Comentários em You can't

spring girl br e irmão do foxy

19/04/2015 às 20:49 • Novo emprego
legal sempre quis um assim vou acampanahr


Resposta do Autor [Caty Bolton]: Obrigada, que bom que você gostou ^^


Marinyah Moonlight

21/04/2015 às 14:57 • Novo emprego
Oh meu Deus, é a primeira fic crossover de SP e FNaF que eu leio. Bom, não exatamente, porque eu também tenho uma fic com esse mesmo crossover, só que é uma one-shot e o guarda noturno era o Kenny. Achei que ficaria mais engraçado com um guarda imortal que morre e revive o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e há quanto tempo que eu não te vejo, Caty Bolton(se é que se lembra de mim, né?), se bem que já te vi lá no Social Spirit, só não tive coragem de bater papo com você :p Enfim, esse capítulo foi um bom começo, espero que continue. Bjos!!!!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Caty Bolton]: Oiii!
Eu me lembro de já ter visto essa sua fic, mas ainda não li. Motivo? Não gosto de oc's animatrônicos, sim, é um tipo de preconceito... Talvez depois eu tire um tempo para ler, porque você colocou o Kenny, deve estar impagável de engraçado XD Faz um tempinho mesmo (eu lembro de vc sim, affe :P). Eu estou abandonando o Nyah aos poucos... Me parece que o pessoal do SS é mais participativo, talvez? Enfim, quando quiser bater um papo lá é só chamar ^^
Obrigada, vou continuar sim!
Até~


uma gamer qualquer

22/04/2015 às 20:56 • Novo emprego
continuaaaaa


Resposta do Autor [Caty Bolton]: Desculpa pela demora...acabei de continuar :3


Jhean Carlos

22/01/2018 às 16:55 • Novo emprego
❤❤❤❤❤
Uaaallll..... Capitulo maravilhoso...... Nota 10..... Ja sou fã da sua fic..... Estarei lendo pois a história me chamou muito a minha atencao..... Gostei muito...... Talvez vc devesse detalhar mais os acontecimentos, isso na minha opniao é logico...... Hahaha..... Enfim esta de parabens.... Jhean... 


blanka500

09/06/2018 às 13:00 • Novo emprego
O que mais gostou no capítulo?
a ideia

sinceramente nunca fui fa de fnaf sempre achei um jogo meio bobo ,mesmo que com uma historia de fundo muito boa e que merecia ser tratada melhor (coisa feita nos livros pelo que houvi) . E toda vez que tentei entra no fandom ou eu ficava meio animado ou frustado , animado porque eu ouvia as musicas feitas com base no jogo e achava fantasticas e quando via as fics eu tinha vontade de me matar.
mas a sua não , a sua fic e muito bem escrita e detalhada da gosto de ser ver ainda mais misturando south park quero ver como a historia vai se desenrolar 


Che Guevara

19/09/2015 às 13:38 • Primeira noite
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
TUDO!!!!

Me encantó su increíble hermosa historia y sigo


Resposta do Autor [Caty Bolton]: Gracias :D


Kieran

17/12/2015 às 14:25 • Alucinação
Well, ja fazia algum tempo desde que tinha vindo até essa categoria, mas motivado pelo tedio acabei cedendo e verificando as paginas até topar com esta fic. Eu nao achava que ela era um Crossorver de inicio, so notei isso quando mais personagens da franquia apareceram, nao que isso seja ruim... Percebi algumas modificaçoes, como o fato dos toys estarem na pizzaria do jogo 1, mas tudo bem, nao tem nenhum problema nisso... No quesito mais tecnico, a historia e bem escrita, nao notei nenhum erro de portugues(Mas leve em conta que eu sou pessimo pra notar erros de portugues porque leio rapidamente.), os acontecimentos estao sendo bem desenvolvidos e o apesar de nada ainda ter me assustado, teve algumas partes que me deixaram um tanto apreensivo, como quando o W.Bonnie foi encontrado pelo Stan e ele teve aquela alucinacao... Estou esperando bastante desta historia. A proposito, o que voce acha sobre o livro "The silver eyes" que o Scott cawthon irá lançar dia 22? Eu so espero que ele nos revele logo a historia, porque se for um spin-off eu quero que ele se foda. Nao se surpreenda se mais alguem aparecer por aqui, vou indicar para uma amiga que curte bastante South park, enfim, nos falamos depois!

Resposta do Autor [Caty Bolton]: Demorei um bocado para responder, mas cá estou eu!
Eu vou mudar bastante coisa nessa fanfic se formos observar a historia real do jogo, mas como já devo ter falado alguma vez, é tudo proposital. Aqui é apenas uma humilde fanfic. Não procuro desenvolver uma teoria nem nada do tipo. Mas é ótimo que vc esteja gostando :)
Sem falar que eu estou me testando no quesito terror, ainda quero conseguir assustar alguém com essa fanfic xD só não sei se vou conseguir.
Ah...esse livro. Eu estou esperando algum tipo de tradição oficial, não faço a menor ideia da historia e nem quero spoilers. Mas como vc, se for um spin-off mando ou meus sinceros vai se foder para o Scott.
Até~


Kieran

18/02/2016 às 13:36 • Segunda noite
Olhos vermelhos... Olhos vermelhos...
Só consigo lembrar agora dos bichinhos da floresta satânicos, mas creio que não pode ser nenhum deles...
Ou pode?
Whitered Bonnie realmente dá medo, dos Whitered ele é pior até do que Golden freddy. Me lembra muito o exterminador do futuro.
Toy bonnie parece uma Yandere, a todo custo tentando "conquistar" o senpai. O Jumpscare dele também não ajuda...
Freddy e Chica discutindo?
So podem ser Cartman e Kyle, certeza.
Agora já sei qual alma possui cada animatronico.
Freddy-Kyle
Chica-Cartman (Porque ele é gordo :v)
Foxy-Kenny
Bonnie-Butters
Deixou o mais badass pro que é considerado mais "viadinho" dos 4. Eu realmente esperava na primeira vez que o Butters fosse a Chica, mas analisando agora, o Butters tem um pijama de coelho, e o Cartman adora comer, então sei porque você escolheu essa ordem necessariamente.
Ah man, sussuros que vem das suas costas e tão tenso.
Eu já ouvi uma vez.
"Hey!Vem brincar comigo!"
Uma voz feminina e infantil, sai correndo que nem um louco desesperado. É muito tenso, muito tenso...
Mangle S2
É melhor o Stan ficar atento, do contrario ele vai ser estraçalhado kkkk



Resposta do Autor [Caty Bolton]: Mais de dois meses para responder o seu comentário... Desculpa ._.
Olhos vermelhos são bem comuns em um headcanon de um dos personagens, mas esse personagem tbm não é um dos mais populares.
O Bonnie sempre foi o mais assustador, na minha opinião, e eu achei bem escroto o designer dele no segundo jogo... Mas isso de yandere, cara kkkajdjkjjajd combinou mesmo com ele!
Você errou em dois animatrônicos, porém não sobre o Butters. Mas tá bastante óbvio q ele é o Bonnie, e eu tenho alguns motivos pra ter feito assim q se baseiam totalmente na personalidade do personagem na serie, e uma parte na historia q estou planejando~~
Escutar voz eu nunca escutei, mas já vi alguns vultos e, pqp, como aquela merda seu medo.
O Stan ja ta ferrado ai, não tem mais salvação kjajsjkkk
Obrigada pelo comentário, até~


Kieran

27/04/2016 às 14:21 • Shelly
Henrietta?
Ah sim, a garota do quarteto gótico, eu demorei um pouco pra recordar, me lembrei de uma cena da mãe dela entrando no quarto e dizendo cantarolando: "Henrieeeeetta!" Kkkk
Bem, considerando a personalidade das duas, até que deram mesmo certo.
Posso imag8nar que quem ficou realmente puto foi a Sheron, já que o Randy é mais mente aberta por ser PC e também ser a Lorde kkk
Bem, desde que não seja a custa da felicidade dos outros, eu acho que todo mundo deve fazer o possivel para ser feliz.
Mais um turno...
Héh, Jigsaw tinha sua parcela de razão quando declarou que o melhor jeito de uma pessoa dar valor a vida é passar por uma situação de vida ou morte.
Tweak sabe das coisas...
Ou quase.
Hmm, muitos misterios enconde ele.
Well, foi maos leve, mas é bom saber o que ocorreu com as demais pessoas dessabcidade...
Inclusive que Sharon e Randy estão mortos, yeah, eu notei isso.
Enfim, até a próxima!


Resposta do Autor [Caty Bolton]: Eu gosto demais da Henrietta como personagem, a minha gótica favorita xD Pessoalmente, acho que elas combinam muito, mas infelizmente não vou explorar como gostaria a relação das duas, não nessa fanfic. Pelo menos, não tenho planos atualmente sobre isso.
Ah, vejamos, o Randy é aquele tipo de cara que eu imagino falando "tudo bem com o filho dos outros, mas não o meu" nessa última temporada ele perdeu bastantes pontos comigo, é kkkkkkkk
Desde que não interfira na vida alheia, todo mundo tem o direito de ser feliz~
Tweek é um personagem que pode e vai ser bem problemático, ele tem um tipo de dom que, bem, vai me ajudar e muito a desenvolver a fic. Eu gosto dele.
Mas também se não tivesse notado, eu joguei isso na cara de quem tava lendo xD
Ah, eu devo pedir perdão pela demora de responder o seu comentário e sobre a atualizações demoradas dessa fic. Ela vem me dando bastante trabalho ultimamente...
Obrigada pelo comentário, até~


Mori

27/04/2016 às 19:05 • Shelly
O que acha que precisa ser melhorado?
o tempo para sair um novo capitulo

O que mais gostou no capítulo?
tudo

.

Resposta do Autor [Caty Bolton]: Desculpa pela demora, até de responder os comentários, mas essa fic em especial anda me dando algum trabalho... Mas que bom que vc gostou!