Comentários em A vida é boa, afinal

Amauri Filho

03/05/2015 às 23:06 • Capítulo único - A vida é boa, afinal.
CACETE! CACETE! CACETE! CACETE!
O QUE FOI ISSO, JESUS!
Jura que é a sua primeira fic? MEU DEUS! ISSO FOI LINDO! Sério, já favoritei por motivos de NÃO DEU PRA DEIXAR DE NÃO FAVORITAR! Ficou muito show! Sério... Gente, que pedaço de perfeição foi isso!
Juro... Você sambou na cara de muito autor experiente aqui no Nyah. Principalmente por causa desse final lacrador!
Parabéns!
Amei MESMO!
Beijos e abraços!


Resposta do Autor [HarlenQueen]: Obrigada pelo comentário é legal saber que as pessoas realmente leem. É minha primeira fic sim, inclusive a primeira de HP.
Beijos.


DudinhaLoverBlack

04/05/2015 às 10:07 • Capítulo único - A vida é boa, afinal.
Eu raramente comento one shots, do as que me emocionam, essa tua ganhou o meu respeito! Amei a foc! Parabens, chorei muito!!

Resposta do Autor [HarlenQueen]: Agradeço a honra do comentário. Espero conseguir escrever mais coisas que mereçam seu comentário :)


Urania

10/05/2015 às 23:10 • Capítulo único - A vida é boa, afinal.
Caraca, serio mesmo... Só passei aqui pra dizer que adorei ter lido a sua historia. Ela não foi exatamente curta, mas foi muito doce e me deixou profundamente tocada por suas palavras e pensamentos. Voce tem um dom pra escrita, com certeza, e ainda vai muito longe. Nem pareceu uma primeira fic! (Falo isso porque geralmente primeiras fics não ficam muito boas, falo por experiência propria hahahahaha) Mas enfim, eu me emocionei lendo e gostei muito mesmo. Parabéns! Beijos


Yas

08/01/2016 às 13:29 • Capítulo único - A vida é boa, afinal.
Mds eu chorei do início ao fim com essa one. É tão lindo ver a Petunia se redimir, e a sua escrita... Nossa, foi tão emocionante! Eu me senti dentro da história, a escrita é tão simples como quem conta uma história para uma criança, mas isso que a tornou tão especial e leve. Eu com certeza nunca esquecerei dessa fic. Parabéns!!