Comentários em Sacrifice.

Eden

05/05/2015 às 12:02 • One-Shot - You don't have to be afraid.
O que mais gostou no capítulo?

"Coisas preciosas deveriam ser arriscadas para que outras pudessem ser poupadas."



Uh, olá Miki! Como vai?
Wow, que história menina! Eu quase chorei...
Dai a garota "olha-te", e diz: "Sério, queria ter um terço da sua capacidade para escrever" - Acho que tem mais que um meio. -q
Não negue! Percebi que és bem modesta. (E não negue isso também!)
Já viu o meu favorito? Não? Pois, merece, sabia?! Pobre da Zinia ;-;
* Choranu por ela* Acho que deverias fazer mais uma dessa! *Enfiando super-íper-mega-power-minhoquinhas na sua cabeça!!!* Muahahhahah
Agora, retomando a sanidade: Até mais, sweetie!

Beijos, Eden! o~

P.S.: Só eu que achei que esse comentário está cheio de (!!)? E ah, desculpa a demora para comentar, eu meio que li hoje pela manhã, e tive de ir para a escola a pé, e correndo. Atrasad..-tapa.


Resposta do Autor [Mikizin]: Hey, Eden! Como estas? Eu estou ótima, melhor ainda agora, obrigada por perguntar.
Ai gente, meu coração! Que rewien mais lindo, agora eu estou com vontade de chorar! Aguenta coraçãozinho, sinto que precisarei de ti em breve (talvez não seja só um palpite.)
Modesta? Eu? Talvez um pouco, mas vamos considerar que eu ainda preciso aprender muito para escrever bem como ti. E nem venha negar!
Oh, obrigada pelo favorito! Fico feliz em saber que gostou da história.
Momento pergunta: porque eu estou agindo como uma pessoa normal se eu sei que não sou? Vamos jogar tudo ao alto! Turn Down for What!! (Ignore esse parágrafo.)
Pensando bem, vou procurar outros pontos do jogo para fazer outro drama (não me leve a mal, eu os amo.)! Eu amo (!!!) deixa tudo tão bonitinhu.
Bye Bye da Miki!


Sadie Ketchum Potter

05/05/2015 às 12:03 • One-Shot - You don't have to be afraid.
AMEI! Pobre Zinnia

Resposta do Autor [Mikizin]: (owo) fico feliz em saber que gostou! Obrigada pelo comentário!


SatonePink

05/05/2015 às 13:13 • One-Shot - You don't have to be afraid.
Oi Miki! Que saudades de suas fics! Principalmente as de Pokémon, bem que a senhorita tinha comentado algo com MetalDragon, não esperava algo tão dramático com uma das minhas personagens favoritas dos jogos de pokémon! Bom, vamos a fic, como falei, esta bem dramática - dramática no bom sentido - esta profunda, intensa... Não tenho palavras para descrever a sua narrativa, palavras bem escolhidas, nem um pouco cansativo de ler, adorei! Espero ver você escrevendo com ORAS novamente ;)


Cake

31/07/2016 às 16:53 • One-Shot - You don't have to be afraid.
Hey, tudo bom? ♡
Eu me lembro que, quando encontrei essa história para ler aqui no fandom, eu estava terminando de jogar o alpha sapphire. xD Por isso, achei muito interessante encontrar algo baseado na Zinnia, porque não esperava encontrar algo sobre ela aqui, e fico feliz por você ter decidido escrever algo a respeito dela.
É uma leitura rápida, que eu particularmente prefiro, e tem aquela pegada dramática que eu gosto numa história. Mas, cara, que triste. )': Imaginar que você tem o dever de se sacrificar pelo bem de todos deve ser assustador. Bom, eu gostei da história. Acredito que tenha errinhos pela narrativa, mas nada que complique a leitura.
Parabéns, beijos. x3


kissmelater

09/10/2016 às 21:53 • One-Shot - You don't have to be afraid.
Amei! Sério, ficou muito legal! Com a parte do depressivo nem liguei, mas quanto a parte do curto... Agora eu estou morrendo de curiosidade, valeu.
Bye!