Comentários em Verde-gris

Siaht

29/04/2015 às 01:29 • Capítulo Único
Oie flor!!!;D
Tudo bem?
O que posso dizer além de que fiquei completamente apaixonada por essa história? Sempre acreditei que havia algum sentimento forte e verdadeiro entre Lucius e Narcisa, mas nunca tinha encontrado nenhuma história sobre eles. Sendo assim, fiquei muito feliz ao ler essa one tão lindinha e bem escrita. Você escreve muito bem e todas as palavras se encaixaram perfeitamente. A forma como a relação dos dois foi trabalhada também foi muito bonita e essa fic definitivamente vai para os meus favoritos.
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Marie]: Thaís, eu não tenho nem como te agradecer por todos esses elogios...
Sou tão apaixonada por Salazar por defender a família dele numa época em que ninguém mais o fez, que chega a não ser saudável. E os Malfoy... Ciça é tão lindamente superior e Lúcio já me ganha só por trabalhar no ramo da educação. O fato é que eles mereciam algo doce. Todos os sonserinos, por mencionar. E aqui eu devo me incluir, acho.
Beijos, linda.


Sah Moura

29/04/2015 às 07:57 • Capítulo Único
Geralmente não leio nada sobre Lucissa, mesmo a Cissa sendo a minha personagem preferida. Eu não sei, mas o Lucius haha, eu tenho uma relação de amor e ódio por ele, então é muito raro ler algo. Apesar de amar Lucissa, vale ressaltar.
Mas a sua One, ela foi maravilhosamente escrita. Parecia mais um poema, palavras nos lugares certos, aquela rima quase imperceptível apenas para deixar a leitura com mais "classe". Isso! Classe, uma escrita digna da família Malfoy.
Os empregos de "sua" e "você" geralmente são descartados por mim, mas na fic ficou - ou eu preferi imaginar assim - mais parecendo a consciência da Cissa conversando com ela. Então eu imaginei a Cissa parada de frente para o espelho e lembrando de tudo, vendo que o Lucius era realmente seu reflexo.
A capa esta divina ♥ Para mim, o objetivo da capa é deixar explícito o que a fic retrata, e ela esta perfeitamente encaixada na estória.
Parabéns! Que bom que eu parei para ler essa maravilha, ou teria me arrependido para sempre. Beijos!


Resposta do Autor [Marie]: Acho que não cabe a mim dizer se eles são perfeitos um para o outro ou não, mas não posso imaginá-los tendo uma outra vida que não essa. Draco sendo um presente muito bem-vindo.
Obrigada pelo que disse sobre ser poético e mais ainda pelo que disse sobre ter classe e dignidade.
Eu nunca tinha usado essa ferramenta ao escrever, mas achei que seria muito mais pessoal se o fizesse. Como se houvesse um tom lindamente acusatório em tudo.
Obrigada ♥ De verdade. Porque eu amei fazer ela.
Eu que amei ter você por aqui.
Beijos.


Ana Banana

29/04/2015 às 09:56 • Capítulo Único
Oh meu Deus! Isso é tão incrivelmente fofo!! Eu já li três vezes e ainda não me cansei. Mas também, o que eu poderia esperar da Marie se não perfeição total?


Resposta do Autor [Marie]: A culpa é toda sua. Sempre quis fazer algo sobre os Malfoy e você trouxe todo esse desejo para um outro nível. Eu preciso te agradecer por aquilo, Ana. Você é maravilhosa.


Liessa

29/04/2015 às 13:27 • Capítulo Único
Awn, que fofo


Resposta do Autor [Marie]: Eles são lindos juntinhos, não são? *-------*


MaeveDeep

30/04/2015 às 11:05 • Capítulo Único
Sangue puro. Sonserina. Família.
Eu vou ficar repetindo isso para mim mesma o dia todo.
Ficou tudo lindo. Tudo perfeito. Estou encantada e já a meio caminho de escrever uma recomendação, porque, pelos deuses... fiquei tão boba e apaixonada e você acertou tão, mas tão em cheio na minha paixão por essas famílias de caráter duvidoso que eu nem sei muito bem o que te dizer.
Ficou perfeito e você é a minha escritora preferida desse Nyah todinho ♥ *---*
Mil beijos da sua fã que sorriu sempre que leu 'Ciça', porque era quase como se fosse eu ♥


Resposta do Autor [Marie]: E eu vou ficar toda convencida por conta daquela recomendação o mês inteiro.
Cê sabe que eu tenho uma quedinha por gente malvada, não é? É só falar sonserina que eu já estou quietinha prestando atenção.
Agora, vamos me deixar de lado é focar em você.

AI, MEUS DEUSES, SOU EU.

TIPO, COMO É QUE SE RECOBRA A COMPOSTURA DEPOIS DISSO?

Mil beijos da garota que te ama e que não descreveu essa Ciça aí de propósito porque não dava para conceber uma loira quando tudo o que ela via na sua frente era seda escura e aros retangulares.



Miss FleurDeLouis

02/05/2015 às 20:33 • Capítulo Único
Bem, eu chorei. Chorei porque é tão conto de fadas que quando a gente pensa no futuro deles o coração se parte. E eu amo essa coisa de puro-sangue, realeza... É tão bonita. E ela é a Ciça... Huuuuuum... E juro que quando li Lúcio pensei no MEU Lúcio. u.u Ah, sou super apaixonada por esse tipo de narrativa! *-* Pense em uma riqueza que fica o texto. Tu arrasastes de novo. Essa one virou meu novo amorzinho. <3 Lindo casal, linda história, linda autora. Beijinhos! :* <3 p.s.: Não se preocupe com a demora pra responder, estou okay. Afinal, os tempos áureos do ensino médio onde tínhamos mais tempo, acabaram. Mais pra ti do que pra mim. XD p.p.s.: Tenho que devolver teus brincos. Acabei me esquecendo. Mamãe fica me perturbando por causa disso. Qualquer dia passo aí. XD

Resposta do Autor [Marie]: Cara, eu te arranquei lágrimas? Justo de ti? Assim não dá, vou começar a me achar o máximo em três, dois...
Monarquia é uma das coisas mais sexys desse mundo e ponto.
E esse "ela é a Ciça" ficou meio incompreensível, mas espero que não seja uma ataque de ciúmes. E o "teu" Lúcio é tão marcante que foi difícil deixar ele de lado e me concentrar no Malfoy.
Eu acho incrível também, mas não sei se dá para repetir a dose.
Eu sei, eu sei. Eu sou linda pelo conjunto da obra u.u
Beijos.
P.S. Não fala assim. Parece até um velório.
P.P.S. Ia amar se usasse isso como desculpa pra vir me ver.


Raquel Vacaro

07/05/2015 às 15:28 • Capítulo Único
Que amor!! *-* tenho uma paixão secreta pela Narcisa, mas é segredo ;)

Resposta do Autor [Marie]: Oi, Raquel! Seu review foi uma surpresa tão boa que eu não tenho como não guardar segredo.
Muito obrigada por ter vindo ler.
Beijinhos.


Loire Caroline

16/05/2015 às 20:18 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Porque você só seria a Ciça para três pessoas no mundo, e as amaria muito e para sempre. Bella, Lúcio e o pequeno Severo.



Meu casal prefeirodo ♥ parabéns você escreve muito bem


Resposta do Autor [Marie]: Obrigada, princesa. Tanto por ter lido quanto por ter comentado algo tão fofo.
Um beijo.


Miller

19/05/2015 às 20:38 • Capítulo Único
QUE COISA MAIS LINDA ESSA ONE, PEMAMORDEMERLIN!
Moça, eu poderia ficar aqui a noite inteira falando sobre a perfeição que essa fanfic é, mas eu estou pelo celular e digitar por aqui é complicado e eu sou preguiçosa ahahuaa
Enfim, escrita perfeita, plot perfeito, fic perfeita!
AMEI DEMAIS!
Parabéns por esta história maravilhosa!
Beijinhos ❤💚💜💙💛


Resposta do Autor [Marie]: Você não faz ideia do quão quentinha o seu review me deixou por dentro.
Espero, sinceramente, que um dia te encontre mais uma vez aqui no Nyah e, quem sabe, numa fanfic de HP porque você é uma fofa.
Beijinhos, linda, e obrigada.


Brenda Armstrong

05/06/2015 às 01:37 • Capítulo Único
Isso foi lindo, querida. Requiem for a pure blood.


Resposta do Autor [Marie]: Obrigada, Brenda. Voce nao faz ideia do quao bom e ler isso. (Sem acentos, sinto muito. Mas o Nyah! movel nao permite.)