Comentários em Love so sweet

Yaazi

01/05/2015 às 01:22 • Love so sweet
Coitado do Taiga, não vai conseguir dormir à noite devido ao barulho. uahsuahushauauh
A fic ficou muito bonitinha! Eu super amo MuraHimu, e o jeito como você escreve fanfics é tão perfeito. ♥
Queria ver a cara do Kagami na hora de ver o Murasakibara! haushaushauhsa


Resposta do Autor [Ukisame]: Oi, Lime Serenity,

Hahahaha eu acho que o Himuro não faria isso. Ele é todo dado, confesso, mas tem o maior respeito pelo Kagami. Sem contar que acredito que eles passariam a noite assistindo jogos/jogando e discutindo e não teriam tempo para essas coisas.

Curti bastante escrever esse tipo de fanfic (Himuro e seus dois maridos!) e futuramente poderá saber a reação do Kagami para esse tipo de coisa hahaha

Obrigada pelo review!


Yuki

01/05/2015 às 01:42 • Love so sweet
Yooo Ukisame-san, esta é a primeira fic desse casal que leio e o fiz porque é sua. Não que eu não shipo esse casal, shipo sim e acho que um só pode ser do outro, mas me é tão estranho ver o Murasakibara agindo assim, com ciúmes e carinhoso. Ja o Himuro é uma delícia né. ..fofo, meigo, lindo ....enfim tudo de bom. Mas diferente do que pensava eles tem muita química, e adorei a fic, e também senti falta de pelo menos uma cenazinha mais quente ou mesmo um beijo. ...fiquei com água na boca de ver isso.
A rivalidade entre meu "Monstrão" (Kagami) e Murasakibara sempre vai ser um fator presente na vida de Himuro, afinal os dois o amam, de maneiras diferentes, e o querem por perto. Precisam se entender pelo bem do nosso moreno lindo que ama os 2 também.
Fic linda (mesmo sem lemon....snif..snif..)com certeza lerei mais histórias deles agora.
Adoreiii
Bjs e ja ne


Resposta do Autor [Ukisame]: Oi, Yuki,

Mas que honra ser a primeira vez que você leu MuraHimu! Espero de coração que você goste do casal <- aquela com quintas intenções, só porque é favorito!!

Beem, escrever o Murasakibara ainda continua um desafio para mim. Ele é meu titã grande e fofo e delícia, mas, cara, entrar naquela cabecinha confusa e cheia de doces é muito difícil. Por isso eu geralmente dou a narrativa para o Tatsuya que, ainda que não seja menos complexo, é muito mais simples de descrever. A falta de erotismo me acertou em cheio, e precisei me policiar para deixar a fanfic casta o bastante para não ser +16. Acho muito difícil, sério. Estou totalmente condicionada a escrever putaria com meus casais favoritos. O que eu me tornei? x_x

A rixa entre o Kagami e o Murasakibara é uma das coisas que eu mais gosto no original e esta fanfic serviu como um aperitivo teste. A ideia muito me agradou!

Muito obrigada pelo seu review e muito MuraHimu na sua vida ♥


black rose

01/05/2015 às 10:41 • Love so sweet
Não podia faltar a Ukisame no mês do yaoi! *u* E com certeza seria uma MuraHimu...*u*... Acho que já disse que gosto dessa relação fraternal do Taiga com o Tatsuya, mas quem não gosta é o Atsushi né... ele realmente sabe ser cruel quando quer...u.u... mas também consegue ser fofo...*3*...Isso mesmo Atsushi, peça desculpas e vá atrás do seu amor!!! <3 <3 <3 .... Gostei muito da fic!! MuraHimu éfofura em altas proporções... *3*... e teve um pouquinho de KagaKuro também, nada contra, mas confesso que tive um pouquinho de esperança que fosse AoKaga quando o Daiki foi mencionado... <3 ....mas enfim, ótima fic! >.o!!! Bjs!!!

Resposta do Autor [Ukisame]: Oi, black rose,

Eu demorei mais tempo escolhendo o casal do que realmente escrevendo hahahah no começo eu quis fazer algo D18, mas não consegui enredo. No final optei por MuraHimu, que é um casal que eu não me canso!

Adoro a amizade/fraternidade do Himuro e do Taiga, e achei meio mal explorado no mangá. Tem tanto potencial ai, gente. Gosto principalmente do Murakibara se doendo, porque ai posso escrever um pseudo-triângulo, sem ser realmente triângulo, sabe? Ou seria um quarteto com o Kuroko? Hm...

Infelizmente eu não shippo ninguém com o Aomine além da Momoi. Não, mentira, eu shippo ele comigo às vezes :( não pode ser AoUki?!?!

Obrigada pelo review~


Amarulla

23/09/2015 às 21:01 • Love so sweet
Yo ♥
Sabe, isso aqui deveria se classificar como shoujo~ Ou, sei lá, "yaoi shoujo" HAHAHA. É fofo demais gent ♥
About: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/da/98/18/da98183fab92e53198f65b3f13963346.jpg
Enfim~ Ele tem 208cm, né! Eu o achei assustador a princípio por causa disso, mas passei a não levá-lo tão a sério quando começou com aquele papo de esmagar pessoas XD Sem contar que, às vezes, quando estou perto de outras garotas, causo esse susto também q. Me senti representada e q. (Mentira, ele é obviamente mais alto que eu- bem mais). ENFIM, não botava muita fé nele, até:
1. Derrubar a torre (?) da cesta. Sei lá o nome daquilo.
2. Prender o cabelo.
Véi, essa combinação ficou ridícula de tão sexy. Daí notei como o Himuro é um homem de sorte~ Para você ter uma noção, esse combo dele quase chegou perto do abismo que sinto pelo Aomine e sua masculinidade exalada por aí. ♥
ENFIM². Já o Himuro chama atenção criancinha ♥ Ele era fofo demais, né? Ai ♥ Amo ver fanarts dele com o Taiga ♥ Ai ai ♥
Tomei uma grande admiração pela Yosen por causa desses dois e da treinadora. Pronto, tá dito~
Agora, que fic cute q. Já falei, né? Me senti muito Himuro quando ele ficou explicando implicitamente a fic inteira que existem amores diferentes e blá blá blá. Gente, que vontade de mandar isso aqui pro koi e-e. Koi, se eu te mandar e você ver esse comentário, repense sobre as coisas!
Bom. Gostei de como você abordou o Murasakibara. Ok, ele é arrogante e infantil? Sim. Exageram isso? Também. Realmente gostei de como soube balancear a personalidade dele sem deixar ficar tosco~ é difícil? :3
E essa passada rápida por KagaKuro? Ai, que amor kk. Adoro como Kuroko leva a vida, cara! Ele, com aquela cara de peixe morto, tem altos pensamentos complexos~ e tenta agir da melhor forma, né? Sempre justo ♥ E meigo ♥ E envolvido com questões que, na maioria das vezes, nem tem a ver com ele~ Um doce, esse guri.
Taiga fez bem em ouvir Himuro! Nada mais certo do que levar Kurokocchi para casa~~ ♥ Falando desse finalzin, PÁ! Surge um gigante no trem ♥ Apesar de tudo, ele entende o que fez e foi ajeitar as coisas~~ que fofura. ♥


Resposta do Autor [Ukisame]: Oi, Amarulla,

Parabéns, você acabou de criar um novo demográfico! "Yaoi shoujo" eu gostei!!
Confissão 1: Me apeguei ao Murasakibara de cara por causa do tamanho (homens altos ftw~).
Confissão 2: A cena de ele prendendo o cabelo é uma das minhas favoritas no mangá. Eita coisa sensual!

Himuro é um dos personagens mais sortudos da série, assuma. Ele é lindo, fofo, delícia, tem o Kagami como irmão e o Atsushi como amorzinho. Sério, se você não tem essa combinação é hora de fazer aquela pergunta "viver para quê?". Enfim, indo à fanfic, eu ainda não domino totalmente o Murasakibara (sim, leve isso para vários sentidos hehehe). Escrevê-lo ainda é um desafio - todos são, ok, mas alguns mais do que outros. E já tomo a liberdade de falar um pouco sobre os seus reviews da Pride & Prejudice. É complicado demais dançar com esse personagem, porque os passos dele são muito largos e cheios de curvas. Eu tenho que balancear a personalidade infantil com o lado sério e maduro, sem contar que ele do nada tem uns ataques e fica todo adulto. Acho o Himuro mais fácil, mas deve ser porque me identifico com ele um pouco (desapego, indiferença e as partes negativas)

Sobre o Kuroko, ele é o personagem mais centrado e esperto dali, saca tudo o que está acontecendo e não fala nada, só observa. Tenho essa mania de dialogar com meus casais favoritos, se eles fazem parte do mesmo universo, então não estranhe se em uma fanfic de casal x você se deparar com casal y.

E seu review foi ótimo, porque eu percebi que preciso ser menos prolixa com minhas temáticas. Obrigada pela dica (in)consciente~ o/

P.s.: Ahomine também me faz sentir essas coisas, mas deixo para responder em outro review!


Jir

04/01/2016 às 19:06 • Love so sweet
Que one mais fofa *--*! Amo kuroko no basuke ♥♥♥, e adoro as fics! +_+


Kushikisama

17/10/2016 às 00:37 • Love so sweet
Que linda história.... Eu amei demais! É sempre bom ver o Murasakibara com ciúmes hehe


Ladra de Estrelas

22/02/2017 às 20:24 • Love so sweet
Nossa eu adorei!!! Eles são o meu casal favorito!! E até fanfics castas deles me deixam feliz!


Lly Daiki

20/03/2018 às 22:17 • Love so sweet
Eu amei essa fic , tão fofinha ! Parabéns!


Asami Phantomhive

15/08/2018 às 12:17 • Love so sweet
Que lindoooos ❤️ É fofo ver o mura pedindo desculpas mesmo ainda com ciumes