Sosô chan

24/05/2015 às 18:37 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu não sei se era uma regra do desafio ou não, mas você bem que podia ter continuado...



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, menos o final triste...



Me desculpe, é que eu sou muito chata pra final feliz. Mas cara, você escreve muito bem!
Eu gostei muito da maneira que você conseguiu descrever o que a mãe sentia mesmo narrando em terceira pessoa, está mesmo muito bom.
Parabéns!!!!


Resposta do Autor [The Escapist]: Muito obrigada pelo seu review, Sosô
O desafio estabelece é um limite de palavras, 3 mil, mas essa não foi a única razão pra ter terminado aí a história, eu quis mesmo deixar esse final vago, como forma de mostrar que a vida continua, apesar de tudo.


marcscena

24/05/2015 às 21:30 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Nossa,gostei demais dessa fic,apesar de ser triste,mas infelizmente é a realidade né?Gostei da sua escolha de dar um desfecho condizente com a história,é triste mas é a realidade.Abraços

.

Resposta do Autor [The Escapist]: Muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado. Infelizmente em todas as histórias podem ser felizes, principalmente quando nos dispomos a fazer um recorte da realidade.


Fernando Cabral

06/06/2015 às 19:39 • Capítulo 1
Que horror D:
Fiquei imaginando que ele apareceria, sei lá, crescido, já que o caso de Antônio foi curioso, mas não esperava que terminasse assim )))):
Será que pegaram ele pra vender os órgãos? x.x
Bem, como eu amo histórias originais e também histórias tristes, a sua foi um prato cheio pra mim! Parabéns pela escrita! Seus personagens ficaram realmente envolventes :)


Resposta do Autor [The Escapist]: Oi, Fernando
Poxa, obrigada por comentar
Realmente a história é triste, fiquei morta de pena do Antônio, e da Sônia, claro, mas, mas... Ah, não sei. A ideia de deixar o que aconteceu com ele assim vago foi pra chamar atenção para o fato de que muitas crianças desaparecem sem explicação. Eu li uma reportagem antiga do jornal aqui da minha cidade, que cinco crianças desapareceram e nunca foram encontradas, não houve pistas do que tinha acontecido, apenas a dor da família. Also, um destaque para o descaso das autoridades competentes, que não demonstram nem interesse nem boa vontade em atender às demandas das pessoas.
novamente, obrigada por ler e comentar.


oswin oswald

29/07/2015 às 14:00 • Capítulo 1
Gostei muito da história, você escreve muito bem. Eu gostei final assim meio vago, pq apesar de ser triste ficou mais real. Desculpa pelo comentário curtinho, não sabia muito o que falar :v



Resposta do Autor [The Escapist]: Olá!
Que bom que você gostou e obrigada pelo elogio ^^O final triste me pareceu ser o mais adequado na história, é como se fosse a moral, sabe, que as coisas não têm um final, tipo, crianças desaparecem de suas casas todos os dias e é um problema grave, o sofrimento da família fica e enfim... Não há por que se desculpar, o importante é que você leu e gostou da leitura, suas poucas palavras são bem-vindas. :D