Comentários em Não se discute

Padawan

28/01/2016 às 15:33 • Para realinhar as órbitas dos planetas
AI, GENTEM, QUE SAUDADE EU TAVA DISSO AQUI. ♥ ♥ ♥
Esse casal que tem minha alma e meu coração. Flavio, seu lindo, Leo, seu lindo, awwwwwn. ♥
Ok, chega de surto.
Mentira, não consigo.
JÁ ADOREI ESSA MENINA DA MED, apesar de eu ser ew com povo da med, mas ok, todo mundo é ew com o povo da med (exceto o povo da med que faz parte do povo da med – wat). Não sei que coisa é essa que você escreve e todos os personagens ficam legais, pare com isso. Melhor, me dá esse dom ai, VAMOS, GIVE TO ME.
Flavio, por que tudo branco? Até eu ficaria com pavor de entrar nessa tua casa, ainda que pareça um ambiente limpo e seguro... Mas me lembraria de hospital também e quem é que gosta de hospitais, plmdds? Se não gostamos dos profissionais que ali trabalham desde sua jornada acadêmica, vams falar sério.
“Virou até o Jorge Amado, que nem filósofo era! O que ele fez?
Umas esquerdadas brabas, mas que se dane”
EHOIAHOIHOEIHOIHA RINDO. Engraçado essa implicância deles se extender aos livros OIEHOIHAOHOEH pobre do Jorginho, até eu fiquei com dó. Gostei de Capitães da areia. Mas confesso que só li bc vestibular Ahaha fazer o que essa veia de exatas é forte.   
IIIIH, Flaviolino, nenhum relacionamento é só rosas e unicórnios, apesar de você ter feito uns dez pontos no capítulo passado. Mas continue assim que vocês serão felizes. ♥
AAAAI e mesmo cheio de implicâncias esses dois são TÃO FOFOS, como eles podem ser tão fofos???? AFF, quero apertar os dois e colocar num pote.
Gente, o Leo é uma coisinha tão bonitinha tentando e falhando em cortar o clima. E o Flavio direto e reto “Pode ter certeza que esconder sua libido não vai encolher meu ego” EOHOAHOIHEOIHOIHA amo Flavio, melhor pessoa.
Aliás, os dois são melhores pessoas, omfg. Desculpa o surto de fangirl, é mais forte que eu.
Parece que a aptidão do Leo de cortar clima não é tão boa quanto a sua, que me jogou uma Livia no meio do meu lemon. Que que eu faço contigo, moço? NÃO ME ILUDA ASSIM.
Eu tava gostando dessa garota antes dele se meter com o popozão da Adele diva no meu OTP. EPA, EPA, eu li ex? E PINGUINZINHO?
IDAHIODHOIAHDOISAHD Flavio deu a resposta que eu queria. “Tá fazendo o que aqui, entidade?”
A conversa entre Lady Livia e o cavalheiro amante de espadas foi muito comédia, também, socorro. MAS Ó SÓ “Todas as exatas estudadas tinham que ter se alojado em alguma parte do cérebro; deficiências mentais eram totalmente esperadas” O QUE
Shame.
Prosseguindo, quem diria que netflix é mesmo um lubrificante social, mesmo que, no caso, faça com que a solicialização não ocorra, de fato, já que todo mundo vai só ver o filme e se empanturrar.
E o Leo metendo as verdades de ficar raivoso com o namorandinho o dia inteiro OISHDIOAHDOIH own. What a couple.
MAS ESSE FINAL, AI ESSE FINAL TÃO BONITINHO E CHEIO DE AMOR!! LEO VOCÊ NÃO É PATÉTICO, você é a coisa mais fofa do mundo. Vou expressar aqui minha vontade inexplicável de abduzir os dois e aprisioná-los num copinho outra vez? Vou sim.
E QUE QUE ISSO QUE EU LI AQUI, UMA PROPAGANDA
HOW DARE YOU
Eu já te avisei que eu tenho nervos fracos? Pois fique o senhor sabendo. E vou reclamar de vergonha sim pq quero bejo.
Sldkçalkds ai, muito obrigada por isso, ok? Eu sei que não deveria agradecer, deveria jogar um livro do Olavo (??) na sua cabeça por me deixar toda constrangida, mas na impossibilidade disso acontecer, fica com meus mais sinceros agradecimentos, chu. ♥
E a recomendação foi mais do que merecida, cada capítulo dessa fic é melhor que o outro. JÁ FALEI, ME DÁ ESSE DOM NOW.


Resposta do Autor [Phaerlax]: Com saudades tava eu de ganhar review, olha que absurdo, quase um mês e só três comentários u_u *balança rede pega-fantasma*
Meu problema maior com o povo da med é com os que não são realmente ~da med~ e prestaram vestibular pra med porque NOOOOOSSA MELHOR CARREIRA RIOS DE DINHEIRO GLAMOUR PRESTÍGIO SOCIAL (não sei de onde que surgiu essa ideia, só vejo medico se foder, mas enfim né)
Esse estilo de decorar a casa toda branca e geométrica é super tendência entre os rycos, acho uuugh, realmente parece hospital :v Dá receio de abrir a porta do banheiro e dar de cara com um residente de med dormindo.
Jorginho fez seis curvas à esquerda com Capitães de Areia ♥ Determinismo social pra todos :3
Se eles soubessem que o autor sou eu, estariam olhando pela janela e esperando o caminhão das Casas Bahia que trará um carregamento de rosas e unicórnios :v
*Ergue plaquinha de Flávio > Leo e foge da coletiva de imprensa*
Parece que a aptidão do Leo de cortar clima não é tão boa quanto a sua, que me jogou uma Livia no meio do meu lemon. Que que eu faço contigo, moço? NÃO ME ILUDA ASSIM.
Eu tava gostando dessa garota antes dele se meter com o popozão da Adele diva no meu OTP. EPA, EPA, eu li ex? E PINGUINZINHO?
IDAHIODHOIAHDOISAHD Flavio deu a resposta que eu queria. “Tá fazendo o que aqui, entidade?”
Ahuasdhakjajc eu queria fazer uma cena mais ~hands on~, mas sem colocar lemon de verdade, porque pretend manter esse +16 por um tempo. Lívia foi somente um instrument de intervenção q
Lívia tinha que fazer teatro, todos sabe, só ela que nega u_u
Em minha defesa, essa narração pendia pro Leo e portanto compartilha da opinião dele sobre as Exatas, que eu não odeio, pois sou do amor e amo todas as disciplinas *lendo discurso ensaiado em cima no palanque*
A beleza de Netflix é validar que a socialização ocorra sem você precisar olhar n acara das pessoas, porque olhar n acara das pessoas é muito chato.
Protesto, a coisa mais fofa (e fofoqueira, olha só) do mundo é, na verdade, o Melo -q E sinta-se livre para prendê-los num copinho, desde que haja possibilidade de visita quatro vezes por semana :v
Vai ter propaganda sim c: Só não tem recomendação porque eu sou lerdo e ainda nem li o final ;-; *shame*. A recomendação da NamelessChick aconteceu por causa da minha propaganda, porém, so there’s that.
Espero que você continue achando que os capítulos melhoram após a Eva aparecer e.e


Last Rose of Summer

30/01/2016 às 18:08 • Para realinhar as órbitas dos planetas
O que acha que precisa ser melhorado?
essa sua não postagem dos outros capítulos

lá estava eu andando por perfis alheios e procrastinando arrumar minha pasta de mod do the sims (entre outras coisas) quando por algum motivo estranho lembrei que ainda não tinha lido esse capítulo
honestly, migo, suas piadinhas ficam cada vez melhores e eu passei grande parte do capítulo me perguntando se você bullshitou legal na parte da lívia ou se realmente pesquisou pra escrever. Kinda fico com a primeira? heghjsdhvhdasd
(por que pinguim??)
also leo ♥
e sua piadinha do olavo >>>>>>>>>>>
posta mais
pfvr nunca te pedi nada
 


Resposta do Autor [Phaerlax]: que não postagem dos próximos capítulos eu não sei do que a senhora está a falar

Eu pesquisei pra escrever. Coisas bem básicas, tipo "o que é um rim?" mas pesquisei u_u Ganharia estrelinha no sexto ano.

Pinguim por causa dos ternos :x

Vou pensar no seu caso u_u Maybe if we get a delipa fic that is not .rar, you get more of dis~~~~


Last Rose of Summer

13/03/2017 às 09:52 • É pior do que cobra cascavel
*joga tomates*
um ano, rapha
ur mean
a(aaaa)nyway~~~
adorei esse debut da minha terra. SÃO GONÇALO CIDADE MUI SINGELA ERGUIDA NOS ENCANTOS DA AQUARELA. aliás seu rapha a ponte não é nada fera nos fins de semana. muito pelo contrário. a ponte durante a semana é dolorosa, a ponte no final de semana é linda. o pior dia é sexta, por exemplo.
aliás, adorei a dona eva. vilã de novela indeed. mas é aquele vilão que todo mundo adora e ganha página no facebook com menes tipo "eva sincera" ou "eva irônica" que usa a mesma foto e um milhão de frases diferentes. potential, my friend.
(se essa fic fosse uma novela, cê teria desculpa pra desenvolver o melo e a rosa como outros núcleos além do principal. até o davi e a namorada dele)
vira escritor pra globo, rapha
agora eles têm novela com trans é só um pulo até aceitarem novela com protagonistas gays
ainda fazendo jus ao meu amor por coisas concisas, termino meu review aqui
não vou ser louca e pedir pra você postar logo
porque 
sfabsdkfndafas
abração
(mas posta logo sim)


Resposta do Autor [Phaerlax]: *does not dodge* Sabe, dum ponto de vista cosmológico, um ano é menos que um piscar de olhos e

CIDADE QUE CRESCE DIA-A-DIA MONUMENTAL ETERNAL SOL DE ALEGRIA
Eu acho incrível como minhas ideias originais são adaptadas às leitoras :v Eu tinha decidido o nome e o curso da Lívia antes de conhecer a Liva e decidido que o Leo era de São Gonçalo antes de saber onde você morava :v
 

Pois bem, faça-se saber que esta fic se passa em um Universo Alternativo no qual a ponte enche final de semana u_u THE HAT HAS SPOKEN

EVA INDELICADA NOVA SENSAÇÃO DO FACEBOOK

Putz, eu devia ter vendido meu peixe pra globo :c Agora não tem mais como, porque a Gloria Perez já pegou O Quereres como tema de abertura e eu não ia querer outro u_u Mas seria incrível, um novo conceito de novela com um capítulo por semestre :3

Juro que posto logo ♥ Cosmologicamente faland- *tomate*


~bejo do gordo



Alexandre Rodrigues

13/03/2017 às 18:47 • É pior do que cobra cascavel
Caralhoo, que fanfic maravilhosa! 
Poxa os diálogos são inteligentes e completam a história de uma forma que só torna mais legal e envolvente de ler. E essa escrita, sem palavras, impecável. Nunca li uma fanfic tão bem escrita na verdade. E a história também é algo que nunca vi parecido, muito original...to louco para ler alguma outra fanfic sua agora. E você jogou na minha cara minha ignorância politica porque não entendi a maioria das referencias kk.
Enfim, é isso,  amei tudo até agora. E o pensamento que vem quanto to lendo é: "como eu queria que isso fosse um livro, pra ficar bem guardadinho na minha estante."


Resposta do Autor [Phaerlax]: Mas olha só, um leitor novo :O Que espécime raro. Vemk ♥ 

Obrigado por todos esses elogios :3 High praise, high praise - não acho que mereça o título de fic mais bem escrita, espero que você encontre logo algumas joias do Nyah por aí~ E desculpa a demora na resposta, eu sou enroladíssimo com tudo nessa vida ;-;

Bem, eu tenho algumas outras fics por aí, mas considero que esta seja minha obra-prima, não acho que você vá encontrar alguma coisa melhor no meu perfil~

Nossa, dá pra gostar dessa história sem entender as referências políticas? Ótimo saber ♥ 

Infelizmente o livro não vai rolar, imagina a quantidade de processinho e royalties que eu ia ter que pegar por todas as famigeradas referências jdfsdfsldk mas se quiser imprimir os capítulos, enrolar em papel celofane e guardar na estante, be my guest ♥

(não pude deixar de xeretar seu perfil e vi você dizendo pedindo recomendações e dizendo que talvez postasse alguma coisa. Well, sinta-se convidado à Panelinha da Limonada [https://www.facebook.com/groups/1496203540645612/], um grupo onde falamos sobre yaoi e no qual promovemos desafios de escrita temáticos com certa frequência~ se não quiser escrever, talvez as fics que os demais integrantes fazem pros desafios desperte interesse, anyway?~ tem gente lá que me deixa no chinelo c:)


~bejo do gordo



Sarah Hardt

17/03/2017 às 23:57 • É pior do que cobra cascavel
O que mais gostou no capítulo?
aaaaaaaaaaaaaaaa

A dor pela gasolina gasta no trânsito! T-T Céus, posso compartilhar sentir a dor deles!
Adorei a descrição da Eva! Das unhas compridas ao excesso de energia colocado num corpo pequeno, gosto por floral e cabelo vermelho! Ohh, esse cabelo vermelho seria referência a certa bandeira partidária? Será, será? Dona Eva trabalhando com mensagens subliminares que desde cedo influenciaram o Leonardo a ser petista. Tsc.
Ohh, Leonardo devia ter ido para a UFF mesmo. u.u Melhor faculdade. 
"- Você quer dormir no sofá de novo? Porque é assim que se dorme no sofá de novo." - ♥ , apenas. Ganhou até sorriso da sogra! XD
E eu juro que tinha feito uma anotação mental para comentar com a crítica de que o sono do Leo foi muito abrupto, que parecia que ele tinha sido drogado, quando você me apresenta o fato de que, bem, foi isso mesmo! 
Adorei a imagem mental da senhora acendendo um charuto no fogão! O tipo de coisa que eu facilmente heartearia. ♥
E o que há para se saber sobre lavar louça? Que decepção, um estudante de direito que não sabe ensaboar! Faltou verossimilhança aqui, Raphu! 
O lance do tranco me acertou em cheio. Tenho uma amiga que tá na mesma situação do Flávio... Pai militar, mãe dona de casa e precisando contar que é lésbica, e tá morta de medo do tranco, e eu morta de medo por ela. Assim, senti o impacto da situação.
Raphu! Sobre essas ilhas na Lagoa de Araruama! Espero que isso seja puramente ficcional, senão não te dou mais carona. #medo
Owwwnnt! :3 O Flávio carregando o Leonardo foi uma ternurinha muito prazerosa aqui! E na frente dos vizinhos! XD
Sobre a desculpa que o Flávio deu, dizendo que ele bebeu demais, só posso pensar no poema do Quintana: sorri com tranquilidade quando alguém te calunia... 
Enfim, Raphu, como eu já devo ter dito em algum momento, sua escrita é uma delícia!! Os detalhes, céus, os detalhes acabam comigo! E eu leio o tempo inteiro com um sorriso no rosto por causa desse texto cheio de tiradas e sacadas geniais! 
Por favor, não espere até o próximo PS para outro capítulo!! ♥
Beijos!!
 


Resposta do Autor [Phaerlax]: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAA ♥

Sarah e seu automóvel, uma história de amor melhor que as fics da- [redatado]

Evita ♥ Queria ter apresentado ela no "estágio 1" com muito mais grandeur, muito mais alfinetadas soviéticas inseridas casualmente na conversação, mas o tempo tava correndo contra mim e ela precisava digievoluir logo pra eu terminar isso a tempo *~* (inclusive acho que num geral esse capítulo ta super deficiente de politica se comparado aos outros) Bom saber que foi bem recebida mesmo assim. E sim, tintura vermelho-bolchevique #3, um clássico da doutrinacolor

Se o Leonardo tivesse ido pra UFF eu não ia precisar sofrer pra parir esses capítulos, olha só u_u UFF injustiçada, melhor faculdade deveras

Leo fala como se não tivesse dormido no sofá com ele ♥

Eva Venenosa não dá ponto sem nó e não tem o apelido à toa :3 Gosto de pensar que ela dopava as crianças quando tinha que sair pra algum evento importante ou simplesmente tava de saco cheio. É o que eu faria. 

Eu adoro ver cenas de gente acendendo cigarros de maneiras inusitadas e com uma atitude f****** (aquele cara que acendeu no onibus incendiado é meu heroi e animal espiritual) Felizmente me bateu a inspiração ali com o fogão tão acessível

O que há pra se saber sobre lavar louça? Bem, só sei que nada sei. Mas o primeiro passo deve ser não gastar metade do detergente com uma panela. E me desculpe se eu não sei a diferença entre lavar caldeirões de ferro e caldeirões de cobre e_e

O tranco é triste :c Mas bom saber que o impacto foi sentido. Minha maior preocupação e principal dificuldade que atrasou esse capítulo foi como transmitir direito o peso das ressalvas da eva, de modo a não fazer parecer só uma veia maluca fazendo tempestade em copo d'água

Olha, quando eu era criança um tio levou a gente pra passear de lancha e paramos em uma ilha que parecia nunca ter tido visitantes humanos :v Acho que um corpo enterrado direitinho ali seria bem de boas :v Assim, hipoteticamente.

Eu tive que meter uma ternurinha porque lembrei que um delipa precisava ter interação romântica entre dois gueis, não só com a sogra qqq

...quem sabe o que não seria se dissesse a verdade

É com um sorriso mais ou menos assim que eu e provavelmente todo mundo lê os seus reviews ♥ ♥ ♥ obrigado por todos os elogios aaaaaaa

I'll do my beeest *se arrasta pelo chão fugindo do Word*


~bejo do gordo



Anielka

19/03/2017 às 03:30 • É pior do que cobra cascavel
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WHY RAPHU WHY POR QUE TU FAZ ISSO COMIGO COM A GENTE POR QUE ESSA TORTURA ESSA DEMORA CADÊ O FIM DISSO RAPHAEL CADÊ
 
Primeiramente (fora temer, mas vamos chegar lá) tu escreve bem pra caralho, que porra! Você e Elton estragam as fics pra mim, puta que me pariu. É foda porque eu estou cercada de pessoas que escrevem bem e eu me sinto bosta daiojdsiojadoi Mas de boas, porque são todos meus amigos e eu posso, pelo menos, ler e comentar e dar pitaco :v Acho sua escrita tão sensacional, porque tem um quê de cômico que torna as cenas leves ♥ O primeiro capítulo ainda é o melhor pra mim, talvez por causa dos "ué", talvez por causa da Neyde (é Neyde, né?) fazendo as revistas se tocarem pra ver se ia explodir dioasjdioa Tu tem umas ideias muito boas e os comentários sobre política e história são tão sensacionais! Me apaixono cada vez mais por essa história. ♥
Agora, sobre o enredo... Amg, melhores personagens. O Flávio e o Leo são tão lindinhos e perfeitos, ainda em sua imperfeição. Eles são super contrários, com diferenças gigantes em ideologias, mas ao mesmo tempo se amam tanto que o fato do Flávio criticar o Bolsa Família não é pivô para por um fim em tudo de forma definitiva. É que lindo eles dois brigando e depois fazendo as pazes transando ♥ So sweet ♥ E nossa, amo o Melo e a Rosa, parecem muito com umas pessoas com quem já cruzei na vida. Ou provavelmente eu sou a Rosa, porque sou dessas que joga na cara e gosta de ver o circo pegar fogo. Também fico ameaçando pessoas com alergia :D O primo do Flávio também foi uma graça. Mais pelo motivo de ele ter falado uma pá de coisas super importante para fazer o Flávio agir e até agora não fazer ideia do que fez exatamente e ainda estar com um ponto de interrogação sobre o motivo para o primo ter saído correndo da pastelaria. XD No entanto, minha favorita ainda é a Neyde (é Neyde mesmo?). Ela mal aparece, super figurante e mesmo assim eu adorei ela. :v Os "ué" são ótimos!
Sobre a mãe do Leo, socorro que mulher louca e aterrorizante. Imagino eu, indo conhecer a mãe de um namorado ou namorada e então a mulher droga o filho/filha. Viado, eu corro e foda-se a pessoa drogada. daiosjdioajsoid E não me julgue, porque eu sei que tu faria o mesmo. Well, mentira, tu não corre. É provável que se juntasse à ela, fumando um charuto e bebendo uísque enquanto cantam Elis Regina. ^^ Mas ainda assim... E é uma coisa recorrente!! Raphael, me diz que tu não se baseou em uma pessoa real nisso, porque sos, se sim não quero nem chegar perto da pessoa (daí tu fala "baseei em mim mesmo", nesse caso não tem problema, te adoro, não me drogue ♥).
Agora, vamos ao Temer, impeachment, Dilma e NSD2. Amg tu precisa fazer uma continuação porque eu já tô pensando aqui em como não deveria ter ficado o apê durante a votação na câmara daiojsdij. O Leo ia fica todo irritado ao final e o Flávio com aquele sorriso superior "porque o PT está destruindo esse país com a ditadura comunista" -q. Provavelmente rolaria muita treta e discussão, alguém dormiria no sofá e daí: sexo. XD Cê devia muito fazer continuação, obrigada. E acelera essa joça, obrigada de novo.
Enfim, vamos finalizando isso aqui porque já é a segunda vez que escrevo essa coisa e eu tô com sono e quero dormir, mas eu te adoro e adoro sua escrita então quero comentar (não tem nada a ver com eu querer pegar o tema do DeLiPa, não não). Enfim.
Te odeio, porque tu escreve muito bem. Tenho raiva de você. Mas eu também te amo, porque tu escreve muito bem. Inconstância é coisa de família, aprendemos isso hoje :D Por favor dá uma acelerada, não quero morrer sem ver o final disso aqui!
ME TIRA NO PRÓXIMO PS E ME DÁ OUTRO CAPÍTULO DE PRESENTE PODEMOS ATÉ FAZER UM PS AGORA VAMOS SORTEAR!!!
~
Well, é isso.
Escreva mais rápido.
Escreva continuação.
Seja uma boa Senhora e um bom gordo ♥
Te dou um cookie ♥ dioasjdoia
Beijão!


Resposta do Autor [Phaerlax]: MEU DEUS GAROTA VOCÊ ESCREVEU ISSO DUAS VEZES QUANTO AMOR TEM AÍ????

ahem

logo no início desse review já bateu o quão datada tá essa fic. "Primeiramente fora Temer". No meu tempo era "em segundo lugar, Aécio". Lembra do Aécio? Essa fic lembra ;-; Se o bolsomito chegar em terceiro ano que vem vai completar o pódio da datação e -q

Nossa, olha eu sendo posto no mesmo patamar que elto, conoisseur das Arte de Verdade e teorias literária ♥ ♥ ♥ fico muito lisonjeado, porque no meu ranking pessoal considero que ele está um pouco acima de mim, e não tenho falsa modéstia :3 (você descreveu exatamente como eu me sinto lendo fics da Vereba, aquela desgraçada humilhadora pisante maravilhosa ;-;). Sobre a narração; essa é minha fic favorita justamente porque é nela que a voz narrativa se aproxima mais do ideal que eu tenho, posso me jogar e fazer o que quiser, quebrar a quarta parede, colocar aaaaaaaaaa, abrir os parênteses tudo, não levar nada a sério, enfim ♥ Infelizmente minha narração predileta - essa - não combina com meu gênero predileto - fantasia épica. Apesar de que a vontade de fazer uma fantasia épica cômica tem me assolado constantemente...
Engole esse self-hate, não se subestime, dona sara u_u Você teve um salto de qualidade incrível em pouquíssimo tempo, seu PS tá ótimo, eu indicaria ao Veadón se ainda houvesse ♥ 

Flávio e Leo são meticulosamente imperfeitos, haha. Cê sabe como eu sou noiado com extremismos e meio isentão, né? Eu detesto ser encaixado na ideologia x porque falei mal da ideologia y e vice-versa. Então, desde o início eu sempre estive muuuito preocupado em fazer a fic ser tão imparcial quanto possível nas piadas e críticas (o tipo de humor que eu mais admiro é o que atira pra todo lado), então tenho meio que uma tabelinha mental de defeitos e qualidades pra eles; sempre que cito ou descrevo algo positivo pra um personagem, tomo nota de acrescentar uma qualidade equivalente ao outro ou mostrar um defeito logo depois. Mas eu também me preocupo muito com a recepção do público, se vcs veem eles como iguais também; tive medo de que o Flávio ficaria em desvantagem porque gente de direita não costuma ler fanfic gay. Aí eu meio que dei a ele uma personalidade um pouco mais gostável que a do Leo (elo menos pra mim). Acho que deu certo??? Vejo gente que prefere um ou o outro ou os dois então deve dar certo. Aplico o mesmo raciocínio aos personagens auxiliares e também parece que as leitoras desenvolvem preferências então deve tar dando certo também. Pera, do que eu to falando msm? [sobe de volta ao review pra lembrar do próximo ponto]

Sim, é Neyde~ ué

Tava lendo aqui a frase sobre eu correr e com um comentário prontinho sobre o fato de que eu não corro mas você se adiantou ♥ smart gurl :3

Olha, eu não diria que me baseei, precisamente, mas conforme fui escrevendo eu percebi que a Eva era meio que a junção das minhas duas avós. A materna, que é meio vida louca, faz o que quer, se virem aí, f***ce a família e mundo que não me chamo raimundo, mas tem um senso forte de justiça e honestidade, por algum motivo. E a paterna, que... bem, digamos que ela não é uma pessoa boa. Mas tem um ideal familiar muito forte e faria qualquer coisa (mesmo) pelos filhos, que nem a Eva. Eu diria que a Eva tem pedaços das duas, só que com mais senso de humor. Baseada em mim nada, deus me livre de ter filho ~_~
 

EU TENHO PROBLEMAS PSICOLOGICOS CAUSADOS POR NSD2. E NSD1, mas né, tudo bem. Acho que como a política é um norteador tão forte da narrativa e a política brasileira nunca se aquieta, essa fic simplesmente se recusa a aceitar um final... mas olha, esse capítulo foi mais focado nos personagens e suas características pessoais do que em referências políticas (dá pra contar elas no dedo). Então quem sabe eu consiga acabar kahfnsafdk Não sei quem to tentando enganar, tho. Minha própria narrativa me fode. O proximo capitulo era pra ser o ultimo, com a familia do flavio, "oi sou gay bjs", aí vou escrever esse capítulo e o que acontece???? A MENSAGEM DO CAPÍTULO CONTRADIZ DIRETAMENTE O QUE ERA PRA SER O PROXIMO. Resultado: mais capítulos imprevistos de desenvolvimento do casal que nem o cap4 pra foder com a minha vida ;-;

AAAAAAAA VOCÊ PENSOU NELES ASSISTINDO O IMPITIMAO TAMBÉM ♥ ♥ ♥ Eu quero muuuito fazer um capítulo bônus que se passa entre o último e o epílogo e seja exatamente isso, com direito a uma aposta :3 [aquela carinha intensifies] O problema é que o Leo vai perder, né. O que eu queria escrever era um lemon resultante de o Flávio ter apostado a bunda e perdido, mas a direita não perde nada nesse país ;-; Não sei o que léu apostaria de modo a rolar uma saliência bacana. Talvez ter que obedecer qualquer coisa que o flávio mandar ele fazer? Eu imagino que ele odeia receber ordens~ mas isso é tsundere, tão overused em yaoi que chega desanima :c Já inversão seria ♥ ♥ ♥ 

Pois eu não te odeio não, eu hein. No meu coração só tem espaço para emoções positivas. Bastante. Dá pra colocar quantas eu quiser lá. Sério. Muito espaço. É meio vazio justamente porque eu gosto de ter espaço disponível pra uma eventualidade. Tá, é totalmente vazio. NUNCA SE SABE QUANDO PRECISAREMOS AMAR MUITO E DE REPENTE OK ESTOU BEM E NÃO PRECISO DE AJUDA

ora ora. Fique sabendo que oferta feita é oferta registrada, viu? Sem cholo quando for impossível você ser tirada pela sarah ou a giula ou a lasanha ou qualquer uma das suas companheiras de fando ano que vem u_u 


~bejo do gordo


(rvfp mim arp cif amu zaf)



The Escapist

30/07/2017 às 16:46 • É pior do que cobra cascavel
eu juro que li quando vc postou, e esqueci de comentar, depois li de novo e não comentei de novo porque não sei, mas isso não importa.  Só queria dizer que 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
confesso que deu um pouquinho de pena do Flávio encarando o interrogatório da dona Eva (ela dopou o filho, comoassim, mulher?), mas foi até engraçado. 
(insira aqui todos os elogios que você já conhece)
E acho que é isso.
torço pra que você termine a fic, se não nesse ano ou semestre, nessa encarnação. xD
 


NamelessChick

11/02/2018 às 20:39 • É pior do que cobra cascavel
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu ia cobrar mais capítulos mas a demora safada desse meu review me tira qualquer direito de leitora xD

O que mais gostou no capítulo?
Claro que foi da psychomom do Leo.

Bem... Oie~~ *desvia do seu olhar de reprovação* Quanto tempo, né? *nem tem mais coragem de olhar pra cima* 
 
Então... Eu lembro que, à época, senti uma pontadinha de tristeza ao receber um chap dessa fic (que AMO) em vez de uma full história sua, já que escreve tão bem. Maaaas, depois de *risca* um tempinho *risca* acabei relendo toda a história para me relembrar de todo o contexto, personagens, relembrar as piadas e quando li o meu ~presente~ não pude conter minha alegria. Mais uma vez, Raphu, sua fique flafe me surpreende quando contraponho com o pouco que sei de você, o que de certa forma só alimenta minha admiração por você enquanto escritor. Adorei esse capítulo e tudo que nele está, seja pelo fato de finalmente ver aquela evolução tão esperada no relacionamento de Flávio e Leonardo desde os primeiros capítulos, seja pelas doses de humor muito bem colocadas (das mais sutis como os charutos cubanos às mais explícitas ~~hello psychomom que aparentemente tem um costume (?) de dopar o filho) e enfim, eu só tenho elogios para essa fic e para esse capítulo, que imagino não estar cansado de ouvir, quem não gosta de elogio é, bem, não é você.
 
Sua escrita segue maravilhosa, peço desculpas em minha aparente falta de consideração, espero que não me puna (nem aos demais leitores) com uma demora que se estenda para além de 2018 xD 
 
Estou ansiosa para o próximo capítulo, porque se a mãe de Leo já foi isso tudo, não consigo nem imaginar como seria a família de Flávio.
 
PS: Amei o whiskey e o charuto, um dia chego lá. 
 
PS2: Adoro horny Flávio, it's so relatable!