Comentários em 8 Minutos

Pandizzy

30/04/2015 às 22:57 • 7:59
PORRA! PORRA! PORRA! VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA? EU AQUI CHORANDO E NADA ACONTECEU!!!!!!!!!!!! PORRA!!!!!


Resposta do Autor [Cat Hathaway]: KKKKK, desculpe pelo susto, Izzy. Mas eu simplesmente não consigo fazer um final trágico :) O importante é que você gostou


Jade

27/05/2015 às 14:09 • 7:59
MEU DEUSSSSSSSSSSSS!!! NÃO ACREDITO! Eu jurava que ela tinha morrido, meus olhos até arderam e... Puf! Ela não está morta! Não sei se fico feliz pelo final feliz ou com raiva pq vc me fez querer chorar.
Adorei a história baby!
Xoxo



Resposta do Autor [Cat Hathaway]: Me sinto um pouco culpada por fazer vocês sofrerem assim, kkkk. Simplesmente não consigo fazer um final triste, sinto muito. Beijos, flor. Que ótimo que gostou.


Lola Cricket

05/06/2015 às 11:09 • 7:59
Eu to é na merda. Nunca li uma história tão maravilhosa como essa. Como assim? Eu achei que ela tinha morrido, que tudo tinha acaba e PUFT, como se a vida desse uma segunda chance a ela? Que brincadeira contra a minha pessoa.
Amei a ideia, achei super original, nunca tinha lido algo tão puro e conquistador como essa one. Uma das melhores que já li em toda a minha vida. Você tem talento, hein garota?
Você conseguiu captar tão bem a essência dos personagens que estou com uma vontade louca de chorar.
Meus parabéns!


Resposta do Autor [Cat Hathaway]: Eu infelizmente não sei dar um final triste para as histórias e quase dei para essa, só que infelizmente não consegui. Ain, muito obrigada pelo comentário. Realmente adorei. Chora não, flor. Beijos. Até a próxima. Eu fiz essa one de presente para o meu namorado e que bom que consegui agradar tanto a você quanto a ele.