Comentários em Incomum

slytherina

01/05/2015 às 10:47 • Amor na Aliança
Diferente, sem dúvida. Aprecio a calma com que desenvolveu o enredo, e o uso de diálogos mais do que narração. Uma das qualidades do seu conto foi a recriação dos hábitos e costumes do período. Eu quase pude ver o mestre de cerimônias do evento, e periódicos com fofocas da sociedade carioca. lol. Bom trabalho.


Resposta do Autor [My Dark Side]: Muito obrigada pelos elogios e por ler a história!
Me sinto lisonjeada!


Kori Hime

03/06/2015 às 23:30 • Amor na Aliança
Oieeeeee olha eu aqui depois de... já passou tanto tempo que eu fiz aniversário novamente HUSAHUSUASUASUHAHUSA
Que mravilha essa história hein? Estou aqui aflita e indignada por ter dado um limite de palavras tão pequeno, pq eu com certeza iria querer ver essa história BEEEEMMMM GRANDE achei o máximo vc usar a epoca, Carina/carlos HUSUHASHUAUHSA ri demais. Poxa poxa queria mais ç_ç
Parabéns e um beijão!


Resposta do Autor [My Dark Side]: Muito obrigada!! E perdoe a imensa demora para responder.
Passou tanto tempo que você já deve ter feito uma centena de aniversários.
A primeira coisa que pensei quando vi os anos que você escolheu para o Desafio foi: centenário da independência. Até esqueci da semana de Arte Moderna que aconteceu em São Paulo no mesmo ano.
Amei o seu review e fiquei contente demais em recebe-lo! Muito obrigada!
Talvez eu faça um conto maior baseado nessa... Quem sabe, não é?
Obrigada de novo, e tenha um bom ano!


Kaline Bogard

04/06/2015 às 10:39 • Amor na Aliança
Olá!
Fiquei muito surpresa com a sua história. Achei que ela tem todo um tom de conto de fadas, mas todo redesenhado. Achei ótimo o Carlos se disfarçar de mulher e não ser o fim do mundo, é tão cliche quando acontece isso e as pessoas brigam. Aqui não, ele até teve cumplices! Super fofo.
O Darwin... hohoho, danadinho com olho clinico. Foi só ver a primeira vez e ele já desvendou o misterio. Ou deve dizer que ele encontrou o misterio para ser desenvado?
Gostei bastante da relação Carlos e Carina, mais do que irmãos eles são amigos, se apoiam, podem contar um com o outro! Muito bacana isso! Mas a cereja do bolo foi se passar no Brasil! A época foi mega blaster, o cenário, o lance dos vestidos, tudo!
Senti que a aparencia deles deveria ter sido um pouco melhor explorada, para que o leitor pudesse fixar bem a imagem de cada um em sua mente. Sabe, soltar uma ou outra caracteristica com mais frenquencia, se possivel caracteristicas psicologicas também. Isso cria uma maior intimidade entre os leitores e seus personagens.
No geral foi muito bem desenvolvida! Uma leitura agradavel e que fluiu rápido. Parabens por cumprir o desafio! Abraços :D


Mrs Moony

21/09/2015 às 20:02 • Amor na Aliança
Oi, eu sou a Joana Teixeira e a sua fic está muito bem escrita! Boa noite e parabéns! (~le sem criatividade pra fazer comentário~)


Patricia

18/09/2016 às 04:10 • Amor na Aliança
O que mais gostou no capítulo?
Incomum

.