Comentários em Okaerinasai

hinadiva

22/05/2015 às 18:19 • Capítulo Único
Oi Camila, sou do face ○/
Amei, sério muito fofo. Apesar de pequena e simplista, a one foi muito delicada e doce.
É tão fácil escrever sobrea família Uzumaki, parece que flui naturalmente. E eu entendo sua vontade de escrever sobre eles, o mesmo aconteceu comigo.
PS: se você escrever mais alguma, é só me avisar.
Bjs, até logo♥


Resposta do Autor [Caah-Chan]: Oi querida *-*'
Fico muito feliz que tenha gostado ♥. É realmente muito fácil escrever sobre eles. E é até meio engraçado, porque por ser fácil de escrever, é difícil achar um ponto para terminar UASHUAHSUAH. Mas eu amei escrever essa one :3. Muito obrigada por ler e comentar :D.
PS: Pode deixar que aviso sim o/.
Beijos :** ♥


Hime uzimaki

22/05/2015 às 20:21 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

perfeito!!!!!!!!! maravilhoso!!!!



Bem vinda Caah-chan eu estava morrendo de saudade, ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, queria o manga assim que nem essa estória perfeita!!!1


Resposta do Autor [Caah-Chan]: Oi meu anjo *-*'
Fico muito feliz por você ter gostado s2.Também estava morrendo de saudades de vocês! Mas com o trabalho fica difícil ter tempo livre :c. Vou tentar aparecer mais por aqui :3. Muito obrigada mesmo querida ♥.
XOXO


Lih

22/05/2015 às 22:23 • Capítulo Único
Que coisa mais fofa do mundo, as fanfics com a familia NaruHina sempre me derretem ♥♥♥

Resposta do Autor [Caah-Chan]: Oi me anjo *--*'
Que bom que gostou, me deixa muito feliz ♥. Sim, também amo Fanfics com essa família *O*, eles são maravilhosos. Muito obrigada por comentar s2.
XOXO


LulyH Doolblaer

23/05/2015 às 03:49 • Capítulo Único
Lindo. Amei e até me emocionei

Resposta do Autor [Caah-Chan]: Oi meu anjo *--*'
Fico feliz que tenha gostado e se emocionado, saber disso é muito bom *O*' ♥. Muito obrigada por comentar s2.
XOXO


J Lannister

23/05/2015 às 05:15 • Capítulo Único
Ficou muito linda! Adorei! Vc sintetizou bem os sentimentos no Naruto. Muito bom. PS: Entendi o q vc quis dizer sobre as meninas do Naruto, mas teria sido tão mais fofo com a participação do Bolt. Faça uma com todos eles, tenho certeza q ficaria tão boa quanto.

Resposta do Autor [Caah-Chan]: Oi meu anjo *--*'
Que bom que achou linda e adorou ♥. Fico muito feliz por ter conseguido agradar vocês :3. Muito obrigada mesmo querida *-*' s2.
PS: Sim, realmente ficaria mega kawaii com o Boruto junto, mas quando eu estava escrevendo, não consegui encaixá-lo na One-shot. Pode deixar que faço uma com todos juntos *-*'.
XOXO


Tomoe

23/05/2015 às 23:29 • Capítulo Único
Que linda One-Shot, Cami-Chan ♥
Amei mesmo. Muito fofa. Realmente, as duas princesas do Naruto são perfeitaaas demais! Naruto merece toda a felicidade do mundo, afinal, ele é um cara com coração brilhante, sem dúvida, ele e Hinata formam o casal perfeito. E com mais duas criaturinhas lindaaas demais, como Boruto e Himawari, essa família é perfeita e esplêndida!
Enfim, parabéns pela linda One-Shot! hihih
Ass: Xlaine L.


Resposta do Autor [Caah-Chan]: Oi anjo, você por aqui! *--*' ♥
Fico feliz que tenha gostado :). Perfeitas mesmo né *¬*', eu sempre me sinto feliz ao ver a felicidade que o Naruto tanto almejou ser concretizada. Aquele garotinho triste e sozinho não existe mais :3. Kishimoto não poderia fazer uma família mais perfeita e linda *-*'. Muito obrigada mesmo por ler e comentar querida *-*' ♥.
XOXO


elemflor

27/05/2015 às 19:21 • Capítulo Único
QUE LINDA IMAGENS SE FORMOU EM MENHA MENTE, é sempre bom ver essa perfeita harmonia entre Naruto e a linda Hinata, obrigado pela agradável leitura, o amor deles é lindo demais da conta.
Parabéns!!!!!!!!!!!


Sawako

05/06/2015 às 12:55 • Capítulo Único
Amei :)