snowflake

23/05/2015 às 22:55 • Você achou que aqui haveria um título interessante
Não tenho certeza se isso é uma crack-fic, ou é realmente um relato seu... Vou continuar lendo, independente do que for.


Resposta do Autor [FireOnFire]: O que é essa fanfic, depende da interpretação de cada um...
Obrigado por ter lido :)


alê

23/05/2015 às 22:57 • Você achou que aqui haveria um título interessante
Meio bosta, mas meio legal ao mesmo tempo... Isso não faz sentido.
É, pois é.


Resposta do Autor [FireOnFire]: Não se preocupe, nada aqui faz sentido... Pois é mesmo...


Mia Claire

23/05/2015 às 23:28 • Você achou que aqui haveria um título interessante
Ok vamos lá. Devo admitir que aquela "sinopse" me fez vir ler sim; o titulo também, e esse "primeiro capítulo" ou introdução chame do que quiser apenas piorou minha vontade de vir ler. Gostei disso que li aqui, achei bem louco e meio que me vi aqui. "Brigou com a mãe" "Tomou analgésico e esperou a morte chegar", tem certeza que isso é um texto? Me vi em algumas partes e isso pareceu meio eu e tenho que concordar com a parte de que a Morte as vezes não vem fazer o trabalho onde deveria -risos porque era pra ter humor nesta frase-. Não pense que sou uma mal amada, sou apenas uma pessoa com alguns problemas de socialização que no momento quer outro capítulo URGENTEMENTE! Por favor!
Espero que leia esse comentário absurdamente estranho e atenda ao meu pedido e poste outro capitulo logo.
Até o próximo capítulo,
MiaXX
ps¹: Não ligue para a falta de nexo e para essas minhas loucuras, isso é completamente normal para mim.
ps²: Não sei nem porque eu to fazendo isso mas ignore e poste outro capitulo e eu tenho certeza que isso já esta apelativo de mais então até a próxima.


Resposta do Autor [FireOnFire]: Calma, calma... Obrigado mesmo pelo seu comentário. Caramba, como tem gente comentando. Devo ter parado no Pérolas do Nyah. Tudo aqui é estranho, inclusive minhas respostas, então vc me parece bem normal. Vou continuar a escrever para vc...


MaluDeMaluca

25/05/2015 às 15:31 • Você achou que aqui haveria um título interessante
E aí vai ter mais? :v


Resposta do Autor [FireOnFire]: Sei não, filha... Sempre vou escrever aqui quando acabar meus remédios...


Juu Seikou

25/05/2015 às 16:13 • Você achou que aqui haveria um título interessante
E aqui serve para comentários, que são nada mais que o mero julgamento entre o bom, ruim, continue e pare.
Mas não tem como parar, tem?


Resposta do Autor [FireOnFire]: Isso é uma resposta do autor.
Resposta do Autor serve para o autor responder dúvidas, críticas e elogios de seus leitores, independente de quem sejam. E é nesta
Resposta do Autor, que ele tem prazer de dizer que não tem como parar ,não.


snowflake

30/05/2015 às 12:46 • Não, não há título algum aqui... Será?
Olá Personagem! Vou estar esperando o resto desta estória (que está ficando mais interessante do que eu imaginava).

Resposta do Autor [FireOnFire]: A personagem ficou muito feliz com seu comentario :) Logo havera outro capitulo.


Mia Claire

30/05/2015 às 21:05 • Não, não há título algum aqui... Será?
DEUS DO CÉU -sim eu estou gritando por mais que a "fixa" ou "caps" não queira dizer isso necessariamente- QUE PERFEITO!
Sim eu achei isso perfeito, por mais que tenha sido confuso e eu tenha tido que re ler alguns parágrafos e ainda aumentado a crença de minha mãe de que eu sou louca porque do nada eu comecei a rir enquanto lia isso, eu achei perfeito.
E eu queria dizer pro Narrador e pro Texto que eles estou muito briguentos, isso é feio, o Narrador e o Texto não podem brigar -por mais que eu tenha achado muito engraçado e eu to falando isso brincando certo? Eu gostei das briguinhas-.
Eu não sei porque eu estou dividindo esse comentário em parágrafos isso é bizarro e o meu português está meio corretinho de mais o que torna mais bizarro e eu estou surtando e por isso EU QUERO OUTRO CAPITULO PRA ONTEM CERTO? ME DE OUTRO CAPITULO DE PRESENTE DE ANIVERSARIO (só pra constar meu aniversario foi dia 23 de maio porém to nem ai pra logica) OUVIU AMORE?!
Agora eu me perguntei de onde tirei a intimidade pra lhe chamar de amore, você não se incomoda não né? Se vossa senhoria se incomodar sorry, não chamarei mais. Agora eu acho melhor eu parar por aqui pois eu estou falando muita merda então que seja.
Quero outro capítulo logooooooooo por favooorrr!!
Novamente não ligue para as mer*** que eu escrevo, eu gostei do capítulo, quero outro e acho que é isso que importa não?!
Bem até a próxima,
MiaXx


Resposta do Autor [FireOnFire]: ok, antes de tudo: CALMA!!(sim, eu gritei) Nao ha como se desesperar, escreverei o quanto possivel. N vou me desculpar pelo fato da fic ser confusa, pq ? isso q ela deve ser. E nao, vc n ta maluca e nem escreveu merda. Pode me chamar de amore o quanto quiser. Narrador e Texto brigam pq sao 2 faces de uma mesma moeda, tipo aquelas vozes contrarias q ouvimos em nossa cabe?a, e isso ? muito louco. E q bom q vc gostou :)


MaluDeMaluca

01/06/2015 às 14:36 • Não, não há título algum aqui... Será?
"Você é um texto muito abusado" :v :v :v Amei ♥ Eu não sei ao certo se você preparou a fic assim, se foi uma ideia do nada ou se... Você realmente tem probleminhas. Masss, não importa, quero dizer está boa e divertida. Eu to refletindo muito com essas suas palavras ( Mentira ), só peço que continue, afinal eu sou uma leitora desocupada procurando fics onde as menininhas não acordem e olhem para o teto ^^ .
Obrigadinha por ler! Ah, bota mais o leitor. Eu acho que ele é uma peça fundamental. ou não sei lá '-' a fic é sua...


Resposta do Autor [FireOnFire]: Bem, essa fic ? sim uma ideia do nada... E eu realmente tenho alguns problemas. Eu nao achava que essa fic ficaria tao divertida assim, entao, vou continuar a tentar "fazer algo divertido" :) E talvez o leitor tenha sim um papel mais importante, mas isso requer um pouco de interatividade com vcs, por isso calma um pouco ae, que estou fazendo o possivel >


NimS

17/06/2015 às 15:46 • Não, não há título algum aqui... Será?
Tem certeza que não usa drogas ?

Resposta do Autor [FireOnFire]: Olha, eu acho que n?o uso, n?o...


Juu Seikou

02/06/2015 às 14:42 • Isso é realmente o trabalho que um título deve fazer?
Ah, um enredo! E agora também partindo para uma personagem mais "real".


O Leitor aqui gostaria mesmo de ver o Texto e o Narrador se virando com um enredo e uma personagem. Provável que seria bem divertido.
De todo modo, todos estão se saindo bem até agora.



Felicitações à Autora,
Sr. Resmungão.


Resposta do Autor [FireOnFire]: Caro Sr. Resmungão,
Muito obrigado pela sugestão. Texto e Narrador realmente estão se virando muito para achar um "motivo existencial" para si mesmos, o que seria esse enredo. Fico muito feliz de todos estarem se saindo bem.
Que continuemos nessa estranha desventura.
Felicitações ao Leitor,
FireOnFire.
...
Eu fui muito formal '-' ?