Comentários em Supermãe

Keldeo

03/05/2015 às 18:36 • Eu sou a Supermãe
Muito bom,continue escrevendo :D ;D
Essa supermãe é demais!


Resposta do Autor [Thaywan]: Obrigado ^^ Espero que continue gostando.


MaryDuda2000

03/05/2015 às 18:50 • Eu sou a Supermãe
Minnesota :3 Blue! Ok, foi só um flashback rs
"- Não viu que o sinal está vermelho?! Esses jovens de hoje em dia. Poderia ter atropelado alguém. Espere o sinal ficar verde. A sua mãe nunca te ensinou as leis do trânsito?! Sinal verde, anda, sinal vermelho para e sinal amarelo espere. – Reviro os olhos." - kkk Gostei dela! Além de ser uma Supermãe é educativa. Tia Wanda (sério mesmo, eu tenho uma tia com esse nome, mas é Wanda com V, Vanda, mas ainda é Wanda), eu aprendi na escola que vermelho = pare, verde = siga e amarelo = atenção. É a mesma coisa né?! (pergunta idiota, mas tudo bem rs ignora).
Nossa! Por que trabalhar em empresa assim sempre tem um chefe chato que faz tudo parecer mais cansativo?! Acho que já está predestinado isso. Quanto a Kalvin, ele parece ser legal e bem esperto para três anos. Quanto a Amy... Deixa ela! Deve ser conflitos com os boys e outras coisas na escola. Wanda tem que tomar mais cuidado com isso. Ah tá que os policiais não precisavam dela. Melhor nem falar nada senão eu quem me torno a vilã da história... Bem, gostei muito, sem dúvidas! Uma fic do mês das mães rs Com certeza estou acompanhando! Até breve!


Resposta do Autor [Thaywan]: Mary!!! >.
Confesso que a escolha de Minnesota foi por causa do Blue *-*
Wanda é uma super heroína, mas continua sendo mãe, né?! E a tarefa de uma boa mãe é ensinar bons modos á seus filhos, mesmo que sejam bandidos. Rsrs. Já não é a primeira vez que algum personagem meu na história tem o mesmo nome que algum parente seu. Não se preocupe que ainda terá uma Mari ou Mary, ok?! Prometo. Rsrs. É, deve ser a mesma coisa. Coloquei do jeito que me lembrava, haha.
É,realmente o chefe é chato, mas ela tem dois filhos para cuidar né?! E o salário de Supermãe não ajuda, kkk. Kalvin ainda dá menos trabalho que Amy. O principal tema da fic, depois de mostrar a vida da Supermãe, é a relação da protagonista com a sua filha. Rsrs, é mesmo né?! Vai saber se eu não decido colocar você como a antagonista da fic?! Tenho certeza que seria uma ótima vilã, rsrs. Que bom que estás a acompanhar! Não imaginava que você ira se interessar em ler, por que eu estava pensando em anunciar a fic só amanhã, junto com o capítulo de Noites Sombrias. Bom, fico muito feliz que tenha lido antes, rs. Viu como melhorei minha escrita?! Mais detalhes, menos diálogos.Acho que foi o modo da narrativa, em primeira pessoa que ajudou. E devo graças á você. Por que?! Oras, foi Divergente que me ajudou á melhorar assim. Então, obrigado. Até.


Eduardo

11/01/2018 às 17:16 • Eu sou a Supermãe
 Puxa, o capítulo ficou sensacional. Gostei muito. 


Resposta do Autor [Thaywan]: Obrigado, Edu :) Fico feliz que tenha gostado. 


MaryDuda2000

09/05/2015 às 17:48 • O Assalto
"Espera, meu bumbum é tão grande assim?!" - kkkk Típico! Mesmo assim ri, e muito. Wanda é uma comédia rs Affs! Esse policiais roubando todo o crédito. Merece uma surra de arame farpado! (sim, estou me elegendo para ser a vilã da história kk Ou uma das. Tem currículo? Se tiver, por favor, só avisar que mando por Sedex, porque você sabe, né?! "Sedex, é rápido!" - sim, também estou recebendo um bombom para fazer essa propaganda, sqn kk Lembranças de Steve do Acampamento Extremo)
Amy! "Adolescentes!", sim, tia Wanda, essa situação é mesmo complicado, na verdade, esses adolescentes são assim mesmo em boa parte das famílias. Mas como uma sobrinha educada sou boazinha, até ganhar o papel de vilã. Já tenho até uma risada maligna, olha: HAHAHAHA! Ou fica melhor assim: Muahahaha! - ainda estou em fase de testes rs
Kkkkk - sim, pode parecer ridículo, mas tem muita graça essa parte do Kalvin ter colocado Wanda para dormir, porque meu irmão de três anos fez isso comigo ontem. Sei bem como é! Ai depois ele me acordou sentando nas minhas costas e me fazendo de pista para os carrinhos dele. O amor é lindo...
"Na boa" - isso ai, tiazinha! É nós! rs Namorado! Aposto que é bofe! Ai vai tomar um par de chifres e vai voltar correndo para a mamãe. Pode apostar! Tensa essa situação entre Wanda e a filha. Bem, mal posso esperar para saber o que vai rolar. Até mais, Thay!
Ps: Capítulo ótimo. Que luta foi essa?! INCRÍVEL!


Resposta do Autor [Thaywan]: Típico das mulheres, não é mesmo?! Haha. Acho que você ainda terá mais motivos para ter raiva dos policiais no próximo capítulo. Irei mandar a ficha por corujas, que é mais rápido. Se não chegar aí, é por que ela foi acertada por uma pedra vindo do estilingue de algum malandrinho por aí. Eterno Steve, haha.
Até imagino como você deve ser muuuuuuuito boazinha, Mary Azevedo. -.- Ei, Muahahaha é a minha risada maligna, você não pediu emprestado. E os direitos autorais?! Humpf.
Nossa, seu irmão te ama mesmo. Deve muito bonitinho acordar com ele brincando em cima das suas costas, rs. Mas como você [e muito boazinha, deve ter tirado ele na hora. Poxa, deixa o moleque brincar de Velozes e Furioso. '-'
Creeeeeeeeeedo Mary. Falando desse jeito até parecer que você passou por isso. Cruzes.
Rs,obrigado por acompanhar; Até mais.
Ps: Obrigado ^^


Eduardo

11/01/2018 às 17:24 • O Assalto
Aff, essa Amy é muito chata. Como ela se atreve a chamar a própria mãe de chata? Ah, e o capítulo ficou excelente, como sempre. 


Resposta do Autor [Thaywan]: Amy é uma adolescente rebelde e muito retraída, mas tem um bom coração. Obrigado pelo elogio. 


Mateuss

20/05/2015 às 17:18 • Problemas
Adorei essa estória. Adorei a supermãe/Wanda.
Que fic fantástica, adoro esse universo dos super heróis.
Por favor, continue com a fanfic. Aguardo a talvez próxima aventura da Supermãe!


Resposta do Autor [Thaywan]: Olá Coala, que bom te ver por aqui!!! ^^
Obrigado pelo elogio. Também gosto muito do universo dos super-heróis. Eu até queria colocar uns poderes e tals, mas não é assim o enredo. Rs.
Vou continuar sim. Ah, e aproveito este comentário para lhe avisar. Não postei um capítulo de DTAV ainda por que estou sem Word. Estou tendo que fazer os capítulos diretamente no Nyah e só consigo se forem capítulos pequenos. Então, poderia fazer o favor de avisar para o Eduardo, Hector e José?!
Obrigado e até mais.


MaryDuda2000

11/07/2015 às 18:14 • Problemas
O que mais gostou no capítulo?

" Ainda por cima peguei um baita trânsito e quase enforco o motorista que buzinava atrás de mim com uma pá. " - kkkkkkk como ela ia fazer isso



Opa! Opa! OPA! CHEGUEI! Sim, demorei?! Muito! E a fic já acabou? Notei! Mas mesmo assim vou terminar de ler. Nossa! Wanda, sua filha está com muito fogo no rabo. Será que ela sabe que você é a SuperMãe? Ou melhor, era né?! Ai! Doeu em mim essa! "TPM" - acho que esse diretor não é casado. Merece uns bons cascudos. Bom, não me esqueci da fic, mas vou ler assim que der o próximo capítulo. Até, Thay!


Resposta do Autor [Thaywan]: De pouco em pouco, algum dia você termina a fic. Rsrs. Eu também não sei como ela faria, mas... É uma mulher. E mulher consegue tudo que quer, né?! Haha.Mary :o Isso é jeito de falar da Amy?! Vou contar pra mãe dela :p Certeza que se o diretor fosse casado,teria mais cuidado com o que fala. Haha. Até mais.


Eduardo

11/01/2018 às 17:43 • Problemas
Capítulo incrível e impecável. Ficou excelente! E de novo, essa Amy é muito chata. 
 


Resposta do Autor [Thaywan]: Obrigadoooo :) 


Mateuss

03/06/2015 às 17:52 • Vida Normal
Kkkk, a Supermãe é tão legal. Eu adorei o capítulo, tá cada vez mais divertido. Posta logo :)


Resposta do Autor [Thaywan]: Olá Coala! Obrigado, a Supermãe é realmente demais. Rsrs. Até.


MaryDuda2000

14/07/2015 às 15:09 • Vida Normal
O que mais gostou no capítulo?

"Nunca se meta com uma mulher de salto" - Nunca mesmo! Wanda - mamãe normal salvando vidas



Acho que isso já é coisa de mãe. Sabe de tudo, encontrar tudo, salvar-te de tudo. Amy deveria agradecer por tê-la como mãe. Mas sabe o que vai rolar?! Que nem o filme da Vovozona 2, já assistiu?! Amy vai parar num lugar errado ou será sequestrada e Wanda vai colocar para quebrar livrando-a dos males e... GENTE! Thay, sei que você não vai confirmar, mas tem uma ideia bem interessante que passou pela minha cabeça: Será que Amy também tem esses poderes super tops e loucos da mãe?! AAaaah! Pera ai! Partiu ler logo o próximo capítulo! Até!


Resposta do Autor [Thaywan]: Rsrs. Hello Mary!!! Mãe tem essa sensação né?! Sabe quando algo está errado com seus filhos. Como vi que você já leu até o fim, que coisa feia, usando a vidência novamente. -_- Isso não se faz Mary. Olha... Amy pode muito bem assumir o manto de Supermãe, mas ela só tem 16 anos, então, acho que vai demorar um pouco para isso acontecer. Rsrs. Até.