Comentários em Felino e Ferino

slytherina

01/05/2015 às 19:06 • Feridos
Quem sabe renasçam com gatos? Gostei da fic e do gato. Confesso que tenho uma idéia de fic sobre gatos, que a preguiça impede de escrever. E agora vejo que você também teve uma idéia. Que pena que eles desistiram de lutar. Fiquei curiosa sobre "o corpo do violino". É outra fic que você escreveu?
Q


Resposta do Autor [Mexerica Blue]: Oi, slytherina!
Obrigada por vir aqui comentar!
Acho que o gato é o melhor animal pra se usar como foco em fics e pá. Não desista da sua fic "felina", não tem como dar errado" XP
Fico feliz que tenha gostado da história, embora eu seja a "assassina" deles, gostaria também que não tivessem desistido. Se a houvesse um final feliz, eles iriam fugir pra um lugar onde ninguém os conhecessem e recomeçariam lá. hahahahah
"O Corpo do Violino" é outra fic minha sim, que fala sobre o amor entre um "Piano" (pianista) e um "Violino" (violinista). Ela é cheia de metáfora e liricidade e pá... Queria que Felino e Ferino ficasse algo parecido com isso... mas acabou não dando certo! hahahaahaha
Obrigadíssima por ter lido e comentado,
@MexericaBlue


DESATIVADO

09/05/2015 às 20:46 • Feridos
Eu seria insana se não comentasse nessa fanfic! Meu Deus... Nunca pensei que um felino pudesse narrar com tanta profundida e de uma maneira tão perfeita ^.^ Histórias trágicas de amor podemos encontrar todos os dias e em qualquer lugar, mas essa definitivamente ganho um lugar especial em meu coração! Sua forma de escrever e criatividade merecem todo reconhecimento do mundo!
Estou apaixonada por sua estória! Um talento como um seu não conseguimos achar todos os dias! *----*


Resposta do Autor [Mexerica Blue]: Hey, Sweetie! (curti seu nick, parece um apelido carinhoso XP)
Também não imaginaria que um gato pudesse pensar coisas assim... Tipo, eles têm um ar intelectual e pá, mas eu tive um pouco de dificuldade em conciliar o lado humano e emotivo dele com o... felino e "indiferente"?
Eu teria desenvolvido mais o passado e a morte do casal, sabe? MAS NÃO TINHA ESPAÇO! Malditas 3000 palavras. Sério, nunca sofri tanto. Eu ficava relendo e relendo a fic tentando tirar o máximo possível de coisa sem foder com a história inteira. Foi um inferno.
Mas mesmo assim, que bom que gostou! Não me considero exatamente um talento, mas me deixa super lisonjeada que pense assim!
Obrigadíssima por ler e comentar,
@MexericaBlue


Kori Hime

03/06/2015 às 23:06 • Feridos
Oieeee, to fazendo mais um aniversário de tanto que demorei HUSAUHSUHAUHSUHSUHASAUHS olha só mas que gatinho mais lindo e curioso :O
Imagino mesmo que meus gatos estejam me olhando tanto enquanto estou distraida para colher informações hmmm
Mas achei super interessante você contar a história de outra pessoa na visão de um gato, foi uma ideia ótima. Parabéns e beijãoooo!!!


Resposta do Autor [Mexerica Blue]: Oi, Milla!
Que honra ter você aqui! Uma staff lendo minha fic. ♥ LOL Você disse no vídeo do canal do Nyah! que ia tentar ler todas as fics do desafio, mas não imaginava que seria tão rápido assim!
Cara, tenho gatos também. Dois. Eles realmente parecem que tão pensando em alguma coisa e analisando o nosso comportamento e pá. Pelo menos, os meus sim. LOL
Essa ideia não é a mais original que tem, mas eu queria muuuito escrever alguma coisa com um gato num papel importante. Eu juntei o útil ao agradável, sabe?
Obrigadíssima por ter comentado e favoritado,
@MexericaBlue


Bruxa de Salem

13/03/2017 às 11:52 • Feridos
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo. Não poderia ser mais emocionante!

Eu estava nesse fim de semana quente aqui do Rio, procurando por umas boas fics já terminadas para ler e me deparei com essa. Confesso que li mais por ser narrada por um gato ( Amo gatos! Tenho oito deles! Um deles é um grande gato preto que me visita todas as tardes, me fazendo muitos carinhos!  Ele é bem alimentado, o que me faz presumir que seja de outra pessoa como o narrador desta fic!); crio gatos e outros animais desde que me lembro em minha vida. Acompanhei ciclos inteiros, longos e curtos, entre nascimento, vida e morte, de diversas maneiras dessas criaturas e, a maneira como o protagonista pensa é bem parecida com que eu presumo que seja o pensamento de um gato. (de acordo com minhas observações pessoais e claro!)  Entendo principalmente o espanto dele ao presenciar um suicídio pois, pelo que reparei dos gatos, mesmo quando o sofrimento é extremo eles se recusam terminantemente a que alguém interfira para pôr fim ao seu sofrimento, se escondendo muitas vezes para morrerem sozinhos! Ele nesse momento entendeu alguns aspectos da natureza humana mas, talvez ele não tenha entendido que aquelas mortes também foram uma maneira de se perpetuar um momento que não seria permitido ou aceito mais tarde!
Suas três palavras, que tanto te incomodam, deixaram claro quanto tempo o felino ainda foi observar o casal na cabana. Talvez daí ele tenha entendido o tipo de eternidade que eles que esperavam obter com o gesto desesperado. Tudo muito triste e maravilhosamente narrado! Estou lendo suas fics aos poucos no seu perfil. Espero que futuramente você escreva mais material. Seu estilo e bem observador e envolvente!
Beijo dá Bruxa e até breve!


Sunnyfl

13/09/2017 às 15:03 • Feridos
 Foi uma história muito bonita, triste porém bonita. Ele (o gato) conseguiu compreender bem os sentimentos humanos e dos dois rapazes. enfim eu amei.