Comentários em Até o fim

Kori Hime

11/05/2015 às 22:33 • Até o fim
:( caraca pegou pesado hein?
MALDADE fazer uma coisa dessas. Aiaia o amor renova a esperança nas pessoas. A morte é horrível, mas pior seria viver em vão. Eu gostei do seu texto, bem triste, mas ao mesmo tempo a gente fica feliz pela personagem ter sentido o amor um pouquinho.
Parabéns por participar.
Beijocas!


Resposta do Autor [Karu]: Obrigada!
Pessoalmente, eu acho que há algo de belo na morte, apesar de não ter retratado isso tão bem como eu queria (preciso peaticar kk).
Ah! E feliz aniversário (muito) atrasado!


otaku67

04/06/2015 às 22:51 • Até o fim
Chorando com ese final TT.TT a fanfic ficou otima parabens

Resposta do Autor [Karu]: Obrigada!


lelebatist2

22/06/2015 às 08:57 • Até o fim
Nossa, muito bonita a história.... Parabéns!!


Resposta do Autor [Karu]: Obrigada!!!


Moonpierre

04/05/2017 às 14:32 • Até o fim
É triste... Quase chorei :/ 
Mas é belamente escrito. E o amor entre elas é lindo.
Beijos ❤


Lyubi

15/06/2017 às 11:20 • Até o fim
Karu, a sua história me deixou triste pelo desfecho, mas também por me fazer pensar se esse tipo de amor existe na vida real. Esse tipo de amor que te arrebata em sensações, que faz você pensar só naquela pessoa no momento mais crucial da sua vida (tipo, você está morrendo, tem a sua família, amigos e sonhos irrealizados, mas nada disso importa, tudo perde o foco diante desse amor, dessa pessoa). Isso é paixão, é estar apaixonado. E a paixão geralmente é como o fogo que consome tudo muito rápido até não sobrar mais nada. A paixão não dura, mas as brasas dela mantem o amor...
Em fim, estou divagando sobre minha própria vida. Sobre a sua história, que é o que importa, gostei especialmente desse primeiro beijo debaixo da chuva. Eu consegui "tocar" esse momento maravilhoso (ou foi o contrário?) a água, os cabelos vermelhos molhados, a pele, os beijos, o desespero. Achei muito interessante você não ter descrito a Tessa; deu liberdade a imaginação e foi como olhar a ruiva pelos olhos dela. Pessooooaaaa, essa capa! Que perfeição! Acho que casou bem com o texto; com toda essa impressão de beleza e deslumbramento. 
Em fim, obrigada pela deliciosa leitura, bjo, até
 


Resposta do Autor [Karu]: Nossa... obrigada! Não esperava um comentário tanto tempo depois de postar a história aqui ^^'
Fico feliz por ter conseguido te "tocar" com a história, pois acho que é para isso que elas devem servir... tocar o outro e fazê-lo refletir.
Obrigada por comnetar!


Miau

14/01/2018 às 18:22 • Até o fim
Chorei. Chorei muito. Linda. Queria que tivesse uma versão alternativa. Não sabia que iria doer tanto quanto comecei a ler. Durante td a fic cresceu em mim a esperança de que ela pudesse ser curada.. de que iria dar td certo... mas não deu. Obrigada por quebrar meu coração e até a próxima. 


Enel Linden

12/05/2018 às 18:27 • Até o fim
Acho engraçado como as coisas acontecem no momento "certo". Estava eu aqui, em pleno um sábado extremamente tediosos, procurando algo para ler. Como estou usando o celular do meu irmão, a todo o momento, por pura implicância, ele me pede. Em uma dessas, provavelmente fuçando no site, ele me entregou o celular com sua fic. E eu nunca poderia agradecê-lo o suficiente por isso. 
Sabe quando você é arrebatado sem pedir permissões? Quando você fica tão emocionado que a garganta seca e parece que algo está te impedindo de respirar? É exatamente isso que senti. Particularmente, nunca lidei bem com a morte. Mas sabe, a Tessa conseguiu substituir o vazio por calor. Obrigada por nos presentear com algo tãaaaaao lindo! 
Ah, e como eu não consigo controlar meu lado de maníaca-curiosa, será que poderia me dizer como Lana está? (eu entendo se não puder/quiser)


Resposta do Autor [Karu]: Obrigada pelo comentário, e que bom que gostou! (E desculpa a demora).
 
Sobre a Lana: como alguém já falou em um comentário, a paixão é fugaz. Porém verdadeira. Não há muito a dizer sobre a vida dela depois, prefiro que ela seja livre para ser imaginada por cada um. Mas posso dizer que ela sempre lembra de Tessa com um sorriso, e sempre pensa com carinho dos momentos que compartilharam. 


arc4dex

24/05/2018 às 10:07 • Até o fim
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Da forma que você descreveu cada detalhe.

Que coisa linda que eu acabei de ler. É como se cada detalhe flutuasse em minha imaginação. Às duas lendo no pé da arvore, os olhares, cheiro, a consciência se esvaindo, os beeps...  Tudo. 
Muito fera essa história. Vou ler de novo e mandar alguém ler!


Resposta do Autor [Karu]: Obrigada!
Fico muito feliz por ter conseguido compartilhar o momento delas com você!


Malephar

03/12/2018 às 20:36 • Até o fim
Ah, mano, eu tô chorando. Que história linda, de verdade. Não tem defeitos e eu amei cada palavra dela.


Beca Nascimento

17/12/2018 às 16:12 • Até o fim
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH MANO QUE TREM PERFEITOOOOOOOOOOO (acabei me empolgando hehehehe)
Incrível. Simplesmente incrível!!!!!
Confesso que acabei chorando de emoção aqui, você conseguiu transmitir todos os sentimentos possíveis pra mim. Nunca desista de escrever, você tem muito talento :)