Andreya 4ever

21/04/2015 às 00:17 • Uma Uchiha a caminho.
O que acha que precisa ser melhorado?

nadinha de nada, esta perfeito



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, otima escrita



Estou chorando rios de lágrimas ;-;

Essa historia e super maravilhosa, simplesmente perfeita .

Eu adorei, amei *------------*

Você escreve muito bem cada detalhe, meus parabens

Beijos de Chocolate *3*


Resposta do Autor [MadameRosa]: Estou tão feliz que tenha gostado, sinceramente falando, eu estava com dúvidas se a história iria ser agradável, pois eu voltei a escrever não faz nem dois dias. Eu agradeço demais seu comentário, de verdade, essas palavras me fazem querer continuar escrevendo. Eu espero realmente conseguir voltar com boas histórias ♥
Beijos com cobertura de morango :3


Thaty

21/04/2015 às 00:32 • Uma Uchiha a caminho.
mds continua *-*

Resposta do Autor [MadameRosa]: Vejo que gostou muito da história não é mesmo? Mas infelizmente ela não é feita de continuações, se trata apenas de uma one-shot (capítulo único). Mas de qualquer forma eu agradeço demais o seu comentário. ♥
Espero agradá-la também em outras histórias.


MeilingBriefs

21/04/2015 às 00:33 • Uma Uchiha a caminho.
Comento, com certeza, porque estou de boca aberta com essa fanfic. OMG, é muito perfeição pra uma fanfic só ♥
Sério, eu amei cada pedacinho. É tão satisfatório ler algo que nos surpreende, que nos estabilize e harmonize com a tranquilidade em que imaginamos os personagens. Eu amei a descrição da one, amei cada palavrinha, cada mínima ação que Sarada mostrou. Estou fascinada por essa one-shot, autora-sama. Vá a merda e pare de me surpreender :P
Sarada, você é bem vinda em qualquer lugar! Você é a luz que nasceu dentre a escuridão. Você e sua mãe são a salvação de Uchiha Sasuke <2


Resposta do Autor [MadameRosa]: *----*. Muito obrigada amiga! Mesmo a fanfic possuindo uma escrita simples e fácil de ler, eu tive muitas dificuldades para encaixar cada pedacinho e deixá-la coerente com os fatos. Fico muito feliz em saber que você, uma escritora tão maravilhosa, está aqui elogiando a minha fanfic.
Eu tentei fazer algo um pouco menos abordado, algo que ficasse com gostinho de único, dai veio a ideia de retratar Sarada assim. Eu espero te surpreender ainda mais, pois acredito que irei melhorar a cada história que farei e poderei finalmente resgatar meu espírito de escritora.
Sarada-chan, nossa princesa ♥


BloodMary

21/04/2015 às 05:10 • Uma Uchiha a caminho.
Olá autora :D
Bem, em algumas fanfics que eu acompanho acabo fazendo uma amizade com o autor, apesar de não gostar de acompanhar fanfics, prefiro ler tudo de uma vez então opto pelas já concluídas. Me deparei com a esta daqui as 5 da manhã, estava mesmo procurando algo com a Sarada e pensei que talvez valesse a pena acompanhar sua história.
Hoje em dia as histórias são fracas, conteúdo repetidos e escritos de qualquer jeito, poucas são bem detalhadas e vívidas, sou um pouco detalhista e chata quando o assunto é o bom português. Depois de ler a sinopse confesso que não botei muita fé em algo que interage com o leitor, mas terminando o capítulo pensei: Que coisa mais fofa!
Adorei a ideia da Sarada já narrando a história do ventre da mãe, e estou muito curiosa com o desenrolar disso tudo já que a neném agora nasceu.
Sou uma leitora compulsiva e fiel, então pode contar com os meus reviews, e quem sabe recomendações e resenhas. :B
Abraços e até o próximo capítulo. ( Que já aguardo ansiosamente!!!)


Resposta do Autor [MadameRosa]: Eu sei como é, como leitora, eu tenho preferências por fanfics já feitas, por isso acho mais proveitoso escrever one-shot, mas algumas histórias realmente precisam ser divididas em capítulos.
Sobre a sinopse, certamente não tenho o costume de fazer em um estilo que se comunique com o leitor, mas como eu estava querendo optar pela própria Sarada narrar sua trajetória - a principal dela - até nascer, eu acabei por fazer uma sinopse onde a própria usa uma comunicação com o leitor.
Eu tenho o hábito de simplesmente do nada vim histórias na minha cabeça e essa foi uma delas, a princípio eu achei que ficaria ruim, mas diante desses belos comentários, posso ficar feliz. Eu ainda não tinha visto esse tipo de fanfic, então decidi colocar minha história em letras aqui. Também vi sua mensagem sobre você ter percebido que era uma one-shot, mas de qualquer forma, eu agradeço de coração, pois isso mostra que a fanfic realmente lhe foi agradável.

Um grande abraço para você também e quem sabe nos veremos de novo em outra história. ♥


Sakeria

21/04/2015 às 08:32 • Uma Uchiha a caminho.
Que oneshot mais linda! Estou encantada *0*. Parabéns autora *-* você escreve muito bem *0*


Resposta do Autor [MadameRosa]: Estou muito feliz que tenha gostado! Estou em escrever a dois anos e por isso quero trabalhar na minha forma de escrita, quero deixá-la melhor a cada história feita.
Muito obrigada pelo seu comentário, pois isso me estimula a continuar com meu trabalho ♥


Stéfane Jerônimo

21/04/2015 às 10:10 • Uma Uchiha a caminho.
Muito lindo! Fica um gostinho de quero mais! Muito bom.

Resposta do Autor [MadameRosa]:

Isso significa que realmente gostou não é? Rs, bem, eu pretendo fazer outra fic focando mais a Sarada após seu nascimento, então quem sabe você goste também. Muito obrigada pelo comentário e por ter gostado ♥



clareFray

21/04/2015 às 13:08 • Uma Uchiha a caminho.
foi muitooo lindo. amei.


Resposta do Autor [MadameRosa]: Muito obrigada por ter lido e por ter gostado. ♥


alliciaNH

22/04/2015 às 06:41 • Uma Uchiha a caminho.
O que mais gostou no capítulo?
aai meu kami!!!amei tuuudo msm!!!!foi tao fofa a narraçao da sarada!!!ela se culpando por machucar a mamãe...o afeto do sasuke para com a sarada... foi tudo taaao perfeito q eu fiquei até derretida!!!!!*w*

.

Resposta do Autor [MadameRosa]: Nossa *---* Muito obrigada, parece que você gostou mesmo! Estou muito contente em ter agradado tantas pessoas com uma fanfic simples, mas cativante.
Agradeço demais pelo seu comentário, pois ele me dá forças para continuar a escrever depois de tanto tempo. ♥


Tessa Queen

22/04/2015 às 16:40 • Uma Uchiha a caminho.
Não existem palavras que podem expressar o que eu estou sentindo ao terminar de ler a one.
É muito,mas muito,muito mesmo KAWAII♡♡♡
É,realmente a melhor one que eu li!♡♡♡
A escrita é perfeita e o enredo envolvente!♡♡♡
Amei!♥Mil beijos para a autora♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E eu acabei de recomendar a one!Só estou esperando os moderadores aprovarem!


Resposta do Autor [MadameRosa]: MUITO OBRIGADA! De verdade, é a minha primeira one depois de tanto tempo se escrever e saber que alguém está recomendando é demais para mim. Eu só tenho que te agradecer, pois nós escritores não seríamos nada sem os leitores, principalmente leitores como você.
Espero muito poder vê-la em meus próximos trabalhos e agradá-la novamente. ♥


MissPanda

22/04/2015 às 18:55 • Uma Uchiha a caminho.
Linda , maravilhosa , encantadora , meiga , quase choro lendo essa One kkkkkk ficou tão tão boa , linda , demais , incrível , não tenho palavras para descrever o quando amei


Resposta do Autor [MadameRosa]: Haha, muito obrigada amor! O importante é que você gostou, esses comentários são importantes para eu ter uma noção das coisas que os leitores gostam de ler, já que estou tanto tempo sem escrever, preciso me atualizar.
Muito obrigada pelo seu comentário e eu espero vê-la em meus próximos trabalhos.