Comentários em Begin Again

Yasmin Mellark Wesley

25/04/2015 às 20:41 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
Nossa! Eu amei! Muito fofo! Mas fiquei curiosa para saber as respostas no final kkkk

Resposta do Autor [arizonas]: Obrigada tchuca!! ♥ Kkkk e não se preocupe, eram respostas bem triviais, nada que mudasse o curso da história, hehe. Beijos!!


Sica

25/04/2015 às 20:56 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
O que mais gostou no capítulo?

Percebi que vc gosta de fazer isso conosco: deixar a vontade de mais um pouco nos consumir! Mas enfim foi lindo ler! Valeu Lali por importunar a pessoa a para postar!



.

Resposta do Autor [arizonas]: Fofa, que bom te ver por aqui!! E fico feliz que tenha gostado ♥ Sim, agradeça à Lali eternamente ou ia ter largado essa ideia pra one-shot pra lá. Beijos!!


Mandy Clark Odair

25/04/2015 às 23:30 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
Onw,que fofo! Amei. Admito que fiquei com um enorme gostinho de "quero mais"!! Espero qui e venham outras como essa!

Resposta do Autor [arizonas]: Que bom que você gostou. ♥ Com certeza escreverei outras one-shots!! Beijos


Amauri Filho

26/04/2015 às 00:37 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
"Uma cup of Joe's* ali custava apenas um dólar e cinquenta, e ninguém deixaria US$18,50 de gorjeta para ela, nem se se ajoelhasse e boquetasse o cliente bem ali."
Vou começar dizendo que eu rachei de rir com isso HAHAHAHAHAHA
Infelizmente, não deu pra ser o primeiro... Eu vi qnd vc postou e ainda não tinha nenhum review... Mas não deu pra ler pq eu tava de saída :( Mas o que importa é que eu to aqui HAHAHAHAHAHAHA
E meu Deus! Isso tudo foi muito fofo hehehehehehehehe
Amei! xD
Beijão, diva maravilhosa rainha do universo!


Resposta do Autor [arizonas]: Hahaha, eu também ri pra caramba quando escrevi isso x) Fica tranquilo, eu adoro quando vc é o primeiro, mas o que importa é que você está aqui, como disse! Que bom que você gostou, divo!! ♥ Rei do Universo é você. Espero ansiosa por atualização de Cartas de Sangue!!!


Juh P Mellark

26/04/2015 às 17:47 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
Ai mds, que one mais fofa. Sério, estou totalmente apaixonada por ela !! Amo esse Peeta todo tímido !! Amei demais msm essa one, beijoos *-*


Resposta do Autor [arizonas]: Nhá, obrigada sua fofa!!! ♥ Fico feliz que tenha gostado. Beijos!!


DanyMellark

29/04/2015 às 16:20 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
Ai tou in love com esse Peeta tao fofo e doce ♥ eu amei quando ela perguntou se ele tava dando em cima dela ri demais, coitada quando ele falou q so tava sendo gentil, eu: a-haaam ta bom :p
e quando eles ja tinham saido q ele admitiu q tava dando em cima dela sim eu fiquei vibrando OOOOOOOOOOO/ amei cada pedacinho dessa estoria ♥ e quando ele foi nos dias de folga dela e depois disse p ela q so ia lá pela companhia dela.
e esse final tao fofo, ja me faz imaginar mil encontros mais deles e toda uma vida de fofuras ♥ com ela perdendo cada vez mais batidas do coraçao p ele a cada dia ♥


Resposta do Autor [arizonas]: Dany, sua linda!! ♥ Que review mais gracinha. Muito obrigada pelo seus elogios. Fico feliz que tenha gostado tanto dessa história! Escrevendo-a eu me apaixonei pelo Peeta tuuuuudo de novo, como se já não fosse apaixonada o suficiente, rs.
Beijos!!


Lali Albuquerque

01/05/2015 às 23:16 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
Vou dar pergunta sem respostas na tua cabeça! Cadê meu hentai? Cadê mais do meu diner, do meu Peeta muffoso e das minhas gorjetas?!
O que foi isso?! Espero que tenha uma sequencia chegando por ai mocinha ou eu volto pra São Paulo e te ponho nos meus joelhos! Eu quero mais!
Mais! MAIS. Não acredito, não acredito que de todas as histórias, ESSA ME TEM UM FINAL EM ABERTO? Você tá querendo me testar, só pode u.u
Nem preciso dizer que dava para por mais coisinhas ai! (tipo um hentai), mas eu espero que o bicho da inspiração te ajude a aumentar e detalhar mais as histórias da próxima vez, porque o ingrediente da fofura extrema e da paixonite aguda, você já possui.
BACK OFF BITCHES, PEETA MUFFOSO IS MINE. #adeus


Resposta do Autor [arizonas]: Menina, agora que você mencionou uma sequência, tô extremamente tentada a escrevê-la xD mas não prometo nada, principalmente com aquele projeto de multi chapter vindo, que já vai estar lotado de hentai, hehe. De qualquer forma, que bom que gostou tanto ♥ E é claro que o Peeta muffoso é só seu! Tem até patente. xD Beijos!!


Elaine Talevi

09/06/2015 às 21:15 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
Que história linda *_______* fiquei na curiosidade sobre o porque do Peeta sempre aparentar tristeza, mas fiquei feliz pelo final também....
seria muito pedir uma continuação?! rsss


Resposta do Autor [arizonas]: Oi flor, que bom que gostou!! Os motivos do Peeta nem eu sei! ;) De qualquer forma, ele estava beeem mais feliz no final, você pode ter toda a certeza. Algumas pessoas me pediram pra continuar, mas eu realmente quero deixar o final desse jeito mesmo, desculpe! Beijos


Yasmin Mellark

11/06/2015 às 00:17 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
Ameii essa one !!! É realmente muito boa !!


Resposta do Autor [arizonas]: Eba, muito obrigada ♥ Fico feliz que tenha gostado.


Lalá Mellark

25/06/2015 às 14:08 • On a Wednesday, in a café I watched it begin again
Gostei muito da fanfic, amei. Queria uma continuação !!!
Ñ pensa em fazer uma ???
♥ ♥ ♥ :)


Resposta do Autor [arizonas]: Fico feliz que você tenha gostado, obrigada! Por enquanto não pensei em uma continuação, mas quem sabe?