lennin foderozo

25/05/2019 às 23:55 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu queria mais detalhes da aparência dos personagens

O que mais gostou no capítulo?
Scully obvio kkk (Eu to pronunciando ischanli, algo assim kkk)

Sinceramente, eu estou muito curioso para saber onde isso pode dar, porque eu sinto que a Scully tem muito potencial, tudo bem que o maior ponto de vista foi dela, mas o Muller me parece muito sossegado para alguém que não tem confiança 100% . Falo isso porque acho que por mais que desconfie dela sobre a sua fonte, talvez pudesse haver uma desconfiança sobre seus planos com o Muller. 
Um detalhe que eu achei bastante interessante foi ela querer exaltar o Muller no relatório, não sei se é algo normal, mas isso pode ser um ótimo desfecho para descobrir uma mentira, e até, se me permite, teorizo que o Muller vai usar desse artificio para desconfiar da caixa de chumbo e etc. Quanto ao Coronel, acho que ele não completou sua passagem por esse capitulo e não sei se ja posso falar, mas talvez ele seja o grande antagonista dessa saga. 
:v Espero que volta a escrever, porque quero saber o desfecho dessa historia. Ah! você escreve muito bem, parabéns! A leitura foi bastante fluida e a nenhum momento se tornou cansativo ou massante. Na verdade, eu só consegui parar de ler quando acabou kkkkkk 


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Então, aqui vão alguns esclarecimentos. Essa fanfic é do fandon da série de TV Arquivo-X. Eu escrevi várias histórias desse fandon, procurando sempre seguir a sua mitologia e seu cannon. Mulder e Scully são os protagonistas. A série durou 9 temporadas no seu período normal, sendo cancelada em 2002, mas retornou em 2016 e 2018 para mais duas temporadas mais curtas. Essa fanfic se passa ainda no período cronológico da primeira temporada, quando ainda não havia muita confiança entre os dois. O principal vilão da série foi uma figura conhecida como Canceroso, devido ao fato de ser fumante. Ele aparece em algumas fanfics que escrevi. O coronel só aparece nessa fanfic. As minhas outras fanfics se passam em diferentes períodos cronológicos da série. A relação dos dois nessa fanfic ainda é distante, mas o Mulder não só aprenderá a confiar na Scully, como terá nela a sua principal aliada. Ela, por sua vez, acabará aprendendo a conciliar o seu ceticismo com as teorias do Mulder, com ambos formando uma grande dupla. Obrigado pelo comentário.


A Louca dos Cavalos

02/04/2021 às 04:03 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Oiee ♡
Indo pagar a troca de leitura.
Já achei a sinopse interessante e militares ocultando fatos só me faz lembrar, estou lendo a biografia da Rainha Vitória e ver o quanto o exército britânico foi negligenciado e enquanto os soldados morriam a milhões, os generais não contavam nada para ela, diziam que estavam ganhando as batalhas, estavam lutando com prazer pela pátria, estavam eram sendo dizimados e só revelavam lhe a verdade quando não tinha mais como esconder por que não tinha mais poderio e precisavam de reforços.
Não conheço o fandom mas me esforçarei.
Coitado desse Billy, quero só ver o que vai acontecer. Eu sabia que ia acontecer algo e sorry mas adoro quando pessoas morrem dessa forma para os animais, kkk.
Sou adepta aos gores na ficção.
Certeza que o que foi que caiu, modificou o estilo dos ursos para que agissem dessa forma.
É um conto já antigo seu? É que tem uns errinhos de digitação, uso de parágrafo sem ser fala e tals mas se for antigo eu entendo, não reviso minhas obras antigas, preguiça kkk.
Coisas de OVNIS e tals, fandom de Arquivo X, por acaso gosta de Doctor Who? ♡
Tem coisa aí, por que senão por que o helicóptero? Certeza que o helicóptero que confiscou a criatura, mataram o urso pra dizer que foi ele e levaram o meteorito e estão mentindo.
Gostei desse conto. Bem diferente, investigativo, garanto que quem é do fandom entenderia muito melhor ele mas não ficou ruim, ficou sensacional.
Parabéns!
Obrigada pela troca de leitura!
Bjss de cavalinhos ♡<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_210402_040221_328.sdocx-->


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Oi minha cara, acabei de comentar na sua fanfic. Essa fanfics de Arquivo-X que postei no Nyah foram escritas no começo dos 2000, tendo uma única exceção entre elas, que foi escrita em 2008, na época do lançamento do segundo filme baseado na ´série. Depois que Arquivo-X terminou eu fiquei muito tempo sem escrever, só lendo fanfics mesmo, principalmente Harry Potter. Não sei se ouviu falar do Três Vassouras e do Floreios e Borrões, eu lia muito nesses sites. Foi só em 2014 que voltei a escrever fanfics, com Três Mestres para uma escrava. Quando decidi repostar minhas fanfics de Arquivo-X no Nyah, fiz uma revisão e encontrei um monte de erros, como a colocação das vírgulas. Até corrigi a maioria, mas sempre ficam alguns. De qualquer forma fico feliz que tenha apreciado a história. Obrigado pelo comentário.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

20/09/2021 às 21:57 • Capítulo 1
Mostrou-se tudo muito bem detalhado, explicativo e direto. E foi uma escolha interessante mostrar os dois agentes ainda em seus inícios da carreira, sem ter necessariamente o mesmo grau de confiança entre eles que os permeia ja no decorrer adiantado da série. Meus parabéns mais uma vez


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Na época em que escrevi essa fanfic eu tentava criar a minha própria mitologia de Arquivo-X, sendo que a minha natureza "noromo" me fez estabelecer um nível de desconfiança entre os dois que não havia, mesmo nos primeiros episódios da série. A ideia de uma mitologia própria não foi adiante, mas eu aproveitei essa fanfics, dentre as outras que escrevi. Obrigado pelo comentário.


Phoenix M Marques W MWU 27

05/01/2022 às 00:32 • Capítulo 1
Acho que o fator mais interessante foi a exploração de como a confiança entre Mulder e Scully estava sendo construída. Ficou algo bem na pegada de ArquivoX mesmo, bem fora da expectativa e imprevisível, um bom texto no fim das contas.


Resposta do Autor [MarcosFLuder]: Cronologicamente a história se passa no início da parceria deles. Isso significa que o Mulder ainda desconfiava demais da Scully. É uma dinâmica que será construída entre os dois, até se tornarem a parceria que virão a ser. Fico feliz que tenha gostado. Obrigado pelo comentário.