Comentários em O trouxa apaixonado

sakurita1544

27/05/2015 às 21:54 • Capítulo único
Adorei essa one muito linda bjs


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! :3
Muito obrigada pelo review!
Abraços e até a próxima. o/


Sakura Hikari

08/08/2015 às 22:17 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, esta perfeita



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, voce escreve muito bem!



Achei super fofo o Rony e a Hermione passearem em Veneza e super romântico ele conjurar uma flor para ela. E eu simplesmente amei o ruivo se lembrar das vezes em que pensava na amiga e, pouco a pouco, se viu apaixonado por ela. Gostei muito da parte em que a palavra "brilhante" descrevia a garota perfeitamente e ao mesmo tempo, não conseguia expressar o que realmente causava nele, encerrou a fanfic de uma forma marcante e bonita. Obrigada por escrever sobre esse casal que eu amo.
Beijos,
Sakura Hikari =)


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Sakura san! :3
Primeiramente, obrigada pelo belo review. Nem sempre os leitores são tão minuciosos assim ao me passar um feedback, então, fiquei agradavelmente surpresa!
A princípio, o título da fanfic seria "Brilhante", mas eu achei que ficaria muito óbvio e decidi mudar para algo mais sutil. Assim, acabou surgindo "o trouxa apaixonado". *risos*
Eu gosto de brincadeiras com as palavras, gosto muito mesmo. Por isso, fico feliz por você ter gostado dessa brincadeirinha com a palavra "brilhante", que, afinal, é o grande jargão do Rony.
Beijos!
Até a próxima! o/


Antonia Nádia

11/09/2015 às 19:04 • Capítulo único
Que meigo *-*. Eu vi a fanfic no grupo do face e achei o título e a imagem chamativa, quando vi que era uma one me animei mais porque poderia lê-la logo. E, adorei!
Foi muito doce a forma como você descreveu o jeito trouxa do Rony de estar apaixonado (ele é meio bobo por natureza mesmo). xD Lindo!! ♥
Beijos, beijos!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Genthi! É tão raro alguém da Liga dos Betas dar um "olá" nas minhas fanfics! Desculpa a aleatoriedade. É que a fitinha vinho chama atenção. *risos*
Muito obrigada pelo review! Fiquei muito feliz mesmo por você ter prestado atenção nessa oneshot pequenininha em meio a tantas outras fics de Harry Potter no post do Face! O Rony pode até ser um personagem bobinho, mas justamente por isso é tão gostoso escrever sobre ele. S2
Abraços!
Até a próxima! o/


Ishida Date

18/08/2016 às 16:32 • Capítulo único
Você shippa mesmo o casal, hein? Casal realmente muuuito fofo *--*


Resposta do Autor [Jude Melody]: Gente, é tão estranho você dizer isso! Eu nunca fui fã do Rony, mas como Romione se tornou canon, e eu gosto de seguir o canon, comecei a escrever fanfics do shipp. Continuo não sendo fã do Rony, mas admito que acho o shipp fofinho. *risos* E aquele beijo deles no Relíquias da Morte - Parte 2, hein? Deu-me até aquele calafrio de tão lindo e épico que foi!
Abraços!
Boa sorte com suas fanfics! :D


Lett-chan

25/10/2016 às 03:13 • Capítulo único
estou sem palavras ><.
ficou muito fofo a fanfic ♡♡♡


Resposta do Autor [Jude Melody]: Own, obrigada! *v*


Takashi Karl

09/07/2017 às 04:17 • Capítulo único
Bom, lá vai eu, pois se você perceber, passei horas lendo as suas fics tanto originais quanto as de Hp. 
Você tem uma escrita maravilhosa, é fascinante ler qualquer uma das suas fanfics, eu fico em êxtase quando leio as primeiras frases. É tudo tão mágico e cheio de essência, que chega a ser prazeroso. É injusto esse taleto ser limitado em poucas palavras e em fanfics. Se tiver planos de escrever um livro, nunca desista dele, amplie-o com mais projetos de livros.
Essa pequena fic é tão cheia de sentimentos, os fãs de Hunter x Hunter têm sorte de tê-la como uma fã e escritora de fanfic. Infelizmente não curto o anime e é lamentável, porque eu ia me embriagar com suas fics, ia virar noites lendo-as, mas sempre que postar yaoi original ou qualquer uma de Hp, envie-me o link, vou sempre amar ler o seu talento. 
 
Bjokas da Takashi ♥
 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Takashi Karl! :D
(Sim, eu pulei os comentários da "Imperdoável Encantamento", mas logo, logo voltarei a eles. Promessa!)
Poxa, muito obrigada por suas palavras. Sinto-me lisonjeada. Eu já fiz tantos planos para livros, sabe? Nenhum deles nunca deu certo. Enquanto não encontro meu caminho, ficarei com as fanfics mesmo. Afinal, elas são uma boa forma de aprimorar minha escrita cada vez mais e eu percebo o quanto acabo amadurecendo de textinho em textinho... Realmente, o fandom de Hunter x Hunter é a minha grande casa. Eu tenho um amor muito forte por esse anime/mangá. Maior até que meu amor por Harry Potter (apesar de meu amor pela Mione ser incondicional porque... Mione, né!). Mas, de qualquer modo, ainda tenho muitas ideias para ones de Harry Potter. Romiones para escrever. Uma Dramione quase pronta para postar. Fora outras histórias sem nenhum shipp específico.
Pode deixar que eu te envio o link, sim. Vou adorar revê-la nos comentários!
Beijos! :**