Comentários em Orion

slytherina

27/04/2015 às 19:15 • Ártemis: O Anti-Orion
Tive uns lampejos de "Aeon flux", a animação. Talvez devido ao lance de "super agente secreto" que não é mais esperto que o sistema. A parte do Yaoi pareceu restrita aos pensamentos dos personagens, infelizmente. Acho que todo esse conto é um ponto de partida para algo maior, como um prólogo para a primeira grande guerra marciana, ou a terceira guerra mundial. Você poderia desenvolver uma série a partir deste universo. :-)


Resposta do Autor [Equinox]: Bom, eu nunca joguei Aeon flux, não sei bem do que se trata. É, se eu entendi, o Tommaso não é mesmo mais esperto, ele só faz o trabalho dele como cão bem treinado, ou quase. Desculpe, acho que isso foi decepcionante, mas é que eu tinha um limite de 3.000 palavras por causa do desafio, eu não seria capaz de incrementar sem exceder o limite. Eu particularmente adoraria desenvolver essa história, só não sei se receberia algum respaldo ou retorno, porque eu gosto de pôr para fora minha criatividade, mas eu também gosto de opiniões, então, quem me daria uma opinião? Quem leria? Você leria?


Kori Hime

17/11/2015 às 22:31 • Ártemis: O Anti-Orion
Olá, tudo bem? Estou atrasada somente alguns meses, mas estou aqui.
Eu sei que o limite de palavras deve ter sido o maior desafio para se trabalhar nessa história. Tenho certeza que se fosse um numero maior, teríamos muitas informações para complementar a história. Mas, quem sabe, num futuro não muito distante.
Você escreve muito bem. Parabéns.
Beijos.