Comentários em Worlds Apart

kathy59

18/04/2015 às 19:37 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

ameii a historia toda você é um ótimo escritor



E incrivel como você consegue entrar no personagem tão bem que até parece que é real , que está acontecendo agora, me inditifiquei muito com o personagem principal (mesmo eu sendo mulher kkk) espero que você continue a escrever essa historia até o fim .


Resposta do Autor [Mrs Abernathy]: Sou mulher tbm haushaus mas sempre acho q eu sou um cara no corpo de uma mulher hahshaus só me identifico escrevendo yaoi xD
É só uma oneshot msm :/ até pq se eu continuasse mais o final continuaria ñ sendo tão feliz assim rs
Mas mt obrigada por ler *-* eu fico feliz que tenha gostado e se identificado cm a fanfic ♥ a intenção é fzr cm q as pessoas se identifiquem cm algo semelhante q aconteceu na vida delas ^-^


Diana

18/04/2015 às 19:44 • Capítulo Único
Heeeey, Jess!
Nossa menina, como sua escrita melhorou! Esta gostosa de ler, fui muito bem e com significado. Esta quase melódica. Meus parabéns, moça.
Fiquei com dó do Benn, mesmo achando absolutamente fofo e tocante. Espero q no futuro ele encontre o Raphael e coisas boas aconteçam, se é q me entende. -v- kkkkkkk Realmente gostei da historia e da sua escrita ♥
Vou indo, até.


Resposta do Autor [Mrs Abernathy]: Yooo!
É, dei uma evoluída marota, mas a beta ajudou bastante haushas
Obrigada *u*
Hahahahaha se o Ben reecontrar o Raphael, acho q o cara já vai ta casado cm a Angeline hahshahs sad but true



PirateQueen

18/04/2015 às 19:53 • Capítulo Único
...Não sei nem o que falar dessa história.
Realmente estava achando (e torcendo) para que eles terminassem juntos. Talvez pelo "previsível" não acontecer que tornou ainda mais interessante. Gostei também de sua escrita, que mesmo simples consegue atrair o leitor.
Estava pensando em escrever uma para o concurso, mas como estou com preguiça e talvez não consiga terminar até o último dia do prazo, vou estar torcendo para você, porque sério, eu amei 'u'


Resposta do Autor [Mrs Abernathy]: Psé, eles ñ tiveram o final que realmente queriam, mas acontece. A intenção é q o leitor se identifique e sinta oq o personagem sentiu.
Que bom q gostou da escrita *-* eu prefiro do jeito simples, eu até tento deixar a escrita elegante e formal, mas ela sempre acaba assim kkk eu sou bem direta.
Eu tbm achei q ñ ia dar tempo, a preguiça é enoorme, mas eu consegui e ainda quero fzr mais uma xD mas essa eu duvido um pouco q eu consiga.
Ah, nem precisa, ñ vai ter disputa, a intenção do desafio é só presentear a Kori e os leitores de yaoi cm as fanfics ^-^
Obrigada por ler! Fico feliz q gostou *u*


Trixie

19/04/2015 às 17:49 • Capítulo Único
Eu chorei lendo sua história. E isso é raríssimo de acontecer.
Eu me identifiquei demais com o personagem e a história em si. Estou passando pela mesma coisa.
A diferença é que é nosso primeiro ano no Ensino Médio e ele é de outra turma. Mas eu tenho medo de chegar no terceiro e nós nunca nos falarmos, como aconteceu na fic. Sou tímida demais pra tomar uma atitude e ele... eu não sei.
Mas você não é minha terapeuta nem nada, então falaremos sobre a fic.
Como eu disse, me identifiquei muito e isso me fez amar a história. Gostei do final pois ele é verdadeiro. Não adiantaria nada faze-los ficar juntos no final, pois a chances eram mínimas, sempre foram.
Seu jeito de escrever é super gostoso de ler e eu adorei :)
Espero ler mais coisas suas...
Kisses ♥


Resposta do Autor [Mrs Abernathy]: Ain gods, sério? ♥ desculpe hahshahshahs
É a minha intenção fzr cm q as pessoas se identifiquem, eu acredito q mta gente já deve ter passado por isso, inclusive eu... Eu ñ ia revelar, mas confesso, essa fic é baseada em fatos reais.
Bem, o bom é que pelo menos vc tá no primeiro ano do médio. Tem três anos pra dar um jeito de tentar falar cm ele! Kkkk. Tenta primeiro descobrir do q ele gosta, se vcs tem algo em comum e tals, frequente mais os lugares onde ele fica na escola, isso facilita bastante.
No meu caso, não tínhamos absolutamente nada em comum, a ñ ser duas amigas e um signo kkkk e além de ter acontecido logo no último ano, teve essa história da namorada dele e tals, realmente ñ tinha jeito. Eu ñ faria nda diferente, e aposto que ele tbm ñ.
Sim, assim como oq aconteceu, eu ñ pretendia dar um final feliz pra fanfic, só pq eles ñ ficam juntos ñ quer dizer q a fanfic perca seu valor, ñ deixa de ser uma história para contar.
Foi meio novo pra mim escrever em primeira pessoa, costumo escrever só em terceira, mas fiquei satisfeita cm o resultado, minha escrita geralmente é simples e direta e acho q deu pra conseguir incorporar o Ben direito rs
Obrigada por ler *-*
E boa sorte, espero q o seu final seja diferente desse :)
Bjs ;*


Karphin

19/04/2015 às 20:04 • Capítulo Único
Coomo seria perfeito se essa fanfic tivesse uma continuaçao e eles se reencontrassem no ensino medio/faculdade e o Raphael admitisse que estava apaixonado por ele tambem e.... enfim, sonhando acordada aqui saokpasokpsak
Eu adorei a one-shot, serio, voce escreve muito bem *U*


Resposta do Autor [Mrs Abernathy]: Seria, né? Haushahshas
Se eu ñ tivesse outras fanfics pendentes acho q faria uma continuação >< vontade é oq ñ falta hahshas to querendo fzr uma long original de yaoi já faz um tempo.
Obrigada >< é mt bom saber q gostou *u*


JuniorFalanque

28/04/2015 às 22:04 • Capítulo Único
Que sad, me indentifiquei muito


Resposta do Autor [Mrs Abernathy]: Sad msm TvT
Que bom que se identificou, é a intenção ^-^



DarkDreams

02/07/2015 às 16:48 • Capítulo Único
A história é doce, simples e apaixonante. Todos se envolvem por alguém inalcançável e eu confesso que é fácil pra um adolescente se encantar por alguém que considerava tão maravilhoso e distante. Gostei de seu modo de escrita e da linda forma que você faz com que entremos na cabeça do personagem nos sentindo próximos de seu cotidiano. Parabéns pelo seu trabalho e que sua escrita permaneça assim, limpa, detalhada e contínua. Adorei.
Beijos sabor morango da DarkDreams


Resposta do Autor [Mrs Abernathy]: Psé, mas nesse caso foi por conta do inusitado interesse do Raphael pelo Ben q o fez se encantar.
Que bom que gostou da escrita *-* é simples, mas é de coração ♥
Mt obrigada pelos elogios, eu fico mt feliz quando comentam essa fic em especial e eu adorei seu comentário *-* é mt bom saber que gostou da leitura.
Bjs ^-^


Alecrim

19/10/2015 às 07:40 • Capítulo Único
Nossa!! Caramba!
Amei a história, fiquei com raiva do Raphael por colocar esperanças no coraçãozinho dele e do meu, mas tudo bem contínuo amando mesma assim.
Cara se você quiser investir nessa história super curto e recomendo.
Bjs e até mais 😘


black cat

23/06/2018 às 05:59 • Capítulo Único
É uma fic muito linda, eu gastaria que tivesse continuação