Comentários em Chiaroscuro

LudmilaH

27/01/2018 às 17:30 • Para Laura
Aaaaaaaaah, que coisa mais linda! Eu amei a narrativa, e a história também.  Linda,  linda, linda! Parabéns por uma história tão singela e tão bonita.


Resposta do Autor [Sali]: Aaaaaah, que bom que gostou! Obrigada mesmo por ter lido e comentado!
Obrigada infinitamente ♥


Amanda Terezinha

01/02/2018 às 23:50 • Para Laura
Gostei bastante, esse enredo seria ótimo em uma long fic de uns 30 capítulos. Foi bem inspirador. Amei sua história, apesar de ser bem pequena eu amei.


Resposta do Autor [Sali]: Ah, fico feliz que tenha gostado! É uma história curta porque foi escrita para um desafio em que o limite era de 500 palavras. Mas obrigada por ter lido, gostado e comentado ♥


A Leitora

08/03/2018 às 19:08 • Para Laura
Apesar de um texto curto, me encantei com a forma delicada da escrita, a descrição das memórias e o final que me surpreendeu - mostrando como nossa mente é condicionada e o pensamento certas vezes quadrado. 
Com certeza visitarei sua one-shot com estas mesmas personagens, e espero encontrar outros textos tão bons quanto este. 
Parabéns!! 
 
 
 
XoXo, 
Baby Angel. 


Resposta do Autor [Sali]: Ah, que bom saber que você gostou! A ideia era mesmo fazer um 'plot twist', então é bom saber que isso agradou ♥
Bom, caso passeie pelo meu perfil outra vez, espero que goste do que encontrar.
Até mais ver! ;)


MoscouLady

08/04/2018 às 18:21 • Para Laura
O que mais gostou no capítulo?
Tudo..

Observasões de uma admiradora :

Os sentimentos que transbordam deste conto fazem o coração de qualquer jovem, adulto e até crianças baterem felizes, saber que existe algo tão puro, amoroso e juvenil saindo de alguém faz meu coração saltar.. espero que possamos ver mais disso.

Bjss, MoscouLady


Resposta do Autor [Sali]: Ei! Fico feliz demais em saber que você gostou ♥
Seu comentário deixou meu dia melhor. Obrigada de coração por isso!
Beijo! ♥


Queen Hady

09/04/2018 às 13:50 • Para Laura
Eu vim ler essa one por indicação de uma amiga e amei! Foi muito fofa a história


Resposta do Autor [Sali]: Aaah, bom saber que você gostou. Obrigada mesmo por comentar! ♥


Laís Cahill

19/04/2018 às 13:43 • Para Laura
Adorei a fic, a forma que você consegue dizer tanto com tão pouco é incrível :3 Parece que cada parágrafo foi meticulosamente pensado. Provavelmente a intenção era ser um plot twist no final, pena que eu li que é uma fic shoujo-ai kkk.
Fiquei curiosa com o nome da fic. Pesquisei na internet e parece que Chiaroscuro é uma palavra italiana para claro-escuro, usada para nomear uma técnica de pintura renascentista. Realmente bem pensado, para representar o contraste entre essas duas, Laura e Clara ♥


Resposta do Autor [Sali]: Ah, que maravilhoso saber que você gostou! Muito obrigada mesmo por ler e comentar. A intenção era meio que ser um plot twist, mas eu fiquei com medo de desagradar alguém e acabei colocando nos avisos hahah
Sim, a inspiração veio daí mesmo. Gosto da questão do contraste e achei que se encaixaria bem. Muito legal saber que você pegou a referência ♥


Ishida Date

27/12/2018 às 00:52 • Para Laura
Maoe! Tudo bom?
Então, rapidamente peguei sua história, li e agora to aqui deixando um comentário.
Histórias românticas não são, exatamente, minhas favoritas. Mesmo assim, talvez eu coloque nos favoritos a sua história, porque gostei de sua escrita, gostei da maneira que tu trabalhou essa história. Gostei de como você descreveu todos os encontros do casal. Ficou simplesmente fofinho u.u 
Aumentou minha diabetes, mas é isto /sai correndo
Kisses ♥ 


Resposta do Autor [Sali]: Ei, ei!
Bom, fico feliz que tenha dado uma chance mesmo não sendo uma categoria que você goste. Muito obrigada por ter lido e comentado!
Beijos ♥


Yukio Silva

18/02/2019 às 11:57 • Para Laura
*----* TÃÃÃO perfeito, :3 nossa, é uma história tão delicada cheia de sentimentos que pairam sobre o ambiente de leitura, é uma história tão fofa e cheia de amor.. 
Esse ano vou ler um pouco mais, porque vou precisar de leitura a berça :v obrigada pela história. ♥ ♥


R4CH3L

13/03/2019 às 18:58 • Para Laura
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada?? Levemente surpresa

O que mais gostou no capítulo?
Escrita? Fenomenal. Natural quanto o amor que você escreve sobre aqui.

Eu amo, amo oneshots. Essa daqui e sem sombra de dúvida a minha favorita. De longe.
Tem algo extremamente natural e verdadeiro na forma que você escreveu os encontros — parece que estou lendo uma carta de amor, ou até os votos do casamento que você deu um gostinho, e eu absolutamente adoro isso. Simples e direto — mas extremamente efetivo. Ler isso me fez querer sair de casa para ir atrás de amor.
Obrigada por compartilhar essa história! Ler isso foi o equivalente emocional a me enrolar num edredom bem gostoso quando faz frio.


Akinhiê Urukin

12/01/2020 às 19:26 • Para Laura
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

Que incrível. Parabéns.