Comentários em Adeus, Helena.

Akuma

06/05/2015 às 15:09 • Na escuridão de minha alma, me despeço de ti.
(Sim, eu não morri! -q Acho que você já se acostumou comigo sumindo e reaparecendo das cinzas, por que, né xD)
TAYLA SNOW SUA ESCRITORA INCRIVELMENTE TALENTOSA QUE EU ADMIRO MUITO ♥ SENTI SUA FALTA! E de suas fanfics/poesias também ;u;

Menina, você só melhora, né? Tô besta. Essa poesia foi fundo aqui. Tem muito sentimento nela. Gostei muito, muito mesmo. Queria conseguir escrever assim TvT
E, uma coisita: A Helena desta poesia é a mesma da sua fanfic?

Amo como você consegue escrever de uma forma tão nítida que parece que eu estou vendo imagens ao ler. Sei lá, dá para visualizar tudo tão bem. Isso chega a ser agradável.
Vou dar uma lida nas suas outras fanfics/poesia.
Vou matar a saudade!~




Resposta do Autor [Tayla Snow]: Akuma ♥ senti saudades ;-;
auhsuahsuahsuahs você me deixa tão pra cima *^* To me achando agora uahsuahsuahs
hehehe' eu tento, mas fico tãao tão feliz que você tenha gostado e esteja gostando da forma que eu venho guiando minha escrita ♥ Sim, depositei tudo do meu sentimento nela, é minha despedida pessoal a uma personagem que eu gosto muito. Hahaha você vai escrever muito, mas muito melhor do que eu :* Sim, é a mesma bailarina de "Helena" e.ê
E eu adoro essa conexão que você cria com as minhas histórias, é simplesmente fantástico! Hehe, não tenho certeza se a cena dessa fic seria algo agradável de ser ver, mas okay e.e
*_____*
Até, Ak!


Policromo

06/05/2015 às 21:02 • Na escuridão de minha alma, me despeço de ti.
O que mais gostou no capítulo?

Por mais triste e fúnebre que seja: amei o ritmo doloroso em que Helena se despedaçava.



LETHI, VOCÊ VOLTOU! AI MEU DEUS QUANTO TEMPO! AHEJAKHSHAKS ~ataque de pelanca~ (controle-se, Nathália) Cacham, vamos à historia, porque eu sempre fico enrolando e perco o fio da meada, tal como estou fazendo neste exato momento enquanto divago em pensamentos totalmente randômicos sobre a humanidade e- AAAH! Enfim.
.
Recentemente tentei fazer uma poesia. Ficou uma merda (vai ver porque tentei rimar, e bem... É -qqq). Foi muito difícil tentar tirar algo da minha cabeça oca. E cara, lendo a sua fic parece ter sido tão fácil de escrevê-la! Correu tudo de um jeito muito fluído. Mesmo com relativamente poucas palavras, conseguimos absorver toda essa dor da Helena, a angústia e o sofrimento. Sentimos por Helena. Sua alma desmembrando-se, vagando pelo mundo sem rumo, enquanto seu corpo descansa com o sangue impregnado em sua pele... Ela, uma bomba-relógio. Aquela que, como você mesma escreveu, destrói tudo que toca. Outra coisa que preciso salientar foi o uso da antítese. Muito, muito bem colocado. Mostra que ela assumia outra personalidade, sorrindo por fora enquanto morria por dentro. Eu adorei especialmente a parte em que diz: "Na escuridão de minha alma vejo-te dançar / com sangue em corpo, com morte em vida." Nossa, que lindo. Sério.
.
É isso, minha deooosa (para enfatizar xD)! Aguardo ansiosamente por mais histórias suas. Mil e um beijos!


Resposta do Autor [Tayla Snow]: É um ritmo doloroso, mas um bom ritmo :P
.
Hehehe, vai, eu não sumi por tanto tempo assim, postei "Açúcar e Adoçante" faz nem dois meses direito y.y haushauhsuash adoro suas divagações.
.
Haha, rima é algo complicado, por isso recorro ao titio google quando necessário, mas uma dica: faz um esqueminha do que você quer escrever e só depois transforma em poesia, ajuda quando se tem dificuldade :3 hahaha só parece só, essa eu penei para escrever, eu tinha que me despedir dessa personagem, mas não sabia como, ela é tão intensa (do modo que imaginei-a) que merecia algo descente para homenageá-la.
Estou apaixonada pela sua interpretação, você absorveu tudo, tudo, tudo o que eu quis passar e mais um pouco. Helena é auto-destrutiva, ela não mais se sustentava e desabou.
Concordo, essa foi a minha melhor frase ♥
.
Hehehe' Farei o possível para agilizar, mas você sabe, faculdade e tals ;-;
Beijos, beijos :* ♥ Logo logo respondo a MP :3


Bianca Pimentel

08/05/2015 às 19:11 • Na escuridão de minha alma, me despeço de ti.
Talvez eu tenha demorado um pouco mais do que gostaria para comentar, mas cá estou, impressionando-me com a profundidade de suas palavras.
Esse ar triste e doloroso me fez sentir na pele os sentimentos da Helena... Tamanha profundidade em suas afirmações contraditórias, concretizando ainda mais a intensidade de suas palavras de adeus.
Sua poesia é muito bela. Assim que comecei a ler lembrei-me de uma outra fic sua onde menciona a Helena, a maneira como você retratou-a me fez associar ambas, é a mesma Helena, não é?
A personalidade dela é tão intensa, ao mesmo tempo em que chora segue em frente, parecendo não se importar com a própria dor... Uma pessoa tão forte e ao mesmo tempo tão fraca.
Amei a construção de sua poesia, somente de olhar penso no quão trabalhoso deve ter sido escrevê-la, não sou boa com elas e por isso geralmente não as faço, mas acredito que sejam muitos difíceis mesmo para quem já tem prática com elas.
Suas ones/poesias são encantadoras, eu pretendia comentar em minhas preferidas, mas não consegui decidir em qual comentar e acabei não fazendo-o em nenhuma... Sinto-me um pouco mal por isso.
Eu realmente amei, sei que você está bem ocupada recentemente e não tem tanto tempo para escrever, mas esperarei por mais estórias suas assim mesmo, não importa se demorar. Até.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Olá, Bia, minha flor ♥
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em te responder... desculpa, de verdade, a faculdade está tomando todo o meu tempo.
Fico feliz de ter conseguido te transmitir tudo isso, Helena é auto-destrutiva, sua alma, sua mente e coração se destroem, se bagunçam, se confundem. Eu sentirei falta dela, mas estava no tempo de me despedir dela, minha amada Helena, sua morte era inevitável.
Obrigada e sim, é a mesma Helena, a bailarina do mundo de preto e vermelho ♥ Fico tão feliz por você ter se lembrado *-*
Bem, ela é aquilo que somos, não podemos largar tudo pela dor, entende? Ela tem muito do que a mulher moderna tenta transmitir, mesmo que as vezes pareça não ser dessa época, mas sim de um mundo completamente diferente.
Não é tão trabalhoso quanto parece, você só tem que deixar se levar e quando necessário você pode planejar tudo bonitinho e na hora das rimas titio google ajuda ♥ É, admito, as vezes é um saco e aí eu faço ones e-e'
Não se preocupe, eu entendo, não precisa se sentir mal por isso. Se você quiser/preferir faz um resumão do que você gosta e me manda por MP, mas, sério, não precisa se preocupar.
Obrigada, meu anjo *_* farei o possível para adiantar, mas vai demorar um pouco, já que minhas provas começam dia 28/05 e eu tenho que estudar e elas duram duas semanas
Enfim, espero te ver em breve, até mais, Bia ♥


René A Mia

18/05/2015 às 11:57 • Na escuridão de minha alma, me despeço de ti.
Acho que me tornei stalker.
Oh, não, tenho certeza de que me tornei stalker.
Eu realmente amo isso. Essa simplicidade sua em expressar, apaixonei-me por ela. Isso me tocou de forma que textos enormes e descritivos não conseguem.
Adeus, Helena.
Seus sentimentos auxiliaram, caindo em entendimento e tremulando até o fim.
Você escreve com coração, querida autora. Isso é lindo.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Hahaha somos todos stalkers ♥
*---*
Me sinto tão feliz por ter te proporcionado essa sensação, de ter te tocado com a minha pequena Helena, com a dor dela.
Obrigada ♥