Viih uzumaki kurosaki

09/05/2015 às 03:24 • Capítulo 1 - O doente
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

sim



Posta mais a historia esta muito boa, você escreve muito bem!


Resposta do Autor [João Gabriel]: Obrigado! Capitulo 2 já está atualizado! Grato pela atenção e pelo comentário.


No name

21/06/2015 às 12:50 • Capítulo 1 - O doente
O que mais gostou no capítulo?

Toda a atenção dada para descrever o quão bonita é a Nação do Fogo e tudo que há nela.



Olá, desculpa a demora, mas eu cheguei!
Eu li a sinopse e senti que estava prestes a ler uma fanfic perfeita! Me pergunto por que demorei tanto para começar, imperdoável minha jovem... Imperdoável!
Comecei a ler e dei de cara com esta descrição tão perfeita, detalhada e clara sobre a Nação do Fogo. É indiscutível que eles são o povo mais avançado em questão tecnológica, mas isto também é refletido na arquitetura mágica deles, a imponência de viver em uma ilha quente, tendo sob o chão magma borbulhante... Não há nada mais incrível do que isto! Parabéns gente, que coisa linda de se ler! *encantada/faz joinha*
Estou "in love" com o Hyung! Ele é um pai tão amável e paciente, isto quebra o tabu que muitas pessoas criaram pensando que os dobradores do fogo são todos agressivos e sem sentimentos! Iroh é um grande exemplo disto, mas muitos ainda custam a entender... Gente, alou! Nem todo mundo é tirano como o Ozai, humph! Ursa sua linda, é a primeira fic que leio e que você aparece, espero te ver mais s2! Eu só senti um pouco a falta da descrição dele e do filho, mas é compreensível já que o começo foi com um evento tão grande e bonito, assim acabou ficando dosado, sem muita descrição de tudo e todos, porém com as apresentações de todos corretamente. Por não ser uma oneshot, fica plausível, então sem problemas, é só uma observação n__n.
A apresentação da academia ficou muito bonita, eles prezaram muito a formalidade, as cores que representam a nação, em seu todo, ficou magnifico! Parabéns pela atenção que deram nisto, a família real é muito pomposa e estes detalhes mesmo que para quem lê (e não é amante desse povo tão poderoso e lindo) passe despercebido, mas que para eles é algo fundamental! São orgulhosos e esta coisa de mostrar o poder é tudo, bom eles SÃO poderosos, então podem fazer isto rs.
Estou intrigada com o jovem Jinzo, esse seu problema... É tão triste ver que um garoto jovem como ele é pouco saudável e saber o motivo disto é ainda mais penoso. Fico aqui mordendo os dedos (por que as unhas eu comi lendo o capitulo), pensando de que modo vão poder ajudá-lo e se esta doença vai afetar seu treinamento do modo que acho que vai... Mas não escondo a ansiedade de vê-lo dando voadoras em meio a chamas e destruindo tudo, mostrando para todos que ele não é apenas o filho do General... Que ele é forte por si só e que pode ser ainda mais poderoso mwahahahaha! Desculpa, já parei.
Zuko e Azula... Como eu amo esses irmãos... Zuko todo tímido, olhando para seu amorzinho e sem querer dar na cara e o Jinzo já pegou a coisa no ar... Espero que se tornem bons amigos hehe e que Azula não seja tão má, por que ela é e sabe disso (I'm bad and I know it *tuts tuts no fundo*). Ty Lee é a coisa mais fofa do mundo, ela vai atirar kunais em todo mundo dando aquele sorriso meigo que só ela sabe, em contra partida a Mei... Bom, a Mei é a Mei! *rindo sem saber o motivo*
Jinzo força meu garoto e não deixe a oposição lhe afetar, você é mais do que isto e nem sempre estar na boca do poderoso chefão é algo ruim. Se você for bom, Azulon será o primeiro a saber, tenha isto como uma certeza!
Bom, estou muito encantada! É tão bom ver uma fanfic que tenha o foco nas personagens que eu mais amo no universo Avatar, sem contar que esta sendo feita de um modo tão perfeito! A iniciativa é genial, sendo que acompanhamos pouquíssimo da convivência de Zuko com a irmã quando crianças, então só posso dizer que estou em chamas (ba tum tss, mas é sério *o* estou amando). Eu tentei me controlar e não dar uma de louca logo no primeiro comentário, pois eu me empolgo um pouco (muito na verdade) e isto, as vezes, pode incomodar o autor, então desculpa! *se curva*


Resposta do Autor [João Gabriel]: *reverência* Que review foi esse. Antes de lhe agradecer eu vou gratificar a Melaine_ porque ela é fã do Zuko e da nação do Fogo. Quando eu escrevi, ela me ajudou com as pesquisas. Agora sim, para você obrigado por todas as palavas descritas ali. Essa história foi uma das primeiras que eu fiz para o Nyah e não tinha ninguém acompanhando, ou lendo. Tem uma segunda temporada, e terceira, mas foi engavetado. =
Eu então quis fazer uma história sobre os firebenders porque acho interessante a ideia deles sobre a dominação. E brincar com aquela ideia do fogo destruidor, fogo vivo e entre outras. A Nação realmente é organizada, e isso facilita na hora de descrever.
EU ADORO A AZULA! Acho ela centenas de vezes melhor que o Zuko. Esse problema do Jinzo foi um teste que eu fiz, a mim mesmo, sobre escrever sensações. E porque no Avatar, não se fala nas consequências de determinadas dobras.
Eu não sei mais o que dizer. Seu comentário fez meu final de semana melhor e me deixou muito feliz. Obrigado.


Kitsune Amaterasu

08/09/2015 às 20:01 • Capítulo 1 - O doente
Sinto que vou amar muito esta fic, primeiro pq ela fala da nação do fogo, e eles são um dos pontos mais interessantes p mim. Principalmente pq eles foram um motivo para eu gostar mais da temporada do Aang do que de Korra. quero mt saber o que vai ocorrer


No name

21/06/2015 às 20:37 • Capítulo 2 - O medo
O que mais gostou no capítulo?

Que o Jinzo ser muito poderoso no futuro!



Não consegui superar a curiosidade e retornei, me desculpem *se curva*.
Fiquei tão triste pela iniciação frustrada do Jinzo, é uma pena ele não ter começado com o pé direito. Essa medicação que ele toma parece ser algum tipo de calmante natural, já deve ser ruim ter o corpo fragilizado pela doença e ainda ter que ficar dopado para poder controlar seus acessos de fúria. É o tipo de vida que não desejamos nem a pessoa que mais odiamos no mundo...
Adorei o Patel, que senhorzinho bonzinho! Ele é beeeem velho, hein! Não desacreditaria caso ele falasse que havia mesmo a sabedoria adquirida na biblioteca sagrada lá, tipo, só o fato de viver esse tanto e trabalhar em um lugar de tamanho prestigio... Ele deve ser realmente incrível! Queria muito que ele tivesse algum modo de curar o Jinzo, ou alguma medicação que substituísse esta atual... Bom, eu posso sonhar ...~ quem sabe ele consiga alguma coisa né? Que tudo, ele é um earthbender? Hehe seria legal ver o velhinho quebrando pedras nas cabeças do povo rs e isto explica a cabana exótica dele no meio de todo esse metal e fogo.
Acompanhar os pensamentos dele, a forma que ele vê seus problemas de saúde e que não quer passar aos outros que sua incapacidade vem da doença, é muito bonito. É querer superar, porém sem saber como. Sinto uma vontade tão grande de abraçar ele e defendê-lo com unhas e dentes, dobrar a cara de quem fazer coisas ruins pro menino! Mostraria minha fúria mediante a golpes flamejantes! D: mas vou me acalmar e me comportar... *senta de novo*
Só um apontamento, mas quando o dialogo entre o Jinzo e o menino do segundo ano começa, fica meio confuso quando o garoto fala o próprio nome, pois não há uma referencia que ele esta se apresentando, por um instante imaginei que fosse o sobrenome do Jinzo, mas depois vi que era o do menino. Wujing é um fofo, que bom que ele se aproximou e começou o primeiro contato sendo gentil com o nosso pequeno! Espero que ele faça outros amigos e seja muito feliz nesta experiência que será o treinamento! Apesar das dificuldades, já que os movimentos da dobra do fogo foram baseados no kung fu, fazer a dobra sem criar o pensamento de lutar contra um adversário será algo realmente complicado, buscar ajuda na leitura é um modo inteligente de se preparar.
Zuko é tão tímido, deveria ter respondido a gentileza, bobão! E mais uma vez fico in love com o Hyung (alias adorei este nome s2 este personagem e tudo que vem dele, por que ele é vida, é amor s2 ai ai), sempre sendo sábio e passando este conhecimento ao filho... Que lindo! O lado ruim de ser filho de alguém tão foda quanto um General, é que todo mundo cobrará de você resultados exagerados, será que o povo não viu que ele tem problemas para lidar? Que pode se machucar e machucar outras pessoas? No mínimo deveriam ajudá-lo primeiro e depois jogá-lo no fogo cruzado! Ain, e agora ._.'?
Esse jeitinho educado da Azula é um charme! Apesar de toda a sua vilania, eu gosto muito da Azula (fogo azullll lecallll), espero que ela não tenha escolhido ele para ficar maltratando, por que sempre tem um... Nah, enfim, vamos ser todos amiguinhos eeeee! ._. *senta no chão gelado com o Jinzo* respira fundo, logo logo ela vai embora e ai vai ficar tudo bem... *chorando* ='( por que fazem isto com ele snif.
Wujing seu lindo, que bom te ver aqui! Apareceu em boa hora, as vezes eu acho que anjos existem, amém. Uma amizade surgindo, como fico aliviada em ver isto, volto a retomar a ideia que HÁ pessoas boas na Nação do Fogo s2 Não gostei muito desse "Provador", deve ser a versão maligna do cantinho da desobediência, vamos rezar para ele não precisar ir neste lugar com nome mau... *ajoelha e começa*.
Se existe uma coisa que me deixa apaixonada é bibliotecas s2. Não importa a fic, sempre adoro cenas nelas, são sempre tão cultas. Acho legal quando a pessoa pergunta se você é "fulano" identificando seus parentes, tipo, é tão chic isto! Jinzo é tão educado, apesar de ser meio avoado (por causa dos remédios) ele sempre procura ser cortês e isto não parece ser apenas, claro, por causa da patente do pai. É educação passada pela família, gosto disso, de ver as personagens com classe e que não precisam forçar nada para parecerem gentis! Parabéns por demonstrar isto tão bem, fico encantada a cada linha que leio! *pulinhos* Ah, antes que me esqueça, sempre fico fantasiosa quando leio as descrições dos lugares, é tão lindo!
Sabia que o velho Patel tinha alguma coisa hehe, este livro promete s2! Como assim? Depende de como vai ler? Gente é mais mistério a cada linha, como assim (amo muito tudo isso)? Gostei da aparência, deve ter conteúdo pró para dobradores do fogo, lê isso logo menino, let's gooooo! Alguém ajuda o menino... T-T me sinto péssima por não poder fazer nada... Calma, respira fundo, o que aconteceu mais cedo já passou, não vamos entrar em pânico! *entrando em pânico* COITADOOOO, SENHOR HYUNG VENHA NOS SALVAAAARRR!!
Giu s2 que bonitinha, colocou o filho na linha! Isso ai, só por que tem um pouco de dinheiro e status não significa que não possa aprender a ter modos e cuidar das próprias coisas sozinho, só não bato palmas por que estou escrevendo, então vou fazer isto com os pés! Muito admirável! *palmas com os pés, ou seria pélmas? sei lá*
“O dragão não pode viver para sempre preso dentro de você”... Por algum motivo não esclarecedor, lembrei do "Libere o Tigre em você", nesta época não deveria ter sucrilhos... Enfim! Isto esta me deixando curiosa, como assim? Ele tem a alma de um dragão? Vai ser o garoto capaz de fazer a dança do dragão? Se tornará o rei dos dragões? Vou ficar pensando nisto até na semana que vem... Hmmm...
... Ele vai morrer?
Vão mesmo fazer isto com ele? *se joga no chão* Nãooooooo, Jinzo é legalll, quero ele de protagonista ever! Deixa ele explodir todo mundo eu não ligo, mas não mate o meu bebê! Agora que eu adotei ele na lista top 6 dos dobradores de fogo! Huh *se levanta e ergue a cabeça* que nada, ele vai ser o mais forte de todos, vai dominar a bagaça e vai mostrar pro mundo que este poder é algo a ser temido, mas ao mesmo tempo respeitado, por que ele é Jinzo, filho de Hyung! *fala toda orgulhosa*
Ahem, desculpe a bagunça, mas a culpa é de vocês... Fizeram um fic tão linda s2! Estou apaixonada, quero ver isto, quero tudo! Tudo tão bem organizado, as informações que vocês dão na fic, este conhecimento, estou maravilhada! Parabéns pela pesquisa, não posso dizer que é apenas uma fanfic... Isto é uma obra incrível! O carisma do Jinzo é peculiar, pois ele não fica choramingando, mas não mente com relação ao seu sentimento... Ele tem medo, ele é apenas uma criança! Me sinto na necessidade de dar um abraço apertado nele! E em vocês s2 Parabéns!
Bom, logo lerei os outros e espero ler muitas outras fics de Avatar! Gente, estou amando s2 que coisa linda! *flutuando*
ps.: Que fique entre nós, mas o Hyung é uma graça s2~ Kyah!


mia crybaby

27/12/2015 às 22:24 • Capítulo 2 - O medo
Continua please! Eu amo fics de avatar! ♡


No name

25/06/2015 às 19:16 • Capítulo 3 - O Susto
O que mais gostou no capítulo?

O modo como foi dividido os esquemas das aulas!



Eu voltei! E com muita animação, não via a hora de ler as tão esperadas aulas!
Bom, de inicio é triste ver que ele sofre desde o começo do dia até o seu termino. É compreensível a preocupação do Hyung (s2), e me pergunto como ele consegue colocar a cabeça no travesseiro sabendo que o filho pode estar passando por maus bocados. Mas a vida é assim e a esperança do Jinzo se tornar um garoto forte e sob controle de seus poderes é a chave da vitória!!! *aplausos* (hã?)
Primeira Aula
Como posso dizer? Este lugar é uma espécie de asilo para pessoas fortes e que tem muita experiência para transmitir rs? Brincadeiras a parte, é incrível como as pessoas da Nação do Fogo são tão fortes, eles devem dar uma surra nos mais novos usando três golpes! Incrível, ótima ideia usar pessoas com mais anos de vida, são pacientes e passar sabedoria apenas pelo olhar! Sugue *o*
Só tento entender por que a implicância com o Jinzo, o menino só queria ficar do lado da janela, oras! E por que justo perto da Azula? Ela é uma tirana (que amamos), isto não é justo! xD exijo que seja reformulado os lugares dos alunos! *cruza os braços, séria* Isto é uma ordem humph! rs (E eu aqui torcendo para chover lá para não ter aula e talz)
Booom, esse nariz arrebitado da Azula ainda vai fazê-la cair com a cara no chão (só acho). Kira não atrapalhe o Zuko, ou o pai dele vai zangar com o menino... Só pode atrapalhar caso vocês sejam: Dois namoradinhos, que só faltam dar beijinhos, na porta da escola! Bebendo Coca-col...a... Hmm, não tinha coca na epoca deles, bom, tomando suco de abóbora! Hahahaha! *sai rindo pela casa* Ok, vou me controlar *rindo ainda* XD
Bom ele não errou tanto assim, foi é uma confusão, também esse povo tudo com nome igual! Oras! Injustiça! *bate o martelinho* Só faltava colocá-lo no cantinho do castigo (aquele lugar com nome que dá medo até no Avatar).
Não gostei desse Lin Hao, espero que ele caia da escadinha e quebre o dedinho do pé, seu bobo chato, para de implicar com o menino! Ou mandarei a Mai cortar sua barba e furar seu quimono huhuhuhahahahaha!
Segunda Aula
Momento clássico onde as pessoas separam o Nescau do Toddy. Na boa, as vezes é melhor, veja por exemplo a Mai, ela gostou da ideia! Também, aguentar a Azula... Aff... Ei, como assim! Ele não fica tossindo por que quer, deveria estar grata por ele ser de respeito e não discutir, humph! *abraça Jinzo* Ele é uma gracinha, deveria ganhar uma medalha por se esforçar tanto, e se continuarem a judiar do meu menino, vão se ver comigo! Eu a lendária lutadora do vulcão ardente da estrela de fogo dos dragões gêmeos! *todo mundo já foi embora enquanto falava feito boba* ._. como assim, povo sem paciência, eu hein! :3 Jinzo a tia aqui te ama, isto é o que importa! s2
E um brinde a ausência da Azula, tim tim! *ergue o suco de abóbora*
Terceira Aula
DOBRAAA!! Finalmente! Queria dizer que estou animadaaa, melhor aula everr... Mas poderia estar chovendo para ajudar o Jinzo... Nah, força jovem, vai dar tudo certo! ;)
Sabia escolha pequeno pandawan! Melhor ficar perto do Zuko e a timidez dele, do que ficar aguentando as alfinetadas da Azula... Eita menina que gosta de ver o circo pegando fogo (literalmente)! Eita, finalmente um professor mais jovem! Khao, gostei dele, parece ser mais animado e menos severo quanto os outros... Quem sabe dessa vez ele não fique atazanando o pobre menino?
Esse treinamento me fez lembrar de quando eu tentei aprender a voar com as aulas do Gohan em DBZ... Bom, eu não tentei criar um bola de fogo agora... *esconde os fósforos* Eu juro! Não parece ser tão difícil, já que é só manter... Acho mais complicado criar a chama, né? Posso estar enganada, mas deve ser mais perigoso... E quanta empolgação, o Khao parece mais animado do que os alunos kkkk esse é o espírito!
Fiquei até com medo quando ele chamou o Jinzo, já imaginei que ele iria usá-lo de alvo vivo para os outros treinarem XD Mas falando sério, talvez seja medo do garoto sair do controle... Fico pensando o que aconteceu, realmente, em Rukon... Pelos pensamentos do Jinzo da para imaginar que não foi coisa boa... Coitado.
"O fogo é a vida", que poético s2! Agora é a vez dele... OMG, e agora... Se for jogar em alguém, mire na Azula... *sussurrando do cantinho do jardim* OMG ele sorriu, que fofo, ain :3 kawaii!! Pela primeira vez na televisão, Jinzo sorriu durante o treinamento! Só não sei se isto é um sinal bom ou algo para nos preocupar... *pensativa*
UUUUUUUUAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! Que coisa foi essa! Gente quanto poder *o* ele é incrível! Agora vamos acudir o menino? Khao é comédia, todo relaxadão, se sentindo o rei da dobra e o garoto lá, precisando de ajuda! Graças aos Dragões Gêmeos, ninguém se machucou, mas algo me diz que o pior esta por vir... Aguente firme Jinzo, estou com você querido! s2
Adoreiiiii este capitulo, foi meu favorito desde então! Conhecimento + ação! Uma combinação muito boa para uma tarde pós trabalho! Estou muito feliz de estar lendo esta fic, o enredo estão tão bem organizado! As ideias das aulas, gente, que brilhante! Parabéns novamente pela pesquisa. Pode até ser chato ficar repetindo isto, mas é muito satisfatório ler algo que você sabe que o autor se esforçou para elaborar e que pesquisou para que ficasse o mais intenso, interessante e coeso possível! Como fã de Avatar, só posso dizer que estou apaixonada por esta fic! s2 Parabéns para vocês dois e... Vocês criaram um monstro, agora ninguém me segura lol yey! *corre pra sala treinar a dobra de fogo* AHHHHHOOOOOOOOOO!!!!!! *chuta*


Resposta do Autor [João Gabriel]: *Faz reverência* E continua agachado, com o pescoço curvado e procurando uma resposta a altura.
Ai, antes de começar a pensar em que responder, eu começo a rir sozinho lembrando do review.
Essa sua maneira de comentar e de descrever as ações que te causam quando está lendo é tipo... HUAuhahuHUauhAUHAUHUHa não dá, rio de novo.
Espero que o Jinzo possa valorizar o tempo que você passa lendo essa fic. Muito obrigado ♥


No name

29/06/2015 às 21:58 • Capítulo 4 - A Limitação
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, tipo assim, nada mesmo...



O que mais gostou no capítulo?

OMG! Tudo! Tudo e tudo! Eu j disse tudo? o.?



Haha começamos mais uma vez com o mestre Patel sendo um amor de pessoa. Fico encantada com a gentileza deste senhorzinho, não sei o que seria do Jinzo e da minha pessoa se não fosse ele s2 (sim, eu sinto que posso relaxar quando o garoto esta perto do mestre brincalhão). Pois bem, as vezes descansar é preciso e quando digo "descansar", significa ficar de molho por alguns dias... Isto não é grave, é algo necessário e não sinta vergonha Jinzo. Não existe fraqueza quando você descobre o seu limite, isto é sinal de força, de reconhecer até onde você pode ir. Então não se esconda, você é um guerreiro e eu te admiro muito!
Estou muito aflita... Será que ele é mesmo um Homem combustão? Como o Hyung vai lidar com isto? Já é tão difícil viver desta maneira... Se separar do filho, oh não, estou rezando para que isto não aconteça... Se os Dragões existem, eles vão intervir e mudar esta realidade!
General Hyung (♥) eu sinto muito... Não posso fazer nada por Jinzo, nem pelo senhor e nem por ninguém, como me sinto uma inútil *vai chorar no cantinho*. Não permita que levem Jinzo, ele vai melhorar, Patel vai ajudá-lo, tem a minha palavra! Não vou deixar que nada que mal aconteça então... Por favor, não permita que isolem o Jinzo, ele é apenas um menino. Céus, por que?! *chorando*
... *limpa as lágrimas, se recompondo* Que atitude bonita Mai, se não fosse essa expressão sem expressão tenho certeza que todo mundo iria te elogiar também e por favor, não me olhe assim, você me da medo! *da um pulinho para o lado no banco, se afastando de Mai* Mas eu gosto muito de você, tá? Ajude meu menino! (quem vê pensa que eu sou a mãe /Bemquequeriamesmo)
Azula é como o fogo feito em palha... Entra em combustão rápido, mas logo apaga. Ela deveria conter esta língua afiada! Estou orgulhosa por Jinzo conseguir retrucar desta vez, muito merecido, espero que quem tenha dando uns tapas na princesa seja a Mai (simm, quero ver treta, por que o barato é loco, mano). Isto é por ela ter judiado do Jinzo, e os arranhões por ter subestimado o Jinzo e o pé quebrado é por ter feito isto na frente da Mai! (TURN DOWN FOR WHAT *tuts tuts*) Hahaha aquele momento em que a gravidade é mais forte que a Azula kkkk esta aprendendo Jinzo, mestre Patel esta fazendo um ótimo trabalho hahahaha!
*Senta ao lado do mestre, servindo chá verde* Sabe mestre Patel, quando eu era jovem, descabeciada, brigava muito com as pessoas, mas hoje eu mudei, me tornei uma pessoa zen... :3 sinto-me revigorada, obrigada pela atenção! *enquanto isto Azula e Jinzo colocam fogo na barraquinha do mestre* Essas crianças de hoje em dia, sempre tão animadas! Ho, ho, ho! *leva uma voadora do mestre* Ouch!
*Sangrando pelo nariz* Nice job Jinzo, continue batendo de frente, por que um dia ela vai te reconhecer... *cai morta*
Que treino lecaaaaaal! Sim, eu sou imortal, nunca morrerei em meus comentários (MONSTROOOO! Agora aguentem u.u). Imagino a cena e sinto uma vontade imensa de desenhar isto... Será que consigo? Quem sabe depois de mais treino... Bom isto é ótimo, sempre acreditei que ele iria aprender mais com os livros, ele é um garoto que absorve a informação e consegue aplicá-la com mais facilidade. Sua mente é seu guia e seu corpo reflete as palavras lidas em movimentos e disciplina. Quase como um monge, criando seu mantra e na meditação encontra seu próprio equilíbrio! As chamas movem com o vento, mas se você controlar a respiração e mantê-la calma como uma brisa, o fogo se tornará forte, porém manso e sob controle. - by Guerreira do Vulcão, dobradora da estrela de fogo - Shirayuki.
Kyaaaaaaaah! Ele escolheu bastão! Sugoi! Eu usava bastão e espada nas aulas de Kung Fu s2 (sim, eu treinei por 4 anos =3 *orgulhosa*). Caramba adorei o Byaku, que homem habilidoso, tenho certeza que a Mai vai detonar na aula dele (e a Ty Lee também!). Só é uma pena que ela detone o Jinzo kkkkk, mas o amor é assim, avassalador! Acho que foi apelação colocar a melhor aluna contra o Jinzo, isto é calunia, mas de qualquer modo eu apoio só pelo fato de deixar os dois pertinho (desculpa Jinzo, desta vez eu vou ceder...).
Pó pá-rá! *sapateia* Como ousa falar assim da amiga do Zuko?! Qualé, a menina fez o melhor dela, deveriam estar orgulhosos e bem feito mesmo Azula! *mostra a língua* Aqui é #TeamJinzo #TeamZuko #TeamMai #TeamKira u.ú se não aguenta, toma leite quente! Hahahahaha *sai rindo feito louca*
Ainda bem que tem pessoas sensatas que conseguem reconhecer o conhecimento que os alunos tiveram, seria um desperdício reprovar o Jinzo, sendo que ele esta fazendo um ótimo trabalho. Há muitas batalhas que são vencidas sem derrubar uma gota de sangue e é através de conhecimento, paciência e observação. A arte da dobra é algo peculiar, somente. Para ser um mestre não precisa ser o melhor nela, mas sim compreendê-la e saber se defender. O menino esta se formando nisto, esta lendo sobre tudo e quando estiver em condições de enfrentar alguém, mesmo que sua chama seja menor... Seu conhecimento se alimentará do fogo inimigo e irá reduzi-lo a meras cinzas.
O que esta acontecendo? Jinzo! *os guerreiros seguram Shirayuki, impedindo-a de seguir Jinzo* Me soltem, eu preciso vê-lo! Essa não! Ele esta piorando? Por que?
Tantas perguntas, por que estas palavras ficaram tão marcadas em você? É o Dragão lhe chamando? Esta sendo convocado? Qual a sua opinião Patel? Eu não consigo me conter, ele vive em uma inconstante. Tudo muda tão rápido, até quando seu corpo vai suportar... Eu não quero pensar nisto...
Dragão! O primeiro dobrador do fogo... Qual o destino de Jinzo? Esta testando o menino? Ele pode morrer, não leve-o ao limite, o Jinzo é apenas um menino, você não deveria fazer isto agora, deveria ter dado mais tempo! Este poder que busca nele, será que o garoto vai suportar? Meu coração esta despedaçado, renove-se Jinzo, volte para nós.
Genteeeeee ele esta no mundo espiritual!!! Uau que foda!!! Enfrente esta criatura, enfrente com toda a sua força! Vai Jinzooooooo! Dome este Dragão que há dentro de você e controle, com toda a sua alma! Por que esta força lhe pertence! *ergue os braços, tensa* Estamos todos torcendo por você! GOOOO!!!
*cai sentada na cadeira, não sabia exatamente o momento em que havia se levantado* O... que... foi... isto?
...
QUE FODAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OH MY SAINT HOLLY GIANT DRAGON! Jinzo controlou... Ele controlou... *chorando* ELE CONSEGUIU!!!!!!!!! *levanta a taça de vinho* Um brinde ao mais novo guerreiro da Nação do Fogo! Ao dragão, ao Jinzo! *palmas*
... Uffa... Eu não tenho palavras, como assim véi! Isto é verdade, verdade mesmo o que eu li? Não sei nem como começar, isto ficou tão foda que o nível de fodisse é mais de 8000! Estou batendo pélmas com os pés, palmas com as mãos e batendo a cabeça na mesa tamanha minha admiração! Ficou épico! Épico é pouco! Ficou Épico das Galáxias! Estou tão orgulhosa desta fic que vou ler mais uma vez este capitulo só para ter certeza que não deixei nada para trás... Sem mais! Sem palavras... Apenas feelings~ Parabéns, um parabéns bem cabuloso por que você merece! E Melaine, sua linda... Parabéns pela pesquisa, por ajudá-lo, por existir e por ter criado com o João esta coisa mais linda de Deus! Pena que não dá para favoritar duas vezes! Agora chega, falei de mais! Tchau! ~ain que emoção. *vai dormir feliz esta noite* ~


No name

01/11/2015 às 12:52 • Capítulo 5 - O Dragão
O que mais gostou no capítulo?
O beijo s2 que fofo!

Voltei, desculpe a demora, mas muitas coisas aconteceram e eu não pude voltar antes, enfim... Vamos lá!
Só posso dizer que ficou realmente perfeita esta visão que há neste livro que o Jinzo estava lendo. É incrível como você descreve a situação, as palavras tão severas e diretas como se o sofrimento fosse tão forte e único que todos poderiam se arrepiar de imaginar tal acontecimento. Não por ter sido no passado, mas a sensação que no da que ele esta aqui no presente e se continuar a maldade plantada nas almas dos homens, ampliará ao futuro e ninguém mais pode prever o que esta por vir. Os avatares seriam capazes de mudar isto? O equilíbrio seria enfim quebrado? É realmente assustador.
Eu realmente ficaria com medo se estivesse no lugar dele, esse poder que ele tem é algo que da medo e acreditar que pode ter um “mau” nisto, é de quebrar o espírito de cada um. Isto deve fazer ele lembrar do que aconteceu no passado e no mal que ele causou a sua cidade.
Mas se trancar não é a melhor solução, espero que o mestre Patel consiga colocar juízo na cabeça vazia dele... Onde já se viu, é necessário lutar contra o medo e não se afogar nele! Isso mesmo mestre abra as janelas e mostre como o dia esta lindo s2
Tadinho, eu quero o pai dele aqui também, quem sabe ajudaria? Ou não? O mestre é realmente sábio... Mas quando enfim vão explicar o que esta acontecendo?
“Você sabe sobre a história do Avatar?” – Que ele morreu?! XD hahahaha calma jovem, você não vai morrer (eu acho e espero), calma! ... Uau o mestre explica tão bem que até eu estou entendendo! *sentada do lado do Jinzo só escutando* Oh, sim sim...
É por que não impediu a guerra?! Onde estava o avatar?! Uau o pai dele matou um dragão *o* ... ué eles matam as criaturas que ensinaram a dobra do fogo? XD Não entendi, mas ok continue! Uaahhh acho que estou começando a entender o que esta acontecendo, não é exatamente uma doença, mas é como se o Jinzo fosse uma dessas pessoas capazes de ouvir os dragões... Eu acho... Bom posso estar enganada!
E ao invés de ir brincar ele vai estudar mais! O que esse menino tem na cabeça, as vezes é necessário ser criança, viu!?
É realmente intrigante, se a dobra aumenta o descontrole, por que há algo que quer fazer as coisas acontecerem na mente dele ou é apenas algo espiritual mexendo os pauzinhos? Não sei se estou começando a esclarecer algo ou se estou ficando cada vez mais confusa hahaha.
O_O O QUE FOI AQUILO?! A-acho que estava certa yey! XD estava tudo bem normal até aparecer um godzilla no reflexo da água... Bom talvez seja melhor mesmo ir para a biblioteca...
Haha eu não iria querer ver um dragão tão cedo em minha vida. Interessante ter ido pesquisar sobre os caçadores, mas será que é esta a linha que o mestre estava se referindo? Acho que ele precisa pensar mais além do que isto... Só acho. Não é muito saudável colocar pressão sobre si apenas por algo que alguém escreveu né? O pai dele é incrível e acho que já se sente feliz pelo filho que tem...
O QUEEEEEEEE?! C-como assim?! Tão subitamente?! Quem? Onde? Hahahaha dois namoradinhossss!!! Mai precisou tomar a atitude! Deixa o Zuko saber disso hahaha! Isto vai dar ruim, vai ter treta, to sentindo! Sempre tem um infeliz que acordou com o pé esquerdo para estragar os bons momentos da vida, como podem? Malditos! Vão descascar batata e deixem o menino em paz! *puxa Jinzo para um abraço apertado* tiranos!
Vixe, como eu disse... The treta has implanted. Malditos! Como começam um julgamento do nada?! Que ta acontecendo? O menino tem o direito de ficar calado e só se manifestar na presença de um advogado! *bufando* argh! E ainda tem cara de se chamar de professor, idiota! Chato! Careca! Bocó! Obrigada diretor, o senhor apesar de ser narcisista, é um cara sensato! O mestre Patel deveria estar aqui presente humph... *olha para o professor Noran e mostra a língua* Vai ter volta... seu idiota!
*olha para o diretor* Ué, que aproximação é essa? Ué, raridade? Ué?!
HÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ?!
xD que final foi este? Como assim? Receber o que?Jinzo foi reconhecido? Eles sabem o que o garoto é? Haaaa estou confusa! E que capitulo foi esse?! OH MY GOD! Dragões, Wan, Patel, Professor irritado, lago com dragão, beijo... Tudo junto de um jeito incrível e ao mesmo tempo organizado e confuso! Quando acho que sei, percebo que não sei de nada hahahaha que maravilha! S2 Estou adorando e fiquei feliz em saber que o Hyung é tão incrível e caramba, gosto ainda mais dele! Obrigada pelo capitulo e pelo excelente trabalho que você e sua amiga fez aqui! Parabéns!
(ps.: não corrigi o comentário, então pode ter algumas palavras erradas hehe)