos dois mundos, literalmente :/
Muito obrigado pelo comentario, eu já tinha perdido a esperança de receber algum, mas fico tão feliz por a minha oneshot nao ter ficado perdida no mundo e ter tido o prazer de receber um comentario tao querido como o seu. Muito obrigada minha querida. Beijinhos muuuuuuito grandes. ♥


Saky Mangekyo

10/07/2015 às 22:28 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

A narração.



O que mais gostou no capítulo?

Do final misterioso.



Olá, tudo bem? Eu fui escolhida para avaliar a sua história e estou muito honrada por isso >
Bem, vamos ao assunto:
Quando falei que a narração precisaria ser melhorada, não falei dela em si, mas de seu comprimento e de a todo momento, a pessoa que vai ler, não sabe quem está de fato narrado esta história, a narração não foi ruim como falei, mas esta história basicamente 99% dela foi só narração, então como se trata de uma oneshot eu vi que tem a ausência de contato das pessoas.
Eu amei sua história, a todo momento ela me cativou, pela forma que se trata as coisas num tom mais aberto e sincero, pela forma de falar sobre uma pessoa e até sua roupas rssr
Mas, confesso que eu achei que iria ser apenas uma história chata e narrada completamente, quando ela me pega por 3 vezes de surpresa!
A primeira, quando as duas se beijam, sim, isso porque estavam em um café e eu não sei porquê, mas eu acho Portugal um país reservado, apesar de nunca ter ido aí, ao menos é isso que vocês dão a entender para nós brasileiros.
A segunda quando descobre-se que a mulher não é ela, e sim sua irmã gêmea, causando-me um bilhão de pensamentos sobre como iria terminar a história, como: ah nossa, ela vai terminar o namoro como ela, porque ela beijou a sua irmã e bla bla... Enfim, pra mim foi surpresa.
A terceira vez, foi quando descobri que ela também não era a verdadeira e como a outra, era irmã gêmea.
Tudo isso me fez pensar e refletir, eu gostei muito da tua história, eu realente fiquei com uma orelha em pé com elas, pois estavam querendo acabar um romance por puro preconceito, mas acabaram que experimentaram a fruta, e gostaram.
Foi simplesmente muito bom.
Nada mau para sua primeira vez, nada mau mesmo.
Bjs da Saky-chan ♥ ♥ ♥


WhiteVir

10/02/2018 às 19:49 • Capítulo Único
CARACA, EU ADOREI!
Fazia tempos que não achava uma fanfic, principalmente one-shots, interessantes! HÁ, e esse final, socorro, eu amei!