Comentários em Four Weeks

Bianca Pimentel

05/05/2015 às 20:48 • Capítulo Único - Therapy
Isso foi realmente belo. A maneira como você descreveu os fatos assemelhou-se e muito a um texto literário. A princípio parece difícil de entender, mas quando se olha mais a fundo percebe-se o real encanto expresso em cada palavra, o qual esconde uma história de vida.
Pois bem, pelo que pude entender, a pessoa que narra a estória tem paixão por alguém, e mesmo que ele tenha tentado viver na solidão, acabou por se entregar a esse sentimento, onde acreditava ter a felicidade. No entanto, um dia ela foi embora, acredito que a morte os tenha separado, e a única coisa que podia fazer era tentar fingir que estava bem, mas seus sentimentos o traíram. Não podia mentir a si mesmo, e acabou por perder-se na loucura, e mesmo que as pessoas em seu entorno o levassem para um tratamento adequado, a única que poderia curá-lo era sua amada que foi, para nunca mais voltar.
Talvez eu tenha viajado um pouco, mas foi isso o que pude compreender, a trama tem diversas possibilidades mas esta me pareceu a mais certa.
Eu realmente adorei sua estória, é cheia de significados e o clima triste me encanta, esse toque de romance junta da melancolia o torna único. Espero que você faça mais, sua escrita é excelente e seu ponto de vista tocante.
Caso escreva mais saiba que você acaba de ganhar uma leitora fiel, pois adoro esse estilo de escrita que você tem. Esperarei por mais. Até.


Resposta do Autor [Snow]: Olá, tudo bem? Primeiramente: muitíssimo obrigada! ♥ Eu realmente fico feliz que ache isso do meu texto. Haha eu realmente fiquei com medo que as pessoas ficassem um pouco confusas, mas como você disse se a pessoa olhar mais a fundo ela irá entender.
Adorei a "teoria" que você montou e direi que ela se assemelhou em partes com a ideia que tive quando escrevi o texto, embora alguns detalhes diferem; contudo como eu disse: existem várias interpretações e cada "viaja" o quanto quer :)
Novamente digo que fico muito feliz que você tenha gostado. E me atrevo a sair do assunto dizendo que também sou apta a me encantar por textos com climas tristes, com uma melancolia não só do papel, mas também do escritor. Por hora, ainda não tenho planos de fazer nada do tipo novamente, mas confesso que me encantei por escrever textos assim e que quando tiver algo considerável irei postar aqui, só não prometo datas.
Novamente te agradeço pelos elogios e pelo comentário. Tenha uma ótima semana ♡


Lola Baudelaire

06/05/2015 às 20:01 • Capítulo Único - Therapy
Foi tão profundo. Dá pra sentir a dor dele por ter perdido alguém que tanto amava. Provavelmente ele ficou maluco por isso, ou já era maluco quando a conheceu. Pobre coitado, parece doente e com saudades de alguém que nunca vai voltar.
Acertei?
Sério, adorei a song.
eu fiz uma também
quer ler?


Resposta do Autor [Snow]: Obrigado pelo comentário anjinho ♥. Fico feliz que tenha achado profundo e que eu tenha conseguido transmitir a dor do personagem para você. E mais ainda por você ter adorado ela.
Haha~ infelizmente não posso dizer que você acertou pois não existe uma "teoria" correta/certa; enquanto escrevia eu formulei uma e tentei ao máximo fazer com que o texto abrisse as portas pra cada criar a sua e ficar com uma pulga atrás da orelha. A certa é aquela que você acredite que seja ;)
Estarei dando uma olhada nela e comentando. Tenha uma ótima semana ♡


Lianna

08/05/2015 às 16:20 • Capítulo Único - Therapy
Minha opinião é que ele amava alguém e essa pessoa se foi, ele costumava ser e frio e indiferente mas, com ela, ele pode realmente se mostrar e se entregar ao amor que sentia, e com ela foi até feliz, até o dia que ela se foi e ele acabou se perdendo em sua própria mente na esperança de que talvez pudesse vê-la novamente mesmo sabendo que isso era impossível já que se ela morreu (como imagino que seja) e talvez ele saiba disso e apenas não queira e como ele mesmo disse a "cura" para sua "doença" é vê-la novamente.
Adorei a fic e eu meio que senti a dor do personagem. Kissus:3


Resposta do Autor [Snow]: Olá, tudo bem? Obrigado pelo comentário anjinho ♥, fico feliz que tenha gostado e conseguido sentir, de certo modo, a dor do personagem. Obrigado também pela sua teoria, que eu gostei bastante, como uma outra leitora disse "você viajou bastante" pegando cada parte mencionada e juntando-as. ~
Tenha uma ótima semana


Chibieska

26/05/2015 às 20:50 • Capítulo Único - Therapy
Eu deveria estar escrevendo, mas o que estou fazendo? Lendo sua fic e posso dizer que amei a ideia de deixar o texto subentendido e cada um interpretar como quer.
Você escreve muito bem, deveria escrever mais.
Agora sobre as teorias, sou curiosa e fui ler os dos outros leitores e concordo com a teoria da Bianca, mas enquanto eu estava lendo uma outra teoria me passou pela cabeça, que aliás eu gostei bastante dela (daria uma fic) então vamos lá:
O texto me pareceu ser um homem que ama uma mulher (pode ser o contrário, mas imaginei um homem narrando), mas a mulher não existe. Em várias partes me pareceu que ele apenas imaginou a acompanhante e de tal forma que para ele, ela era real.
Como no começo você diz que é um recomeço em um novo lugar, ele pode ter se sentido suficientemente sozinho e criado uma projeção da garota perfeita. A parte que ela adormece seria os primeiros indícios que ele estava voltando para realidade... E fica oscilando entre ela ser uma projeção da sua mente ou ter mesmo existido como ele acredita e tcharam, termina na terapia quando ele já não sabe mais o que é real ou ilusão.
Ok, viajei ao extremo, mas daria uma boa trama eu acho. Imagina aquela história de amor linda para descobrir que um deles nunca existiu e foi fruto da mente doentia do outro... eu amaria ler algo assim.
Enfim, gostei muito... Escreva mais *-*
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Arisu]: Olá, tudo bem? Yeey obrigada pelo comentário, é uma honra tê-lo, já que você é uma das minhas autoras favoritas daqui! Obrigada também pelos elogios ♥ e, sim, eu pretendo escrever e postar mais aqui, só falta a aceitação própria de que eles estão a altura soksosk.
Meu deus que teoria enorme! Eu gostei muito dela, você viajou legal, mas o absorveu de uma maneira diferente dos outros. Mesmo tendo concordado com a da Bianca, você tirou algo de si mesma e foi beeem ao extremo puxando algo que nem eu tinha pensando como teoria. Realmente daria uma ótima trama! Adoraria ler algo assim, imagino o choque de todo mundo... Ai, ai!
Que bom que tenha gostado ♥ E assim que puder postarei algo, mesmo que não a altura deste *-*
Tenha uma ótima semana ♡