Comentários em Sakura, arigatou

Sak chan Senju

28/05/2015 às 22:00 • "Sakura, arigatou"
Só devo dizer que concordo com todo os sentimentos que você fez o Sasuke descrever. Pareceu muito real. Na verdade foi muito real. Pois tenho a certeza que o Sasuke se sente exatamente assim. Quando li o Gaiden 5 fiquei pensativa e dividida, pois achei de início que o Sasuke não precisava sacrificar tudo por conta daquilo. Mas eu bi a expressão dele quando a Sarada disse aquelas frases e percebi que aquilo deveria ter doído. Porque para dissipar a escuridão e garantir um futuro brilhante para todos, ele estava arriscando obter o desprezo de todos. Agindo como o Itachi, um herói na surdina. Salvando sem desejar a reputação de herói por isso. Enfim, eu estou muito tranquila agora, pois os motivs do Sasuke me convenceram e como você, estou muito orgulhosa do amaurecimento dele. Beijos autora e adorei sua one.

Resposta do Autor [Lumii]: Exatamente! Ele fez como o Itachi, em menor proporção, mas como ele. Ele arriscou ter o desprezo das pessoas que não sabiam, ficar longe de quem ama e da filha.
E as expressões dele no início mostram a dor e o pesar pelo que ela diz pra ele. Eu não tiro a razão dela, mas que deve ter doído MUITO nele, isso deve.
Fico feliz que eu tenha conseguido passar tudo o que acho que o Sasuke sentiu e sente. E que você tenha gostado da oneshot.
Muuuuito obrigada pelo review :33
E espero que o Kishimoto nos surpreenda ainda mais. O Sasuke, a Sakura e a Sarada merecem um futuro juntos :33
Beeijos.


DarkBringer

28/05/2015 às 22:31 • "Sakura, arigatou"
Quase chorei aqui... ;----;
E sim, o capítulo de hoje foi foda ♥
Fez o que fez para todos, mesmo que ele saísse ferido... Adorei isso.
E a fanfic? Maravilhosa, favoritei aqui :)


Resposta do Autor [Lumii]: Não queria ficar feliz por quase tr te feito chorar, mas eu to feliz porque te emocionei :333
Exatamente, ele fez como o Itachi... Um herói na surdina.
Obrigada pelo review *-* Fico feliz que tenha gostado a ponto de favoritar.
Beeijos :3


MikuMisaki

29/05/2015 às 01:05 • "Sakura, arigatou"
Odeio quando me fazem chorar quando estou de tpm, pq eu choro rios.
Que lindeza, afs tb penso assim, o Sasuke tem sentimentos sim, claro,ele é humano dããã, povo cego que não vê o obvio.


Resposta do Autor [Lumii]: Ah, gostei de saber que te emocionei :333
Obrigada pelo review!


Ba

29/05/2015 às 03:18 • "Sakura, arigatou"
Muito bom


Resposta do Autor [Lumii]: Obrigadaaa


kageyamax

29/05/2015 às 23:39 • "Sakura, arigatou"
O que mais gostou no capítulo?

A mensagem no começo dessa one-shot. Sem dúvidas.



Só de ler essa lindas palavras de Laureane Antunes já me fez me arrepiar por completo. Isso me fez procurar mais coisas sobre ela, de fato.
Eu voltei a ler fanfics de Naruto faz pouco tempo e juro que estou amando essa fase. Mas vamos focar na história, certo ?
Engraçado que compartilhamos da mesma opinião, acredito que Sasuke é totalmente louco pela a Sakura. Admito que tenho um pouco de raiava do pouco sentimento que Sasuke usa em suas palavras no mangá. Pois eu tenho quase certeza que se não tivesse acontecido aquele massacre todo no clã Uchiha a vida da Sakura seria um conto de fadas ao lado do seu príncipe Uchiha ?
É algo que nunca vamos saber.
Mas eu tenho que deixar claro que amei esse lado Sasuke amoroso, eu espero ver esse lado no Naruto Gaiden.
Só Deus sabe que estou acompanho Naruto vai fazer 10 anos e o Sasuke sempre foi um caixa de surpresas, mas com a sua one-shot foi uma luz no fim do túnel, pela primeira vez estou amando seriamente Sasusaku. Sua escrita mostrando a visão do Sasuke foi maravilhosa e digo que me arrepiei com certas palavras.
Delicada e cheia de sentimos.
Só amor ♥




Resposta do Autor [Lumii]: A Laureane Antunes tem muitos textos bons. Eu tenho alguns aqui que uso de inspiração pra certas fanfics e pra vida em geral AHAHAHAHAAHAH
Eu tenho certeza de que seria bem diferente. O Sasuke só desenvolveu essa frieza e esse medo de se aproximar/apegar/amar devido ao que aconteceu. Ele perdeu as pessoas que mais amava pelas mãos de alguém que amava demais. E depois de matar o Itachi, descobriu que matou quem mais o amou a vida inteira... É um baque capaz de fazer qualquer um enlouquecer e querer ficar sozinho para sempre. O risco de passar por tudo isso de novo era algo que ele não queria correr.
Por isso acredito que, se o massacre não tivesse ocorrido, o Sasuke ainda seria aquele menino alegre, sorridente e feliz. E isso dói tanto D:
Eu sinceramente acredito em tudo o que escrevi aqui. Então espero que no Gaiden seja possível ver um pouco disso.
Nós já vimos um pouco da mudança do Sasuke, através do sacrifício dele em se prontificar a ficar tanto tempo longe em prol da vila :3 Isso me deixou muito orgulhosa.
Fico muito MUITO feliz que minha oneshot tenha dado uma outra visão pra você e que tenha feito você se apaixonar ainda mais por SasuSaku *-*
Você não sabe como amei esse review. Muito obrigada mesmo!
Beeijos.


Mari May

30/05/2015 às 00:08 • "Sakura, arigatou"
OMG LUMAAAAAA, QUE LINDO! Nossa... Nosso ship tão sofrido, sempre enfrentando as distâncias, mas o destino sempre dá um jeito de juntá-los de novo. E a Sarada é o fruto de todo esse amor. Espero que no final ela entenda que tudo o que seus pais fizeram foi por amor a ela.
Parabéns pela fanfic, senti toda a dor e gratidão do Sasuke. S2


Resposta do Autor [Lumii]: Nem me fala D: Por que SasuSaku é tão angst meo deos, por queeeee?
Eu amo angst, mas pra tudo tem limite nessa vida, sem or OIDUSJIAADIJSAODAISA
Obrigada pelo review, Mari :333


Ishida Date

31/05/2015 às 20:56 • "Sakura, arigatou"
PODIA TER MATADO A SAKURA!
EU ODEIO AQUELA INUTIL E-E
hauahauhauhauahau Sim, sou um hater da Sakura.
Mas sim, você escreve bem e também conseguiu demonstrar tudo o que Sasuke sentiria.


Resposta do Autor [Lumii]: Mas quanto ódio D: Por que ser hater da moça de cabelos cor de rosa? OISJIJDAISJAIOSADIOJSDIOAJIDSJAO Se ele matasse a Sakura ia ser tão ooc que socorr qq
Obrigada pelo review :33 E pelo elogio também, mesmo você não gostando do ship e nem dela HAHAHAHAHAH
Obrigada :3


PipocaSinger

02/06/2015 às 19:33 • "Sakura, arigatou"
O que mais gostou no capítulo?

A narração ficou simplesmente maravilhosa!



Achei linda a sua interpretação de como são os sentimentos de Sasuke. Escreveu incrivelmente bem e tornou capaz o meu entendimento sobre o que você quis transmitir.
Acho que nunca tinha visto as coisas por este ponto de vista, nunca tinha pensado na possibilidade de interpretar as atitudes do Sasuke dessa forma mas você abriu meus olhos para essa nova história e estou maravilhada com ela.
Parabéns pelo texto e obrigada por ter me dado o prazer de uma leitura tão boa.


Resposta do Autor [Lumii]: Isso é um alívio de se ler. Eu sempre fico tão pilhada quando posto fics SasuSaku... Ainda mais em universo ninja. Não sei por que tenho tanta dificuldade em escrever sobre.
E você não sabe como fico feliz em saber que você achou outro ponto de vista por causa da minha oneshot *-* Eu fico tão tão feliz. Eu realmente acredito em tudo o que escrevi, então isso me deixa muito contente mesmo.
Muuuuito obrigada pelos elogios lindos e por esse review maravilhoso!
Beeijos.


AnneG

07/06/2015 às 22:42 • "Sakura, arigatou"
Achei lindo *-*, e eu concordo o Sasuke sente e acho até que ele sente mais, e guarda tudo só pra ele.


Resposta do Autor [Lumii]: Que bom que gostou :3 COnfesso que também acho!
Obrigada pelo review :3


British

23/03/2016 às 11:55 • "Sakura, arigatou"
Adorei. Imagino o Sasuke da mesma forma.